Sorcerer'Konno
01-09-2005, 22:00
Vi toda a injustiça acontecendo em grimera e resolvi fazer uma entrevista com Sir Madrugui'nha, um dos mais prejudicado por essas injustiças em grimera, ai ta! :D
Sorcerer'Konno: Olá Sir Madrugui'nha
Sir Madrugui'nha: eae bixa! :D
Sorcerer'Konno: Primeiramente, fiquei sabendo que voce foi um dos mais prejudicados com essa falsidade da katrina
Sir Madrugui'nha: sim, perdi um char q fiz com mto trabalho , lv 80 , sem motivo algum....apenas q eles n estava gostando de mim por estar upando rapido ( katrina e cia)
Sir Madrugui'nha: fazer oq né
Sorcerer'Konno: Vc ja perdeu um char no começo do mundo nun foi? vc era o Madrugui'nha?
Sir Madrugui'nha: sim, perdi o char por fake... mas dei a volta por cima, criei o sir com 1 mes e meio de server e to ae onde eu to
Sorcerer'Konno: Vc nao desanimou quando perdeu um elite lvl 50 na 36° posiçao do rank?
Sir Madrugui'nha: sim mas sabia q podia fazer um char melhor, como foi o sir
Sorcerer'Konno: Como todos sabem vc pega lvl mto fast, e vi q seus skills ainda tao baixo, 81/76 né?
Sir Madrugui'nha: é, mas ta bom esses skills pra 2 meses de char, skill 80 e lvl 80, pra esse tempo de char ta bom sim
Sir Madrugui'nha: mas ainda irei treinar, quando for treinar boto 100/100 e pronto :P
Sorcerer'Konno: Voltando a questão do hunted, o q vc axou da Final Dreams te botar hunted por que vc tava pegando lvl fast?
Sir Madrugui'nha: fikaram com medo pq eu todo dia upava no rank...ai inventaram desculpas pra me por hunted :/
Sir Madrugui'nha: e ja q eu nao falava mto com eles (nada contra nem a favor) ai decidiram me kikar do server
Sorcerer'Konno: Agora pra nao te atrapalhar mto, coisa rapida
Sorcerer'Konno: Um Knight?
Sir Madrugui'nha: Warlock Crusader e Klauser Riot
Sorcerer'Konno: Druid?
Sir Madrugui'nha: Boget
Sorcerer'Konno: Sorc?
Sir Madrugui'nha: Sandler Riot
Sorcerer'Konno: Pally?
Sir Madrugui'nha: Abnadabe
Sorcerer'Konno: Mto obrigado Sir madrugui'nha espero q vc se saia bem dessa treta ae :D te axei mto gente fina =]
Sir Madrugui'nha: xD Obrigado, Maceio e Santos tao juntos nessa jornada :D
Sorcerer'Konno: Até a proxima! isso fará parte do tibiabr, postarei isso =P
Sir Madrugui'nha: se Deus quiser :D Xau Tibiabr ;)
Mto gente fina ele, e teve panciência cmg =P Xau Tibiabr e até a proxima!
Sorcerer'Konno: Olá Sir Madrugui'nha
Sir Madrugui'nha: eae bixa! :D
Sorcerer'Konno: Primeiramente, fiquei sabendo que voce foi um dos mais prejudicados com essa falsidade da katrina
Sir Madrugui'nha: sim, perdi um char q fiz com mto trabalho , lv 80 , sem motivo algum....apenas q eles n estava gostando de mim por estar upando rapido ( katrina e cia)
Sir Madrugui'nha: fazer oq né
Sorcerer'Konno: Vc ja perdeu um char no começo do mundo nun foi? vc era o Madrugui'nha?
Sir Madrugui'nha: sim, perdi o char por fake... mas dei a volta por cima, criei o sir com 1 mes e meio de server e to ae onde eu to
Sorcerer'Konno: Vc nao desanimou quando perdeu um elite lvl 50 na 36° posiçao do rank?
Sir Madrugui'nha: sim mas sabia q podia fazer um char melhor, como foi o sir
Sorcerer'Konno: Como todos sabem vc pega lvl mto fast, e vi q seus skills ainda tao baixo, 81/76 né?
Sir Madrugui'nha: é, mas ta bom esses skills pra 2 meses de char, skill 80 e lvl 80, pra esse tempo de char ta bom sim
Sir Madrugui'nha: mas ainda irei treinar, quando for treinar boto 100/100 e pronto :P
Sorcerer'Konno: Voltando a questão do hunted, o q vc axou da Final Dreams te botar hunted por que vc tava pegando lvl fast?
Sir Madrugui'nha: fikaram com medo pq eu todo dia upava no rank...ai inventaram desculpas pra me por hunted :/
Sir Madrugui'nha: e ja q eu nao falava mto com eles (nada contra nem a favor) ai decidiram me kikar do server
Sorcerer'Konno: Agora pra nao te atrapalhar mto, coisa rapida
Sorcerer'Konno: Um Knight?
Sir Madrugui'nha: Warlock Crusader e Klauser Riot
Sorcerer'Konno: Druid?
Sir Madrugui'nha: Boget
Sorcerer'Konno: Sorc?
Sir Madrugui'nha: Sandler Riot
Sorcerer'Konno: Pally?
Sir Madrugui'nha: Abnadabe
Sorcerer'Konno: Mto obrigado Sir madrugui'nha espero q vc se saia bem dessa treta ae :D te axei mto gente fina =]
Sir Madrugui'nha: xD Obrigado, Maceio e Santos tao juntos nessa jornada :D
Sorcerer'Konno: Até a proxima! isso fará parte do tibiabr, postarei isso =P
Sir Madrugui'nha: se Deus quiser :D Xau Tibiabr ;)
Mto gente fina ele, e teve panciência cmg =P Xau Tibiabr e até a proxima!