PDA

View Full Version : Vc confia em gente do Tibia?

Master Evolution
03-09-2005, 17:16
Vc confia nas pessoas que vc conheceu no tibia?

Deu pau e não consegui inserir a enquete, então vai aqui mesmo:

1- Sim, acredito no bom senso dos outros, até mesmo no tibia.
2- Até confio, mas fico com um pé atrás.
3- Talvez
4- Não, mas se eu ficar muito íntimo de alguém, posso pensar no caso.
5- Nem morto!!! Tibia só tem fdp!!!

Eu votaria na 5 :eek:

Caliban
03-09-2005, 17:34
2- porra... confio sim mas com um pé tras né... tipo so tem um mano que eu confio... passei pra ele a acc primeiro de um shar mais low... hoje em dia as vezes ele loga no principal... Eita Mano o nome do cara... gente boa... moh cara que tem minha acc e nunca nem brincou de mi zua

Magrillo Del'Lan
03-09-2005, 17:42
5 concerteza

Broad
03-09-2005, 17:59
2

Tem PEssoas na qual fingem ser seus amigos

mas depois de um tempo provam ser pessoas que queriam encher o saco e equips :\
e coisas mais baratas, dinheiro emprestado etc

Interesse é foda :\

Eu Simplesmente confio, nas pessoas na qual eu consigo ver que confiam em mim u.u

flw
~~Broad~~

Gug
03-09-2005, 18:22
tipo tem gente q eu confio e ten outros q naum

-2-

Goku Archer Pacifista
03-09-2005, 22:58
Hm... eu confio em MTA GENTE no tibia... tanto daqui qto gringo, em troca eles confiam em mim tb... eh assim que funciona, tibia nao pode ser uma diversao solitaria ;)

Huroj(harmonia)
03-09-2005, 23:08
4
jah confiava nas pessoas, ateh q um kra q eu considerava meu amigo me passou a perna... mudei de server e agora soh confio plenamente nas pessoas q eu conheço na rl...

Caxorro Escaldado
04-09-2005, 04:38
todas as 5, tenho "amigos" de todos esses tipos...

KaMaLiTo
04-09-2005, 18:42
eu confio em bastante gente até , deve ser por isso q eu vivo me fudendo \o\

Trek-X V
04-09-2005, 19:15
Olá noobs... sentiram minha falta?

Minha opinião sobre esta questão é simples: Se o povo Brasileiro não pode confiar nem no seu presidente, que é a figura mais exposta e mais "transparente" do país, por que confiar em um bando de noobs que fica atrás do pc fazendo merda e pensando que são "os cara"?

Bom... Embora eu tenha noção de que meus dias sempre são contados aqui neste fórum tosco e infestado de noobs repugnantes, voltei com vários objetivos, que são:

- Destruir os noobs
- Humilhar os HL que vcs já conhecem (com lvl e sem cérebro)
- Destruir os noobs novamente :eek:
- Pedir a mão da GDW em casamento

Creio que este último seja o mais difícil, mas adianto que já comprei alianças de ouro e já reservei uma bela suíte para a noite de núpcias, que promete muitas emoções.

Master Evolution
04-09-2005, 20:09
Olá noobs... sentiram minha falta?

Minha opinião sobre esta questão é simples: Se o povo Brasileiro não pode confiar nem no seu presidente, que é a figura mais exposta e mais "transparente" do país, por que confiar em um bando de noobs que fica atrás do pc fazendo merda e pensando que são "os cara"?

Bom... Embora eu tenha noção de que meus dias sempre são contados aqui neste fórum tosco e infestado de noobs repugnantes, voltei com vários objetivos, que são:

- Destruir os noobs
- Humilhar os HL que vcs já conhecem (com lvl e sem cérebro)
- Destruir os noobs novamente :eek:
- Pedir a mão da GDW em casamento

Creio que este último seja o mais difícil, mas adianto que já comprei alianças de ouro e já reservei uma bela suíte para a noite de núpcias, que promete muitas emoções.

quem aqui eh noob? :confused:

Trek-X V
04-09-2005, 20:22
Olhem a pergunta do sujeitinho acima...
Prefiro não fazer comentários.

Master Evolution
04-09-2005, 20:26
Olhem a pergunta do sujeitinho acima...
Prefiro não fazer comentários.
1 comentario sobre vc

vc tenta rebaixar os outros para esconder quem é!!! :eek:

Maluko
05-09-2005, 09:00
5

Não adianta que eu não empresto item, não pego arquivos de ngm...Light é prova disso

Thor Tardy
05-09-2005, 12:48
Quando eu jogava tibia eu tinha meus amigos q eu sempre podia confiar e nunca deram mancada comigo
Mas tinha varios conhecidos q naum confiava nem ferrando

Todos topicos de pacera acaba em treta
rsss

Master Evolution
05-09-2005, 14:18
Todos topicos de pacera acaba em treta
rsss

NOSSA :yelrotflm :yelrotflm :yelrotflm
xD

Broad
05-09-2005, 14:54
1 comentario sobre vc

vc tenta rebaixar os outros para esconder quem é!!! :eek:
Se olhar os tópicos velhos verá que ele é usuário banido :\

Erhm..
para sua informação nem te conhecia
mas garanto que num senti sua saudade Trek XD

flw
~~Broad~~

Fly De'Vile
05-09-2005, 14:56
Se olhar os tópicos velhos verá que ele é usuário banido :\

Erhm..
para sua informação nem te conhecia
mas garanto que num senti sua saudade Trek XD

flw
~~Broad~~
o trek-x é o gold diretor^^

Sergio V8
05-10-2005, 09:07
2- tem mto fdp mais tme gente que é seu amigo tb.. mais a maioria e fdp! :P

War-ning
06-10-2005, 13:48
Ainda não começo,mas não vai nem começa!
Olhá lá em pessoal,não da pra ter um topico polemico ou coisa do tipo aqui com vcs...
Não sabem aproveita e sempre sai ofenças e essas coisas.
Vamo para por aqui e responder o topico de boa,pro bem de Pacera e pro bem de vocês!
Obrigado.

Abraços!

Caxorro Escaldado
06-10-2005, 14:08
todos os topicos de paceraterminam em briga e discussao, desde que eu so usuario do forum sempre termino assim...
na verdade todos os topicos parecem ser feitos apenas para gerar brigas :P

Pent
15-10-2005, 20:00
Hum...depende.....só qm for parceiro msm e mostrar q vc pode confiar msm, (membros de guild por exemplo) mas fazer o q se tem gente de tudo quanto é tipo, né?

Broad
16-10-2005, 11:49
Hum...depende.....só qm for parceiro msm e mostrar q vc pode confiar msm, (membros de guild por exemplo) mas fazer o q se tem gente de tudo quanto é tipo, né?
Quero ver quando sua guild tiver gh e tu deixar seus equipamentos num quarto pra falar
"Ah eu confio em membros da guild..."

aí boa sorte para se recuperar

;)
flw
~~Broad~~

Tixa
16-10-2005, 17:08
Quero ver quando sua guild tiver gh e tu deixar seus equipamentos num quarto pra falar
"Ah eu confio em membros da guild..."

aí boa sorte para se recuperar

;)
flw
~~Broad~~
Eu jah fui roubado assim.
O dono da guilda baniu todo mundo dah GH e pegou os itens de todos =/

Tsunami_Gui
05-11-2005, 21:12
Hm... eu confio em MTA GENTE no tibia... tanto daqui qto gringo, em troca eles confiam em mim tb... eh assim que funciona, tibia nao pode ser uma diversao solitaria ;)
tiro as palavras da minha boca

theoden
08-11-2005, 22:23
Eu tenho alguns amigos no tibia mas agora nao fico mais aceitando arquivo de ninguem, nem foto, nem musica, nem nada
tb nao empresto itens, e mto menos dou
claro q pra tudo isso eu abro uma exceção: se o sujeito for meu amigo RL, dai eu confiaria sim, ateh pq se rolasse algum problema, a gente resolveria face a face

qto ao gold diretor, q pelo q eu sei eh gaucho como eu, mas isso nao vem ao caso, nao sei pq ele tah tao revoltado, jogou por tanto tempo tibia, tem um char HL e vem criar tumulto
se tu fosse esperto mesmo, largaria do tibia e nao ficaria aqui perdendo tempo entaum
confessa, q tu faz isso pq tu ainda eh um viciado no jogo e nao consegue aceitar isso
duvido q isso tudo seja ódio, até pq tu nao teria motivos pra ter tanto ódio de pacera ou de alguém neh, chegou tão longe com teu char

valew