PDA

View Full Version : Primeiro Knight de Luminera com 80 de sword e 80 de shield

Tham Knight Sagrado
03-09-2005, 22:09
Aewwwwww sou o Primeiro Knight de Luminera com 80 de sword e 80 de shield
curtem a shot XD

http://i10.photobucket.com/albums/a123/thamknightsagrado/shield80.jpg

Ninja da Mor†e
04-09-2005, 01:24
gratz ;) vc é meu idolo em luminera! eu tbm sou Top. :biggthump
Sou o 1º a Pegar Level 34 com ml 40! Sendo Sorcerer e sem Sharear em 3 meses :riso: se eu seguir nesse ritmo até o próximo mês eu irei pegar level 50 com ml 50 ou 60! e que se cuide as Invasões de orshabaal, pq ninguém vai segurar nós 2.. já que somos amigos há um bom tempo e vc tem muita habilidade por ter mi ajudado no Hell Gate! e eu tbm tenho pq matei um Elder Bh pela primeira vez com vários Ds e Ghouls sem morrer... com os piores equipes que qualquer rook quase tem. :palmas:

Murilo-Abrion
04-09-2005, 16:10
Aeee gratz cara eu tambem sou de Luminera
Ou se ovce puder da uns ekips pra mim ae

(ZUERA) Vlew

Malibuu
26-09-2005, 16:49
Luminera eh no-pvp neh ?

Felipe Gaspar Perestrello
19-10-2005, 14:14
parabens lek continue assim :0

Drunkz
19-10-2005, 15:31
To vendo que luminera esta comecando a crescer!!!
Mas os Axes Rulam em :D tao 85 de axe ja... to 42 de axe ainda (mas comecei sabado, e jogo 2 horas por dia só :D)

Nós só temos que tomar cuidado para nós não criarmos NooB's, pq por enquanto, ninguem zuo meu treino ( Só uma mina que comeco a treina com meus minos, mas nem foi grave... )

Vamos Evitar Power Abuser, Principalmente vc's HL's...
Vamos deixar pela primeira vez um mundo NoN-PVP Limpo :D
Coisa que é mto rara...

Se alguem quiser tirar ideias comigo em Game... Procurem Sir Drunkz , estaria a disposicao de conversar com alguem! :]

Thx and Bye~

Suxivoru
07-11-2005, 12:49
Dede quando level 41 significa High level?Pra mim é so no level 80 O.O
Alias, gratz pelos skils 80/80 :)
se quiser falar comigo é so mandar mensagem, Bryan Avatar, começei ontem agora pouco, ainda to level 8 e minha premiun acabo -.-'
valeu;)

Fefezita
15-11-2005, 14:03
To vendo que luminera esta comecando a crescer!!!
Mas os Axes Rulam em :D tao 85 de axe ja... to 42 de axe ainda (mas comecei sabado, e jogo 2 horas por dia só :D)

Nós só temos que tomar cuidado para nós não criarmos NooB's, pq por enquanto, ninguem zuo meu treino ( Só uma mina que comeco a treina com meus minos, mas nem foi grave... )

Vamos Evitar Power Abuser, Principalmente vc's HL's...
Vamos deixar pela primeira vez um mundo NoN-PVP Limpo :D
Coisa que é mto rara...

Se alguem quiser tirar ideias comigo em Game... Procurem Sir Drunkz , estaria a disposicao de conversar com alguem! :]

Thx and Bye~

Ahh ateh agora ngm fez nd cmg..soh me ajudaram bastante ateh em rook =] agora em main soh roubam food..mas ateh aih normal =/