PDA

View Full Version : Knights 4ever!

Chaotic Really Evull
01-09-2005, 03:06
Mts pessoas falam q c cachero quiser ele passa eternal... eu acho uma coisa dificil... primeiro por que eh dificil achar o demon hell vazio... segundo pq ele depende de bloker... e terceiro pq SD acaba... Mts pessoas vaum fikar falando...

Ele fika com uma parte dos loots... blablabla bla bla bla... mais mesmo assim... ele pode sair de lah com 100 e plates... garanto q vai ser MTMTMTMTMT dificil.. ele conseguir vender...

Mais eternal oblivion... pega a sov dele... as bps de uh.. q ele possui... umas bps de hmm/explo.. e vai dragon lair...

Cachero pode ate fazer 4kk de xp em 1 dia... mais de que adianta fazer issu em 1 dia... e fikar nos outros sem caçar... o tempo q eternal pega 1.2kk por dia na d lair!

POr issu q eu acho... q Knights 4ever... Vcs vaum ver... daki pra o final do ano... Vai ser Eternal Vs Sero~!

obrigado flw!

:eek:

₣€ЯиǻήÐØ
01-09-2005, 16:39
Mts pessoas falam q c cachero quiser ele passa eternal... eu acho uma coisa dificil... primeiro por que eh dificil achar o demon hell vazio... segundo pq ele depende de bloker... e terceiro pq SD acaba... Mts pessoas vaum fikar falando...

Ele fika com uma parte dos loots... blablabla bla bla bla... mais mesmo assim... ele pode sair de lah com 100 e plates... garanto q vai ser MTMTMTMTMT dificil.. ele conseguir vender...

Mais eternal oblivion... pega a sov dele... as bps de uh.. q ele possui... umas bps de hmm/explo.. e vai dragon lair...

Cachero pode ate fazer 4kk de xp em 1 dia... mais de que adianta fazer issu em 1 dia... e fikar nos outros sem caçar... o tempo q eternal pega 1.2kk por dia na d lair!

POr issu q eu acho... q Knights 4ever... Vcs vaum ver... daki pra o final do ano... Vai ser Eternal Vs Sero~!

obrigado flw!

:eek:

Se acha q UH tb n acaba??? Amigow, o kchero n tem problema com bloker, tem uns 10 cachorrinho no peh dele pra blokar.
Eu torço pro EO, mas vamos respeitar os otros tb

Alca Vicius
01-09-2005, 16:54
Se acha q UH tb n acaba??? Amigow, o kchero n tem problema com bloker, tem uns 10 cachorrinho no peh dele pra blokar.
Eu torço pro EO, mas vamos respeitar os otros tbTambém não precisa ofender os caras.

Se tu de repente ganha um alto level em algum mundo, e seus amigos que evoluiram junto com você, alguns knights, eles vão blocar pra você, vai chamar eles de cachorrinhos?

Pra isso não é qualquer um. Eu particularmente se pudesse iria blocar pra ele, pois parece bastante lucrativo caçar com um indivíduo que consegue matar um dragão com um tiro. Monstro morre mais rápido, menos UH pra usar, e ainda mais frequência de loot.

E de fato, muitos knights high level são amigos ou conhecidos dele, nisso ele está bem servido.

Havengar
01-09-2005, 20:03
Olá tudo bem Hiro, não crie novos tópicos para tratar assuntos relacionados e existentes em outros tópicos já vigentes, exponha sua opinião em forma de post nesses tópicos. Não crie novo por gentileza Ok?!

Abraço ;)

[]'s

.:: fEcHaDo ::.