View Full Version : f-axe ou d-lance
Bruno dos Santos Paranhos
03-09-2005, 08:29
bom mudei pra axe e num sei c compro uma dragon lance ou um fire alguem me ajuda
num sei oq faze
eh isso deêm sua opiniao
Sorcerer of Crown
03-09-2005, 09:30
Axo q s vc colocasse tipo lvl skills e ekips ajudava....flws ae... ^^
André Felipe
03-09-2005, 09:56
Realmente eu tb tive essa duvida.Mas ali do lado ta falando q vc eh druid entao compra o fire axe.Como eu so kina to guardando grana pros 2.
Bruno dos Santos Paranhos
03-09-2005, 10:50
ali ta druid pq era meu antigo char
entao meus skill sao 50/67
ekip:crown armor,k-legs,tower sheild,warrior helmet!
agora falem ae
Maximoom
03-09-2005, 13:02
armas 2h nuam servem pra magos.
ah nuam ser que o seu objetivo seja matar rot num hit soh.
Biglesias
03-09-2005, 17:38
ele nao é mago... no meu lado ta q sou de rook iso é meu antigo char... ta... compra f-axe é melhor da uma "garantida" nos equips e treina mlk.. n tem skills pra ter isso n =/ to com 58/59 com p-set crusader helmet e k-axe... dragon shield
krohnus of Chaos
03-09-2005, 19:00
compra o f-axe
Gabriel Bacelar Carvalho
03-09-2005, 19:07
depende cara...depende dus hunts ki vc ker fazer...pense bemm...maz pelos seus skillz eu ia d F AXE
Victor Prestes
03-09-2005, 19:41
na sua eu ia de d lance.. pow tipow, vc vai toma um poco maix de dano, mais vai mata bixo mto mais rapido, e, dependendo o loot compensa as uh q vc vai usa..
a maioria prefere f axe por ser 1 hand e assim leva menos dano, maix vc q sabe, as opinioes tao ai xD
bye
rpx varia da hunt... tipow: se vc kiser catar 70/70 e ir dragon, eh bom uma d lance... mas se vc kiser ir hunter, por exemplo, eh bom fire axe pq vc fica com + defesa e toma - dano XPP
Sorcerer of Crown
03-09-2005, 21:24
Concerteza f-axe....c num tem skills pra d-lance....malz ae falá assim...mas eh a verdad...COmpra a fire axe e dexa a d-lance pra depois quandu vc tiver skills pra usá-la...lah pelo 75/75 jah eh bom...
Chakal Hyoga
03-09-2005, 22:01
Eu aconselharia o f axe...a D lance vc compra quando tivé com skills 70-75+
Hero Matheus
03-09-2005, 23:36
fio, qdo vc for mata bixo q solta magia, usa d lance, e qdo tu for mata bixo q soh da atake, f axe
Alvinho MS
04-09-2005, 00:00
eu aconselharia d lance...pq?pq bem os skill ta 59/67(+- isso n lembro qs eram)e com a dlance vc vai upar axe mais rapido(eu axo) alem d matar bixos mais rapido asim, pegando +xp e mais gp pra comprar um fire axe =D e iguala rapidow
Maximoom
04-09-2005, 08:24
compre os dois, o fire axe primeiru.
Elite romorix
04-09-2005, 13:21
Skils mt baixos pra d lance, d lance eh pra qd t tiver skils bons pra tirar hits fodoniacos dos bixus por enquantu f axe
Knight of Eagle Moutain
04-09-2005, 13:48
bom mudei pra axe e num sei c compro uma dragon lance ou um fire alguem me ajuda
num sei oq faze
eh isso deêm sua opiniao
Depende
Se for escolher um dos dois, fire axe. D lance uso só pra matar bh, mage, shamen,fire devil. Nem pra draggy eu uso, pq fire axe já da conta,
D lance é melhor usar a partir do skill 75, pra dar um dano razoável,
Pelaador
04-09-2005, 18:21
compra fire axe, assim vc usa menos uh, ganha mais dinheiro e compra d-lance, e tipow d-lance naum precisa ter mtos skills o q importa mais eh o level
tipow, se vc for mta cyc la pelo lvl 50 de fire axe, ja nem rende mto, mas se vc for de d-lance rende mto mais xp, mas pelo seus ekps vc ateh podia compra d-lance isso fica de sua escolha, vc pode pega lvl mto mais rapido
depende....se vc kise caçar bichos (solo) compra d-lance e se vc for block bichos compra f-axe
depende se vc for ir caçar solo usa d-lance pq vai se + rapido pra mata e se for ser blocker compre f-axe
q dúvida besta...fire axe,óbvio!!d lance eh two handed, 2 handed sao sempre as 2 armas e sao usadas pra pk ou matar bichos mages. nos teus skills d lance n vai faze mta difrença,compra fire axe primero ;D
Quando se é lvl baixo (50 ou - por exemplo), vc só vai matar criaturas de atk fisico ou de pequena quantidade de hp. Então para evitar que se tome muitos danos e um grande uso de uh, vc deve usar um escudo e uma arma de uma mão.
Depois do lvl 50+ vc vai tar com um hp legal e seus skills com certeza devem estar bem avançados, e vai estar matando mais criaturas de atk magico ou com atks indefensaveis, entao a melhor maneira de se evitar que se tome muitos danos dessas criaturas é matar elas mais rápido, entao uma arma com atk maior deve fazer o serviço, e ja que os atks deles são indefensaveis, tanto faz se esta com escudo ou não. E matando essas criaturas mais rapido, seu gasto com uhs será baixo.
Espero ter ajudado.
kornelius
07-09-2005, 18:25
fika cum os q vc tah... cata uns 70/70 e compra os 2
^^
espero q tneha ajudado
09-09-2005, 01:00
amigo com esses skills eu axo melhor o f-axe, treine ate uns 75/75 pra compra o d-lance
vBulletin v3.7.2, Copyright ©2000-2008, Jelsoft Enterprises Ltd.