View Full Version : Aqua Armor,teorias a respeito.
Em um outro topico,foi citado a prensenca de uma nova armadura como loot de Hydra.
You see a Aqua Armor {arm:14}
http://img72.imageshack.us/img72/6239/573621oo6yu.jpg (http://imageshack.us)
Ninguem nunca havia comentado sobre essa armor,nao existe video,mais fotos.
Minha opniao:Axo que nao passaria de uma E-Plate com sprit modificado,pois parece bem ela,e para se modificar sprites nao eh tao dificel assim,meu irmao possue o programa para fazer no OT dele.
Com tanta falta de informacao,fica ate dificel saber se ela realmente existe ou nao,mas minha opniao ja esta formada,para mim nao passa de E-Plate modificada,mas caso alguem tenha mais informacoes da provavel nova armadura,nao deixe de compartilhar com nos{pessoal do forum}.
Dark Profion
03-09-2005, 01:30
Na boa, eu achu que eh fake... eu revirei os spr do tibia e nao vi nada parecido...
PS: Nao estou dizendo que eh fake, soh to falando que nao vi nada parecido nos spr do tibia que eu me lembre
Rafael de Lunara
04-09-2005, 13:41
Eu como criador do outro tópico, "Loot de hydra", vou acreditar que ela existe até que provem o contrário, essa foto ai ta muito estranha.
Volto a dizer, eu nunca vi ela, apenas um amigo que estuda na minha sala, e é HL em mythera, me falou que ouviu amigos dele dizerem que caiu de hydra, e resolvi dividir isso com vocês.
Sorcerer desconhecido
04-09-2005, 15:17
Eh mto parecida com a E-plate.... mas pod ser q exita... ^^
Volto a dizer, eu nunca vi ela, apenas um amigo que estuda na minha sala, e é HL em mythera, me falou que ouviu amigos dele dizerem que caiu de hydra,
Peça para seu amigo pedir alguma prova concreta,pois até agora só temos essa foto.
Lord_Petrus
04-09-2005, 20:38
na boa parece mto uma e-plate modificada
mas vo olhar a fundo nos spr... quem sabe n acho algo
Maximoom
05-09-2005, 06:07
apesar de parecer uma e-plate modificada, fico bem legal até.
Vei, se alguem tivesse axado isso, com certeza ja teria criado algum topico dizendo "primeira aqua armor de tal server" ou algo do tipo.
Golden Spirit
05-09-2005, 21:23
eu tbm ia fla q parece uma e-plate fakesada no áint xeio de risco de criancinha de 3 anos xP
tomará q exista :)
Pyro'Nethan
05-09-2005, 21:42
Eu acho que se vocês repararem bem nela, ela possui o moldelo da E-Plate mesmo com cores modificades, algo que seria facílimo de fazer para que mexe com manipulação de imagens. Em muitos sites sobre Tibia, existe fotos com todos os Sprites novos que entram no jogo de update à update, em todos que eu vi, não havia nada parecido com isso aí. :wscared:
Rei da Picanha
05-09-2005, 22:16
So lhes digo uma coisa: FAKE!
esse povo desocupado fica fazendo isso! tem programa de otserver pra ver o spr pra fazer mapa, e n tem nd disso lah, eu aposto 7 kilos de picanha q isso eh fake
So lhes digo uma coisa: FAKE!
esse povo desocupado fica fazendo isso! tem programa de otserver pra ver o spr pra fazer mapa, e n tem nd disso lah, eu aposto 7 kilos de picanha q isso eh fake
Falou tudo,alias,vamo faze uma parceia,vc com a picanha e eu com os burgers xD
Falou tudo,alias,vamo faze uma parceia,vc com a picanha e eu com os burgers xD
Porque nao colocar o Presuntoman no meio?
Pelo que parece a opniao do publico eh quase unanime:Fake.
gente, eu naum sei naum, vcs sabem que a CIP é xeia de modifikar umas coisinhas e criar um item novo, eu acredito que exista sim...
e também, eu verifikei o nome de TODOS os integrantes da foto
e todos eles existem no servidor e estão normais...
o NEPHES que "possui" tal armor é brasileiro...
perguntem pra ele se é verdade, peçam uma foto... sei la...
vlws !
Não são com chaves que o status do item é cercado, e sim com parenteses :
You see a Aqua Armor {arm:14}
percebam tb ki há umas manchas azuis em volta do quadradrinho do trade (que tah com a armor), axo q eh fake, naum tenhu certeza... ;)
flws
uahuhauhuahhauhuah, isso é montagen de um cara q ves o spr.
eu tb procurei nos spr e não tinha nada disso. :cool:
FLW...
Jonit_br
10-09-2005, 12:29
MEU DEOOSSS!!
UMA AQUA ARMOR! QQ FODQAA!!
olha iwson ! EU TENHU UMA UH VERDE, ELA EH USADA PRA FAZE UMAS PLANTA MARROM CRESCEER!@!
QUEM NAUM ACREDITA EU DEI LOOK!!
http://img98.imageshack.us/img98/5522/ssssc6yt.png
Caso ela realmente existisse,ja teriam postado tanto aqui como em outro site...ate que me tragam uma prova contraditoria doque estou dizendo,minha opniao continua...
Daker Zath
14-09-2005, 18:35
nao me parce q existe nao...
1º muito parecida com e-plate...
2º meu deus e mesmo muito feia e parece ter vindo do paint :joyeux15:
essas sao minhas razoes...
-Daker
apesar de parecer uma e-plate modificada, fico bem legal até.
Vei, se alguem tivesse axado isso, com certeza ja teria criado algum topico dizendo "primeira aqua armor de tal server" ou algo do tipo.
vai ver q nenhum br ainda axo essa coisa (mais q eh mto linda eh neh gente)
Isso é uma dark armor estragada por algum cara que não sabe nem fazer pixel art -.-.
Essa armadura fake ta pior que as armaduras do jogo da vaca (Muuuuuu), ta muito carnavalesca :yelrotflm
Não existe sprite dessa armor na pasta do tibia por tanto essa foto é fake.
Existe realmente uma agua armor mais ela é branca e não essa ai da foto.
Hellfire Acolyte
16-09-2005, 23:04
vou verificar sprite por sprite, mas por enquanto tenho certeza que e fake
(\/)@ü$C Electro
16-09-2005, 23:10
alguem ainda tem duvidas q isso eh fake??
fala serio...
uma e-plate com as cores trocadas no paint ¬¬
Delltikos
17-09-2005, 16:32
Tenho quase certeza de que é fake! Pense bem... se fosse verdade, a pessoa que achou a armadura, ficaria tão feliz que poderia contar para todos sobre a existência da armadura! Não sei muito bem, mais tenho minhas desconfianças! :D
Existe realmente uma agua armor mais ela é branca e não essa ai da foto.
Existe?Porque nao posta ela aqui?
Existe?Porque nao posta ela aqui?
A aqua armor realmente existe é um loot raro de hydra ela tem 14 de def e tudo isso ai que vcs disseram.
So que se vc checar pelos sprites do tibia vc não vai encontrar essa armadura ai da foto mais sim uma unica armadura diferente de todas as que ja foram achadas uma meio branca um poko pequena.
Eu não posso afirmar que essa seja a aqua armor mais se não for ela vai ter um grafico igual a de otra armor porque a unica armor dos sprites diferente
é essa.
Naum da pra sabe direito nem confirmar o grafico dela,mais essa armor ai da foto nao é com certeza porque alem de ser uma copia da e plate ela é toda rabiscada a cip nao ia fazer um grafico taum ruin e o sprite dela tbm nao existe.
espero ter ajudado dentro do possivel.
Vitor Knight
21-09-2005, 15:28
hmmm...
parece e-plate só q azulada e suja...
talvez loot do aquaman?
xd
provavel loot de hydra ou boss dela eu axo...
hmm
talvz
tenha um novo bixo q n axamos ainda tpw akela cobra/lagarto q ta na seçao de ss
talvez um demon de aqua?
xd
clio demon xd
hashuas
sei la
Willian Castanho
22-09-2005, 17:18
Naum to dizendo que essa armor não existe...mas acho ela bem estranha... :)
Acho que pode ser uma E-Plate com um "pouco" d erro nos gráficos ou até algum tipo de nova armor que só tenha na área premium,mas bem escondida mesmo!!! :medieval:
Willian Castanho
22-09-2005, 18:02
;) ;) tem um link que mostra items secretos e não usados mais ;) ;) !!!
o link é esse:
http://tibia.gamigo.de/en/library/items.wot?c=62&o=0
bem, acho q isso nao existe, pq msm se existisse outros fan sites teriam como intem desconhecido, e tb é um fake mto mal feito de uma mpa
Juaum Salvador
26-09-2005, 01:02
AHUhuAhuh isso ai eh uma e-plate modificada
Carbonell
28-09-2005, 16:50
Eh um faker tão ruim que não sabe botar nem um "look". Fake newba e de paint brush :P
Guido Fofo
29-09-2005, 22:57
Pra min isso e fake...mas ate q fico legal :riso:
mas se naum fo fake eu achu q e algo tipo e-plate mas naum misturada cum alguma coisa pq a e-plate e mais fort ne? :)
mas talvez seja o contrário,1 armor q faz fusao cum alguma coisa pa da mais acesso aos low lvl
minha nossa....q coissa mais mal feita....huaHIAHIUhA
FAKE das pior q ja vi
o.O
Deve ser fake, se não já teria saído no TibiaNews e tal (eu acho)
Gato-mester
28-10-2005, 19:11
LOL, o kra pinto no paint 1 Dark armor, concerteza absoluta nao vem esse armor em hydra, nem dsm como alguns dissem, loot armor de hydra: KNIGHT ARMOR only ;)
Blaze Reborn
28-10-2005, 19:14
É óbvio que é fake...
O cara modificou uma E-Plate ou uma armadura parecida e disse que é "loot de hydra". Conversa pra boi dormir...
The Hammer Man
09-11-2005, 12:51
NAO EXISTE ESSE SPRITE NO TIBIA.
NAO EXISTE ~
ENCERRADO.
eh axo q essa eh fake, mais axo q existe uma acqua armor, sei lah alguma quest em hydras, algo bem escondido, axo q ce fosse loot jah teria caido e no minimo alguem divulgado
isso dever ser a armor de uma boss do hydra eu axo!
Chaka The SainT
20-11-2005, 08:44
LoL isso nao passa de um fake barato
de cara vc pode ver isso ... nem fodendo isso é RL
isso é um e-plate disfarçado...
nao viajem ... a respeito será q nao é loot de orsh~ ? lol
Knight'Stormy
20-11-2005, 09:23
Realmente esse Sprite não existe no Tibia.spr.
E quem sabe ver os sprites sabe muito bem que isto é fake.
MODERAS FECHEM O TÓPICO!
NEm na boa nem nd.
isso eh realmente uma e-plate modificada!
acho que a cip nao teria pouca criatividade em criar uma nova armor.
Hitokiri Zero
21-11-2005, 00:16
De boa..axo e eh fake.... mto parecida com e-plate,,, e a cor parece ser feita no paint hehehehe
cya:riso:
Unplugged
21-11-2005, 00:48
lol kra... É uma E-plate modificada e muito da mal feita ¬¬
O gráfico dessa armor é do Tibia 7.1 ^^
C ya
Supreme'Major
22-11-2005, 14:25
issu ai parece + uma Dark armor modificada...ou uma E-Plate modificada...e bem mal feita(axu q com os graficos d agora,a CIP num ia dar uma falha dessas num armor:huh:)
Jaguncio druida
24-11-2005, 05:11
Tópico fechado a pedidos do criador.
vBulletin v3.7.2, Copyright ©2000-2008, Jelsoft Enterprises Ltd.