View Full Version : Greve de novo
Panterinha doida
23-10-2004, 16:50
Estou fazendo tópico com o mesmo assunto do que fiz a dois meses atras mas agora com novas idéias.
Cansado de ver druidas sendo esculachados no forum?
Cansado de ver druidas insatisfeitos?
Cansado de ficar 86764 horas pra vender sua bp de uh por merreca?
Seus problemas acabram!!!!!!!!!!!!!!!!!
Que tal se juntar a mim na greve dos druid????
Queremo reajuste no preço da bp de uh!!!!!!!!!!!
Druids a toda força!!!!!!!!!!!!!
Peço a alguém também para criar um simbolo da nossa greve.
FLW
eu acho que 2.5k tah otimo :D
Mas se bem que...
Se vc fizer as contas esses preços estaum errados...
Tipo:
Se a UH custa 2.5k a BP, então se vc dividir 2500 gps por 20 runas eh igual a 125 gps a runa, a mesma runa tem 100 pontos de mana, então irah ter 125 gps dividido por 100 de mana q eh igual 1.25 gps por ponto de mana
Entaum tendo a UH como base de custo...custaria 1.25gps a mana...
Se esse valor da UH for base...
A backpack de HMM deveria valer 1750 gps. :blink:
A backpack de SD deveria custar 5.500 gps. :huh:
E isso naum acontece (talvez aconteça em antica)
Resumindo a Uh teria que custar 2k (mas sou mais 2.5K :128: )
Em Aurea vendo por 2,5 K mesmo e ñ tenho dificuldade de arrumar compradores.
E já ouvi dizer q é até mais cara em outros mundos.
Quanto a greve, acho complicado porque os jogadores de outras vocações iriam criar druids só pra fazerem Uh, o q já até acontece.
Isso aí seria muito pior.
2.5k tah otimo pra mim
nao tah dificil de arruma comprador aki em isara
Tyr-The Judge
31-10-2004, 00:15
Vamo fazer o seguinte:eu compro as Bps de Uh por 2,5 e vcs compram as SDs do meu sorc por 5,5 blz?
UH por 2,5k eh imbecil mas tem gente q paga então o problema eh deles
A ideia da greve eh bem idiota cara(sem querer ofender).
axo q no minimo 2k seria bom,sem nossas UHs as outra vocaçoes naum sobrevivem;)
Coxan@uta
01-11-2004, 15:56
tem q c 3k,pq c todos os druid vendessem mais kra as pessoas teriam q aceitar,pq ninguem vive sem uh
Del Stepford
02-11-2004, 01:54
tem q c 3k,pq c todos os druid vendessem mais kra as pessoas teriam q aceitar,pq ninguem vive sem uh
ai as pessoas fariaum 1 uh maker e ai q vcs vaum te q vende mais barato ainda pq todo mundo vai pode faze
Adrisson
02-11-2004, 02:49
tem q c 3k,pq c todos os druid vendessem mais kra as pessoas teriam q aceitar,pq ninguem vive sem uhai os itens tb seriam mais caros, pra poder pagar as runas gastas nas hunts... isso chama inflação (:p)
e pra quem dise q a bp de hmm devia custar 1750 gp e a sd tb deveria ser + caro.
essa eh a vantagem de ser druida, poder fabricar a runa + cara do jogo... me diga então kem preferiria ser druida c pudesse obter os mesmos lucros fazendo sd ou mesmo hmm e gfb?
pois kerendo ou naum a MAIORIA (veja bem, naum ker dizer todos) dos druidas optam pela vocação por ser mto rentável... foi exatamente essa linha de raciocínio q me levou a fazer um druid, mas ele naum teve mto futuro tadinhu...
-=EDIT=-
dica para c vender qqer tipo de runa: vena em qtdade, c vc vender 10 bps de uh conseguirá facilmente 25k, ou mesmo 30k, dependendo da idade do mundo. O mesmo serve para todas as runas... portanto, a menos q esteja desesperado, acumule algumas bps e tente vende-las por um preço mais alto... outra dica boa de começo eh tentar axar um mage h-lv e virara rune maker dele, pois isso pode t trazer vantagens. tipow, vc sempre tera pra kem vender suas runas, sem perder tempo negociando, alem doq ele ode t oferecer desconto em itens e as vezes ateh proteção..
Golden_Fox*****
02-11-2004, 06:52
Tipo, sem apoio de alguns HL ou até mesmo um cla e sem uma massiva adezão, você só vão conseguir o aumento d apr/atica do MC, se o MC fosse controlado e estinguido, até poderia dar certo, mas como ainda não foi acho que vocÊs vão perder tempo, mesmo sendo uma excelente ideia, começe vendendo caro, 3k 3,5 vaid emorar o mesmo tempo pra vender do que por 2. o negocio ´ereunir um cara influente em cada cidade e esse cara comprar todas as BPS de UH baratas, fazer um enorme estoque e vender caro, para suprir a falta delas no mercado, lucrando com isso.
P.S. Isso foi um aoutra ideia!
Loko man
02-11-2004, 17:51
A bp d UH deveria custar 3K pq todas as vocações compram e SD deveria manter os 4K pq so os sorcerers, druidas e pallys lvl mto alto podem usufruir da runa. :biglaugh:
Kendor The Son Of Stius
03-11-2004, 11:38
cara oh preço de 2,5k ta bom mais aqui em harmonia eh 2,2k e eu acho meio q ridiculo a ideia de fazer greve leva a mau naum
Pally Doido
14-11-2004, 14:25
Eu acho que magos deveriam vender bps + karas ainda, pelo seguintes fatos:
1 - Todo lugar situado ao longo de rios e lugares providos de food pra magos são alvos de lurers ( non-pvp) e pks ( pvp ou enforced)
2 - Tem sempre alguem que do nada no trade solta: I SELL 20 BPs of UH ( feito com horas de esforço com uh makers.
3 - È habilidade de um druid vender bps de uh quando necessitado de dinheiro + fika dificil com makers concorrendo e vendendo até 1,9k ( como já devem ter visto em calmera)
Filho de Allihana
14-11-2004, 16:23
Assim eu faço o seguinte sempre eu toh comprando bp de uh de outros druidas e sempre compro a 2k ou no máximo 2.5k e revendo sem problema a 2.8k, tb crio minhas bps de uh que revendo ao msm preço mas eu nunca ofereço as minhas bps eu espero alguém pedir... ai eu vendo!!!
faço o msm com hmm e voh começar a fazer com gfb...
vBulletin v3.7.2, Copyright ©2000-2008, Jelsoft Enterprises Ltd.