PDA

View Full Version : O BAN MAIS TOSCO Q EU JA VI.. PQP .. HEUHHAUHUE

Ownz ALL
02-09-2005, 23:49
Bom, peguei no flog do alexandre ops essa SS, é uma historia engraçada esse BAN q ele tomou, tipo ele estava jogando em uma lan e caçando, dai ele foi aperta a hotkey "f1" exura vita e apareceu a Seguinte msg "I ai bro Fm tudo bl bro eh nois ow sem que ser chato da 10k ai aff n vai da fuck newb lalala da uma pegadinha" ... isso estava configurado pra ser mandado automaticamente ... como ele estava olhando o trade channel, isso foi mandado no trade .. 15 segundos depois o char desloga e uma semana de BAN

lol?

http://img2.uploadimages.net/show.php?img=964800ban.jpg

Gold Dust Woman
03-09-2005, 00:22
Se ele manda uma magia em qquer channel a magia não sai no channel, não tem como ele ter sido banido por isso.

Juiz de Fora
03-09-2005, 00:26
Se ele manda uma magia em qquer channel a magia não sai no channel, não tem como ele ter sido banido por isso.
ele acho q tava na hot key a magia mas tava a msg! :)

Thiago Kaupert
03-09-2005, 02:14
Vo explica

o neguin foi na lan, e foi joga tibia.Muita gente coloca exura vita no f1 de hotkey mas ae o neguin eskeceu q n tava na kza dele, e o hotkey tava programado com essa pegadinha ae, ai saiu no trade o bagaco e ele foi banido.

Pipols
03-09-2005, 12:52

:o nem leu antes

brincadera ^^

+ q foda em? odeio tb quando erra umahot key
e ela tava pra falar automaticamente

Thiago Kaupert
03-09-2005, 15:04
q maneh resposta de quest em ank oq... se n sabe oq fala n vem fala shit...n tem nenhuma resposta de quest em BR ¬¬

Pepe~
03-09-2005, 16:02
é que isso que ele falou eh a resposta de uma quest em ank, e ele tava dando spoil, aih foi banido. a quest dah 30k
EUaHeuahuea
DExa eu v c eu entendi, vc chega num determinado npc e fala: e ai bro fm.. blz? 10k nem vai da
ehaueahuea
se liga
tava no f1 com send automatically
Ai qndo ele aperto, ja era tarde D+

Broad
03-09-2005, 19:13
Erhm
eu errei hotkey uma vez

na época de newbie
tinha f1 f2 f3 e f4 como "Spam spam...."

Aí o bobão abri o Trade e em vez de apertar o f5
aperta o f4 \o/

New World = vários gm's on

erhm
bann :\

1 semana por spam ;x

:/ fazer o que?

flw
~~Broad~~

Gabriel Bacelar Carvalho
03-09-2005, 19:26
é que isso que ele falou eh a resposta de uma quest em ank, e ele tava dando spoil, aih foi banido. a quest dah 30k

fala serioooo ne...eh brincadeiraa issu..

Heenett
03-09-2005, 19:28
Bem, realmente foi azar do seu amigo, mas os GMs não tem como saber que foi engano =S

~Heenett

Blazing Eagle
04-09-2005, 01:19

o cara tinha posto exura vita no F1 do pc dele, mas ai foi na lan e na intuissao apertou F1, e o trade channel aberto, mas ai um safado tinha colokado essa msgem no F1, ai se ferro...

Habsy
04-09-2005, 05:04
Ele esqueceu que não tava em Casa ou é impressão minha..?
Por isso eu só jogo aqui, no meu PC bunitinhu. :P

Maximoom
05-09-2005, 05:48
ratiada dele naum ter verificado os hotkey antes.

eu sempre jogo em casa, mas se fosse jogar na casa de alguem, a primeira coisa que eu faria seria ajustar os hotkeys.

-=MeTaLeRu=-
05-09-2005, 13:14
Eh neh mesmo q sem quere disreipeitou uma norma...Infelizmente catou ban...

LOL iauheIAUHEae

Q Sux >.<