View Full Version : Orshabaal ataca Calmera :D Minha morte! haha
Admin TibiaBR
02-09-2005, 19:59
É isso ai galera! :P
Orshabaal ataca Calmera agora! :P
Muita gente morreu, inclusive eu e Anderslash :)
Ai está a nossa aventura hahaha
Galera na fila :D
http://www.tibiabrmail.com/tibiabr/demon_01.jpg
Parece fila do desemprego
http://www.tibiabrmail.com/tibiabr/demon_02.jpg
A fila não anda :P
http://www.tibiabrmail.com/tibiabr/demon_03.jpg
Ali ta o GM falando que quem bloquear a passagem vai ser bloqueado. Depois ele tava falando que quem é galinha e não desce é kickado hahaha, ai ele perguntava, Ckicken ? e kickava! :P
http://www.tibiabrmail.com/tibiabr/demon_04.jpg
Olha o bichão ali embaixo :P
http://www.tibiabrmail.com/tibiabr/demon_05.jpg
Mais bichão detonando todos!
http://www.tibiabrmail.com/tibiabr/demon_06.jpg
Geral morrendo!
http://www.tibiabrmail.com/tibiabr/demon_07.jpg
Resolvi descer e ir para a direita!
http://www.tibiabrmail.com/tibiabr/demon_08.jpg
Tava escondifo com o Ander na entrada da caverna ali. Ander sobe e vem junto com o nosso amigo Orshabaal que manda um raio so e mata todos na reta! ANDER LURERRRRRRRRRRR! hahahahaha Não deu nem tempo de eu falar AHHHH!
http://www.tibiabrmail.com/tibiabr/demon_09.jpg
Dark Profion
02-09-2005, 20:04
Orshabaal Mtoooo rox, queria ter o privilegio de morrer pra ele...
Sera que o Lerguino vai ter coragem de vir fechar o topic do admin e mandar ele ir postar no topic oficial??
FLWS
Pai do cocoror
02-09-2005, 20:04
rox,soh uma pergunta,kde cacheru pra mata???!!!huehauaehuh,rox ai admim,orshabaal rox,xD...
Bergesch
02-09-2005, 20:06
Lol o Ander blocando e você morre antes o.o
Dark Pally.
02-09-2005, 20:06
AYAaHUAhuahuaHA coitado do ander!!!
aHUAhuaHUHUah mto loko....mas nequela parte do demins mortos...conseguiram matá-lo? O.o
mto roxx
!??!vInI!?!?
02-09-2005, 20:08
cara q roxxx esse boss!!!
mais ninguem consegue mate ele??????pra mata tudo essa galera de hl ele deve ser muito forte!!!!!!
vlw ai pelas ss e tomara q logo alguem possa mata esses bicho pra v o q q tem no loot !!!!deve vim fire axe igual agua!!!!
flw e tomara q logo tenha mais noticias do boss!!!
Alca Vicius
02-09-2005, 20:08
num creio o ander lurou o monstrengo???
alow cachero.
mata ele pra nois plx
Lord-Bernhardt
02-09-2005, 20:10
aheuhaeuah..
owned vcs.. kero ver o cachero matar agora..
vai ser muita esculhambaçao
Hellfire Acolyte
02-09-2005, 20:11
hehehe
posta no topico oficial, admin, isso e errado
orshaabaal detonando todos, nao a quem sobreviva
obs: pq vc ainda nao tomou um namelock, admin? que eu saiba nao pode botar rj no nick
so num intendi uma coisa...eh tipo de uma invasao...mas tipo, kem morre pra isso, eh salvo?
Anderslash
02-09-2005, 20:17
num creio o ander lurou o monstrengo???
AHeauehaUeha LUREI véio! Foi muito engraçado, eu vi ele vindo e falei "pronto, agora todo mundo toma e-wave", dito e feito!
Cara, eu literalmente CAÍ da cadeira de tanto dar risada!
@Kinow
É tipo invasão, quem morre, morre. Só que a parada é tão divertida, que os caras nem ligam de morrer!
Aqulianaz matheus
02-09-2005, 20:20
loko bota ss do cachero lutando ...mas eu acho q ele morre num hit...
Spellbreak
hauihauia foi mto foda...mas ae nakela SS q o gm diz q vai kika quem tivesse no caminho lol eu tava lah...em frente a rampa...do ladod e k >>> mas deu pra ve pq tinha mta gente no msm quadrado..mas eu lembro quando o GM flo akilo...foi mto foda...eu so n me aventurei mais..pq tava com mo medo de morre...XD
Lord_Petrus
O Cachero passo zunado no video do Ander ^^
uns kra dizeno "Não vá Cachero!!!" e outros "Vai la mata ele!!!" heuheuheuheue mto doido
pena q eu num sou P.Acc pra ver isso qdo rolar em Valoria ;/
Quem sabe o Tibiabr num pode fazer uns concurso ae pra da premmy account pra moçada ver o Orshabaal :>
°°°Amigo das pessoas°°°
02-09-2005, 20:23
É tipo invasão, quem morre, morre. Só que a parada é tão divertida, que os caras nem ligam de morrer!
LoL morrer no eh divertido lol pq não era o main char , eu não teria coragem de enfrentar.. lol pra q? vo morre msm =( nem tem graça morro em 1 hit
Mas quero ver se em harmonia vão matar isso ... bom os penancea, pancras herganon etc etc n mataram + de 200 pharaohs de cada tipo atoa neh eles sabem jogar .. talvez ateh consigam, mas eu torço para q não pq odeio eles :P
Anderslash
02-09-2005, 20:25
LoL morrer no eh divertido lol pq não era o main char , eu não teria coragem de enfrentar.. lol pra q? vo morre msm =( nem tem graça morro em 1 hit
Tinha uns caras high level indo lá, sabendo que iam morrer ^^
Manji, o Amaldiçoado
02-09-2005, 20:30
Orra! Morrer pra ele deve ser divertido sim. Pra mim, sobrevivendo 10 segundos depois de vê-lo já faria um grande objetivo feito em Tibia.
Ri muito quando vi o Ander vindo pro túnel com aquela risada antes de morrer. Pareca mais "surpesa!".
Obs.: Não seria bom unir esse tópico com o oficial?
brunaum caldeira
02-09-2005, 20:32
é isso ai galera o orshaball é tudu de bom!!!!!
ker dizer tudu de malhehehehhehehe
muito legal as fotos!! falows manos!! um abraçaum pra toda ekipe do tibiabr.com, o melhor site de tibia do brasil!!!!! :riso:
Fernando
02-09-2005, 20:32
Fala serio ae...
Orshabaal mto rox...
soh quero sabe mesmo se o cachero mata ou morre pro orshabal
...mto rox... queria se Pa e tah em edron agora...
nusss...
bye :P :P :P :P :P :P :P :P :P :P :P :P :P :P :P :P :P
Ninja da Mor†e
02-09-2005, 20:33
:yelrotflm poxa até o Administrador do Tibiabr não teve nem chances :P
o Orshaball gostou tanto do Administrador que morreu primeiro que o Ander! :riso:
Agora sim Tibia tem mais graças com essas invasões! sem elas não tem união com ninguém e mais midia pro Tibia.
Fernando
02-09-2005, 20:35
hauihauia foi mto foda...mas ae nakela SS q o gm diz q vai kika quem tivesse no caminho lol eu tava lah...em frente a rampa...do ladod e k >>> mas deu pra ve pq tinha mta gente no msm quadrado..mas eu lembro quando o GM flo akilo...foi mto foda...eu so n me aventurei mais..pq tava com mo medo de morre...XD
hauhuaha...
ow os gm dae eh mto rox... Baxei o vidio na seçao d vidios aqui do forum... mto loko
xego a vim 2 Gm nop barco pra coloca ordem nos carinha querendo i pra edron no barco d thais
rox :riso: :riso: :riso:
Fernando
02-09-2005, 20:38
o Orshaball gostou tanto do Administrador que morreu primeiro que o Ander! :riso:
Agora sim Tibia tem mais graças com essas invasões! sem elas não tem união com ninguém e mais midia pro Tibia.
isso ae cara concordo com vc...
tibia agora tem graça...
to ateh voltando a joga...
invasaum... bixos novos... boss...
mto loko...
soh tem uma coisa q num gosto nisso...
soh Pa sai ganhando...
eh foda mais bleza :cool:
Victor Prestes
02-09-2005, 20:39
pergunta basica...
o bixo deito???
nussa o bixim bate mto na boa...
orshabaal em antica ou samera plxx xD
@ topic:
poha...esse orsh tah atacando os mundos rapidos =X :yelrotflm
nossa, deve se fodão mata o bichano oO' :rolleyes:
hehe xD conta mais ae, será que vão consegui matá-lo tão rápido assim? :)
Muahahaa! ta ficando massa tibia :] mais vicia pra c@#$@#% não?oO'
pow administrador, podia faze mais concurso pra premmy ;] hehe
Gratz Orshaabal(acho que é assim que escreve, sei la meu ;p)
Ninja da Mor†e
02-09-2005, 20:54
ainda não deitou, é impossível de deitar pq além de ele correr rapido ele usa GFB, mais UE mais Exori e waves..... se vc ver na foto o Administrador deitando, ele tomou 3 combos que era impossível de soltar 2 uhs nele mesmo num espaço espremido da Cav......
olha só como ele morreu, o orshaball matou ele com 3 golpes diretos: wave, exoris e Ue :D é impossível de alguém sobreviver nesse espaço da Caverna. :P
Pai do cocoror
02-09-2005, 20:57
meu,esse orshabaal n para n???se ele mata 500 pessoa e for embora sem cachero pelo menus morre pra ele eu me matu,euhueuhauhauhuhuaeh,kramba,mata aew cacheru e mostra o loot plx,soh uma pergunta,se alguem mata ele volta em outro mundu ou algu assim ou disaparece???
Lerguino Fierro
02-09-2005, 20:58
Orshabaal Mtoooo rox, queria ter o privilegio de morrer pra ele...
Sera que o Lerguino vai ter coragem de vir fechar o topic do admin e mandar ele ir postar no topic oficial??
FLWS
Não. Ele é o meu chefe. Eu apenas sigo ordens dele.
O site é dele, e não meu.
Delltikos
02-09-2005, 20:59
Qroxxe serah q o cachero pega ele ? duvido iuahaiuhaia xD NICE MORTE XD
Alca Vicius
02-09-2005, 21:01
É ander, vc teve sorte de o Orshabol não ter soltado o Wild Berserk ("exori gigante"), axo que morrer pra e-beam eh mais maça....
Pô, se eu tô rindo com essa luração (LOL ROFL LMAO e similares) imagina vc que fez a putaria em pessoa!
Eu tô toda hora tentando te seguir qdo vc loga (raramente....) eu morria soh pra tirar uma SS com vc, agora compro uma PA no boacompra, se sair em 10 minutos como falam vem comigo no "bolo de carne" de novo?
*Yusuke*Slytherin*
02-09-2005, 21:03
Huahuahuahua foi mto rox essa invasão,eu tb tirei umas ss com meu char de zuera :).Esse bixo corre d mais !
http://img200.imageshack.us/img200/6708/lol27tx.jpg
http://img309.imageshack.us/img309/8474/lol30wb.jpg
http://img309.imageshack.us/img309/6664/lol49kt.jpg
Aew Ander, eh o Leon aki, eh akele noob q tava t pedindo 60gp pra ir pra Edron lembra? AUHeuaheAUE enfim... me perdi d tu, mas acabei tendo um final glorioso! XD, pois eh.. não apenas morto pelo Orshabaal, e sim por TODOS os seus summons juntos também :D taí a ss
http://img120.imageshack.us/my.php?image=orshabaal8cd.jpg
Enjoy~
-Angel Dragonwake
Sorcerer Suino
02-09-2005, 21:36
Nao sei se estou aliviado ou com pena de ter deixado meu kina lah em calmera :P . Mas é isso aí, Orshabaal rox!!!
Cachero está on-line agora. Será q está indo até Orshabaal? Ou amarelou?
[ ]'s
artur.eiji
02-09-2005, 21:41
:riso: se ter orshabbaaalll em lunara vo morre pra ele tentando tira hit!!UHauHUH.Seria massa eu matando o orshabaal...ja penso se um dia o orshabbaalllll aparece em todos os mundos ai o tibia vira 1 mundo soh e todos os lvl 200+ vai pra cima do booss :riso:
Fernanda Azura
02-09-2005, 21:47
ja mataram o orshabaal???/
cuidado q eu mato eim!!!
Cara esse é mesmo a Criatura mais forte do todo Tibia, cara eu tava olhando as imagens e só se via corpos espalhados por todas as partes, hahahahaha.
UMA VEZ TIBIANO, SEMPRE TIBIANO.
:sword:
CAVALEIROS OS MAIS PODEROS....
[IMG]http://img291.imageshack.us/img291/8502/imagem46549879873ew.png (http://imageshack.us)
Nossa q rox!! muito da hora
queria matar um desses (Lol??? seu noob)
uhauahuah
xD
muito rox!!!!
Gabriel Bacelar Carvalho
02-09-2005, 21:57
kredoooo...meu sonho eh ver CACHERO vs ORSHABAAL ou contra u ETERNAL poremmm mtu rox issu...i essi gm embassandu aih ki ta engraçado
O Kra Sorcerer
02-09-2005, 22:03
huahuahuahuahua orsha r0x, fiko da hora a foto du ander :D wave em todo mundo...hahahahahaha
gogogogo cachero, serah q vai ser + um feliz se suicidando?serah
Num tem morte do cachero la no site, ele mato o bixo ou amarelô? :rolleyes:
Logico q num teve chances... ele eh lvl 8 ou sei la em calmera po -.-"
Orshabaal muito loco, eu tava la em Carlin
Mó bagunça...
Apareceu GM la :D
Foi divertido
Será que o Cachero feiz algo ?
Flws ;)
santosan
02-09-2005, 22:50
rox
gogogogogogogogogo cachero time
ahahuhuahu
solta o bixau mem carlin, em lunara.... deve ser mto loko!
soh em edron nu mtme graça... soh PA q consegue ver o bixão
e nois q eh pobre?? afs
po... se eu fosse o cachero eu não tentava mata não...
se deita... qt de exp heim... :P
deixaria de ser 2º melhor de tibia... não vale a pena.
nem e ... o cachero nao vai deita facil assim ... e ele vai leva um bloker .. ow o eduzin ou o alex
serah q o bixo vai te q mata 500 chars ou o Cachero mata ele???
sera q ele amarelo?
OWN3D
hueiwheuiwhiewheuiw
ander blokando rokz xD loki deve ter ido logo depois huweiheuiwhiwe nem viu u bixano direito hahaha
piradodetrimera
03-09-2005, 00:32
po... se eu fosse o cachero eu não tentava mata não...
se deita... qt de exp heim...
deixaria de ser 2º melhor de tibia... não vale a pena.
LOL? :confused: LOL?
nem e ... o cachero nao vai deita facil assim ... e ele vai leva um bloker .. ow o eduzin ou o alex
O cachero sola ele, agora alguem blokar em meio complicado...
**Balhester Revolution**
03-09-2005, 00:35
http://img383.imageshack.us/img383/2593/orshabaal5aq.jpg
Acho que em Calmera o estrago foi um pouco maior xD.
Garoto Enxaqueka
03-09-2005, 00:44
uhaahuauhauhahua até eu apareci sem querer na SS :eek:
AMEM ORSHABAAAAAAAAAAAL!!!UHAAUHUAHAHUAHU
Foi mto rox, dei mta risada :yelrotflm
Agora fica a pergunta!!! Cade o Cachero quando todo mundo mais queria ver ele em ação???
Pow Cacha, deixou agente triste!!!
:eek: morreu gente pra caramba!!!!
Da hr!!!
Force'mosk
03-09-2005, 00:47
velho cachero pipoco 0.0
um dos mlks mais forte do jogo pipocando pra esse bixo lol
fiko polanejando como q ia mata e demoro ai vazo para
um dia alguem vai mata elel
mais
Quem ?? xD~
Porco Manco
03-09-2005, 00:48
o bixo fez a limpa em calmera xDDD
mto loka as ss xD
vlws
Toscollino
03-09-2005, 00:48
não quero que o orshabaal morra tão facilmente.To na torcida por ele.Se o Cachero for enfrentá-lo quero mais é que morra. :P
Anderslash
03-09-2005, 00:51
não quero que o orshabaal morra tão facilmente.To na torcida por ele.Se o Cachero for enfrentá-lo quero mais é que morra. :P
Como vc é malvado :P
Mas mesmo assim, até certo ponto concordo com vc. Seria bem fajuto se colocassem um bicho anunciando que ele "deixa o lendário Ferumbras no chinelo", e fosse lá um carinha (por mais forte que seja) e matasse o demonho. Orshabaal tem mais é que ser (quase?) invencível mesmo.
CaioZer0
03-09-2005, 00:59
Eu ainda acho que a galera de Julera mata ele, Dulokz e Streek de blockers e o Setzer e outros HLs de shooters.
Gold Dust Woman
03-09-2005, 01:01
Foto desse host num abre, Adminnnnnnnnnn!
Ele solta tudo!
aiuehiaeh.
Meus deus,baxei um video por aque todo mundo correndo do bixao,parecia arrastao.
EIahAhIUHAE.
Ander só rio x)
Ninja da Mor†e
03-09-2005, 01:11
Foto desse host num abre, Adminnnnnnnnnn!
é tem uma foto que embaça mesmo se tiver usando o Fire Fox! mais se vc esperar uns 3 minutos ele irá abrir só tendo calma! :P o Administrador deveria diminuir um pouco as fotos mesmo para agilizar ainda mais a abertura da página já que também tem muita gente visitando o mesmo lugar ai que vai pesar ainda mais....... mais eu ja vi quase tudo tirando uma foto! e qualquer coisa é só pegar o Vídeo do Anderslash que lá tem tudo que tem na foto ;)
Orshabaal pra mim ta mais parecendo o Ferumbras Renovado :P
Pode ser uai! :riso:
Eh fo*** e tudo mais, soh falta poder invocar demon, dl e warlock!
ehehehe esse pelomenos foi engraçado =P e o Ander pra variar fez cagada =p²
GO!GO!GO! Cachero kill orxabáu XD³
Hmmm....é inpreção minha ow o orxabáu só aparece en non-pvp???
xeguei agora do rolê...to ainda sobre efeito do vinho ;DD
mas meus olhos nao me inganam..orshabaal ker as almas dos mortais de calmera? y el cacherito? donde estas? aHUahuAHUahuAHahuA hail cachaça xD
mto loko mesmo...kero ve o vidio dos hl morreno agora x))
Afinal,o Ferumbras foi mais forte que o Orshabaal é agora?E,se o Ferumbras foi mais forte,por que não junta alguns HLs que mata.XD,seria foda mesmo assistir o Cachero e outros HLs enfrentando ele.Ia se UE pra lá,Exori pa cá,SD vuando,blokers usandu UH,uma maior doideira...
Cachero foi no Orshabal. Tomou danos enormes, viu q não podia com o inseto e correu. Eu também faria o mesmo; suicídio não tá com nada :) .
[ ]'s
Aqulianaz matheus
03-09-2005, 01:50
a ele nem eh tao podereso quanto o eu
mas...
c ele ir para antica
ele morre ou amera...
Master Rebi
03-09-2005, 01:59
uia que rox ...ele vai aparecer em todos os mundos ... queria ver ele aparecendo em valoria ...eu ia querer morrer pra ele ...pelo menos encostar nele eu ia tentar ...
Jobson Amorim
03-09-2005, 02:23
Eu vi no kill statistics lá no site oficial, até agora foram mortas 869 pessoas em Calmera, contra 500 de Pacera!!!
Ninguém conseguiu matar o Orshabaal ainda... Será que Cachero e os outros premiuns não vão se juntar pra matar o Demonio???
Tá na hora de alguém fazer alguma coisa nesse mundo, pq senão, ele chega em Fortera e arrasa o planeta do professor Fortes, ou senão o Fortes acaba com ele com uma reação química acidental, com uma poção da cor do Fortes quando foge... XD
Só que antes ele vai ter de usar a bússula dele pra achar o Orchabaal, pq até no colégio ele tem de usar ela pra se orientar... Hauhauhhauhauuhh
Mas falando sério, isso é tudo estratégia da Cip pra conseguir mais jogadores:
O Orshabaal mata alguns milhares de players, causa um regresso desgraçado no mundo, faz com que todo mundo precise de horas e horas pra recuperar o que perdeu, inclusive de mais horas de PA. Ainda por cima, atrai mais gente pro verdadeiro jogo, pro combate, sem frees, só PAs, pra juntar o máximo de gente que paga...
Isso é como eu disse em outro post: estratégia do capitalismo para atrair o capital devolta pro seu país, ou no caso da Cip, pra sua empresa... :D
Eu to adorando isso, continua assim: Quanto mais gente o Orshabaal matar, menos gente vai querer ser free, muita gente vai sair dos lugares onde os free caçam, e sobra mais monstros pra mim...
:D
XD
XP
You are dead... of happiness!!!
Heavegun
03-09-2005, 04:13
6 sao loko, o Orshaball vai atacar todos os mundos.. tenho certeza, sorte q pacera jah fui atacado, sorte q eu nau mtava on hehehe!!!
Shander Amos
03-09-2005, 04:17
soh quero ver oq o Cachero irá fazer! :riso:
Shander Amos
03-09-2005, 04:24
será q o Cachero dah conta du Orshabaal?!
paulinh0o
03-09-2005, 08:02
jah imaginava isso...um dos gtrandes nomes ia qrer infrentar ele mesmo.....vamu lah!!agora eh a vez du setzer mtr ele!!!!!!!!
AxlRosePYA
03-09-2005, 08:09
O Cach nao falou q orsh pra ele é mole ? HAuHAuha
ai galera....nem eh meu o flogao nao...mais ta aew um flogao do cachero no oshabaal...
tomando 200 e poko c nao m engando...da mana...nda plxxx
http://www.flogao.com.br/skyknight
WizardJr
03-09-2005, 10:44
Ai caramba a coisa tah foda, esse boss eh muito loko.
Ele vai aparecer em Chimera?
hauhauahauha :yelrotflm :yelrotflm
tomara
Flw ai pessoal
Nossa!
Haha, vocês morrendo e o Anderslash rindo hahaha
parabéns Admin!
Mais um trabalho seu muito legal.
Parabéns mesmo.
Abraços.
e TOOOOOOOOOOOOOMA Calmera :rolleyes:
Eu achei que ia demorar pra ele aparecer depois de pacera, mas agora assustou.. qual será o próximo server?
~Heenett
Hehe, gostei de ver Calmera fazendo menos bunito que Pacera, eu deitei la tb quando ele apareceu no nosso mundo, mas no dia tudo mundo falou, ahhh eh que pacera não matou ele porque ta cheio de noob non-pvp, a prova ta ai, Calmera com um dos maiores high do tibia todo nem fez coscas nele, rsrs. Antica precisa conhecer ele, sem dúvida, rsrs
Maximoom
03-09-2005, 12:36
se ele aparecer em harmonia, eu nuam vo me segura, vo entra com meu mago pra mete um sd nele, ehuaheuhauehae
e morre depois feliz da vida por ter tirado dano dele!!!!!!!
ehuaeuhauhe
Orshaball gogogo Harmonia plz.
mto massa xD pena que vcs morreram
c vcs gravaram algum video posta ai
nhaaaahaha... q lgl hem XD kiria ter um char maker nesses mundus aih q o orshab tah aparecendo ... msm assim ele soh tah aparecendo em edron -.- divia msm eh aparecer em carlin pra torrar todos os frees incluindo eu :)~ :P :riso: :yelrotflm
Dark Veras
03-09-2005, 12:49
OMG mtuu foda eimm ;p go kill orshbaal ;@~
Erickzito
03-09-2005, 13:18
:sword:so existe em edron.
tem muito nego foi ve o boos :) :boxing_sm quem morre pra orshabaal
são muito negos morreu pra orshabaal acho que 50 negos morrerão pra
orshabaal mas alguem como o cachero pode matar o orshabaal.
:angryfire quem morre ou quem vence
rafaelpl26
03-09-2005, 13:19
ahhh eu q naum quero ter o azar d achar um bicho desse vivo....
legui~ fexa e manda posta noh topico ofcial... toh esperandu... admin, pode criar topico inutil?
a regra éh clara!!!!
auhuhaUHUHAuhaHUUHAHUUHAHUhua (toh rindo + éh seriu!!!)
abs
Iori Boladao
03-09-2005, 13:34
uAHuahAUHa... Na 5ª SS tem uma malukinho com uma bola de futebol... ^^
Rox ae, mas ae admin... o cachero infrentou o box ae?
(\/)@ü$C Electro
03-09-2005, 14:10
hsauhuhuahas
mto rox,tomara q apareça em celesta xD
o cachero foi ai????
oreia022
03-09-2005, 14:41
Realmente o Orshaball Marco minha VIda .... Eli apareceu em calmera e eu fui ver eli .... e so pq eu gritei 1 veiz assim Orshaball EOOOOOO .... o Gm so Olho Pra min ..... E depois eu desapareci .... Ou seja .. FUI BANIDOOOOOOO .... uahuahuah mais foi mtu engraçado .... uhauahuah .... fui la pra mi suicida e acabei levando Ban uahuahuahuah COmedia .... da proxima veiz eu fiko quietinhu .... uahuahuah flw pra vcs ... =P
Dragon Cloud Strife
03-09-2005, 15:26
sauhsusuhsuhsusuas kra US GM FEDEM MORTE AOS GM KI SI DANE AS REGRAS u kra eh banido so pra grito EEOOO aff us gm ki si fodam -.- tibia ta so piorando a kda dia...fuck off
Gunitz danubia
03-09-2005, 15:28
owo orshaabal ja sumiu o tah lah ainda matando nego?
dcferraris
03-09-2005, 15:34
Tava eu com uma amiga pensando como matar o orshabaal e pensamos na seguinte estratégia:
1 Blocker colado no orshabaal ( De preferencia o mais forte do server), Outros 5 kinas em volta dele fazendo um circulo em volta do kina principal junto com o orshabaal, para os demons não hitarem o kina principal, sendo assim os demons irão hitar os outros kinas certo ???
De longe ficam diversos shooters todos hitando orshabaal e perto dos shooters vários mages de preferencia uns 6+ só com a função de heal os kinas.
Acho q essa seria uma boa estratégia para matar o boss, mas lógico que isso parece fácil falando quero ver pondo em prática isso.... hehehehe
Abraços aew pessoal !!!
Hail Astera !!!!
Serrulatus
03-09-2005, 16:03
Exato. Esse Boss serve pra ter mais união no tibia, e não desunião, com tanta gente querendo ferrar os outros. Aí daria mais um ponto positovo pra RPG. UNIÃO! É isso que eu quero ver. Temos que parar com essa putices de um querer ficar traindo o outro. Isso é um jogo, deviamos jogar unidos, e não com essas guerras atoa e tudo mais.
Beijos a todos.
Awe pena q eu nao jogo em calmera c nao ia enfrentar o bixão
XD
Lezaaocps2
03-09-2005, 16:21
Pelo q eu tava falando com o cachero e a Grela...
Eles tavam pra matar o orshabaal mais sempre q ele ai morre os GMs mudava ele de lugar , mo sacanagem eles soh fizeram isso pra ve o povo morre não como um evento normal...
Ai vc ve vo o Power Abuse da cip diante ai A nos meros jogadores, e eu q num ia se bobo de i lah pra ve os gms rindo de mim a hora q eu morresse =/
Intao num kero ve ninguem fala aki q o cachero eh cusao q pago pau do Orshbaal pq a CIP tem tudo sobre sua controle e soh querem ve vc se roda morrendo q nem um bobo!
Antes disso eu tinha respeito pelo CIP mais de agora pra frente não tenhu mais!
Flw's!
Anderslash
03-09-2005, 16:49
Pelo q eu tava falando com o cachero e a Grela...
Eles tavam pra matar o orshabaal mais sempre q ele ai morre os GMs mudava ele de lugar , mo sacanagem eles soh fizeram isso pra ve o povo morre não como um evento normal...
Ai vc ve vo o Power Abuse da cip diante ai A nos meros jogadores, e eu q num ia se bobo de i lah pra ve os gms rindo de mim a hora q eu morresse =/
Intao num kero ve ninguem fala aki q o cachero eh cusao q pago pau do Orshbaal pq a CIP tem tudo sobre sua controle e soh querem ve vc se roda morrendo q nem um bobo!
Antes disso eu tinha respeito pelo CIP mais de agora pra frente não tenhu mais!
Flw's!
Pq as pessoas SEMPRE tem que achar uma maneira de meter o pau na CipSoft. Isso é só um jogo, vc não precisa ter respeito pela empresa, se vc se diverte ou não. E se foi pra testar, qual é o problema? Orshabaal é um evento novo. Não importa se foi pra testar, importa se as pessoas se divertiram. Se elas se divertiram (e como se divertiram!) a CipSoft conseguiu alcançar o objetivo dela, que é fazer um jogo divertido. Se não quisessem que o Orshabaal morresse, qual o problema? Ele é um demonio. O capeta. O cão. Não deve mesmo ser facilmente derrotado por meros humanos num jogo.
Ah, já sei: vc tava interessado em ver o loot do bicho ao invés de se divertir com isso. Pardon.
achromatic
03-09-2005, 17:07
eu vi vc lokirj, no vídeo do Cachero =)
o orsh~ sugo 6k de mana do cachero em 10 segs heiuaheuiaheiuahea
bichinho forte esse, não?
da hora as ss's
c ya ;p
Não adianta qrer matar os demons tem q c concentrar nu Orshball sei lah u nome du capeta tpww, ateh matarem os sumons jah taum fazendo missa de 7º dia com os kina e etc...
Tem que botar os kinas e os low lvls serio mesmo na linha de frente um bando de de shooter mais de 30+ so xamando na Sd nele e um bando de druids dando Uh nos kina
Pelo jeito só assim...
Kinucris
03-09-2005, 18:46
Cara olha seu map ta tudo liberado nas primeiras fotus mais olha quando vc ta morrendo o map se fexo sosinhu ??? explica isso o meu map nunca sumiu ¬¬ :confused: :confused: :confused: :confused: :confused: :confused:
R0X de mais o Orshabaal, muito engraçado todos morrendo HUAHUahuhuaHU. Creio que ele aparecerá em todos mundos, será que demora muito pra ele aparecer em Danúbia? Nox Thunder blocka =p.
...flws!
O loco meu esse monstro é muito fodão, na real acho que o cachero viajo em se preparar pra luta com certeza ele morre facil em alguns segundos o mana dele vai todo em dano uahuahauahuauha... na real acho que pra mata esse monstro vai ter fazer a estrategia ele e quase imortal uhauhaah... falow ai pra vcs
Alpha dark
03-09-2005, 19:35
eh igual rodeiu kem sobrevive 8 segundos ganha
Master Vilatovisk
03-09-2005, 19:58
Tava eu com uma amiga pensando como matar o orshabaal e pensamos na seguinte estratégia:
1 Blocker colado no orshabaal ( De preferencia o mais forte do server), Outros 5 kinas em volta dele fazendo um circulo em volta do kina principal junto com o orshabaal, para os demons não hitarem o kina principal, sendo assim os demons irão hitar os outros kinas certo ???
De longe ficam diversos shooters todos hitando orshabaal e perto dos shooters vários mages de preferencia uns 6+ só com a função de heal os kinas.
Acho q essa seria uma boa estratégia para matar o boss, mas lógico que isso parece fácil falando quero ver pondo em prática isso.... hehehehe
Abraços aew pessoal !!!
Hail Astera !!!!
N vai da mto certo. Os demons nao vao hit'a na porrada o bloker principal (pq eles sao summons, e summon ataca qm o chefe deles tiver atacando) mas eles vao continuar usando as magias em cima do kra. Vc evita apenas alguns soquinhos demoniacos assim ;)
Alem disso, os outros 6 blokers vao ter q ser mto fortes tbem, pq vao toma gfb, e-wave e o diabo a 4 dos diabos a 4 (sao 4 diabos xD)
Pra mata esse bixo, o mais dificil vai ser bloka, se vc bloka vc mata ^^
E nao adianta Cachero vir com um amiguinho soh =O pq vao ter q ser varios shooters. Teve uma ss q vi um dia ai desses TopLevel do Tibia fazendo anihi com UE (acho q foi o Cachero mesmo), ele mato todos os demons e sobro uns 2k de mana, se ele usa 2/3 da mana pra mata um demon, ele vai ter q usar uns 21657619256824759/3 pra mata o Orshabaal sozinho pq esse capeta cura mto e tem mta vida ;X
Zukl'neeroth
03-09-2005, 20:55
Aconteceu uma coisa q eu nao pensei q fosse acontecer aí comigo ;/
Morri com meu pally aí, eu ia soh ver o Orshabaal, nao ia descer onde ele tava, por isso n tirei meus ekips(burrice plx), entrei na fila, qdo cheguei perto da descida tentei ir pro lado, pra nao fikar de frente com a descida, tinha mta gente começaram a me empurrar e eu acabei fikando de frente pra rampa, comecei a tremer, eu nao keria descer e nem ia, o q aconteceu? A porra do Gm me kickou, quando loguei de volta achando q voltaria pro templo ou em alguma parte dakela fila, eu estava de frente pro Orshabaal e seus demons, You are dead.. Perdi Boh, lvl, skills..
Lol, nao esperava por isso, mas ja to com outra boh, catei o lvl perdido e os skills, mas perdi 50k neh -.-"
No final das contas, tava eu me matando com outr char meu e zuando muito =D, um amigo meu deu um craw no GM q tava la e foi banido ahueahu!
Eu rookei um char meu lá, ahuahauh!
Fiz 12 filmes, e ontem pra completar... Consegui realizar meu maior sonho noob! :riso:
Hail Calmera, Plx!
Hail Orshabaal!
brunohmd
03-09-2005, 21:53
kra eu vi mtos videos do orshabaal e cheguei a uma conclusao, ele bate mto d melee, mas as gfbs e ebean dele, apesar de altas n matam os lvls mais altos c 1 hit, intao c alguem conseguir correr dele e ir atacando pode ser q ele consiga, pq tipo um cachero, ele vai d utamo correndo metendo sd(e usa um Stone skin amulet tbm), mah n pode dexa o bixu pega ele n, na minha opniao pode ser a soluçao.
Chakal Hyoga
03-09-2005, 21:56
OMG,sorte q resolvi n joga hj!!!hehe....
r0x essi bixim
cade o mr. Cacherito pra mata eli!?!?!
Cachero aperto o butiá pra ele..AEUhaUhauAHAE
Herodez Knight
04-09-2005, 00:57
Post Original de dcferraris
Abraços aew pessoal !!!
Hail Astera !!!!
O Kina principal tem que c lvl 170+ pq o bixinho dah mais de 1000 de danu, concerteza vai c mto foda mata ele, imagina item e xp q n deve dah
Eu so iria dah mta rizada mesmo, que c quando os GM sumonar ele n ir ngm lah, ia c mto ilario, certamente eles iriam sumona nu centro de alguma cidade sei lah, mas imagina so eles sumona dah u aviso e ngm ih lah, ia c mto roox so pa esses GM ai tuma nu cu
Acho que só em antica que esse bixo vai ser matavel, o trem forte do capeta (ele é o capeta em pessoa). Eu montei uma estratégia aqui que pode dar certo em antica, acho que é o único mundo capaz de mata-lo. A bubble blockando, o hesperides (o top druid, se eu escrevi errado), healing ela feito louco (e ela usando uh tbm é claro) e uma penca de shooters lvl 100+ metendo bala no bichinho. Se num der certo assim ai ferrou tudo.
Sir FeUpa
04-09-2005, 02:55
isso ae naum eh nada eu vih um vidio em q o orshbaal mato um cara cum um hit de 1315 algo assim=x foda
Tiger of Darkness
04-09-2005, 10:54
@estrategia do kra ae em cima
tem q te uns 6 hesperides da vida usando uh na bubble :/
pq 1 combim do diabo deve i uns 2k de life em bora u.u, se tu toma e-w nao tem como, vai pro inferno msm -.- nao a bloker q aguente
aHEIaheiHEIheiau gostei do kra q deu craw no GM e foi Banido xD
ser banido por da craw no gm é mto foda uhahauhauahuahuahuahuahuahauhauhauhauahuahuahauhau hauh
ANDRÉ, O gostoso
04-09-2005, 13:38
O Cachero tem q mata ele com uns 3 bloker lvl 120+ e 1 pally lvl 135+!!!!!!!!!!!!!!!!! :P Mas o Ander vai no Orshabaal com p-armor, p-legs e soldier helmet???? :eek: se fosse eu ia sem nada jah q ia morrer ;)
ahuehuae, dahora, mas q graça tem?? ir lá pra ver um bixo igualzinho a um demon e morre??? se a skin fosse diferente, se ele tivesse alguma coisa mais apampa até q compensava ir lá pra ver...
Aqulianaz matheus
05-09-2005, 00:03
ahuahsua ele soh morre em trimera
asuhasuhashu\
nem ele so morre em calmera ashauahsuahs flw eh isso ai craw no gm fdp asasuahs
Aioros-de-Sargita
05-09-2005, 00:12
hahahahahaha que maximo x]
mesmo se fosse pra morrer
eu keria ta ai
Erickzito
05-09-2005, 21:21
o cachero porque tu não foi enfrenta o orshabaal?
vamo lá cachero voce mata orshabaal :mad2: o cachero mata
orshabaal!!!!!!! :D :712: vamo cachero!!!!!
:553: hoje festa la no meu ap! :528: :402: cagar no seu vazo
500 reais com o cartão mastercard :D :medieval:
Fernanda Azura
05-09-2005, 23:27
hehehe
alguem sabe o proximo mundo q o orshabaal vai ataca?
vo criar um char la soh pra ver meu idolo!!!!!
hehehehe
meu avisem eim
:)
brigada :rolleyes:
Ae galera...disculpa a pergunta d noob... mas o Orshabaal eh alguma lenda do jogo????pq antigamente existiu um sorcerer controlado pelo GM e ele estava agindo do msm jeito que o Orshabaal...
willwarrior
06-09-2005, 12:34
quando será que ele vai aparecer em astera ???
to loco pra vem o bixo de frnte,pena que vou morre com 1 hit só
obs: pq vc ainda nao tomou um namelock, admin? que eu saiba nao pode botar rj no nick
ja reportaram, e ja aprovaram o nome dele pq Lokirj é um nome completamente pronunciavel, portanto lokirj pode ser simplesmente o nome do char dele. tem um pedaco no tutor guide, acho, que diz que nao se deve procurar por nomes para reportar, ou seja, nao se deve ver qqr coisinha e falar q eh bad name...
nem li se alguem respondeu... mtas paginas -.-
das fotos nem posso falar nada, meu pc eh ruim e nao tenho saco de esperar pra carregar ashusahuashsua
soh carregou uma q tem escrito bem grande "tibiabr" no meio e nao tem nd de interessante, soh uma fila com a negada esperando a morte aheuhaeuhuhaeu
rpz tbm acredito q ele foi criado pra ngm derrota tira mais de 1k de dano de cara lv 100+ o.O"
tinha q acontecer isso em dolera ia me amarra !
Shadow Fabio
07-09-2005, 00:42
pow,eu num consigo ver as imgs!!!alguem pode postar elas de algum modo q eu possa ver!!plz
ou entao mandem para
homemdosacoforce@hotmail.com
agradeço
uma foto soh basta
mas uma foto desse tal aew plz
vlwzao
Shurikey
07-09-2005, 10:13
humm kd o cachero LOL agora ele vai mostra se pode tdo ou nao lol
eliti knight retired...
recomençar new char sorc :D
Giovany de Astera
07-09-2005, 14:20
acredite se quizer o orshabaal invadiu o TS q eu jogo e em uma gfb mi dexo amarelo.... alguem mata esse FDP nem dah pra joga pq tu vai dah uma caçada e YOU are Dead. eu to tentando pega ele off pra upa e mata esse viado :mad: :mad: :mad: :mad: :mad: quando eu ver ele de novo vo faze ss
LucaS MaltA
08-09-2005, 19:20
Eu Queria estar lah quando o ORSHABAAL atacou será q ele vai atacar em shanera ?
guinanet
08-09-2005, 19:52
uHAUahuHAUhauA
ANDERS~ fiko dando risada
olha lá
"hUEHuehuE"
Chakal Hyoga
09-09-2005, 15:31
Fila ta pior que velório de famoso....
paladinodobem
09-09-2005, 22:53
ele vai aparece justo qnd to sem PA e sem NET.PQP.FODA.VSF.u.u.DISCULPE O PALAVRIADO MAS VC TB ESTARIA ASSIM SE ESTIVESSE NO MEU LUGAR.UM VICIADO SENDO OBRIGADO A FICAR LONGE DO SEU VICIO.
SOBRE O ORSHABALL.NIMGUEM VAI CONSEGUIR MATA ELE TAO SEDO.NEM CACHERO NEM EO.NEM NIMGUEM.SO QND TODOS SE UNIREM PRA MATA-LO COMO FIZERAM CONTRA O FERUMBRAS.
M4rKo LokO
10-09-2005, 13:55
affff 5000 HL pra mata ele mo dó o orshabaall joga sozinho i na foto parece ki tem outro demon hehehe ele sumona demon :cool: shot0009
Dark-dadim
10-09-2005, 14:38
esse cara pode ir pra hook?????
vBulletin v3.7.2, Copyright ©2000-2008, Jelsoft Enterprises Ltd.