PDA

View Full Version : Tutorial de como treinar um Paladino.

Murilo
21-09-2004, 19:48
Bom gente, aqui vou pelo menos tentar ensinar como treinar um paladino, caso alguem veja algum erro pode dizer...

- Apos voce chegar em main, voce deve chamar um amigo para treinar, treine ate mais ou menos skills 45/35.

- Depois do treino voce simplesmente precisa pegar level 11 e tentar pegar o maximo de dinheiro possivel, pra comprar spell de Hmm, ai voce volta a treinar, fazendo Hmm's para ganhar dinheiro e skills.

- Depois de conseguir skills 65 de distance, mate rotworms ate o level 15 mais ou menos, depois disso voce ja pode ir matar cyclops (sempre carregando Uh's), mas cuide-se alguns lugares tem um respawn de cycs muito grande.

- Apos pegar level 20, faça a 10k quest e compre equipamentos melhores.

- Treine mais um pouco e depois disso voce pode matar muitas criaturas mais fortes, se voce for premmium account, voce pode ir para darashia e caçar mino guards, dependendo dos seus skills va com spears mesmo e Uh's.

- Depois do level 30 voce ja pode matar muitas criaturas mais fortes ainda, depois eh voce quem sabe o que vai fazer, demon skelletons dao muita experiencia, mas se te pegar ele vai ter dar altos danos, portanto cuide-se.

- Sempre com o dinheiro de hunts, etc... Compre todas as magias (sempre quando voce tiver dinheiro extra, se voce nao tiver compre somente as mais importantes)

Bom eh isso ae galera, espero ter ajudado alguem, pois muita gente estava perguntando "Como voce treina seu pally?", "Onde posso caçar" depois de ver aqueles topicos resolvi fazer esse tutorial.

Ps.: Diz ae o que voce achou do Tutorial, comenta plx. :biggrinbo

Bruno
21-09-2004, 20:01
Muito bom seu tutorial, mas tem uma erro soh se esquece dos cara mundo nonpvp mas tirandu isso otimo parabens :)

Ganbit
21-09-2004, 20:23
Os paladinos sao realmente prejudicados no começo,por nao ter muito o que fazer a nao ser treinar,treinar e treinar,muito show seu tutorial flw.

Murilo
21-09-2004, 22:57
Eh galera, esqueci mesmo dos mundos Non Pvp, mas tipo, quem joga em mundo Non Pvp, eh a mesma coisa, soh que ao inves de treinar com pessoas voce treina com um bicho que voce nao mate tao rapido, Por exemplo:

Dos skills:
- 10-25 Voce treina com Trolls
- 25-35 Pode ser com minotaurs
- 35-45 Rotworms
- 45-60 Wild Warrior
- 60-75 Nao tenho muita ideia, mas acho que com esse skill, se voce tiver uns bons equipamentos pode ser com cyclops.

Desculpa por esquecer dos Non Pvps galera =/.

Flw ae. Espero que tenha ajudado bastante gente =].

locK
25-09-2004, 21:22
E os mundos pvp-enforcement? UHAuha Zoua.. Apesar de eu nao gostar dessa vocacao, muito bom o tutorial xD

Murilo
26-09-2004, 11:24
E os mundos pvp-enforcement? UHAuha Zoua.. Apesar de eu nao gostar dessa vocacao, muito bom o tutorial xD

Bom ae... NAO TREINA... euaheuahuea... Zuera... Se bem que vc tem q treinar MUITO escondido ou naum treinar -.-... xD

PinHead Ramone
26-09-2004, 15:10
aiuEHieuIUEHA mto bom u tutorial man0w mais... e us de Non-pvp ? aUIEHIEUhe eu sou de calmera... mais tipu em calmera eh mto ruim treinar paladino pelo fato do kara usar spears e do nada em modo de def tirar 30 do monstro aiUEHieuh com uns skills 25 ou 30 eh mto ruim mais sei lah tem como c arranja :P mais mto bom seu tutorial man0w ;)

Comilão
27-09-2004, 21:52
Vlw, ese tutorial estava mt bom mesmo, pod ajuda mtas pesoas...

mas estava mt bom mermu

bucenshi
27-09-2004, 22:59
Bom d+ seu tutorial!
Vlws pelo esforço!

archimonde
29-09-2004, 02:01
seu tutorial eh bom para pallys sem experiencia. Dah para matar cyc no lvl 8 com skill 40 sem perigo. Eu matava ds (no cemiterio de poh) no lvl 15 com skill 50 sem problemas.....Mas ai vai de cada um neh.... Bom tutorial :yelrotflm

criptus
29-09-2004, 06:24
se for loco da cabeça q nem eu...

com lvl 11 55/50 + ml 4

eche a bp de UH e vai faze draggy hunt !!
pega uns bolt's

Shura de Capricornio
29-09-2004, 14:28
Eu tbm sou Pally mas tenho uma duvida:
Vale a pena matar monstros q soltam magia como os fire elemental,orc shaman e qual a melhor estrategia para mata-los :bow_arrow

RuanRock
30-09-2004, 13:54
Aew mano ! Muito bom seu tutorial mesmo..tirando que as skills demoram e vem noobs matar seu bixo (now pvp) hehehe
mas seu tuto tá muito bom pros iniciantes mesmo parabens !

Mestre HuHuHu
30-09-2004, 17:42
Rox o tutorial mas achei esses skills aewww meio afu pra pega hehee!

Murilo
30-09-2004, 19:44
Eu tbm sou Pally mas tenho uma duvida:
Vale a pena matar monstros q soltam magia como os fire elemental,orc shaman e qual a melhor estrategia para mata-los :bow_arrow

Depois de um certo lvl , com uma certa skill kra... vale a pena sim, pois a maioria desses bixos dao mta Xp.. mas sempre leve Uh's em...

Miro Scarlet Heart
02-10-2004, 10:21
Treinar com troll até skill 30/30 depois minotauros ate skill 50/50 depois vai matar ghoul fazendo lot d viking helmet guando estiver forte e com grana compra um croosbow e bolts e vai matar D-guard.

Simples rapido e pratico.

Hugs
04-10-2004, 03:18
hahaha, amigo eu fui até o lvl 50 somente com equips de quests, EXTAMENTE todo dinheiro possivel eu gastava em MANAFLUID e BOLTS e UH'S.. alem de treino sempre...

Hj em dia ja garanti minha e-plate,g-legs somente assim, paladins tem q saber fugir isso sim, da pra solar Demons sem nenhum equip é soh correr mesmo! Pra mim pallys e sorc não precisam de equips!!! e sim Runas,Bolts etc. e as quests e venham os equips!! :)

abraços

Nailton
04-10-2004, 10:09
Massa me ajudou muito... vlw pelo topico :biggrinbo

_ESPONJOSOCITY
04-10-2004, 15:45
ta rox,pena q desobedesi esses "mandamentos do paladino" e hoj to com um distance podrex :dry:

mai ta rox, C y A h E e L

Murilo
04-10-2004, 19:51
ta rox,pena q desobedesi esses "mandamentos do paladino" e hoj to com um distance podrex :dry:

mai ta rox, C y A h E e L

Isso vc melhora treinando ;) =P... Soh tem que ter paciencia =/

SupremoBR
04-10-2004, 20:53
nem o melhor metodo de treinar pally é treinar até os skills 50/40 ( +/- ) dps fique matando GOHUL que é o melhor bixo pra pally matar no começo, só nao pode deixa-lo encosta em você... dps de pegar lvl 15 volte a treinar até pegar skills 65/50 (+/-) e pegue ML 8 e compre Exura Vita... e vá caçar Dwarf Guards, só tome cuidado para nao deixa-lo encostar ai vá pegando lvl e se axar melhor ir treinar mais um poko vá :)

Mestre HuHuHu
16-10-2004, 15:18
acho q tip opra treinar legal mesmo pegue o lv 9 compre exura gran depois de comprar uma magia do lv 8 e treinar até ml pra gran ! treine até katar uns skills 80 ( pra qm joga todo o dia hehehe ) e fique usando exura gran e fazendo arrows simples né? depois disso vc mata uns dwarfs e rots até kata um lv 13 e ja mata cycs , depois do 20 mate soldiers e guards até o 30 depois só fique caçando draggys !

Orpheuz
16-10-2004, 22:05
Eu treinei ateh o skill 40 nas bug ( cavernazinha de venore com mta bug ) dai treinei com amigos ateh o 45 ( q é mais chatinho ) fui rot... bom ainda to nessa fase mais jah tah planejado cassar alguns bichos com arrow qdo sair das rot pq gagante danos mais baixos.. ou sej asobe mais skill... assim vc garantira bem seus skill ce com as hunts vc jah se aguenta bein... ( metodo desenvolvido naun por mim mais por um pally skill 81 xD)

°°°Amigo das pessoas°°°
21-10-2004, 18:51
A melhor profissaum do TIBIA atualmente eh pally,mas axu tb a profissaum mas dificil de jogar, virei KNIGHT (AMO ESSA PROFISSAUM) eu tenhu uns amigos com problemas eh q nois joga em mundo non pvp e os skills deles taum mt baixos, naum tah dandu pra eles treinanrem,se vaum treinar cum minos acabam matandu,se vaum treinar cum rots acabam amtandu em 2 ou 3 atks, cum WW acabam matando tb sem querer, eles jah tentaram cum cyc mas cum os skills baixos de shielding naum da pra treinar cum eles!!! we need help pra gente fazer uma hunt direito!!

Devil Archer Set
21-10-2004, 20:41
Dá para matar cyclops no lvl 8 com 35/30 e muita coragem.Um exura gran viria bem a calhar

Darkheart Scout
09-11-2004, 21:08
manu, seguinte, como eu faço pra treinar??? dizem pra fika em full def, mas fikei em full def + ou - uma hora atacando spears no meu amigo, e o distance continuou 10
O que eu faço??

chaves292
04-08-2007, 13:52
Estah legal mas poderia me mandar os lugares, bes especifikado
skills meus 36/23
ML 1
lvl 12
me manda por email
chaves292@hotmail.com
vlwwwwwwwwwwww

Bruno F. de S. de Araujo
04-08-2007, 15:59
Po Kra eh De grande ajuda .. Embora naum Esteja
Taumm Detalhado assim, Está Bom para Iniciantes q naum Sabem !

TwisterGui
04-08-2007, 16:32
Deu pra perceber q o topico é de 2004?
Coveiros...
nem se deram o trabalho de ler q ele falava no lvl 11
comprar a magia de hmm.

antic
04-08-2007, 21:29
revireram topico de 3 anos atras, meu deus.... =S

Lire
04-08-2007, 21:58
- Apos voce chegar em main, voce deve chamar um amigo para treinar, treine ate mais ou menos skills 45/35.

e pra quem joga em mundo no-pvp? :wscared:

- Depois do treino voce simplesmente precisa pegar level 11 e tentar pegar o maximo de dinheiro possivel, pra comprar spell de Hmm, ai voce volta a treinar, fazendo Hmm's para ganhar dinheiro e skills.

:eek: lvl 11? runas de HMM?

eu sou muito noob comprei a minha só no lvl 25 :P

- Depois de conseguir skills 65 de distance, mate rotworms ate o level 15 mais ou menos, depois disso voce ja pode ir matar cyclops (sempre carregando Uh's), mas cuide-se alguns lugares tem um respawn de cycs muito grande.

num é mais vantagem IH? UH cura 250 no mínimo, você vai tar disperdiçando a UH

- Apos pegar level 20, faça a 10k quest e compre equipamentos melhores.

se for em mundo pvp, cuidado para comprar uns itens muito bom, você poderá acabar morrendo e perdendo os itens. issu se não pegar uma trap logo de cara na saida do quest.
eu sugiro pegar um pouco mais de lvl antes da quest.

- Depois do level 30 voce ja pode matar muitas criaturas mais fortes ainda, depois eh voce quem sabe o que vai fazer, demon skelletons dao muita experiencia, mas se te pegar ele vai ter dar altos danos, portanto cuide-se.
e muito cuidado, o DS chega a ser mais forte que um wyvern no meu ponto de vista.
enfrentar mais de um, você terá que ter uma estratégia muito boa.
eu surgiro depois do 35, ai vc já conta com invisibilidade.

Bom eh isso ae galera, espero ter ajudado alguem, pois muita gente estava perguntando "Como voce treina seu pally?", "Onde posso caçar" depois de ver aqueles topicos resolvi fazer esse tutorial.

:P good.
Ps.: Diz ae o que voce achou do Tutorial, comenta plx. :biggrinbo

ficou bom, só a da HMM lá que acho que você se equivocou.
no lvl 11 até onde sei é só a
exura gran
exana pox.
pelo menus antes da update é assim, se mudou eu desconheço

Bryantt
04-08-2007, 22:02
Caissa
usHusHSUhSUS
O Tutorial é de 2004
Ainda era lv 11 pra HMM ;P

Lire
04-08-2007, 22:08
Caissa
usHusHSUhSUS
O Tutorial é de 2004
Ainda era lv 11 pra HMM ;P

:eek:

agora que vi

hhehehehhehehehhe

deram uma pela cavada pra encontrar issu no cimitério.

usaram uma runa de UH para reviver :P

Lire
04-08-2007, 22:11
Editado

problema de conexão.

Sovew
05-08-2007, 19:06
Estah legal mas poderia me mandar os lugares, bes especifikado
skills meus 36/23
ML 1
lvl 12
me manda por email
chaves292@hotmail.com
vlwwwwwwwwwwww

pqp COVEIROOOOOOOOOOOOOOOOOOOOO
o kra nem deve joga tibia mais AEHIUHui

cya

thomaslog
05-08-2007, 20:23
modera fecha isso algum "debil"(sem ofensas)
reviveu o topico
sem mais,
thomas