PDA

View Full Version : Tutorial Treinamento com Slime

Markos Kaos
01-09-2005, 12:34
Ae pessoal, tô fazendo esse tutorial para ajudar algumas pessoas a encontrar um lugar bom pra treinar com slime. Com esse tutorial você poderá encontrar um lugar ótimo pra passar até 24hs por dia treinando. É bom ir treinar com slime com skills 70/70+ . Perfeito pra quem não tem todos os dias Monk pra treinar. :P

Veja como chegar em Ghost Land:

http://img50.imageshack.us/img50/2000/slimes29kr.jpg

Quando entrar nesse buraco haverá um uma subida que levará a Ghost Land.

Bem... agora, vamos mostrar o lugar onde você deverá ficar e onde pegar o respawn de Slimes:

http://img205.imageshack.us/img205/4857/slime6nc.jpg

1º primeiro passo é catar o respawn.

2º Este lugar eu marquei no mapa é uma árvore caida, que se você ficar entre ela, apenas 2 smiles lhe atacaram. Rox né? :P

Uma dica: Como identificar o verdadeiro ou a mãe?
Sim, sabes a área de batalha né? Sim, lógico :P, Assim... o primeiro slime que aparece na área de batalha é sempre o verdadeiro (contanto de cima pra baixo) Entenderam ?

Espero ter ajudado vocês pessoal.

Obrigado.

Guards
01-09-2005, 21:59
Uma dica: Como identificar o verdadeiro ou a mãe?
Sim, sabes a área de batalha né? Sim, lógico :P, Assim... o primeiro slime que aparece na área de batalha é sempre o verdadeiro (contanto de cima pra baixo) Entenderam ?

Obrigado.[/QUOTE]

num ensina as pessoas errado, o verdadeiro eh o q brilha e nem sempre eh o primeiro, pode ser que vindo de cima pra baixo esse possa ser, mas muitos resp de slime naum o 1 naum...

chazy_chaz
02-09-2005, 14:05
olha..q eu saiba eh sempre o primeiro de cima pra baixo...mas claro q se o summon aparece primeiro...ele vai fika em primeiro...eu sempre dou um hit no mãe pra sabe dpois qual eh... :rolleyes:
tem uma otra area tb boa pra treina q eh no bueiro de carlin...lah se vc fikar em frente a escada soh 2 slimes irão te atakar.. :10:

O Kra Sorcerer
02-09-2005, 23:05
ah naum agr ai vai fikar lotado :eek: e u verdadeiro eh u q dah um brilhinho, parece um heal + naum eh

Cafa
03-09-2005, 02:34
ah naum agr ai vai fikar lotado :eek: e u verdadeiro eh u q dah um brilhinho, parece um heal + naum eh
eu acho que existem outros lugares mais 'escondidos' que vc pode treinar melhor.... mas como ainda estou looonge de skilll70++ depois vejo isso.
outra coisa, nunca testei mas slime destroi ou move parcels e caixas?

Thanatus Tawus
03-09-2005, 02:41
Slime destroi esses itens naum adianta trapar slime sim
E o verdadeiro brilha de vez em quando mas eh sempre bom fazer o q o kmarada lah em cima falou atacar o verdadeiro 1° dps q tiver com metade da energia mais ou menos vc ataca o outro pra naumm confundir e em folda tem um lugar massa pra treinar mas soh tem uma coisa tem q levar uma parcel pra colocar atras de vc pq se 3 começarem a te atacar e vc tiver afk por exemplo eh morte na certa PS: aconteceu comigo :mad:

André Felipe
03-09-2005, 10:03
Boa manow gostei de saber desse respaw.Tipow em carlin so tem respaw naquele bueiro perto do dp mas eh impossivel treinar lah.Sempre chega um noob desgraçado pra acabar com o treino.Bom eh isso ai, seria bom tb se alguem q soubesse de mais respaws de slimes postasse aqui.
flws

Markos Kaos
03-09-2005, 12:43
Aew, galera... me falaram que tem um respawn bom em Venore. Se alguém sabe é só postar aqui pra ajudar a todos. :D

Ahh... é bom lembrar que em Kaz~ tbm há um respawn rox..