View Full Version : Sossar ?
Awee galera outro dia ouví esse nome e quero saber+ c alguem souber d algo relacionado ao Sossar me digam ai... tipo oq ele fez, pq parou, oq ele era, etc. por favor me ajudem (c quiserem :P ) vlw!!!!!!
Torreti'Slayer
31-08-2005, 18:55
Bom, quando eu jogava em azura , ah muito tempo atras, ele era o Top lvl !!
Se nao me engano foi Hacked no 107 , perdeu lvls , e ja era Sossar!!
Mas , vc poderia dizer o pq do interesse nele ??Isso jah faz mto tempo ! :cool:
Flw~
Bom, quando eu jogava em azura , ah muito tempo atras, ele era o Top lvl !!
Se nao me engano foi Hacked no 107 , perdeu lvls , e ja era Sossar!!
Mas , vc poderia dizer o pq do interesse nele ??Isso jah faz mto tempo ! :cool:
Flw~
Ou é pq me diceram q o kra luto contra o Mataca durante as guerras ante Br's e era na época o único q podia enfrentar d igual pra igual ele (e na época ele mandava)... mas depois foi hackeado (talvez pelo próprio Mataca) e a namorada dele (Anbelyn) fikou d top lvl até o Drazharn Superar ela,... dai eu queria entender oq aconteceu REALMENTE e saber+ dele pq naum é todo dia q alguem decide lutar pOR desconhecidos... ainda+ br's. ACHO TB Q DEVERIAMOS ENCONTAR OUTRO SOSSAR...
Sossar era amigo do mataca, sim amigo, nao lutou contra ele nunca, ele foi hacked no lvl 107 foi para 47 o cara que hackeou foi Sullivan Eliot, um cara que jogava em azura, era br, ele admitiu e altomaticamente foi o cara mais detestado de azura, Sossar era legal... tempos depois voltou a jogar em azura como Trevelyan e descobri q ele n tinha nd de legal esse cara ja me matou huntou e power abusou só que a Sandra Magnus passou ele q era top Ml e ele nunca mais entrou no jogo, so com seus chars pk...
é isso o q eu sei
kinasossegado
24-06-2007, 18:57
Eu joguei nessa época XDDD
Era mtuuuu manero, eu era "Uh Maker" do Sossar pela frente, mas por traz vendia pro Drazharm que era do mal XD ( ele comprava por mais caro ueh) e eu tinha protect dos dois sem msm q eles soubessem.
Puts eu lembro qnd Sossar foi hacked, ai depois disso azura viro um inferno :P
Mas era mtu loko !
kinasossegado
24-06-2007, 19:00
Sossar era amigo do mataca, sim amigo, nao lutou contra ele nunca, ele foi hacked no lvl 107 foi para 47 o cara que hackeou foi Sullivan Eliot, um cara que jogava em azura, era br, ele admitiu e altomaticamente foi o cara mais detestado de azura, Sossar era legal... tempos depois voltou a jogar em azura como Trevelyan e descobri q ele n tinha nd de legal esse cara ja me matou huntou e power abusou só que a Sandra Magnus passou ele q era top Ml e ele nunca mais entrou no jogo, so com seus chars pk...
é isso o q eu sei
Puta eu era moh Fã desse Trevilyn xD era druid se não me engano( eu era fã de tds druids lvl altos). E não sabia q ele era o Sossar o.o
Sandra, eu não gostava dela ! ela traia os Br ! fikava de namorico com os polsk, qé isso! hehe
:P lembro q ela fikava o dia td: "Aaaah!" "Adori vita Vis"
Até um dia eu tava la na casa dela, ela erro hotkey e solto uma Ue :P foi mtu rox
Engraçado que o proprio Sossar acabou de postar uma SS do char dele na seção SS...Coincidência grande né?
Não, o engraçado é que o tópico tem quase 2 anos.
Não, engraçado é que ele criou um agora sim ._.
¬¬'
Toka Rune Maker
24-06-2007, 21:34
Não, engraçado é que ele criou um agora sim ._.
¬¬'
Huh?
Não entendi lol
Agora eu não sou mais o Sossar?
Pera, vou me suicidar e já volto o_O
vBulletin v3.7.2, Copyright ©2000-2008, Jelsoft Enterprises Ltd.