View Full Version : Com o que eu treino agora!!
aeee minhas skill taum 74/74 e quero saber como que eu treino agora pq naum rola mais treinar com rot.............
vlww
arkan os shanera
03-09-2005, 16:55
dependendo d seus equipes vc pod treinar com slime e fala seus equipes aew pq ai jah da pra ter uma noçao
flwzz
Se vc tiver pelo menos um k-set,d-shield treina com slimes. Eu não gosto de slimes pq sei apenas um rpsw onde n tem noobs matando e tenho um amigo que só fica lá.. o resto eh cheio.
Eu pego rots em folda, num local onde eu tranco a passagem para nenhum noob passar, peguei 74/73 assim..acho que vou slimes agora.
flw
krohnus of Chaos
03-09-2005, 19:19
treina com minotaur ou slime
Victor Prestes
03-09-2005, 20:05
eh msm a parada eh i treina com slime/minos......
prefiro as slimes maix mino vale tbm
aeww to com kinait armor, pleite legs, dragon shield, fire sword, dark helmet !!! e oq q da pra cacar tb pra mim pegar lvl rapido to lvl 37 !!!
Slash Von'Bolt
03-09-2005, 20:26
Eu aconselho Minotaurs, (Em folda voce vai naqule triangulo lura dois minos la pra baixo, que tem fire fields) e fica treinando. O Respaw fica so mandando minos novos, toda hora por isso que e bom) ou entao Slimes, Em venore principalmente. Pra pegar level, MOunt Sternun (Tem um video na seção de videos do tibiabr.com que tem como caçar la) ou entao Dark Cathedral Pode ser uma boa.
;)
vBulletin v3.7.2, Copyright ©2000-2008, Jelsoft Enterprises Ltd.