PDA

View Full Version : A BUG + DESCARADA Q EU JA VI

Knight da Apae
03-09-2005, 10:22
tava eu bem facero esperando um amigo na ponte ali q vai pos drag dai eu dessi ale em baxo pa mata uns troll ja q n tinha nada pa faze dai tinha um loco ale, dai eu fui fala secret skiels no default e deu q esse player n tava on e a msg fico roxa o.0... digam ae o q vc´s axam...

ta ae a img:

http://img377.imageshack.us/img377/3328/omg4fj.jpg

FLW...

Drag Chapado
03-09-2005, 10:26
Isso não é tão sério, mas ja é mais uma das milhares de bugs..

FLWS...

Murilo-Abrion
03-09-2005, 10:44
Muti esquisito
nunca vi isso antes

Sealiah
03-09-2005, 12:33
eh q se vc escreve *nome da pessoa* menssagem vai manda uma menssagem nessa cor, vc quiz falar *qualquer coisa*secret skield neh? isso eh assim comigo pelo menos ( o "qualquer coisa" foi soh um exemplo)

flw

[]'s

Testinha
03-09-2005, 17:33
aquilo quer dizer que voce digitou a frase certa para começar a fazer uma quest em Thais, n digo mais detalhes nem spoil Mais um que se cadastra pra fika zuando o fórum :wscared:

AxlRosePYA
03-09-2005, 17:33
aquilo quer dizer que voce digitou a frase certa para começar a fazer uma quest em Thais, n digo mais detalhes nem spoil
AEiuhAEIuh iaeuhi vc é bem troxa.. fica postando nos topicos dizendo q é parte da quest de tal cidade.. e q nao diz mais pra nao dar spoil... e olha ali seu char
<<< Master sorc lvl 121 ..
como vc é lvl 121 com ml 36? aheuAHEuhae noob vai pastar mano.. fica perdendo tempo em forum falando abobrinha -.-

Cafetaum Rubera
03-09-2005, 17:40
facil apenas digite *nick do cara* frase!

exemplo: *cafetaum* aew blz

se manda a msg pro cara sem que vc precise abrir uma "janelinha" pra manda msg pra ele, vamo se dizer um "atalho" do tibia.. como exemplo cllicar "ESC" invez de Stop

Broad
03-09-2005, 17:42
Erhm

*Nome do Player Offline* e Msg

no default
simples?

-.-'

e quando isso for bug eu vou ter o thunder hammer em maõs :D

flw
~~Broad~~

Kinucris
03-09-2005, 19:14
aquilo quer dizer que voce digitou a frase certa para começar a fazer uma quest em Thais, n digo mais detalhes nem spoil

Adimin da BAN pra essa menina ae por favor o cara sóh escreveu qualquer nome tipow *sarina* aew tudo blz vai aparecer em Roxo mesma q ela seráh uma NPC como é o casso

Muchacho
04-09-2005, 21:53
num eh bug naum... vc usou o asterisco na frase? experimente fazer isso:

*|* ve o q acontece (PS: dah ctrl c / v)

provavelmente, comando de gm...

Guizovisky
04-09-2005, 22:28
Cara, seu nick é deprimente.
Queria ver se você realmente fosse de uma instituição para pessoas "especiais" como a Apae, iria ficar fazendo essas gracinhas de colocar no nick ¬.¬'

Habsy
04-09-2005, 22:59
Tem como você falar com você mesmo em Azul, sabia? :riso:
Isso não é especificadamente um Bug...
(Tem um jeito mais prático de se mandar mensagens) :P

Jghara
04-09-2005, 23:26
Cara, isso acontece sempre que, no começo de cada frase, você coloca algum caractere especial...
Tipo "*" (Sem aspas).
Era assim que se conversava antigamente...
Como não tinha o sistema de chat em janelas que tem hoje, todos conversavam tipo assim:
*Bubble* Hello, lets hunt Dragon Lord?
Isso é normal...
Agora, tenta colocar:
*Knight da Apae* Aew
Você vai constar que aparece a menssagem em azul escuro na tela do default como se você tivesse mandado uma msg para você mesmo :P
Flws!!

Knight da Apae
05-09-2005, 14:52
bom eu li as respostas e fiz o teste e deu a msg la po meu amigo... mas como vc´s v na foto eu n boteio nome d ningeum e mto menos asterisco na foto, isso q eu axei istranhu...

FLW...

Lezaaocps2
09-09-2005, 21:46
Please para de postar esse bugs de imagem bobo ai to calsado de ver isso jah =/
Isso num atrapalha o jogo de ninguem intao num eh BUG foi uma distaçao do maper nada q comprometa ninguem!

JeRRy_
10-09-2005, 00:33
Pra quem não sabe tem outro jeito de se fazer isso x)
Digite no Default do Tibia

@ Mensagem

E vai mandar a mensagem roxa :)

cya