View Full Version : Toldo perdeu o great shield! 0.o
Fire Swordmaster
01-09-2005, 22:14
Aew :riso:
Eu não sabia direito onde postar,fiquei em uma dúvida entra grandes nomes e aqui,+já que o tópico tb fala do great shield,e ele eh única pessoa que tem(tinha) eu resolvi postar aqui mesmo.
Desculpa se eu postei em lugar errado,se for plx moderas move my topic.
Ai vai a converça que eu tive com ele:
Eu em Antica:Omg hiho!
You see Toldo (Level 102). He is an elite knight. He is Meiyo Kaiin of the Satori (Kei).
Toldo:Hi
Eu em Antica:Woa can i see the great shield in trade? :D
Toldo: dont have one anymore.
Eu em Antica:0.o omg
Eu em Antica: Do you selled?
Toldo: i had with aries.
Toldo: and it got stolen.
Toldo: cause of his stupidity!
Eu em Antica:0.0
Eu em Antica:i can't belive that is sux!
Toldo: hehe
Toldo: im ok.
Eu em Antica::/
Eu em Antica:Well..i have to go hunt.
Eu em Antica:Good luck with the shield!
Toldo:...
Toldo:i dont care.
Toldo: still have sov.
Toldo: hots.
Toldo: teddybear.
Toldo: 206 bp uhs.
Toldo: :( i will be fine
Ai eu fui caçar pensando mt nisso,se eu fosse ele eu ligaria sim e mt pela perda de um shield tão raro e unico,vai ver que ele ligava sim,e mt,mas quis esconder.
O dialogo não eh fake foi quase agora. :rolleyes:
Agora quero saber a opinião de todos sobre esse ocorrido,e oque vcs fariam em uma situação como essa. :D
Portanto postem! postem! postem! :P :riso:
Cya all!
Derrepente eh ate mentira, ele disse isso pra ngm enxer ele, mais se eu perdesse eu fikava mtu puto o0
Manji, o Amaldiçoado
01-09-2005, 22:19
Como o Lock disse, pode ser mentira pra ninguém encher o sao dele.
Mas, se fosse eu, dependendo do que eu tivesse feito ele, não me arrependeria. Por exemplo, vender ele por dinheiro real (e sempre tem os loucos que compram), valeria muito a pena.
Como diseram pode ser mentira pra naum enxerem o saco dele!
E so corrigindo uma parte, de que o great shield Não é item unico, em antica há varios ;)
Fire Swordmaster
01-09-2005, 22:28
Eu tenho minhas dúvidas...
Pq quando eu falei que tava indo embora e falei boa sorte com o escudo,ele me mando private msg falando do teddy bear as uhs e tudo mais,se ele estava tentando mesmo me evitar pq ele me mandaria private msg depois? 0.o
Rafa_Tomas
01-09-2005, 23:08
Como o pessoal está falavando soh pod ser menira... pois ele com certeza tem Aol.... c tem como ele pod perder o shield ???
Tenho uma g-legs meu item mais caro... c eu perder axu q desistu do tibia.... hehe
Look my Flog... http://www.flogao.com.br/fcconacorreria
Eu tenho minhas dúvidas...
Pq quando eu falei que tava indo embora e falei boa sorte com o escudo,ele me mando private msg falando do teddy bear as uhs e tudo mais,se ele estava tentando mesmo me evitar pq ele me mandaria private msg depois? 0.o
Axo q foi so um comentario pra dizer q ele nao liga...
Imagina o bando de gente q ia junta perguntando como ele se sente e tal?
Mas se ele realmente perdeu...
Não é só ele de Great Shield. Pskonejott de Trimera também tem, até TH ele tem, pelo menos o que ele fala.
c for verdade.... c fodeu hahahahaaahaaaha fika shareandoo.. agora aprende!
Mas não ele falou porque ou como ele perdeu o shield?
Fire Swordmaster
01-09-2005, 23:59
Mas não ele falou porque ou como ele perdeu o shield?
Eles devem ter divido a casa,ou ele emprestou e o aries n devolveu,ou faziam sharer entra varias ipóteses.
como falaram ele pode estar mentindo.. deve ser horrivel tds xegarem em vc e perguntarem: oi, vc tem o iten tal.. blablabla....
ele dpois deve ter falado com vc dpois pra vc n enxer mais o saco dele :P
pq ele n tinha so essas bps d uh.. e os ekips q ele usava?? grana?? outros itens raros?? ele so falo do bear e das uhs.... por isso eh estraho :D .. c eu tivesse cido rackeado e fosse fala pra alguem eu contaria logo tudo.. e n sobre o bear e as bps.... mais c ele realmente perdeu, ele deve ter xorado mt com certeza xD
cya
Maximoom
02-09-2005, 01:07
arieswar nuam foi banido?
talvez ele tivesse com o sheld qunado foi banido.
Master Seiya
02-09-2005, 18:05
oloko aries num foi banido
daonde tirou isso?
superdixie
02-09-2005, 18:43
Não é só ele q tem great.
Muita gente em antica tem. Deve ter tbm em Trimera, e Nova.
Havengar
02-09-2005, 20:15
Seção adequada a seção GRANDES NOMES mesmo. Acho que ele mentiu mesmo de acordo aos milhares de spam que deve receber perguntando e/ou questionando sempre sobre o mesmo assunto.
Abraço ;)
[]'s
.:: mOvIdO ::.
Maximoom
03-09-2005, 12:43
oloko aries num foi banido
daonde tirou isso?
hmm, eu lembro que tinham banido varias lendas de antica.
devo ter confundido, ou ou bann dele ja termino... sei lah...
Olympykus
03-09-2005, 16:18
O Great Shield nunca foi do Toldo, o Great Shield é do Arieswar ( Acho que tem aqui no fórum uma entrevista com ele, ele diz que o escudo é do irmão de sangue, ou alguma coisa do gênero, Arieswar)
Flwss
Elderane
03-09-2005, 16:44
Não é só ele de Great Shield. Pskonejott de Trimera também tem, até TH ele tem, pelo menos o que ele fala.
Ngm perguntou se existe ou não, todos sabem que ele tem (tinha?) -.-
Ele deve ter jogado fast hand com arieswar e perdido hudsauh
Se eu tivesse um item desse e um gm pagasse, td bem. Agora, se eu tivesse e algum player pegasse, eu parava de jogar na hora. Não conseguiria jogar sabendo que um item talvez único meu, estava na mão de outro qualquer.
Pelo que eu saiba o Great Shield foi Dado ao Aires
então o Aires que sofreu a maior perda ;P
MAs SE o Toldo "Shareave" o Great Shield com ele aí é um problema ;x
fazer o que?
;x
e ele pode ter mentido também :\
flw
~~Broad~~
cassio destroyer
03-09-2005, 18:22
pq ele inventaria isso pra pararem de enxer o saco dele...tpw, com essa historia vai vir mais gente ainda mandado msg perguntando como ele perdeu, se ele shareava, etc...
nao faz sentido :P
Gabriel Bacelar Carvalho
03-09-2005, 18:49
afff..um item desses i u cara num tem u maior cuidadooo...si ele perdeu msm ele mereece prq ou eh sharer ou confio na pessoa errada...
LoL Q eu saioba exite umas outras 3 pessoas q tem o great shield... tipo o CARCHALS (sei la como c escreve) ele foi o unico q teve magic long sword mas teve q devolve pro EXCESSUS e ganhou em troca o great... ele tb tem o golden helmet LoL esse cara é muito sortudo :rolleyes: :rolleyes:
Olympykus
20-09-2005, 22:03
LoL Q eu saioba exite umas outras 3 pessoas q tem o great shield... tipo o CARCHALS (sei la como c escreve) ele foi o unico q teve magic long sword mas teve q devolve pro EXCESSUS e ganhou em troca o great... ele tb tem o golden helmet LoL esse cara é muito sortudo :rolleyes: :rolleyes:
Você não ta confundindo não?
A história do Great Shield é assim:
"Arieswar e seus amigos tavam caçando em PoH, e eles acharam uma Magic Long Sword no respaw da chave da Nightmare Knight,mas ela não era para tar la, foi colocada por um bug no mapa. Arieswar falou para um amigo GM (isso eu li por ai) que tinha achado uma espada no respaw da chave, o GM estranhou as altas stats daquela arma ( Atk:80 Def:60 ) e reportou para o God Guido que no dia seguinte veio falar com Arieswar, ele ordenou a espada pelo motivo do bug no mapa, Aries entregou e em compensação ganhou um Great Shield."
Essa a a história que tem por ai, não sei se é verdade, mas é a que tem.
Felipe Sales
21-09-2005, 01:49
Imbolo um pouco as historias mais o q vale eh a intencao.
eh Karr Chaos o nome dele, e ele tem mtos Rares tbm.
Talvez tbm, ele tenha falado isso pra não precisar dar trade no shield, pq ta rolandu umas historias ae q o kra da trade e puft, kd o iten dele.
Intão, ficamus na duvida neh, mais vai saber...
Porra
Eu iria ficar puto
Com certeza é mintira
Ninguém perde Great Shield e fala que está bem...
E acho que ele não é o único que tem..
Será que os caras que mataram orshabaal não acharam algum? :P
BlackBat
08-10-2005, 10:46
Como todos estão dizendo deve ser pura mentira , para ninguém o encher o saco :riso:
Acrescentando , uma pessoa deveria ser muito burra ou não ter cuidado pra perder um shield desse :)
Mas , se for verdade , eu sinto pena desse cara :triste:
~BlackBat :)
marcooww
08-10-2005, 11:56
oq ele quis dizer com 'aries got stolen' ?
traduz isso ae!
Hero Matheus
08-10-2005, 20:47
q coisa... se eu perdesse esse shield eu fikaria p da vida!
Hero Matheus
08-10-2005, 20:57
areis got stolen: aries roubou, aries foi roubado, sei lah
Impurity Eyes
09-10-2005, 00:45
Ressussitaram o tópico O.O
FECHADO
vBulletin v3.7.2, Copyright ©2000-2008, Jelsoft Enterprises Ltd.