View Full Version : Sobre a futura "Brazilian Alliance" !
sega of eternia
31-08-2005, 21:48
Bom... a reuniao hj tava meio desorganizada mais eu axo q deu pra xegar nos finalmentes... agente decidiu criar um tipo de um conselho formado por Moblizz, Kaspen, Ratinho Off, Sir Maaz, Balbanes Beowulf e Macloud...
Esse conselho vai ser uma pré-guild, eles vao discutir as ideias e opinioes sobre a guild, como c fosse um test, pra guild fika bem organizada... assim qnd td estiver certo eles criam a guild e vao invitando aos pokos os brs mais confiaveis e responsaveis q eles escolherem ent boa sorte pra tds :D
Espero q tds brs fortes possam estar um dia na guild e desejo boa sorte pra nossa futura guild. ;)
Digam ae suas opinioes e criticas sobre essa futura aliança q vai rula eternia! xDDDD
/s.
gostei, mas tomara que a seleção seja bem criteriosa
Markos Kaos
31-08-2005, 22:39
Legal, sorte pra vocês aí com essa guild.
Magrillo Del'Lan
31-08-2005, 22:57
hehe só n por sharer na guild que ta bala
acho que tem que ter + algumas reuniões antes de fechar alguma coisa..
Magrillo Del'Lan
01-09-2005, 00:06
Só não coloca akela turminha sharer puxa saco e talz
pow ai a guild vai fikar bala
Parece uma boa idéia, tentar por em vigor e levantar o astral dos Brasileiros, espero que não seja tão dificil de entrar nela xD. Afinal aposto que não vai ser só os High Levels de Eternia que vão querer entrar :rolleyes:
««S|-|¡öñ»»
01-09-2005, 14:32
uma nova guild sera q um dia eu poderei entrar nela hahaha.....so hl eh...quem sabe um dia eu posso ser um :P perando uma resposta d uma guild aki mais se nao der certo queru tenta entra na guild heim xD
Hail Eternia
parece que o nome da guild vai ser salvation :P alguem sabe como ta ai a votação? quem puder cola o link la do site ;] vlwww
ta confirmado zenk..vais e salvation.....ja ta criada....o povo so ta esquecendo deu^^...eu q meio q fundei junto do moblizz..ajudei nas regras e talz..agora esquecem o pally 49,rsrs zuera....
bora toca pra frente ela....
««S|-|¡öñ»»
05-09-2005, 12:52
andei falando com zenk mais eu vo tenta entra na guild vamos ver a salvation rula :) :P
Foi a melhor idéia q surgiu dentre os br's ultimamente em eternia :D
A guild com certeza representará bem o país , pois só a elite de eternia br vai estar n'ela.... Go gogo....
sucesso a Salvation :P
««S|-|¡öñ»»
20-09-2005, 17:19
a guild ta formada nem todos hl br tao nela mais os q ja estao vao faze-la crescer e aparecer ahuahua
vBulletin v3.7.2, Copyright ©2000-2008, Jelsoft Enterprises Ltd.