PDA

View Full Version : Pvp ou non-pvp qual e melhor??

Seu Fabio
23-10-2004, 17:20
:118:
Tipo, conheço algumas q jogavam em Calmera e sairam dizendo q calmera não prestava pois era non-pvp. Mais depois de um tmpo volta por não conseguir pegar lvl e skill. Pois qdo vc esta afk se aparecer 1 pk ''your are dead''..
Mais tbm a muitos q se dão bem.
Pior para os Sorcerers e os Druidas q se ficam afk podem ser mortos sem motivo e perder runas. Além dos Powers Abuses.
Já em Calmera eles podem ficar afk tranquilamente. Podendo pegar ml mais rapido do q em mundos pvps. E tbm levar loot e pegar lvl e skills sem ter medo de pks.
Calmera ou os Mundos non-pvps podem ser zuados, mais no mundo pvp vc pode ser rookado mais facilmente e tbm ser banido, sendo um pk.
Pra mim a vantagem de si jogar em mundo pvp e o treino de players. E sem os looters noobs. :moon:
Mais uma coisa q pvp e bom as Guerras q acontecem, issu e loko. :lhdevil:
A vantagens e desvantegens de si jogar nos dois. Mais non-pvp e muito melhor!!!
Então a briga continua para saber qual e melhor ''Pvp ou Non-pvp" :boxing_sm

Zackkk
23-10-2004, 20:20
Depende de cada um.

Eu gosto dos dois mas como conheço muita gente aqui em Calmera então fico por aqui mesmo.

Dephrinensus
23-10-2004, 20:29
eu prefiro pvp porq non-pvp rola muito lurer =/

maxapus
23-10-2004, 23:06
Então é só ir pra carlin, que é uma cidade que você não pode lurar nenhum bicho forte tirando valk e amazons.

Hannibal
23-10-2004, 23:18
O massa do pvp tbm é q vc pode testar hits.. sinto falta dissu em calmera :{

O bom do non pvp é clicar no map.. e ir conversando.. pvp vc se descuida 10 seg e pode perder o q vc conseguiu com 4 semanas..

Shining Blade
24-10-2004, 05:52
O único PvP que presta pra mim é Premia, lá para você ser Pklizado precisa de uma comoção geral pq senão vai todo mundo em cima do PK
Não PvP é o que há

Locke Cole
24-10-2004, 07:32
Fui para um servidor Non-PvP por usar Internet discada, tendo assim pouca chance de fugir de PKs em PvP, já que aqui vive dando lags...
Começei a jogar e pegar Level, e hoje, mesmo se tivesse uma Internet boa, continuaria no Non-PvP. ;)

Nightmare Elf
24-10-2004, 08:02
Ah sei lá..prefiro non-pvp...ficar parado conversando sem se preocupar com porra nenhuma rula...principalmente pra mage :)

Shining Blade
24-10-2004, 10:27
Cara onde mais voê pode por exemplo simplesmente subir uma escada pra poder ir da uma mijada ou coisa assim?
Que há de melhor do que ficar na porta da sua casa conversando com os amigos, pescando...Zuando...
Onde voce tem mais liberdade para explorar?

HAIL NÃO-PVP!

Spellbreak
24-10-2004, 11:15
Ae...eu prefiro non pvp pelo motivo de afk no pvp tem nego te matando.....mas tpw acontece q em non pvp e lurer direto....mas com o tempo da pra ce acostuma com gs na dwarf bridge e outros.

The white sorcerer
24-10-2004, 11:24
Non-pvp a pra medrosos vcs naum aguentaria nem 1 hora em dolera ou inferna aquilo la sim q é lotado de PK, nos outros mundos nem tem muitos.

Shining Blade
24-10-2004, 13:40
Vai lá você e não se mete, tava todo mundo muito bem até você chegar

Seu Fabio
24-10-2004, 21:08
Dolera e Inferna e mundo de troxa num pra joga. Quero vê os kra treina, pega loot, faze quast, ai babaca Dolera e infernia e pior q todos. Pra mim quem joga nesses mundos eh :712:

CALMERA E MUITO MELHOR !!! :shrug03:

Nightmare Elf
24-10-2004, 22:12
Non-pvp a pra medrosos vcs naum aguentaria nem 1 hora em dolera ou inferna aquilo la sim q é lotado de PK, nos outros mundos nem tem muitos.
Vem encarar o medroso aqui então
É lotado de PK? PQ SERÁ, MEU DEUS EU ME PERGUNTO, PQ, PQ PQ!!! Pq é enforce pvp, vc ganha xp se matar as pessoas, simples assim =]

YoshimitsU
25-10-2004, 12:31
Bom jogo mundo PvP
acredito q esse topic deveria estr no tibia geral
mas blz

bom...
tu tah numa cave guards
so tua ... em mundo pvp tu manda os outros embora... em mundo non-pvp o cara fika ali...
tu tah empurrando loot bag..
em mundo pvp ng encosta em tu
em mundo non-pvp ateh mesmo o level + alto do servidor eh roubado :P

non-pvp eh um caco!

Nightmare Elf
25-10-2004, 22:41
Bom jogo mundo PvP
acredito q esse topic deveria estr no tibia geral
mas blz

bom...
tu tah numa cave guards
so tua ... em mundo pvp tu manda os outros embora... em mundo non-pvp o cara fika ali...
tu tah empurrando loot bag..
em mundo pvp ng encosta em tu
em mundo non-pvp ateh mesmo o level + alto do servidor eh roubado :P

non-pvp eh um caco!
vc tah confundindo dwarf guard com rotcave...
rotcave = 20 pessoas na mesma cave
dwarf guard cave = 1 de cada vez....
nós somos civilizados, pelo menos a maioria é..sempre quando nego chega eu mando sair e esperar, eles esperam, eu saio e aviso que saí, beleza.
pq será?
pq nao pensamos "uau ele é lv50, vo pedir items" ae pede items e morre...such mundo civilizado, pelo menos eu axo

Sonnic
26-10-2004, 01:31
o foda d pvp é os power abusers,pensa o seguinte,vc é lvl 30,chega um lvl 50 na cave e manda vc sair,oq vc vai faze? :P

agora oq eu sinto falta em calmera é d respeito,mto low lvl me empurrando tentando faze trap,me xingando e etc

la em tenebra lvl 32 já era respeitado,o unico q me desrespeito morreu ^^

Locke Alvein
26-10-2004, 02:30

me fala o mundo q vc joga então q eu te mostro o medroso... :thumb:

Robin Finck
26-10-2004, 12:48
pvp eu acho melhor...aqui eu fico com muita vontade de dar pk...e tenhu q espera o ts...ia ser legal..e ainda fora q td mundo zoa pq eh calmera...mas eu amo calmera...adoro aki...calmera ia ser perfeita c fosse pvp flw aew

Holly Andrex
26-10-2004, 14:34
uaheuaeuhaeuhae...
Se Calmera fosse PvP não seria mais Calmera...
No PvP é melhor, da pra fazer as caçadas tranquilo, não tem esses malas que ficam querendo te matar atoa, da pra explorar sem dor de cabeça, a naums er quando a GS cruza o caminho né... Bah, nem comparação... Calmera Rox :notme:

Arthur Nobeira
31-10-2004, 15:13
Podem me explicah o queh é pvp e no pvp????