PDA

View Full Version : Tatica para matar Orshaball o.O

Tiago Demon Hunter
31-08-2005, 19:17
Bom... deixem aí suas opiniões de como se pode matar o orshaball...

A minha é de noob entaum naum critikem pois cada um tem a sua !!!

tatica:

Juntar um EK lvl 150+ com 100/100+ e catar umas 2 bp de stone skin amulet ( que protege de hit ) e ficar blokando o demon toda a hora só com o stone skin... em quanto sorceres lvl 150+ com ml 75+ fuzilam na sd ( seria bom ter no minimo uns 5 sorceres) e uns 10 paladin com lvl 100+ com skills 100/100+ só pra ir na bolt ou pls pls power bolt.... bom e daí talvez eles poderiam matar o bixo!!!

Plx naum critikem minha tatica eu sei q é noob a lot mas ta baum xD

Havengar
31-08-2005, 19:20
Temos uma seção no forum apenas para tratar peculiaridades e detalhes sobre criaturas. Ou seja abordar o assunto mais introspectivamente. Seção CRIATURAS.

Abraço ;)

[]'s

.:: mOvIdO ::.

CeLoW
31-08-2005, 19:22
Eh uma boa ideia essa do stone skin....
Podia se assim tbm: com um kina lvl 150~170 por ae e com shoters HL's (uns 5 ms e uns 5 rp axo q ja ta bom) e tbm poderia haver um elder druid curando o blocker com Exura sio

No more
x]

Alca Vicius
31-08-2005, 19:30
Eu acho que vai ter que ser quase que na base do modo como mataram Ferumbras... na loucura mesmo. Indo todo mundo gastando tudo e tal. Mas hoje em dia o pessoal é folgado, sabe que uma hora ele vai embora, diferente do monstrengo que assolou o mundo em 2001.

E não tem tudo isso de gente que você falou. Tem que considerar as GFB e Wild Berserk do monstro, combinada aos GFB e e-beam dos demons (4 ou mais), isso equivale a uma experiência annihilatoresca.

Vai ter que ser todo mundo do server caindo de boca, levando tudo os stoneskin que tiverem e todo mundo curando quem tiver tomando os hit físico (o blocker do minuto). Até mesmo um reles lv30-40 se tiver presente teria que tentar tacar uma SD, sei lá...

Mas como eu disse, como o pessoal é folgado hoje em dia, nem rola...

Se disserem que cai fácil Great Shield nele, já mudam de idéia na hora, querem ver?

Porco Manco
31-08-2005, 19:35
tem q te um bloker foda
se naum tem, ele mata todo mundo

o ferumbras naum tinha healing, esse ai parece q tem

flws~

Broad
31-08-2005, 19:35
LOL
Alca..
em pacera
o pessoal num era folgado
e sim,
medroso
e retired :\

o unico jeito
era todo mundo parar de suicidar
catar suas malditas sd's
e ir lá
morrer
blokar orshaball com 8 sqm's
ver bichims voando e morrendo

xDD

lembrando que
na epóca ferumbras
o rpg tibiano ainda estava vivo
faziam de tudo por um jogo melhor

agora?
lvl's skills ml
lvl's skills ml
lvl's skills ml

:/
Vida tibiana..
fazer o que?

flw
~~Broad~~

Eternal Knight
31-08-2005, 20:00
LOL
Alca..
em pacera
o pessoal num era folgado
e sim,
medroso
e retired :\

o unico jeito
era todo mundo parar de suicidar
catar suas malditas sd's
e ir lá
morrer
blokar orshaball com 8 sqm's
ver bichims voando e morrendo

xDD

lembrando que
na epóca ferumbras
o rpg tibiano ainda estava vivo
faziam de tudo por um jogo melhor

agora?
lvl's skills ml
lvl's skills ml
lvl's skills ml

:/
Vida tibiana..
fazer o que?

flw
~~Broad~~
PAU NO CU DELES

santosan
31-08-2005, 20:21
vai gasta mto stone skin, sera q o loot paga tudo o q foi gasto?

Tiago Demon Hunter
31-08-2005, 20:50
vai gasta mto stone skin, sera q o loot paga tudo o q foi gasto?

Veio se eu fosse um lvl 200 q matasse o orshabaal eu podia perder 4 quintos do que eu tivesse veio mas matar o orshabaal cara vc será conhecido por todos e aindao loot q caiu do bixo XDDDD dve ser mto rox XD!!!

Knight Zeta
31-08-2005, 21:03
Mesmo assim o stono skin amulet so bloca hits FISCOS , me corrigam se estiver errado, e levando o fato ads gfbs e e-beans de danos GROTESCOS, acho q o stone sin naum fazeria muita iferença -.-

Minhas estratégia seria,

reunir um 3 Blokers lvl 140 +

Uns 10 ou mais sorces e pallys

O 3 blokers vaum emcima do orsha, o q estiver blocando recebe UH dele emsmo e de alguns pallys, o resto SD, enquanto isso o stone skin XD

Dai matava, se o bloker morre-se teria mais 2 pra segurar o tranco...

mas como o pessoal num tem voontade ...

dai numn da mesmo (risos)

Tiago Demon Hunter
31-08-2005, 21:07
Mesmo assim o stono skin amulet so bloca hits FISCOS , me corrigam se estiver errado, e levando o fato ads gfbs e e-beans de danos GROTESCOS, acho q o stone sin naum fazeria muita iferença -.-

Minhas estratégia seria,

O 3 blokers vaum emcima do orsha, o q estiver blocando recebe UH dele emsmo e de alguns pallys, o resto SD, enquanto isso o stone skin XD

Putz boa tatica ein... aí o kina q estivesse blokando poderia receber uh de uns 2 druids que ficassem bem atras só pra usar uh aí poderia dar certo!

Kokimotoh.
31-08-2005, 21:08
sei la axo q blokar eh obrigatorio mas fatal pois um lvl 106 de pacera levou 1350 no oreia entaum axo q na base da lokura juntando um server inteiro comtra ele mas acredito q iam morrer mais de 400 nego ate mata c matasse!!!!!!!!
o kra que dibuia o orshaball vai ser o kra
flws.........

Tio sorriso
01-09-2005, 11:48

Minhas estratégia seria,

Melhor post desse tópico até agora....

Stone Skin não ia ajudar em nada pq o cara teria que tacar uh, botar otro stone skin, fora que teriam:

1 orshabaal
2 demons
4 fire elemental

Impossível assim..

Master Rebi
01-09-2005, 11:49
mto rlz o orsha cara .... vai demorar ainda pra ele morrer ... pq os cara deve ser mto preguiçoso ... deviam pegar uma galera e ir la pra tentar matar ... pq se matarem o bixano iam ficar bem conhecidos ... mas e a coragem tb dos cara ?? kd ?? e o companherismo ?? :/ ... ou seja ... Orsha ainda OWNA qualqer 1 ...

Ze Kuiudo
01-09-2005, 14:16
Melhor post desse tópico até agora....

Stone Skin não ia ajudar em nada pq o cara teria que tacar uh, botar otro stone skin, fora que teriam:

1 orshabaal
2 demons
4 fire elemental

Impossível assim..

Possível sim!
A idéia eh ter 3 blokers por rpecaução, certo?
Digamos que tenhamos mais 3 RPs e 3 MS (pelo menos)
Os MS podem usar Magic Walls pra evitar que orshabaal use e-beam nos blokers. Os pallys focam usando UH nos Knights e matando os FEs (power bolt plx)
MS vao ter que matar o Demon o mais rapido possivel...
Com SDs de 600+ eles conseguem.

Tbm tem que cuidar por causa das Mg Wall, assim que elas saírem devem ser repostas pra evitar tomar e-beam de 1k dmg O.O

Um dia alguém vai conseguir! :P

Puzzo
01-09-2005, 14:39
Axo q a tática ideal pra matar o orshabaal é:
2 blokers + lvl 125, 2 druids lvl 90 +, 5 paladins + lvl 100 e 5 sorceres + lvl 100.

bom os 2 bloker ficariam ao redor do orshabaal com stone skin amulet,sempre se healando, os 2 druids serviriam pra ''exura sio"~~" (mana full ate a mana dos druids acabar) cada um em um dos knights; os mage e paladinos com power bolt e sds no orshabaal tpo varios combos com sd e p-bolt de pala uns 5 combos +- axo q mataria... tem q matar bem rapido pq os blokers nao se curarem bem rapido ou tomarem wave o orshaball vai levar td mundo, entao se um bloker morrer o outro vai segura o tranco porém tem q rezar pra mana do outro knight n zera pq se o orshaball vai nos pal ou nos mage fode geral, exeta ree sempre os exura sio dos druida assim mesmo se cometer uam falha ainda da pra corrigir eu axo. maz se pensar bem 5 p bolt e 10 sd em +- 3 segundos com um intervalo do exusted se os danos forem altos talvez uns 500 na sd de mage 200 nas sd de pala e usn 80 + no power bolt somando td seria un dano de 4000 a menos de hpsei lá se foi um teoria estupida maz ta ae minah ideia avaliem plx :yelrotflm

-> outra coisa, talvez levar mais gente - bem organizado tpo, outros paladinos e mages pra matar fire elementar e demom, tpo cada um se incarrega d euma funçao, magic wall fire elemental demon etc...

Prometeu
01-09-2005, 15:33
Acho que esse monstro so pode ser monstro num mundo + antigo com + HLS.

Minha tatica seria, um ek 150 vai blocar, 2 sorcerers ou druids lvl 60+- fikam longe healando ele sem esperar, enquanto os sorcerers e todos os pallys q tiverem atacam, não sei qto ele tem de hp, mas deve ser algo proximo a 20k, ja q o demon tem 8k, com hits de 500/700 por seg (todos devem realmente meter td q tem O.o). O monstrengo morrera em uns 1 min. Mas essa tatica pode ser falha, os healers não podem falhar.

Prome~xD

Daker Zath
02-09-2005, 21:59
desculpem mas vc tao esqecendo da nova I.A. as criaturas fortes mudam de target (mudam de pessoas q estao atacando) !!! e pra acabar se alguem matar essa criatura do mal o seu loot deve ser provavelmente 50 gp como a maior parte das vezes -.-

Bee Godd
03-09-2005, 00:39
Eu acho que apenas um sorc lv 150+ é necessário para mata-lo.

Vejam bem... para sorcs fazerem anni eles usam apenas stone skin amulet e descem ue nos demons (que são 6).

Então, partindo desse princípio:

Orshaball é lurado (com facilidade até) por um Master Sorcerer (com todas as spells para ficar mais rápido) até a escada ali da entrada da montanha.
Tudo que o sorc precisa agora agora é ter vários stone skin amulets e MUITOS mfs.
Desce, solta ue, sobe bebe mf rápido, e repete.
Não sei se o Orshaball tem healing (nem se o healing é muito fod*).
Se não tiver, vai umas 15+ UE's.
Se tiver... haja mf... mas que o MS vai mata-lo isso vai!

Sei lá se isso dá certom mas já que é possível sorc fazer anni~, isso pode ser possível também.

Thanatus Tawus
03-09-2005, 03:01
No dia q eu vi o video do orshabaal de pacera eu comecei a pensar sobre como daria pra matar, eu acho q com uns 3 blockers com mais de 1500 de energia cada um com healer com ml bom (q de pra curar toda a energia dos blockers) curando frequentemente estilo anihi e todos os mages e pallys q possam tirar dano do bicho seria possivel, claro no começo teriam q lurar o bicho pra um lugar bem aberto e espaçoso e os kinas teriam q ficar parados pros mages naum errarem uh talvez 2 healers por blocker seria ateh melhor por causa do exausted ah e o orsha se cura e se cura muito seria preciso muita muniçao e uh mais ateh q na anihi tlvz

Sir FeUpa
04-09-2005, 03:08
Bom... deixem aí suas opiniões de como se pode matar o orshaball...

A minha é de noob entaum naum critikem pois cada um tem a sua !!!

tatica:

Juntar um EK lvl 150+ com 100/100+ e catar umas 2 bp de stone skin amulet ( que protege de hit ) e ficar blokando o demon toda a hora só com o stone skin... em quanto sorceres lvl 150+ com ml 75+ fuzilam na sd ( seria bom ter no minimo uns 5 sorceres) e uns 10 paladin com lvl 100+ com skills 100/100+ só pra ir na bolt ou pls pls power bolt.... bom e daí talvez eles poderiam matar o bixo!!!

Plx naum critikem minha tatica eu sei q é noob a lot mas ta baum xD

nem assim dah axo
cara
ele sumona uns 4 demon
eh um compo jah era teu stone skin e ja era o cara ele pode dar uns 600+ na porrada vih um vidio q o cara tomo 1315
precisa eh duns healer
Oo sei lah stone skin ia acaba na hora
:D

Serf of Madera
07-09-2005, 18:03
Se for 3 Ms lvl 150+ 2 Rp lvl 120+ e 2 Ek lvl 150+ com Stone Skin amulet Mighr ring sd e uh.. fazerem o seguinte.. Orshabaall corre mtu mais os demons nao..ou seja lurem o orshabaall para longe dos sumons e vao takando sd.. e logo em seguida q fike so sozinho o orshaball coloke stone skin amulet gaste todos pois melle dele vai ate 1400 gfb 400-800 fire field summon 4 demons.. tirando os demons.. stone skin amulet reduzindo 1400 pra 200-300 might ring pra 300-600 fika bem mais facil ai eh com vcs cya!

Gabriel Bacelar Carvalho
07-09-2005, 18:11
Muitas taticas pouco pensadas né! Provavelmente só quando os grandes HL se dispuserem a lutar contra o orshabaal é que vamos ter uma resposta talvez u Eternal bloke mas quem iria atacar como toda a força ja que os grandes shooters são de outros mundos. Quem sabe quando soltarem em antica teremos boas respostas quanto ao poder dos players contra u orshabaal. =)

soed91
07-09-2005, 18:19
Uma coisa eh certa esse update veio para trazer a união entre os tibianos:1º com port hope(tiquanda) q trouxe união, entao o unico jeito de derrota-lo eh com 1 tatica eh com a uniao de todos os tibianos sem c importar c sao fortes ou nao mas sim contando com a experiência de cada 1!!!!!!!BOM EH ISSO Q EU PENSO T+!!!!!!!!!!!!!!!!

wh173 4n63l
07-09-2005, 21:56
para os jogadores normais 200-Lvl eh o seguinte reunir uma galera de cada vocação e fazer o seguinte botar os kina na frente, depois botar os druida soltando uh nos kina depois vem os pala com os pb depois bota os soceres com as sds, os palas e os druida ja q naum usariam mana poderiam sumonar minotauro arches

eu tambem tenho minha estratgia para o cachero

ele deveria pegar o máximo de SD q ele conseguir e quando chegar perto do demon ele deveria usa magic shild pq ele tem mais mana do q vida fazend assim com q ele demore mais a morrer bom essa eh minha i´deia

(desculpe se eu errei o nome de alguma oisa do tibia, eh q eu sou ruim em pt mesmo) vlw galera

kornelius
07-09-2005, 22:33
Aew gente pq ao invés d stone skin o kra num leva umas 10 bp's d elven:P

ai os shooter td c cerca d m wall pro boss num vira e quem + poderia blockar senaum oeternal cu mo will hunting(rl =/), a gugo, o darth sithius(rl too)e uns otro kra aew ^^

hail Jf
\o/
quem gosto levanta a mão!!!
\o/

Nimenz Return
07-09-2005, 23:58
Eu acho...
Que agora que as pessoas vão dar valor aos Druidas......só server pra fazer UH é??
Quero ver agora todo mundo precisando do: Exura Sio "Fulano de Tal", pra aguentar os hits do monstrengo horroroso ae!!

Vicious knight
08-09-2005, 00:06
eh so soltarem o bicho em carlin ninguem pode tanto noob

Pyro'Nethan
08-09-2005, 00:39
Muitas estratégias vistas aqui são boas, maaaas, já penssaram na possibilidade de matarem ele e não cair absolutamente nada ? Imaginem o esforço que foi feito, várias e várias UHs usadas e ele não dropou nada. Pelo menos com o Ferumbras não aconteceu isso já que ele dropou um monte de runas com cargas anormais e o 1º Vampire Shield que o Tibia já viu. :)

Kaiserflare
08-09-2005, 01:09
Hmm junta td os sorcerer/druid q tem pelo menos 1k d mana do mundo
poe mighty ring stone skin em todos ali na passagem q tem skells ae sobe e dexa TODOS um em cima do outro no mesmo sqm..algum ou alguns suicidas luram o demon,c for o cachero ou o setzer gambler ja da pra lura sozinho ateh la ae quando ele aparecer com o bicho tds largam sd(druids) ou UE(master sorcerers) no bicho ao mesmo tempo,sem parar(ja com mana shield,mighty ring e stone skin)
Com sorte,se as UE num pegarem em quem tiver lurano o bicho ninguem morre hehe =P

Cada um com suas ideias neh :P

Thanatus Tawus
08-09-2005, 04:37
Olha naum sei se vcs viram o video do cachero contra o orshabaal mas tudo o q eu pensava mudou, realmente naum tem como matar assim com essas taticas q foram faladas aqui se vcs prestarem atençao vao perceber a msm coisa, cachero owned. Alguns falaram pra tentar lurar ele, o cach fez isso mas ele naum fica parado teriam q ter um kina lvl muito alto msm pra lurar e manter ele perto, teria q ser lurado pra algum lugar onde tenha alguma rampa ou qualquer coisa pros shoters se potegerem o q pode naum ser tao facil.
Bem aki naum tem tatica, mas tem algumas dificuldades a mais para vcs perceberem q naum vai ser tao facil matar o bicho, ele conseguiu chegar perto do cachero com utani hur, sera q se ele virar vai dar tempo dos shoters fugirem? Acho q naum.
Lurar sem q o lurer seja o blocker naum tem como, pally usando uh naum daria tempo teria q ser mage.
Bem eu posso ter me precipitado nos meus comentarios mas o meu pessimismo em relaçao a morte do orsha tem fundamento. Pelo amor de Deus Cachero owned :eek:

Maumau
08-09-2005, 12:04
:P Seja qual for a tática, acho que a primeira ação é ressuscitar o Ferumbras... :riso:

negrocold
08-09-2005, 13:55
Humm. . . na minha opiniao ainda n da pra mata o orsh, um EK lvl 150 num guenta blok ele ainda nao, n tem como, o orsh consegue ranca 1.5k hp facil, n ia ter como arrumar tanta gente pra poder curar o EK, alem d n da tempo, pq hj em dia, eh como o nosso amigo ali encima disse, o rpg esta morto, as pessoas ficam soh treinando, pegando skill, ml, etc, e eskecem de aprender a jogar, pegar taticas etc. Por issu eu axo q ainda nao conseguem matar ele.

wh173 4n63l
08-09-2005, 18:18
pq se naum for o pessoal podia tirar ele de perto dos demons e depois prender ele numa trap seria muito mais facil

ØøØ_LuCk_ØøØ
08-09-2005, 19:31
sei la, se ver ele n da tempo d nada... corre e falla, fui owned, q gfb d 400-800 omg....nm da xD

Gu1za
09-09-2005, 22:51
Eu tenho uma estratégia um pouco diferentes das outras aqui. O esquema seria o seguinte:

Primeiro, todos os chars suicidas que estaria la se juntariam em 1 lugar, dai todos os kinas com 1k+ de vida ficaria atras dos chars suicidas, e por fim os shoters. Pra isso serve qualquer pally ou mage acima do lvl 30 porque ja da até um dano legalzinho. Todos reunidos nas suas posições, então alguem escolhido começaria a contagem (3, 2, 1!) Então todos os chars suicidas iriam pra cima do Orshaball e começaraiam a se mecher feito condenados, então os kinas acima de lvl colariam no Orshaball e todos aqueles chars suicidas que possuiam ML acima de 4 se metia UH nos kinas então os shoters e pallys debulhariam o Orshaball.

A técnica pode parecer meio escrota mais foi a mais inteligente que eu achei.

gUgA_hF
10-09-2005, 01:22
@Tiago Demon Hunter

Gostei de sua tática, e me parece a mais óbvia. Resumindo o que você disse: Um kina fodão mesmo, com um bom macro pra trocar o Stone Skin bem rápido (apesar de ser 5 cargas some rapidão), um druid fodão também pra curar o kina, talvez 2 druids, e uma galera jogango runa, lembrando também fodões.

Thanatus Tawus
10-09-2005, 03:31
aff kra por favor ,acro eh sacanagem se eh pra matar o orsha qual eh a graça de usar macro qual moral o kra vai ter, quem vai matar o orsha vai ser o macro e naum o player, naum tenho nada contra quem usar macro usa quem quer se a pessoa se sente bem usando tudo bem, mas usar macro pra matar o orshabaal eu axo ateh sacanagem.

rapmel
10-09-2005, 16:44
aff serra ki vcs naum intendem ki orshabaal so vai morre qndu juntar antica TODINHA encima dele?
tipow... em otrus servers eh meiu dificil. ou entao, a cip liberaria um "otserv" com os melhores players ( tipw, os 5 melhores kinas, os 5 melhores pallys etc) e tacava o orsha la. kem desse o ultimo hit ficava com o loot no tibia normal. xD kiria ta la pra ve UaehuhEAUAE