View Full Version : A BUG + DESCARADA Q EU JA VI
Knight da Apae
03-09-2005, 10:22
tava eu bem facero esperando um amigo na ponte ali q vai pos drag dai eu dessi ale em baxo pa mata uns troll ja q n tinha nada pa faze dai tinha um loco ale, dai eu fui fala secret skiels no default e deu q esse player n tava on e a msg fico roxa o.0... digam ae o q vc´s axam...
ta ae a img:
http://img377.imageshack.us/img377/3328/omg4fj.jpg
FLW...
Drag Chapado
03-09-2005, 10:26
Isso não é tão sério, mas ja é mais uma das milhares de bugs..
FLWS...
Murilo-Abrion
03-09-2005, 10:44
Muti esquisito
nunca vi isso antes
eh q se vc escreve *nome da pessoa* menssagem vai manda uma menssagem nessa cor, vc quiz falar *qualquer coisa*secret skield neh? isso eh assim comigo pelo menos ( o "qualquer coisa" foi soh um exemplo)
flw
[]'s
Testinha
03-09-2005, 17:33
aquilo quer dizer que voce digitou a frase certa para começar a fazer uma quest em Thais, n digo mais detalhes nem spoil Mais um que se cadastra pra fika zuando o fórum :wscared:
AxlRosePYA
03-09-2005, 17:33
aquilo quer dizer que voce digitou a frase certa para começar a fazer uma quest em Thais, n digo mais detalhes nem spoil
AEiuhAEIuh iaeuhi vc é bem troxa.. fica postando nos topicos dizendo q é parte da quest de tal cidade.. e q nao diz mais pra nao dar spoil... e olha ali seu char
<<< Master sorc lvl 121 ..
como vc é lvl 121 com ml 36? aheuAHEuhae noob vai pastar mano.. fica perdendo tempo em forum falando abobrinha -.-
Cafetaum Rubera
03-09-2005, 17:40
facil apenas digite *nick do cara* frase!
exemplo: *cafetaum* aew blz
se manda a msg pro cara sem que vc precise abrir uma "janelinha" pra manda msg pra ele, vamo se dizer um "atalho" do tibia.. como exemplo cllicar "ESC" invez de Stop
Erhm
*Nome do Player Offline* e Msg
no default
simples?
-.-'
e quando isso for bug eu vou ter o thunder hammer em maõs :D
flw
~~Broad~~
Kinucris
03-09-2005, 19:14
aquilo quer dizer que voce digitou a frase certa para começar a fazer uma quest em Thais, n digo mais detalhes nem spoil
Adimin da BAN pra essa menina ae por favor o cara sóh escreveu qualquer nome tipow *sarina* aew tudo blz vai aparecer em Roxo mesma q ela seráh uma NPC como é o casso
Muchacho
04-09-2005, 21:53
num eh bug naum... vc usou o asterisco na frase? experimente fazer isso:
*|* ve o q acontece (PS: dah ctrl c / v)
provavelmente, comando de gm...
Guizovisky
04-09-2005, 22:28
Cara, seu nick é deprimente.
Queria ver se você realmente fosse de uma instituição para pessoas "especiais" como a Apae, iria ficar fazendo essas gracinhas de colocar no nick ¬.¬'
Tem como você falar com você mesmo em Azul, sabia? :riso:
Isso não é especificadamente um Bug...
(Tem um jeito mais prático de se mandar mensagens) :P
Cara, isso acontece sempre que, no começo de cada frase, você coloca algum caractere especial...
Tipo "*" (Sem aspas).
Era assim que se conversava antigamente...
Como não tinha o sistema de chat em janelas que tem hoje, todos conversavam tipo assim:
*Bubble* Hello, lets hunt Dragon Lord?
Isso é normal...
Agora, tenta colocar:
*Knight da Apae* Aew
Você vai constar que aparece a menssagem em azul escuro na tela do default como se você tivesse mandado uma msg para você mesmo :P
Flws!!
Knight da Apae
05-09-2005, 14:52
bom eu li as respostas e fiz o teste e deu a msg la po meu amigo... mas como vc´s v na foto eu n boteio nome d ningeum e mto menos asterisco na foto, isso q eu axei istranhu...
FLW...
Lezaaocps2
09-09-2005, 21:46
Please para de postar esse bugs de imagem bobo ai to calsado de ver isso jah =/
Isso num atrapalha o jogo de ninguem intao num eh BUG foi uma distaçao do maper nada q comprometa ninguem!
Pra quem não sabe tem outro jeito de se fazer isso x)
Digite no Default do Tibia
@ Mensagem
E vai mandar a mensagem roxa :)
cya
vBulletin v3.7.2, Copyright ©2000-2008, Jelsoft Enterprises Ltd.