View Full Version : Vc confia em gente do Tibia?
Master Evolution
03-09-2005, 17:16
Vc confia nas pessoas que vc conheceu no tibia?
Deu pau e não consegui inserir a enquete, então vai aqui mesmo:
1- Sim, acredito no bom senso dos outros, até mesmo no tibia.
2- Até confio, mas fico com um pé atrás.
3- Talvez
4- Não, mas se eu ficar muito íntimo de alguém, posso pensar no caso.
5- Nem morto!!! Tibia só tem fdp!!!
Eu votaria na 5 :eek:
2- porra... confio sim mas com um pé tras né... tipo so tem um mano que eu confio... passei pra ele a acc primeiro de um shar mais low... hoje em dia as vezes ele loga no principal... Eita Mano o nome do cara... gente boa... moh cara que tem minha acc e nunca nem brincou de mi zua
Magrillo Del'Lan
03-09-2005, 17:42
5 concerteza
2
Tem PEssoas na qual fingem ser seus amigos
mas depois de um tempo provam ser pessoas que queriam encher o saco e equips :\
e coisas mais baratas, dinheiro emprestado etc
Interesse é foda :\
Eu Simplesmente confio, nas pessoas na qual eu consigo ver que confiam em mim u.u
flw
~~Broad~~
tipo tem gente q eu confio e ten outros q naum
-2-
Goku Archer Pacifista
03-09-2005, 22:58
Hm... eu confio em MTA GENTE no tibia... tanto daqui qto gringo, em troca eles confiam em mim tb... eh assim que funciona, tibia nao pode ser uma diversao solitaria ;)
Huroj(harmonia)
03-09-2005, 23:08
4
jah confiava nas pessoas, ateh q um kra q eu considerava meu amigo me passou a perna... mudei de server e agora soh confio plenamente nas pessoas q eu conheço na rl...
Caxorro Escaldado
04-09-2005, 04:38
todas as 5, tenho "amigos" de todos esses tipos...
KaMaLiTo
04-09-2005, 18:42
eu confio em bastante gente até , deve ser por isso q eu vivo me fudendo \o\
Trek-X V
04-09-2005, 19:15
Olá noobs... sentiram minha falta?
Minha opinião sobre esta questão é simples: Se o povo Brasileiro não pode confiar nem no seu presidente, que é a figura mais exposta e mais "transparente" do país, por que confiar em um bando de noobs que fica atrás do pc fazendo merda e pensando que são "os cara"?
Bom... Embora eu tenha noção de que meus dias sempre são contados aqui neste fórum tosco e infestado de noobs repugnantes, voltei com vários objetivos, que são:
- Destruir os noobs
- Humilhar os HL que vcs já conhecem (com lvl e sem cérebro)
- Destruir os noobs novamente :eek:
- Pedir a mão da GDW em casamento
Creio que este último seja o mais difícil, mas adianto que já comprei alianças de ouro e já reservei uma bela suíte para a noite de núpcias, que promete muitas emoções.
Master Evolution
04-09-2005, 20:09
Olá noobs... sentiram minha falta?
Minha opinião sobre esta questão é simples: Se o povo Brasileiro não pode confiar nem no seu presidente, que é a figura mais exposta e mais "transparente" do país, por que confiar em um bando de noobs que fica atrás do pc fazendo merda e pensando que são "os cara"?
Bom... Embora eu tenha noção de que meus dias sempre são contados aqui neste fórum tosco e infestado de noobs repugnantes, voltei com vários objetivos, que são:
- Destruir os noobs
- Humilhar os HL que vcs já conhecem (com lvl e sem cérebro)
- Destruir os noobs novamente :eek:
- Pedir a mão da GDW em casamento
Creio que este último seja o mais difícil, mas adianto que já comprei alianças de ouro e já reservei uma bela suíte para a noite de núpcias, que promete muitas emoções.
quem aqui eh noob? :confused:
Trek-X V
04-09-2005, 20:22
Olhem a pergunta do sujeitinho acima...
Prefiro não fazer comentários.
Master Evolution
04-09-2005, 20:26
Olhem a pergunta do sujeitinho acima...
Prefiro não fazer comentários.
1 comentario sobre vc
vc tenta rebaixar os outros para esconder quem é!!! :eek:
5
Não adianta que eu não empresto item, não pego arquivos de ngm...Light é prova disso
Thor Tardy
05-09-2005, 12:48
Quando eu jogava tibia eu tinha meus amigos q eu sempre podia confiar e nunca deram mancada comigo
Mas tinha varios conhecidos q naum confiava nem ferrando
Todos topicos de pacera acaba em treta
rsss
Master Evolution
05-09-2005, 14:18
Todos topicos de pacera acaba em treta
rsss
NOSSA :yelrotflm :yelrotflm :yelrotflm
xD
1 comentario sobre vc
vc tenta rebaixar os outros para esconder quem é!!! :eek:
Se olhar os tópicos velhos verá que ele é usuário banido :\
Erhm..
para sua informação nem te conhecia
mas garanto que num senti sua saudade Trek XD
flw
~~Broad~~
Fly De'Vile
05-09-2005, 14:56
Se olhar os tópicos velhos verá que ele é usuário banido :\
Erhm..
para sua informação nem te conhecia
mas garanto que num senti sua saudade Trek XD
flw
~~Broad~~
o trek-x é o gold diretor^^
Sergio V8
05-10-2005, 09:07
2- tem mto fdp mais tme gente que é seu amigo tb.. mais a maioria e fdp! :P
War-ning
06-10-2005, 13:48
Ainda não começo,mas não vai nem começa!
Olhá lá em pessoal,não da pra ter um topico polemico ou coisa do tipo aqui com vcs...
Não sabem aproveita e sempre sai ofenças e essas coisas.
Vamo para por aqui e responder o topico de boa,pro bem de Pacera e pro bem de vocês!
Obrigado.
Abraços!
Caxorro Escaldado
06-10-2005, 14:08
todos os topicos de paceraterminam em briga e discussao, desde que eu so usuario do forum sempre termino assim...
na verdade todos os topicos parecem ser feitos apenas para gerar brigas :P
Hum...depende.....só qm for parceiro msm e mostrar q vc pode confiar msm, (membros de guild por exemplo) mas fazer o q se tem gente de tudo quanto é tipo, né?
Hum...depende.....só qm for parceiro msm e mostrar q vc pode confiar msm, (membros de guild por exemplo) mas fazer o q se tem gente de tudo quanto é tipo, né?
Quero ver quando sua guild tiver gh e tu deixar seus equipamentos num quarto pra falar
"Ah eu confio em membros da guild..."
aí boa sorte para se recuperar
;)
flw
~~Broad~~
Quero ver quando sua guild tiver gh e tu deixar seus equipamentos num quarto pra falar
"Ah eu confio em membros da guild..."
aí boa sorte para se recuperar
;)
flw
~~Broad~~
Eu jah fui roubado assim.
O dono da guilda baniu todo mundo dah GH e pegou os itens de todos =/
Tsunami_Gui
05-11-2005, 21:12
Hm... eu confio em MTA GENTE no tibia... tanto daqui qto gringo, em troca eles confiam em mim tb... eh assim que funciona, tibia nao pode ser uma diversao solitaria ;)
tiro as palavras da minha boca
Eu tenho alguns amigos no tibia mas agora nao fico mais aceitando arquivo de ninguem, nem foto, nem musica, nem nada
tb nao empresto itens, e mto menos dou
claro q pra tudo isso eu abro uma exceção: se o sujeito for meu amigo RL, dai eu confiaria sim, ateh pq se rolasse algum problema, a gente resolveria face a face
qto ao gold diretor, q pelo q eu sei eh gaucho como eu, mas isso nao vem ao caso, nao sei pq ele tah tao revoltado, jogou por tanto tempo tibia, tem um char HL e vem criar tumulto
se tu fosse esperto mesmo, largaria do tibia e nao ficaria aqui perdendo tempo entaum
confessa, q tu faz isso pq tu ainda eh um viciado no jogo e nao consegue aceitar isso
duvido q isso tudo seja ódio, até pq tu nao teria motivos pra ter tanto ódio de pacera ou de alguém neh, chegou tão longe com teu char
valew
vBulletin v3.7.2, Copyright ©2000-2008, Jelsoft Enterprises Ltd.