View Full Version : ORSHABAAL - CALMERA - TÓPICO OFICIAL DE SSs
Lerguino Fierro
02-09-2005, 18:10
Vamos organizar isso.
Todas as SSs neste tópico, por favor.
Lord_Petrus
02-09-2005, 18:12
eu pago pra ver essa luta...
Cachero (El Invencibile) × Orshabaal (The world-slayer)
1
2
3
FIGHT!!
Shining Blade
02-09-2005, 18:17
Lá vai....
http://img33.imageshack.us/img33/773/imagem6ys.gif
e ainda...
http://img15.imageshack.us/img15/1474/imagem8gf.gif
A dor está chegando
http://img166.imageshack.us/img166/7948/demmon9sz.jpg
mar de sangue feito as pressas, o noobs jah taum xorandu aki...
auahuuhuUAUHAhuahuHUUHUAUHahuHUAhu
abs
Rafazords
02-09-2005, 18:20
Eita kct! Luta do século, to pagando pra ver! xDDD
Calmera nessas horas mudaria de nome para Inferna! \o/
Flw's
Lerguino Fierro
02-09-2005, 18:21
Obrigado pela cooperação, Shining. ;)
E O Cachero, se quiser, mata ele.
Desce, UE, sobe, Manafluids, desce, UE....
Demora, mas ele consegue... AInda por cima, se for de Magic Shield.
Shining Blade
02-09-2005, 18:29
Umas 50 bps d mana fluid
se o orsha nao curar =)
Ahhhhhhhhhhhhhh!!!!!!!!!!E secura? Ç_Ç eu quero taca pelo menos uma sd nele! Num vale....
Mestre_Mendonça
02-09-2005, 18:30
ORSHABAAL - CALMERA
HORA DE CALMERA PEGA FOGO!!!!!!!!!!!!!!!!
http://img242.imageshack.us/img242/1936/orsha0it.png
http://img110.imageshack.us/img110/9074/orsha0hv.png
http://img142.imageshack.us/img142/1181/orsha9ya.png
GO GO GO CACHERO ESTAMOS TORCENDO POR VOCE :D
Feregoke
02-09-2005, 18:31
puts grila tava indo em edron qnd vi isso mais nem vo mais muahaha flws
ss : http://img213.imageshack.us/img213/6329/imagem21on.jpg
TÁ MALUCO?!!?
HAHA
Um MS em Pacera creio lvl 100+ com ml 65 sei lá
deu 8 ue's e mal feriu o bicho
acha que o cachero
mesmo gastante toda a mana?
mataria?
nah
e se o Orshaball assoprar no Cachero
Good Bye Dude
e se for com utamo vita o que adiantará ue?
xD
flw
~~Broad~~
Não sei se ai vai ser assim também, mas talvez ele mate só 500 de novo, isso se o Cachero nao matar neh.
Então assim que ele sumir vai lotar de noobs de novo, só pegando loot foda...
A CIP fez isso pra dar uma chance pros low lvl coitados... xDDD
Lord_Petrus
02-09-2005, 18:35
TÁ MALUCO?!!?
HAHA
Um MS em Pacera creio lvl 100+ com ml 65 sei lá
deu 8 ue's e mal feriu o bicho
acha que o cachero
mesmo gastante toda a mana?
mataria?
nah
e se o Orshaball assoprar no Cachero
Good Bye Dude
e se for com utamo vita o que adiantará ue?
xD
flw
~~Broad~~
ehr... digamos assim... Cachero deve ter uns 1700 de vida e uns 5600 de mana
com utamo vita isso vira formidaveis 7300 de vida
aí eh só SD na fuça e UE pra acabar... isso se outros Master Sorcs não ajudarem neh xD
Fly De'Vile
02-09-2005, 18:36
ehr... digamos assim... Cachero deve ter uns 1700 de vida e uns 5600 de mana
com utamo vita isso vira formidaveis 7300 de vida
aí eh só SD na fuça e UE pra acabar... isso se outros Master Sorcs não ajudarem neh xD
nao esqueça que o orshabaal tem mana drain.. ja vi sugar 500 de mana... fora as gfb de 500+ ......
Tenho SSs tb
Mais são iguais a todas...
Sera que vão conseguir?
Acho que não ¬¬
Boa sorte para quem vai
Flws ;)
Lerguino Fierro
02-09-2005, 18:39
Continuo achando que minha idéia de "Desce Com Mana Shield, UE, sobe e se cura, Desce Com Mana Shield, UE, sobe e se cura.." funcionaria.
Afinal, ele é um Master Sorcerer level 200+, não 100.
Ele não tacaria SDs, só UEs.
Nota: Perceberam que foi só em mundos Non-PVP até agora (se bem que foram só dois)?
Clima lekaw em Calmera agora.
Noobs falando bem/mal do Cach no trade.
Uns com medo,outros esperando um GM fazer o favor de soltar o Orshabaal em Carlin.
Ainda acho que Cach,Eduzin Knight,Alex The Dark Knight,Grela~,Hekura The Sorcerer matam Demonho Boss se se unirem....
Rofie~
Champer Rulla
02-09-2005, 18:41
Bem, na minha opinião o orshabaal pode dar MUITO mais hit doq deu em pacera, ainda acho que nós nao vimos toda a força desse demonio.
Gold Dust Woman
02-09-2005, 18:43
AHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHH, eu keroooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooo! Tudo mundo non-pvp até agora, o próximo mundo vai ser Secura, vcs vão ver, e eu vou estar lá! ;) Kero ver q hr o cachero mata isso, cronometrem, plz!
Ninja da Mor†e
02-09-2005, 18:44
Continuo achando que minha idéia de "Desce Com Mana Shield, UE, sobe e se cura, Desce Com Mana Shield, UE, sobe e se cura.." funcionaria.
Afinal, ele é um Master Sorcerer level 200+, não 100.
Ele não tacaria SDs, só UEs.
Nota: Perceberam que foi só em mundos Non-PVP até agora (se bem que foram só dois)?
é mesmo tbm concordo com vc! vamos lá pessoal trazem videos e imagens para vermos mais cenas! sobre o grande Orshabal que só ataca MUNDO NON PVPS...
Jaguncio druida
02-09-2005, 18:45
Não sei pq mais sinto que esse bixo desgraçado da um realing gigante quando chega no vermelho de vida... hehehe
Spike Lifecurer
02-09-2005, 18:48
Eu acho que o Cachero com seu bloker Alex podem com o Bixo, mas vamo ver no que q dá!!.. Meo ... o bixo deve ter uns 20k d Hp... com muito esforço eles conseguem, acho que em Calmera eles tem mais chance pois os HL são mais amigos (?)
Bom... acho que soltaram ele em mundos Non-PVP pq nos Pvp sempre tem Guerra, entãos os HL não vão se juntar! né!??!?!
De acordo com os meus conhecimentos cachero tem:
Max Hp: 1250
Max Mana: 6425
Uh: 1668
Sd: 970
Ue:1868
--
Bem..Cachero no utamo vita fica num total de 7675 de Hp/Mana.
Ele poderia ir no utamo e sd.Não sei se ele mata n pq o orshabaal da dano de 1000+ num hit. Se ele for UE/Mana Fluid ele dar um dano bem grandim no orxa mais alguem sabe o life do bichu? hehe
Anyway...acho que cachero sozinho n mata n.
Agora como matar? A top elite knight Luisingy lvl 179 poderia tentar blocar o orshaabal e o cachero ficava como shooter, ou melhor ainda(ou não) o top skills sword/shield Didukun lvl 114(102/102) poderia blocar tbm. Agora eu acho que quem tem mais life sobrevive então a luisingy poderia ir lá!
Acho que assim poderiam matar com a ajuda de todos os shooters possiveis!
Em pacera não teve como pois os tops ou tão retired ou ficaram com medo
Só poucos guerreiros como o uber,fly,jeminas,xinx, e outros foram tentar encarar individualmente e n teve mt futuro... cya
Ninja da Mor†e
02-09-2005, 18:53
é como vc falou,. se algupem blokar para o Cachero concerteza ele pode até matar, mais tbm me falaram que ele usa healing muito rapido e o healing dele enxe que nem uma 3 uhs juntas;... assim fica quase impossivel...só se todos os Hls de Calmera forem mais espertos, quem sabe hoje alguém consiga matar eles, ja que os Hls de Calmera são melhores que de Pacera.
vamos ver né, então tratem de irem lás os p.as e mandem vídeos e imagens pra nós......não fiquem com medo de tirar os vídeos e imagens :riso:
Alca Vicius
02-09-2005, 18:54
Putsgrila agora ferrou.
Hoje Inferna enche, de pessoal em busca dum lugar mais pacífico.
Acho que o Chespirito não mata mas tbm não morre... falta Knight forte aki em calmera (lv170+... eu acho)
Edit: 2 coisas:
1 - A SD do cachero tira mais de 1000 já (Segundo ele, era o sonho e objetivo dele, mas já que foi "facil demais", ele foi adiante... o Setzer já tirou 1146 de demon na SD... imagina ele)
2 - Lerguino, mal apareceu o bixo e vc já afofou a terra do cemitério?
Jaguncio druida
02-09-2005, 18:54
Cara... se ficasse um kina pra blockar, esse lvl 179 ai mesmo... e uns 4 magos dando uh no kina sem parar acho dificil do kina durmir... o cachero descia e espameava suas ues e depois só na sd, com a ajuda de mais alguns sorcerer spameando as ues... pow se esse bixo naum morre para tudo manu....
Manji, o Amaldiçoado
02-09-2005, 18:55
Calmera vai pegar fogo!
Quem pegou os vídeos do Orshabaal em Pacera pode perceber que ele se cura muito. Algo em torno de 15% do sua vida.
pow eu escutei e vim correndu abri 1 porst sobre ele mais ja postaram
xD pow estranhyu sera q so vai em mundos n-pvp pra poder trazer alguma grande diversao ne pois fika so mando moustro naum poder se defender de thiefs igual a mundo pvp injoa ne
Lerguino Fierro
02-09-2005, 18:59
Putsgrila agora ferrou.
Hoje Inferna enche, de pessoal em busca dum lugar mais pacífico.
Acho que o Chespirito não mata mas tbm não morre... falta Knight forte aki em calmera (lv170+... eu acho)
Edit: 2 coisas:
1 - A SD do cachero tira mais de 1000 já (Segundo ele, era o sonho e objetivo dele, mas já que foi "facil demais", ele foi adiante... o Setzer já tirou 1146 de demon na SD... imagina ele)
2 - Lerguino, mal apareceu o bixo e vc já afofou a terra do cemitério?
Uma pergunta: O que o Chespirito (Roberto Gómez Bolaños, o Chaves) tem a ver com o Cachero? :eek:
E... O que você quis dizer com o Edit 2? :confused:
Ninja da Mor†e
02-09-2005, 19:00
AHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHH, eu keroooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooo! Tudo mundo non-pvp até agora, o próximo mundo vai ser Secura, vcs vão ver, e eu vou estar lá! ;) Kero ver q hr o cachero mata isso, cronometrem, plz!
pode até ser mesma pq tbm tem bastante hlvs ai e é o mundo mais provável! hehehehe acabei de ver nas estatisticas e parece que vai haver sim! LOL, boa sorte moderadora hahahaha trate de pegar ml 70 logo pq esse ml parece ser fraquinha pra eles ;)
Gold Dust Woman
02-09-2005, 19:00
De acordo com os meus conhecimentos cachero tem:
Max Hp: 1250
Max Mana: 6425
Uh: 1668
Sd: 970
Ue:1868
--
Tá doido?? Um lvl 93 em Secura (Alurenz, na época) vi tirando 670 na SD. Cachero deve tirar mto mais q isso.
Calmera vai pegar fogo!
Quem pegou os vídeos do Orshabaal em Pacera pode perceber que ele se cura muito. Algo em torno de 15% do sua vida.
Putz 15% "do" sua vida? Agora ferrou hehehe gogogo cachero e cia!
Kill orxa!!!
Tá doido?? Um lvl 93 em Secura (Alurenz, na época) vi tirando 670 na SD. Cachero deve tirar mto mais q isso.
Eu tirei do compendium isso :p então lá ta errado. O ml dele é 75 neh?
Lorde das Trevas
02-09-2005, 19:08
Cachero não sola aquela coisa.
Se um hydra cura aquilo, hro tá se curando, drag tá qs spammer de cura, que dirá um boss demonho.
Só na viagem sola na ue.até ele toma mf e descer de novo...
Talvez comuns stone skins e might rings. mas solo n creio n.
Daker Zath
02-09-2005, 19:11
força ai cachero... (boa sorte)
so 1 coisa eu tenho uma duvida o cachero e br ntao pq ele nao posta neste belo forum br como o bom br q e ? agora vc me vai dizer q ele nao tem tempo ? ate eu q nao sou br posto aqui (eu nao tou tentando dizer mal dele mas ele nao se importa com nos) [acho eu] e nao venham ai dizer q nao e verdade :triste:
bomberman
02-09-2005, 19:11
http://img310.imageshack.us/img310/8659/aaaaaaaaaaaaa0wp.png
bah...muito rox morre pra ele...os br de calmera tavam detonando os demon
<soh os demon>
espero q eles consiguam mata o demon boss ^^
flws :king:
Cachero não sola ele... nem a pau... eu estive em Pacera, e o Orshbaal me matou com uma mísera fireball, que tirou meus 315 de vida. O físico dele gira em torno de 1400 pra mais; gfb tira 500+ também... fora os escravos demon dele, que são em torno de 4~5... tá feia a coisa hein...
Stann Lee
02-09-2005, 19:22
Cachero n sola ele -.- tem q cercar o orshabaal de blokers lvl 150+
bomberman
02-09-2005, 19:22
Cachero não sola ele... nem a pau... eu estive em Pacera, e o Orshbaal me matou com uma mísera fireball, que tirou meus 315 de vida. O físico dele gira em torno de 1400 pra mais; gfb tira 500+ também... fora os escravos demon dele, que são em torno de 4~5... tá feia a coisa hein...
pow...c eh frakinho entao hein xD
o orshabaal teve que cola em min pra min morre o.o
sendo q sou lvl 20 kina e ja tva no amarelo -.-
Sou fraquinho sim, pally lvl 21 ^^
Nem jogava mais em Pacera, mas não podia perder a chance de ser onwed pelo Orshbaal xDD
Mas vamos esperar pra ver o que vai acontecer com o pessoal de lá... será que vão ser 500 mortos como Pacera?
Lerguino Fierro
02-09-2005, 19:26
Não se esqueçam que agora os monstros não ficam mais parados embaixo da rampa... Eles andam... Aí ficaria um pouquiiinho (bem pouco) mais difícil do Orshabaal acertar o Cachero(provável principal combatente) com Melee.
Lorde das Trevas
02-09-2005, 19:27
Ninguém noto ainda que a cip pôs esses boss, especialmente esse, para ter trabalho em equipe e menos individualismo no jogo.
Exercer um pouco de roleplaying, coisa que está esquecida por tibia.
Sola Orshabaal é algo virtualmente impossível. No ts, viram a criança e 10 sorc tavam quase conseguindo mata ele dizem, mas 10 sorc foda.
Basta sópensar e ter estratégia, em grupo. Há uma maneira.
Caro amigo Lerguino, você não conhece a velocidade do demo ^^
Quando eu tava lá, ele não estava embaixo da rampa, mas em menos de 1 segundo, ele andou 5 sqm +... não duvide de nada, CIP caprichou no Orshbaal...
@ lorde
Sim, isso é certo... enquanto não se unirem não vão conseguir derrotar o Orsh...
bomberman
02-09-2005, 19:42
http://img5.imageshack.us/img5/6708/bbbbbbbbbbbb6ba.png
mais uma foto ^^
Spellbreak
02-09-2005, 19:44
Aki vão minhas SS...
http://img2.uploadimages.net/425562demon_orshbaal.JPG
quando tudo aconteceu
http://img2.uploadimages.net/628746orshabaal_1.JPG
um tempo dps XD
http://img2.uploadimages.net/116105Orshabaal_2.JPG
eu aki apanhando XD
http://img2.uploadimages.net/013738orshabaal_3.JPG
vai encará? 3 demon LOL
http://img2.uploadimages.net/030337orshabaal_4.JPG
Porco Manco
02-09-2005, 19:52
eh hj q esse bixo morre e veremos o loot xDDDDDDDDDD
todos os kina foda de calmera taum on xD
luisingy, eduzin, alex....
os shooter foda tb, o cachero, o carsomyr xDD
q rox
flws~~
aguardando + ss
Nas foto ali emcima Orshaball ficou no amarelo, acho que calmera mata ele sim. Go go calmera! E mais fotos PLX!!!
--------------------------------------------------------------------------
Omg, agora que eu vi que aquilo era um demon e não o Orshaball. Calmera ja era.
bomberman
02-09-2005, 20:21
http://img217.imageshack.us/img217/5884/cccccccc1hu.png
essa foi minha penultima mort :P
Manji, o Amaldiçoado
02-09-2005, 20:37
Nas foto ali emcima Orshaball ficou no amarelo, acho que calmera mata ele sim. Go go calmera! E mais fotos PLX!!!
--------------------------------------------------------------------------
Omg, agora que eu vi que aquilo era um demon e não o Orshaball. Calmera ja era.
Onde você viu ele de amarelo? Ele está vivinho da Silva, sem nenhum arranhão. O pior de tudo é que o povo fica olhando ele pelo outro lado do rio, e isso permite que ele sinta a presença de alguém. E, como todos sabem, quando um monstro sente a prsença de alguém, é como se ele já estivesse lutando, ou seja, ele vai ficar se curando. :yelrotflm
Pai do cocoror
02-09-2005, 20:43
sera q cachero mata????,tpo,us kra tinha q se junta pra mata,todus us kina fodao,us druid fodao,us sorc fodao,e us pala fodo,achu q soh assi pra mata,pala de power bolte SD us q poderem,druid e sorc na SD,ue e poison storm,e us kina blokandu e lascandu exori,ai tm chances,pq sola isqci,nm eternal sola...
sukasud the sorcerer
02-09-2005, 20:44
Poxa vcs calmerianos tem que se lembrar do ts do ano passado em que um demon foi morto em rook!!!
sem um demon pode ser morto em rook o orshaabal pode ser morto mais a arma tem que ser a mesma a UNIÃO!
Mago Louco
02-09-2005, 21:04
Vejam q comédia. Um bando de low levels batendo num Demon. E o bicho não reagia. Exatamente como um summon comum.
http://img.photobucket.com/albums/v650/vermesujo/Tibia0050.jpg
Desperado tentei pedir umas dicas pra Avar Tar, mas ele se calou...
http://img.photobucket.com/albums/v650/vermesujo/Tibia0051b.jpg
se ele fizer isso
ele tem q filmar
;D
Tibiano Rlz
02-09-2005, 21:26
Vamos lá galera, todos high leveis de Calmera, juntos, podem com o bichano!!!
TODOS, eu disse TODOS EK lvl 100+, formam uma bela barreira de blokers, all MS e ED(Inclusive Cachero) ficam atrás de shooters com SD e UE no utamo vita e mana fluid, e Paladins HL's tb de shooters, gastando muita P-Bolt e SD's no utamo vita, exura vita, UH e mana fluid...
Mas é claro, só conseguirão realizar essa façanha se se unirem, pois "A união faz a força", não é?
Go Go Go Calmera, não é um bichano só que vai derrotar um servidor inteiro!!!
Se o Orsha sumona Demons, Paladins se distraiam com os Demons e MS, ED e EK, APENAS com o Orsha!!!
Só assim, o Tibia conhecerá o grande triunfo de Calmera!
flw!!!
santosan
02-09-2005, 21:34
Na parte de news do tibia br dizia q cachero se preparava para batalha
:)
gogogogoogog orchabaal hunt
ps:ja temos 6 paginas de comentarios ate esse daqui
santosan
02-09-2005, 21:37
Vamos lá galera, todos high leveis de Calmera, juntos, podem com o bichano!!!
TODOS, eu disse TODOS EK lvl 100+, formam uma bela barreira de blokers, all MS e ED(Inclusive Cachero) ficam atrás de shooters com SD e UE no utamo vita e mana fluid, e Paladins HL's tb de shooters, gastando muita P-Bolt e SD's no utamo vita, exura vita, UH e mana fluid...
Mas é claro, só conseguirão realizar essa façanha se se unirem, pois "A união faz a força", não é?
Go Go Go Calmera, não é um bichano só que vai derrotar um servidor inteiro!!!
Se o Orsha sumona Demons, Paladins se distraiam com os Demons e MS, ED e EK, APENAS com o Orsha!!!
Só assim, o Tibia conhecerá o grande triunfo de Calmera!
flw!!!
tudo munda qnd se sente a pressaum de ver o monstro mais forte q o tibia ja viu na sua frente
os hl vaum pena pa mata ele :)
ps:mtos morrerao( :confused: )
Kamus re
02-09-2005, 22:02
Well, what fuck is that?!
Eu não vejo nenhum jeito de nosso mais forte amigo chileno, mexicano, argentino ou de qualquer nacionalidade que fale algum derivado do espanhol (resumindo: Cachero), matar ele se nao houver uma possível união de forças.
Como ja foi falado...esse seria o eskema:
http://img367.imageshack.us/img367/834/esquema3fo.jpg
(Eu nao conheço os Hl de Calmera entao nao sei se isso eh possivel)
Bom, eu espero que tenha um em Libera, la quase todos os Hl sao amigos, bem grandes as chances de matarem =p
sorry for empolgation,
··Hail the prince of Sayans··
Menina dos Olhos Azuis
02-09-2005, 22:13
Eu não vejo nenhum jeito de nosso mais forte amigo chileno, mexicano, argentino ou de qualquer nacionalidade que fale algum derivado do espanhol (resumindo: Cachero), matar ele se nao houver uma possível união de forças.
<<<SEM IMAGEM PRA FICAR MENOR>>>
Ps: Sd sorc e pally
Bom, eu espero que tenha um em Libera, la quase todos os Hl sao amigos, bem grandes as chances de matarem =p
sorry for empolgation,
Nuss... demorei alguns milênios pra entender a confusão de bolinhas, traços e letrinhas, mas teu plano é bom mesmo...só não entendi o que são as "bolas brancas" e o que o Kina da direita está fazendo ali :confused:
Cya.
Kamus re
02-09-2005, 22:46
Nuss... demorei alguns milênios pra entender a confusão de bolinhas, traços e letrinhas, mas teu plano é bom mesmo...só não entendi o que são as "bolas brancas" e o que o Kina da direita está fazendo ali :confused:
Cya.
eh, tava um tanto quanto confuso msm, mas ja dei um edit na imagem
aquelas bolinhas brancas sao demons =p
Pra quem nao quer gastar milenios vou tentar explicar em apenas alguns minutos:
Um kina blocka o Orshabaal e no max 1 demon
O maximo de pessoas que puder fica dando uh nele
Um druida se posiciona numa posiçao q o mass healing nao cure o bixano
Sorceres ficam dando sd
Pallys tbm (alem de bolts)
Cachero fika usando UE e indo para a retaguarda
Outro(s) kina(s) e pally(s) matam o resto dos demons
Ninja da Mor†e
02-09-2005, 22:49
sorry for empolgation,
eu intendi, porém tbm não intendi os significados das 2 bolas brancas com listra vermelhas e outra como alguém vai fazer isso se ele é muito rapido ? se os 4 ou 5 demons que ele sumona atrapalham ainda mais ? e como pode se ele usa UE + GFB + Exori Devastador + Energys Beans + Waves ? tem que ser muitooooo habilidoso pra aguentar a pressão.
mesmo 4 pessoass usando uhs no bloker não irá adiantar nada...... do jeito que é meio lagado o server e ainda com uma velocidade monstruosa só se todos começarem a pegar level 300 ai sim vai ficar nivelado tibia.....nessas invasões. pq a Cip agora apelou um pouco ;)
Tibiano Rlz
02-09-2005, 22:57
Bom, irei montar um esquema para todos entenderem...
Já já edito here...
flw!
eu intendi, porém tbm não intendi os significados das 2 bolas brancas com listra vermelhas e outra como alguém vai fazer isso se ele é muito rapido ? se os 4 ou 5 demons que ele sumona atrapalham ainda mais ? e como pode se ele usa UE + GFB + Exori Devastador + Energys Beans + Waves ? tem que ser muitooooo habilidoso pra aguentar a pressão.
mesmo 4 pessoass usando uhs no bloker não irá adiantar nada...... do jeito que é meio lagado o server e ainda com uma velocidade monstruosa só se todos começarem a pegar level 300 ai sim vai ficar nivelado tibia.....nessas invasões. pq a Cip agora apelou um pouco ;)
falou tudo a cip apelou cara tem que fazer um esquema muito bom e pessoas muito calmas pra i nisso ( nervosismo atrapalha muito) até agora o orshaabal (sei la como escreve o nome dele ) só trousse alegria para pessoas suicidas para verem o bixo mais forte do tibia porque foram só fracassos e não sei se todos os HL's se juntassem ainda poderiam matar ele pois ele pode acabar com 1 bloker em 3 hits ( já mostrado com um lvl 106) eu sei que ali tem bloker 174 mais mesmo assim um combo e não da nem tempo dos druids começarem a healar ele :/
está dada a minha opinião
abraços;
minhas fotos
http://img398.imageshack.us/img398/1349/lol5zc.png
http://img400.imageshack.us/img400/4899/orshabaaallll2vs.png
http://img400.imageshack.us/img400/1249/cacheroalmostdie4aj.png
http://img378.imageshack.us/img378/2781/auhuahcomedia5ji.png
SIMPLESMENTE FODA!
muito rox..................ow..mais o orshabaal mato o cachero ou o cachero mato o orshabaal?????
Lorde das Trevas
02-09-2005, 23:34
Para nível de conhecimento geral.
Após o update de Ankrahmun, mass heal não cura mais monstros inimigos (ao menos em non pvp worlds).
Só cura summons e pessoas. O alcance da heal friend tb aumentou e n é mais limitado por paredes.
Tibiano Rlz
02-09-2005, 23:40
Aqui vai o desenho do esquema:
http://img140.imageshack.us/img140/3900/esquema13lq.gif
E a explicação:
http://img140.imageshack.us/img140/3079/esquema29qd.gif
flw!
O Cachero não está mais online. Ele sobreviveu!!!! Não morreu!!!! Já é um feito, pois nas ss dá para ver ele ali no meio, tomando dano. Acho q sentiu o poder da fera e desistiu. Pelo menos ele não amarelou. Gratz Cachero, que suicídio não tá com nada para quem tem um char como o dele.
[ ]'s
Churros Revolution
02-09-2005, 23:41
cachero tem 6k de mana. o Orshaa n bate nem 3k num segundo ¬¬
Deu pra ver que o pessoal ta muito curioso ... é só ir procurar ué ...
http://img296.imageshack.us/img296/5386/duvida5fx.png (http://imageshack.us)
E por essa foto ja pode descartar akela Teoria de que mata 500 e some ... hj foram mais de 800 e não foi um numero exato, parece que os GMS mesmo que tiram o Orshaball ou é por tempo determinado ...
Gold Dust Woman
03-09-2005, 00:49
cachero tem 6k de mana. o Orshaa n bate nem 3k num segundo ¬¬
Sim, e que tal Orshabaal+3 demons? ;)
@Sobre a SD do Alurenz, sei lá, é meio estranho que a SD de um lvl 222 tire 970 se a de um lvl 93 na época tirou 600 e poko, num acha?
Terkko Polska
03-09-2005, 01:05
sorry for empolgation,
boa a tatica mas... primeira gfb do orshabaal ia mata o pally e o sorc do demon de la >
e tb pra faze akela noobarada toda fica encima soh com os hl embaixo ia ser fodae o kina ali tem q ter lvl 190 no minimo pra aguenta o orshabalal + demon :P a nao ser q tivesse uns 4 sorc healando ele.... isso por mais 4 sorc healando o kina e o otro kina lurando o demon mais pra la -> pra n recebe gfb :P flw
Fly De'Vile
03-09-2005, 01:05
Sim, e que tal Orshabaal+3 demons? ;)
@Sobre a SD do Alurenz, sei lá, é meio estranho que a SD de um lvl 222 tire 970 se a de um lvl 93 na época tirou 600 e poko, num acha?
a sd do cachero deve ta perto da casa dos 1.200... mto tempo atras vi Sd dele de 1084.... ja deve ta pelo menos uns 1.150
Lorde das Trevas
03-09-2005, 02:24
Detalhe curioso que nenhum dos "estrategistas" pensou.
Demons sumonados PELO Orshabaal atacam quem o Orshabaal atacar. Ou seja, se ele chama 2 amiguinhos, Orshabaal + 2 no kina. Lindo.
O esquema real e funcional ninguém foi capaz de sequer pensar. Pode até parecer meio covarde, mas é o mais real de funcionar. A única coisa ruim seria lurar o bixao pra onde eu penso.
Fly De'Vile
03-09-2005, 02:35
se voce matar 7 demons dele, o oorshaabal morre
entao orshabaal morreu 20x em pacera e mais umas 20x em calmera.. lol... sumon é sumon.... matou, faz mais
Blazing Eagle
03-09-2005, 02:54
nao foram 20 vezes, foram 17! E em Calmera soh foram 14
UAU!! como vc e inteligente
Clima lekaw em Calmera agora.
Noobs falando bem/mal do Cach no trade.
Uns com medo,outros esperando um GM fazer o favor de soltar o Orshabaal em Carlin.
Ainda acho que Cach,Eduzin Knight,Alex The Dark Knight,Grela~,Hekura The Sorcerer matam Demonho Boss se se unirem....
Rofie~
Cara, se a gente fizesse certin, com tantas pessoas healando tal bloker, tantas atacando, msm assim seria >>MT<< dificil, ainda mais com akele monte de nb zuando la, eh impossivel ;(
cach tava lagado e um amigo meu deu 1 ue de 1400 e disse q qz n mudo a life do bixo :<<
Tibiano2
03-09-2005, 09:28
ce algum kina poderoso blocar o orsha~~ aio cachero fuça sd no pobre orsha~pobre
E a explicação:
flw!
Isso num da pra aconetecer, pq o mass healing atingiria tbm as criaturas, e os kinas não poderiam dar exori pois demon,e principlamente o orshbaal tem um mana drain ferrado
E a explicação:
flw!
Se esqueceu de uma coisa..
Nao tem como os Demons atacar os otros Knights, como eles sao Summons, eles atacaram quem o Orsh~ atacar.. isso seria que o Knight teria de blokar o Boss e os otros 2-3 Demons
Stann Lee
03-09-2005, 16:40
nao foram 20 vezes, foram 17! E em Calmera soh foram 14
Acho q tá na hora de bani esse infeliz, em todos tópicos q eu vo ele tá lá falando merd* -.-
o orchabaall (n sei comu c escreve) :wscared:
foi feito pa tdo mundo morre :D :D :D :o :wscared: :wscared:
nunka o cachero sola eli :triste: :wscared: :wscared:
xD :yelrotflm :10: :yelrotflm :10:
Master Vilatovisk
03-09-2005, 18:14
Por enquanto é impossivel mata, n importa q o shooter seja bom
O bloker q teria q ser animal aguentando uma Anihi~ + Orsh~ pq vao todos em cima de um só.
Enquanto o bloker n aguentar os combos, a estrategia de todo mundo ficar parado atirando p-bolts, sds e healings nao vai da certo
A nao ser q tenha um bando de sorc tacando UE, ao mesmo tempo pra mata os summons assim q eles nascam, ai se o bloker der sorte ele ate aguenta os combos, e enquanto isso tem os pallies com sd/pb e druids com mass healing/uh/sd. Mas onde encontrar um knight com vida suficiente? Talvez em mundos pvp (EO), e essa estrategia ja era, pq o bloker ia morre com as UEs xD
Outra solucao seria o bloker e os shooters ficarem correndo o tempo todo dos demons, uahueheau mas acho q isso n ia da certo pq nem sei se da pra corre deles e duvido q todos eles tenham habilidades pra healar e atacar direitinho correndo a 100km/h
Outro problema seria o loot :P
Deve cair uma MLS xD
Como vai dividi ela? O bloker vai gastar uns 100kk pagando todos os shooters, pra fica com a espada
Mas imagina se vem 10 gp ._.
Pela minha opinião ele não e imortal...
Derrotaram o imortal Ferumbras na epoca não?
Pq não o orshabaal agora. :rolleyes:
Eliot Varda
03-09-2005, 19:09
Peguem o video no forum de videos :P
Só digo uma coisa, cachero usou mana shield e durou 5 seg (mana de 6mil + ou -) Deem uma olhada... :10:
Nicoloko
03-09-2005, 19:24
Orshabaal
Bom, Em Pacera Sem Duvida Todos Foram Esmagados....
+ Em Calmera a Historia Muda...e Muda Muito
Pow Tava vendo essa estrategias ai...pow, ruim naum eh + naum diria uma estrategia perfeita (naum há perfeissaum!)
Resumindu Teim q ser Jedi....teim Q juntar Mtus Jedis eu Diria eheiuehia
E a Matança Continua..ateh q Junte Uma cabessada Violenta
:D
Acho q tá na hora de bani esse infeliz, em todos tópicos q eu vo ele tá lá falando merd* -.-
cocordo!
mas agora falando do orsha eu axo q as estrategias estaum boas mais o ruim e q o orsha e seus summons(demons) atacariam soh 1 pobre kina q dificulta as coisas
Irus Void, a Intrude era um char suicida meu (tá descansando em Rook agora), auhauahauh!
Quando a gente não pode bater em um Demon de verdade, porque não em um Demon Sumonado? :riso:
Gostei das Screens do Wirk, inclusive vi você lá no meio da confusão umas duas vezes!
Agora chega de falar, e vamos ver as Screenshots da Tia Habs!
http://img.photobucket.com/albums/v287/Snake-Aes/Habs/Orshabaal/Orsh1.png
http://img.photobucket.com/albums/v287/Snake-Aes/Habs/Orshabaal/Orsh2.png
http://img.photobucket.com/albums/v287/Snake-Aes/Habs/Orshabaal/Orsh3.png
http://img.photobucket.com/albums/v287/Snake-Aes/Habs/Orshabaal/Orsh4.png
http://img.photobucket.com/albums/v287/Snake-Aes/Habs/Orshabaal/Orsh5.png
Depois posto as outras, se não fica muito grande.
Orshabaal never dies? :P
-=MeTaLeRu=-
05-09-2005, 17:32
Eh Neh.......ML do cachero Sux a lot...Comparando com alguns Master Sorceres de Antica.....
-=MeTaLeRu=-
05-09-2005, 17:36
Por enquanto é impossivel mata, n importa q o shooter seja bom
O bloker q teria q ser animal aguentando uma Anihi~ + Orsh~ pq vao todos em cima de um só.
Enquanto o bloker n aguentar os combos, a estrategia de todo mundo ficar parado atirando p-bolts, sds e healings nao vai da certo
A nao ser q tenha um bando de sorc tacando UE, ao mesmo tempo pra mata os summons assim q eles nascam, ai se o bloker der sorte ele ate aguenta os combos, e enquanto isso tem os pallies com sd/pb e druids com mass healing/uh/sd. Mas onde encontrar um knight com vida suficiente? Talvez em mundos pvp (EO), e essa estrategia ja era, pq o bloker ia morre com as UEs xD
Outra solucao seria o bloker e os shooters ficarem correndo o tempo todo dos demons, uahueheau mas acho q isso n ia da certo pq nem sei se da pra corre deles e duvido q todos eles tenham habilidades pra healar e atacar direitinho correndo a 100km/h
Outro problema seria o loot :P
Deve cair uma MLS xD
Como vai dividi ela? O bloker vai gastar uns 100kk pagando todos os shooters, pra fica com a espada
Mas imagina se vem 10 gp ._.
Provavelmente essa Sword naum será Loot pq ela eh feita por Cyclops...Naum teria cabimento cair no Orshabaal...Acho q nele vein um Thunder Hammer...MUITO Provavel...sendo que o Thunder Hummer foi Feito no Céu do Inferno...com os Trovões de Lucifer xD...
Thunder Hammer plzzzzzzzzzz....e Pode vim um Great Shield.....ou algum item da Anihilator...kein sabe neh ?
[]'s
Master Bigode
07-09-2005, 02:46
deboa:
antes de tudo te q blokar um ser pior q o orxirabal, os noobs!!
entao algumas pessoas ficam na entrada onde fica o npc hero blokando os noobs xatos. ta dai vai os melhores sorc do server de stone skin e essas paradas todas. dai ficam ali emcima, algum misero mortal kina forte tenta lura o bixano o mais proximo da entrada! entao dai um sorc dese e UE,sobe, outro desse Ue, sobe, equanto isso o outro se carrega denovo , e o orxiraba perdendo life . axo q assim é a unica manera!!!
acho q assim... matar ele foda d+, quase empossivel... solar? fora d questao eaueauehaueh minha opiniao:
MS, ED e RP mandando tudo q tem no treko e uma pah d kina forte la nele, atrais dos shooters alguns MS ou ED lvl 50-60 takando uh nos blokers?? talvez apenas uma ideia, + acho q cachero nao eh oq vai matar ele, e sim uma equip de gente
OBS: ele so sumona 2 demons... igual o boss gs la... so 2 gs
flwssss boa sorte pra quem tentar e q ele tenha pena dos servers q aparecer
A otra coisa... todo mundo q menciona um kina foda fala EO, ok ok ele realmente eh foda + alguem ja ouviu falar em Seromontis?... foda tambem =P
vBulletin v3.7.2, Copyright ©2000-2008, Jelsoft Enterprises Ltd.