View Full Version : Axe ou Sword??
Comecei com um knight em honera (non-pvp) e tipow, comecei a trenar com sword. to 62/62 com 25k, dragon shield essas coisa. os 25k sao pra fire sword. mas em new server ela eh mt procurada, nao encontro uma sequer. já knight axe todo mundo vende de 6~8k e eh qse igual a fs. mas eu to com remorso de trocar e começar a trenar tudo de novo... me ajudem plx... serah ki vale a pena???
Sorcerer of Crown
03-09-2005, 21:18
Sword com certeza...fika nela q vc numv aih se arrepender... ^^
O Kra Sorcerer
04-09-2005, 02:44
bah fire sword tem tma diferença pro k axe.... =P teria q comparar com o f axe, + ai se kizer usar axe(eu gosto d axe) pode começar di bouas....seu skills taum +/- dah pra mudar se tiver paciencia
superdixie
04-09-2005, 03:42
Continua com a sword. Sem dúvida.
Continua procurando, que será melhor ficar com a fire do que um k-axe.
olha realmente a arma que se compara com a fire sword é o fire axe, que tem ataque bem devestador.. mas logo (em tão logo assim) vc compra (ou até faz a quest..) a bright sword, e nunca vai se arrepender de ter investido em sword. o axe vale por causa do stonecutters, mas vc vai jogar por anos e anos antes de ter um, e a SoV que é seu equivalente, não deixa nada a desejar (quase nada) então fica na sword que não têm erro.
Moodon Kader
04-09-2005, 14:03
pra mim nao existe essa..axe é melhor...sword é mto melhor..club é um lixoo..pra mim vale qqr coisa pra usar o tipo de arma q vc gosta!!..nao adianta vc treina uma q vc nao gosta pq vc nao tem uma arma desse tipo mais forte..e depois mais pra frente querer trocar...flw
Knight of Eagle Moutain
04-09-2005, 14:10
Comecei com um knight em honera (non-pvp) e tipow, comecei a trenar com sword. to 62/62 com 25k, dragon shield essas coisa. os 25k sao pra fire sword. mas em new server ela eh mt procurada, nao encontro uma sequer. já knight axe todo mundo vende de 6~8k e eh qse igual a fs. mas eu to com remorso de trocar e começar a trenar tudo de novo... me ajudem plx... serah ki vale a pena???
Primeiro questão de gosto, depois é depois.
Vou falar o meu caso. Apesar dos skills de axe serem menores de o q sword, o atk delas é maior, e sempre dei preferencia ao ataque das armas, skill de def? Treino e uso equip razoavel.
vou comparar os preços de inferna
k-axe 2k / fs 5k
fire axe atk 38 8k , bright sword atk 36 15-20k (aqui começa a diferença de ataque pra preço nas duas classes.
D lance atk 47 12-15k
Guardian Halberd (pesado) atk 46 5-8k / gs atk 45 20k ^^
axe rings são mais baratos e fáceis de ser encontrados tanto pra comprar como em loot de bichos, sword ring costuma ser mais caro.
AA diferença de preço costumam ser proporcinais nos mundos.
Visei gosto , atk e preço antes de escolher arma, agora vai por vc.
Biglesias
05-09-2005, 11:06
Faz assim pra pegar pelo menos o 40~45 cata 1 lvl 8 e da porrada ate ele fica no red... + nao com tuas armas normais como se tivesse treinando eu fiz isso com o maker do meu colega... ai tu upa rapido cerca de 10hrs tu pega as 30 skills pro 40 ai tu vai rot ou treina como quiser... 40 já ajuda =]
bright sword = fire axe
fire sword = k-axe
scimitar, longsword e broadsword = um axe feiozo lá q n lembro o nome =/
Cearense Invocado
05-09-2005, 14:56
em new wolrd é bom começa com sword né ... mais sei la so bem mais axe ...d lance 47/16 ...gs 46/22 fire axe 38/16 bs 36/30 ...sca 50/30 sov 48/35 ..sword defende mais ... mais axe hita bem mais :cool:
lol master
06-09-2005, 02:17
Axe é praticamente igual Sword , Axe tem força mas a Sword alem de ter um bom ataque tbm tem uma boa defesa o q compensa a força do axe nem vo fala da club pq essa arma é um LIXO
Santasticow
07-09-2005, 08:31
Veio, use axe não importe o preço se você for fazer anihi o que é melhor é o SCA, eu uso Sword escolhi errado :triste:
Pavel Heavy Metal
07-09-2005, 11:09
Axe eh melhor mesmo, pq tem 2 armas 2 handed decentes, o guardian halberd e a dragon lance q tem 2 de atk melhor q o da gs. Mas voce ta falando como se nunca fosse descobrir as quests das outras swords neh. Se axarem a Excalibug, keim pegar e usar sword vai ser perfeito. Maior ataque de meele de todos(55/40) e tem uma defesa maior do q o MasterMind Shield(38). Mas enquanto nao axam o melhor eh o axe msm. Sword soh tem 1 arma 2 handed decente(Giant Spider), enquanto o axe tem 2 como eu ja falei.
Sarkastikz
07-09-2005, 20:00
axe eh a melhor arma melee.. pq tp:
se um dia vc por acaso pegar lvl 100+ e tiver SCA se ta feito e tem mais
a cada skill q vc passa eh seila qnts vezes 3 seila oke hit da SCA e cacetada jah nos calculo ca SoV inves de 3 eh 2,33 2,66 por ae.. o EO jah falo isso..
Sem fala q axes sao mto mais bonitos (f-axe e d lance sao mto mais perfeitos q GS e bright OMG f-axe ownZ!) sem fala q dao mais hit.. com ScA parece q jah deram 300 e pokos :)
Fica com sword mesmo, ja que vc ja ta com skills bons de sword mesmo. Uma hora aparece uma fire sword pra tu comprar.
n importa a def da arma, oq importa eh o ataque, ja q pra def existe o shield, por isso eu prefiro axe, mais ai vai do seu gosta, ja q vc ja treino sword, continua com sword.
Pavel Heavy Metal
08-09-2005, 02:15
n importa a def da arma, oq importa eh o ataque, ja q pra def existe o shield
Mas se voce tiver com arma two handed, a defesa da arma se comporta como defesa do shield. Logo, com ciclomenia sword, voce teria 55 de ataque e 40 de defesa(defesa maior do q o MM shield).
axe eh a melhor arma melee.. pq tp:
se um dia vc por acaso pegar lvl 100+ e tiver SCA se ta feito e tem mais
a cada skill q vc passa eh seila qnts vezes 3 seila oke hit da SCA e cacetada jah nos calculo ca SoV inves de 3 eh 2,33 2,66 por ae.. o EO jah falo isso..
Sem fala q axes sao mto mais bonitos (f-axe e d lance sao mto mais perfeitos q GS e bright OMG f-axe ownZ!) sem fala q dao mais hit.. com ScA parece q jah deram 300 e pokos :)
^^de SoV o EO ja deu 311^^ []1s mas tipw, continuei com a sword... axu ki eh melhor msm... vlw pla ajuda xP
ØøØ_LuCk_ØøØ
09-09-2005, 16:51
continua com sword, pq vc ja tem skills 60, e isso ja eh bastante coisa, se treinar axe he tempo desperdiçado, procura uma fire q vc acaba axando o.0
vBulletin v3.7.2, Copyright ©2000-2008, Jelsoft Enterprises Ltd.