PDA

View Full Version : Bronca'Botinhu of Hell Sharer.

Billy Joe
31-08-2005, 17:41
Bom, essa acusação q to fazendo é grave. Nao faria como muitos noobs ae de acusar sem ter provas.
Jak Stuprador (http://www.tibia.com/community/?subtopic=character&name=jak stuprador) alega ter shareado cum Bronca (http://www.tibia.com/community/?subtopic=character&name=bronca'botinhu of hell) , por pelo menos um tempo. E tem SS's para comprovar.
Vcs podem conferir www.flogao.com.br/jakstuprador
Nao nao é meu flogao, na foto do dia 28.08.05 o Jak Strupador escreveu isso

Duas ss's que eu tirei enquanto estava jogando no Bronca.
Peguei um level la, tava desencanado de Danubia. Mas começou a dar problemas la, só eu estava jogando, ai foi perdendo a vontade de jogar la e os problemas de Danubia foram se resolvendo. Ai voltei.
Pra quem não sabia, ta aí, eu jogava no Bronca :D
Agora só Danubia, vou dar um rush lvl até o 110 pelo menos, mas vou precisar de premmy, não sei se vai dar pra renovar.. :< Mas pra tudo tem um jeito. :*

http://s9.flogao.com.br/28/08/05/164/22389185.jpg
Vejam a foto e os comentarios e tirem suas propias conclusoes.

P.s: Movam isso para Geral ou Grandes Nomes, prq nao tem SS >.<

Edit: Botei a foto ;P

Jaguncio druida
31-08-2005, 17:55
Poste a foto diretamente aqui no Fórum. Vlws ;)

Magrillo Del'Lan
31-08-2005, 18:14
qm n tem os videos dos caras q logam e falam para o setzer
"Fábio ae?"
eu tenho 2 q aconteçe isso hehe
safado tb
tenho um video assim

Cyruss
31-08-2005, 19:07
"Fábio ae?"
safado tb
tenho um video assim

mas isso nao quer dizer nda, só eu jogo no meu char e mesmo assim varias vezes perguntam c só eu no char!!!

agora se vc tiver um video falando "Fabio?" e outro falando "José?" dai sim vc pode acusar ele hehe

Eternal Knight
31-08-2005, 19:31
E OQ AGENTE TEM COM ISSO !!!?!??! DEXA O KRA JOGA O JOGO DELE... KADA UM Q ME APARECE... EHAUHEAUEH SE AKLGUEM KATA LVL 215 VCS JA VEM POISTAR AFFFFFFFFFFFFF DEXA O KRA ACUZA O OTERO DO Q ELE KISE
AFFF

surffer
31-08-2005, 19:36
eu acho que hoje em dia os unicos que podem acusar o sharer é a cip pois ter ss do char ou coisa assim é facil e as vezes até alguns babaquinhas que falam assim :
quem é ai bruno, josé, joão
--' tem muita gente querendo ferrar com pessoas que jogam honestamente por isso axo que só a cip tem direito de fazer isso com aquele negocio da troca de ip rapidamente
essa é minha opinião

abraços;

Bergesch
31-08-2005, 19:52
A minha opiniao é a seguinte:

Todo HL é sharer. E nem vem falar que é inveja nao, é fato.

Oque agente tem aver com isso?
Além de isso ser ILEGAL, eles pegam levels monstruosos rapidamente, e depois fazem oque? DAO POWER ABUSER! Ou ficam se achando.

Mas ó, o pequenino sharer morreu e fala: Sai zica!
Wtf? Tem mais é que se f*der mesmo.

Ó, aí o sharer é banido! OMG! Finalmente, justiça feita! Você, mero level 60- que sempre sofreu por ele, fica super feliz, pois você jogava honestamente (solo).

Sharer says: Aff vaum se f* isso é inveja.
Erm...Inveja de que? De ser um gordo, sharer, que nao tem vida social direito?

sephirotauron
31-08-2005, 20:03
Essas tentativas de adverter alguem para q o acusado seja punido naum leva a lugar nenhum, a cip prefere fexar os olhos para isso. Ela parece ingenua quando vemos em new servers pessoas 24 horas on e q catam skils 90/90+ e lvl 60 + em apenas 1 mes, mais por uma parte ela ta certa, pois tem q possuir provas concretras...

No caso do bronca, axu q naum levara a lugar nenhum postando aki nu forum
a naum ser q vc queira alertar a comunidade tibiana, se for isso me desculpe....

(abraços) :P

Eternal Knight
31-08-2005, 20:06

Além de isso ser ILEGAL, eles pegam levels monstruosos rapidamente, e depois fazem oque? DAO POWER ABUSER! Ou ficam se achando.

Ó, aí o sharer é banido! OMG! Finalmente, justiça feita! Você, mero level 60- que sempre sofreu por ele, fica super feliz, pois você jogava honestamente (solo).

E OQ AGENTE PODE FAZER?

POSTA LA NO FORUM DO WWW.TIBIA.COM PQ AKI AGENTE SO VAI FIKA COMENTANDO...

E NAO ESKECENDO DO: AFFFFFFFFFFFFFFFFFFFFFFFFFFFFFFFFFFFFFFFFFFFFFFF

Anderslash
31-08-2005, 20:13

<Anderslash assinando embaixo>

Senhor sorriso
31-08-2005, 20:28
queria fazer uma pergunta q n tem a com o tópico.... olhei o perfil do jak stuprador e vi q ele morreu pra tal de Omruc, e n tem link, ou seja n é player, queria saber q bixo é esse...

surffer
31-08-2005, 21:21
queria fazer uma pergunta q n tem a com o tópico.... olhei o perfil do jak stuprador e vi q ele morreu pra tal de Omruc, e n tem link, ou seja n é player, queria saber q bixo é esse...

um faraó amigo ;)

abraços;

Pyro'Nethan
31-08-2005, 21:41
Todo HL é Sharer ? Concordo plenamente, mas com exceção do Setzer Gambler porque até hoje é o único HL que eu vi que não fica on 782 horas direto. O cara tem uma vida séria na RL, faz faculdade, trabalha... etc nas horas vagas, joga Tibia. O Cachero me parece um jogador leal, mais ele já foi banido por Sharer, falta de provas ? Talvez, mais que foi banido foi, está no criminal record dele. Já morri para power abuser Sharer, e acreditem, minha morte no jogo deu confusão entre eles mesmos pois eu era muito amigo de 1 dos carinhas que lá jogavam. Deu tanta merda, um kikando o outro e a CIP descobriu, já era! Sharer tem que se fud** mesmo! Muitos jogadores daqui do TBR são honestos, jogam suas 4~6 horas diárias de Tibia que tem direito, as vezes nem jogam por estarem com problemas na RL, problemas escolares... etc. Aí como sempre tem um robert que quer se destacar, cria um char, coloca 17 cabeças nele que as vezes nem conhece direito cada jogador e tá feito, 1 semana de server e o char já tem Skill 80/80 dando power abuser em todos que aparecem e ninguém pode fazer nada. O mal do Tibia é que você joga lealmente, morre para um Sharer convicto que cria seu char para ser o mais fod* e não está nem aí para o nosso amado e esquecido roleplay, vai mandar mensagem para um GM e cadê ele ? Até paar reportar um Bug é quase impossível. Esses entre outros problemas farão ainda com que muitos parem de jogar. :unsure:

Obs: Não esqueci da famosa Bubble, maaaas um GM do Tibia (Nietzsche para ser mais preciso) é namorado dela de RL, ou seja, quem sabe isso não oculte certas informações sobre ela ? Como já disseram antes, isso não é inveja, é fato. :wscared:

Obs: Nem todo HL é Sharer, muitos nesse fórum tem Lvl alto e para mim jogam lealmente e possuem uma vida ativa.

Manji, o Amaldiçoado
31-08-2005, 22:16
Acho que antes de tudo temos que tentar compreender.

Alguém já pegou em um personagem level 200 ou mais para saber se nesse level, se torna mais fácil pegar mais e mais leveis?

Sinceramente, quando vejo os vídeos do Setzer Gambler, por exemplo, caçar 5 horas nas Hydras e depois sair de Tibia não é algo de monstruoso ou "gorducho nerd"... e olha que com essas 5 horas, ele consegue os seus milhões de exp.

Realmente é desconcertante alguém passar 20 horas pra conseguir level alto, como é o caso do Seromontis (aquele de Hiberna, não sei se é esse). O cara era do fundo do poço, e depois, vemos agora que ele já está alcançando (e vai passar, anotem isso), o Setzer. Isso sim eu posso dizer que é não ter vida social. A não ser, claro, que ela seja sharer account.

Convesar com amigos, namorar, ler livros, jogar jogos de paciêcia (carta, xadrez, dama, dominó), são milhões de vezes melhores do que jogar 20 horas Tibia.

Merlin
31-08-2005, 22:30
Quanto tempo nao te vejo aki :P ta sumido pra krai hein! ^^

Concordo com o kra!
td HL e sharer sim! >.<

SladZ
31-08-2005, 22:36
Bom, vou postar minha opinião aqui. Eu acho que se alguém sharea, vamos fazer o que né? Mas assim, eu acho que a pessoa se humilha, ele ta la, top lv aí vai ver é sharer, pô num consegue sozinho?? Eu num sei se um dia vou ser top lv, mas sei, que nunca vou sharear, cada um com sua opinião e a minha é essa, QUEM SHAREA É QUE NÃO CONSEGUE PEGAR LEVEL SOZINHO.

Windy hawk
31-08-2005, 22:45
olha minhas palavras: Foda-Se
num tenho nada a ver com a vida dele e vc tb :P
justiça seja feita ban all hl

Xaropim
31-08-2005, 22:51

Nem todo HL eh sharer, mais a maioria eh, nos server antigos qse n c ve sharer, mais agora nesses new server todo mundo sharea, pelo menos os top, e todos nos sabemos disso, n tem como uma pessoa joganu solo pega lvl 50 em duas semanas.
O ruim disso eh ki os kra pegam lvl rapido e dpois fikam c achanu e power abusanu, eu sei disso pq aconteceu cmg em shanera e em malvera.

Marcel
01-09-2005, 00:42
Eu conheço dos high em secura e posso falar que eles não são sharer, um amigo meu, conheci ele lv 20, demorou mais de 2 anos mas ele pegou lv 100, se shareasse pegava em menos de 1.

andinho
01-09-2005, 01:13

Eu discordo... Sou hl, naum sou sharer nem nunca fui... Naum sou nem gordo e sim tenho uma vida social muito ativa, aposto qto q vc quiser q eh mais ativa q a sua...

Nem todo HL eh sharer, mais a maioria eh, nos server antigos qse n c ve sharer, mais agora nesses new server todo mundo sharea, pelo menos os top, e todos nos sabemos disso, n tem como uma pessoa joganu solo pega lvl 50 em duas semanas.
O ruim disso eh ki os kra pegam lvl rapido e dpois fikam c achanu e power abusanu, eu sei disso pq aconteceu cmg em shanera e em malvera.

Sim, isso q vc falou tem logico... em servers antigos tem varios hl q naum saum sharer, mas naum seja inocente e ache q soh pq eh server antigo e hl q naum eh sharer... conhesso varios sharer hl em server antigo... mas eh um sharer diferente... naum em busca do pg, mas sim em busca de diversaum com um char digamos decentes... muitos perderam chars foram hackeds etc ai uma vez o kra jah foi um hl ele comessa a jogar com um amigo no char dele... soh pra se divertir mesmo num char com lvl decente, naum buscam o power gamer o top...

imagine vc jogando em antica... seu char tem 3 anos de vida, vc nunca shareou, vc tinha lah seu char lvl 100+ ai vc foi hacked e o hacker rookou seu char... e vc ainda quer jogar o jogo se divertir junto com seus amigos q vc conhece eles faz 3 anos... como vc vai brincar jogando junto com eles jogando num char lvl 10 q vc acabou de criar?! naum tem grassa neh... ai vc pedi pra jogar no char de algum amigo... mais pra se divertir mesmo...

n tem como uma pessoa joganu solo pega lvl 50 em duas semanas.

me desculpe a sinceridade, mas se vc naum sabe como pegar lvl 50 em 2 semanas eh pq vc naum sabe jogar... naum eh nenhum merito pegar lvl 50 solo em 2 semanas, naum eh nada dificil... qdo vc aprender a jogar melhor vc vai saber o q eu estou falando...

100+

Abrassos por tras, Andinho...

tonyko
01-09-2005, 03:29
Eu montei um char 50+ em menos de 3 semanas, não é dificil apenas chato..
Ja em new server sem apoio e equips bons a disposição é foda(quase impossivel).

sagara
01-09-2005, 10:29
Acho que antes de tudo temos que tentar compreender.

Alguém já pegou em um personagem level 200 ou mais para saber se nesse level, se torna mais fácil pegar mais e mais leveis?

Sinceramente, quando vejo os vídeos do Setzer Gambler, por exemplo, caçar 5 horas nas Hydras e depois sair de Tibia não é algo de monstruoso ou "gorducho nerd"... e olha que com essas 5 horas, ele consegue os seus milhões de exp.

Realmente é desconcertante alguém passar 20 horas pra conseguir level alto, como é o caso do Seromontis (aquele de Hiberna, não sei se é esse). O cara era do fundo do poço, e depois, vemos agora que ele já está alcançando (e vai passar, anotem isso), o Setzer. Isso sim eu posso dizer que é não ter vida social. A não ser, claro, que ela seja sharer account.

Convesar com amigos, namorar, ler livros, jogar jogos de paciêcia (carta, xadrez, dama, dominó), são milhões de vezes melhores do que jogar 20 horas Tibia.
Bom... minha opniao eh a seguinte: ja tive em maos chars lvl alto, e a tendencia eh vc pegar cada vez mais xp e mais rapido, devido sua necessidade, naum eh a toa q tanto hl pegam lvl facil, naum eh pq o cara precisa de 500k de xp q ele tem q demorar um seculo pra catar... outra ponto, naum eh todo HL q eh sharer, eu conheço mtos na rl, q naum sao, poderia citar uma lista de nomes aki, assim como poderia citar uma lista de nome q shareiam.
Acho tb q naum eh pq o cara shareia q ele naum consegue fazer sozinho, sharear eh proibido pela cip, na minha opniao, pq eles simplesmente naum teriam o msm lucro com premmium acc's. parem e reflitam, imagina se ele perdes 4 jogadores entre 5, pq esses msms iriam passar a sharear... issu naum aflige uma pessoa q qr lucrar o maximo q consegue?
O fato de sharear eh pra conseguir o lvl mais rapido, naum acho q o cara q shareia eh um fdp nem nada, simplesmente naum tem a msm moral q eu me sinto no direito de ter, eu posso chegar no meu char e falar, eu construi issu sozinho, curto ele a meu risco, naum fiko devendo nada a ning.
Achu q eh issu, parem e pensem um pouco antes de sair atropelando os cara pq shareiam, principalmente akeles q nunk sharearam, vcs naum conhecem os dois lado da moeda pra ter o direito d falar mal de ning. Achu q se vc naum curte sharear, naum shareia, eu tenhu meus motivos pra naum sharear, apesar de achar manero ver a evoluçao dum char na velocidade da luz, mas como eu disse, prefiro ter a moral de falar: Fui eu q fiz, sozinho!
Eh issu aew galera
Ps: qnt a parte de new world, eu jah joguei em new world, e jah fikei online 24h sim! pra ser mais exato, fikei durante 32h e meia
naum eh nada impossivel, eh so vc ser um bom estrategista ou entaum conhecer a estrategia de alguem ;)

Hio
01-09-2005, 11:59
Olha minha tia joga das 10 horas da noite até as 3 da matina e ela é hight level no serve que eu jogo, porem ela não é sharer, ela sabe jogar.
E em serve novo o povo nao se preocupa muito em pegar skills, eles pega level depois treina (eu axo q é assim).
E tambem tem muito char sharer e tambem não existe sharer.
E por min se ele sharea ou não sharea, por min nao vai fazer diferença, pq eu qro é me divertir, isso é apenas 1 jogo nao uma realidade.
E se o cara é feliz shareando deixa ele, isso é um jogo, jogo é para se divertir!
entao flw :o

Raw-kiler
01-09-2005, 12:25
bom...a questão eh q se ele eh sharer...não muda nda pra mim

se ele n eh
tbm n muda NADA pra mim

se ele shareia ele pode ter os motivos q v6 n conheçam
se n shareia o shareia d q importa pra v6?

pra mim ao menos n importa nda

agora o seguinte
neguinn q fika 20 horas na frente de um computador...
por favor

q falta do q fazer
gente
eh um jogo
eh legal?
sim
eh um "vicio"?
sim
mas poxa
tentem diferenciar

VIDA
TIBIA

eu n sou hl
nunca fui
creio q nunca vou ser
eu n sou nem PA
nunca fui
creio q nunca vou ser

meu melhor char?
lvl 44 :triste:

agora qual a diferença do meu humilde lvl 44 e do seu lvl 200?

a diferença eh q enqnto vc n vivia, apenas jogava em frente a um pc e sua vida passava la fora....eu tava la com minha namorada me divertindo...com meus amigos numa festa...saindo de casa...me divertindo no q chamamos de VIDA...jogando bola nos finais de semana com amigos....estudando...pra ser alguem tbm...e qndo sobrava um tempo
bem raramente ( apenas finais de semanas....apesar de ter adsl n tenhu tempo :( ) estava eu lá logado no meu humilde char..mas com muitos amigos..e saiamos pra caçar algo matar pk :D e nos divertiamos muito...as vezes morriamos...e entao...logavamos d novo e tudo bem...bola pra frente...continuavamos a nos divertir e qndo desse pegavamos lvl ml skills d volta...

agora...enqnto isso tava la vc
com seu lvl 200 q n saia de casa nem pra pega mulher :wscared: fikava um dia todo online...no final se morresse ainda fika puto da vida nem ia dormir...e continuava pra recuperar o q perdeu...um power abuser do karalho q tem muito mais do q muitos e com certeza ajuda muito menos os "newbies" do q muitos q tem muito menos...q na maioria das vezes n possuem uma vida social...ao menos "legal"...

claro nem todos hl sao assim...isso eh um exemplo

O FATO EH Q.... os cara n jogam tibia pra se divertir pra fazer algo legal...isso vira um vicio pra eles onde eles n pensam em mais nda a n ser lvl skill ml lvl skill ml lvl skill ml lvl skill ml

porra....eh um jogo muito massa
eu adoro
mas aprendam a diferencia...JOGO da sua VIDA...cara eternal eh o melhor do mundo?
legal... se o jogo acabasse amanha o q ele teria ganhado por isso?
se ele se divertiu como eu disse....nossa foi otimo pena ter acabado o jogo...
agora se foi q nem vc...lvl 200 sem vida social..tu vai abri a porta da tua casa olha pra rua...um dia lindo...e vai pensa....porra....eu achu q se passo muita coisa aki fora eqnto eu tava ali dentro.

cara se ele shareia ou n
e dae?
alguem me explica
E DAE?

Q Q TEM?

Desculpe o texto gigante...apenas um opnião....

Magrillo Del'Lan
01-09-2005, 12:28
Tibia ta pior que duença
a negada joga pra se top e isso e uma missão
por isso que tem char ae com 250 nego
negada só que sabe de tibia
joga a madrugada toda dorme 2 horas por dia
euHAUHEE so pra tibia
vao acabar fikando doentes

o andinho é uma piada
depois de falar que tem o melhor pvp do tibia
disse que não e sharer :yelrotflm

Sky As
01-09-2005, 13:19
Tibia ta pior que duença
a negada joga pra se top e isso e uma missão
por isso que tem char ae com 250 nego
negada só que sabe de tibia
joga a madrugada toda dorme 2 horas por dia
euHAUHEE so pra tibia
vao acabar fikando doentes

o andinho é uma piada
depois de falar que tem o melhor pvp do tibia
disse que não e sharer :yelrotflm

n entendi oq vc kis diser oq tem a ver sharer com pvp? ele psoto algum video q ele estava cum pvp sux??

@topico dexa u kra sharia c fosse 1 lvl 8 shariando vc nem eskentaria a cabeça

Magrillo Del'Lan
01-09-2005, 13:23
n entendi oq vc kis diser oq tem a ver sharer com pvp? ele psoto algum video q ele estava cum pvp sux??

@topico dexa u kra sharia c fosse 1 lvl 8 shariando vc nem eskentaria a cabeça

e q ele só fala absurdo

Bergesch
01-09-2005, 13:47
Sry, eu só esqueci de mencionar pessoas que são HL's hoje, mas nunca sharearam, mas demoram muito tempo pra ser level 100+ ou perto disso.
Essas ai merecem o maior respeito.

Jghara
02-09-2005, 20:26
bom...a questão eh q se ele eh sharer...não muda nda pra mim

se ele n eh
tbm n muda NADA pra mim

se ele shareia ele pode ter os motivos q v6 n conheçam
se n shareia o shareia d q importa pra v6?

pra mim ao menos n importa nda

agora o seguinte
neguinn q fika 20 horas na frente de um computador...
por favor

q falta do q fazer
gente
eh um jogo
eh legal?
sim
eh um "vicio"?
sim
mas poxa
tentem diferenciar

VIDA
TIBIA

eu n sou hl
nunca fui
creio q nunca vou ser
eu n sou nem PA
nunca fui
creio q nunca vou ser

meu melhor char?
lvl 44 :triste:

agora qual a diferença do meu humilde lvl 44 e do seu lvl 200?

a diferença eh q enqnto vc n vivia, apenas jogava em frente a um pc e sua vida passava la fora....eu tava la com minha namorada me divertindo...com meus amigos numa festa...saindo de casa...me divertindo no q chamamos de VIDA...jogando bola nos finais de semana com amigos....estudando...pra ser alguem tbm...e qndo sobrava um tempo
bem raramente ( apenas finais de semanas....apesar de ter adsl n tenhu tempo :( ) estava eu lá logado no meu humilde char..mas com muitos amigos..e saiamos pra caçar algo matar pk :D e nos divertiamos muito...as vezes morriamos...e entao...logavamos d novo e tudo bem...bola pra frente...continuavamos a nos divertir e qndo desse pegavamos lvl ml skills d volta...

agora...enqnto isso tava la vc
com seu lvl 200 q n saia de casa nem pra pega mulher :wscared: fikava um dia todo online...no final se morresse ainda fika puto da vida nem ia dormir...e continuava pra recuperar o q perdeu...um power abuser do karalho q tem muito mais do q muitos e com certeza ajuda muito menos os "newbies" do q muitos q tem muito menos...q na maioria das vezes n possuem uma vida social...ao menos "legal"...

claro nem todos hl sao assim...isso eh um exemplo

O FATO EH Q.... os cara n jogam tibia pra se divertir pra fazer algo legal...isso vira um vicio pra eles onde eles n pensam em mais nda a n ser lvl skill ml lvl skill ml lvl skill ml lvl skill ml

porra....eh um jogo muito massa
eu adoro
mas aprendam a diferencia...JOGO da sua VIDA...cara eternal eh o melhor do mundo?
legal... se o jogo acabasse amanha o q ele teria ganhado por isso?
se ele se divertiu como eu disse....nossa foi otimo pena ter acabado o jogo...
agora se foi q nem vc...lvl 200 sem vida social..tu vai abri a porta da tua casa olha pra rua...um dia lindo...e vai pensa....porra....eu achu q se passo muita coisa aki fora eqnto eu tava ali dentro.

cara se ele shareia ou n
e dae?
alguem me explica
E DAE?

Q Q TEM?

Desculpe o texto gigante...apenas um opnião....

Cara, você disse uma das coisas mais corretas que eu já vi nesse fórum ou em qualquer outro fórum...
Eu sou lvl 102 mas e daí? (Meu 2º char em 5 anos de jogo, jogando só quando posso e apenas de sexta, sábado e domingo)
Pelo menos eu tenho uma vida social e uma namorada, duas palavras que, para a maioria os caras que ficam on por 48 horas por dia, não existem.
Bronca'Botinhu of hell parece ser sharer mesmo mas e dai?
Creio que se você joga um jogo no qual temos quase 40mil jogadores on-line por dia, divididos em 66 mundos sendo uma média de 860 jogadores em cada mundo, você está sujeito à qualquer tipo de coisa, desde a coisa mais legal e agradável à coisa mais chata e desagradável que possa acontecer.
Se você joga em um servidor non-pvp você sabe muito bem que está sujeito a ser roubado e a única coisa na qual você pode contar é com a justiça no Tibia que quase sempre falha.
Se você joga em um servidor pvp você sabe que pode ser morto ou abusado por qualquer jogador mais forte do que você.
Se você joga em um server pvp enforced sabe muito bem que a qualquer hora de distração você pode ser morto por alguém.
Nesses 3 tipos de server nós sabemos que em todos vai ter sempre alguém que quer ser mais forte que todos a qualquer custo e vai ter sempre alguém que quer diversão acima de tudo e que considera Tibia como um jogo e não como uma competição.
Eu acho que os limites são as regras e se alguém desrespeitar qualquer uma esse alguém pode ser punido de qualquer forma, seja ela no banimento ou no deletamento da account.
Se alguém joga desonestamente esse alguém sabe que está sujeito a isso mas parece que o pessoal não se liga que existe justiça no Tibia e, quando é banido fica xingando os próprios criadores do Tibia sendo que eles só estão querendo fazer o que é certo.
Você tamém sabe que jogando um jogo de perdas e ganhas você está sujeito a morrer a qualquer momento de distração na hora que você estiver caçando mas parece que algumas pessoas não conseguem aceitar esses termos e sempre que dá algo errado essas pessoas xingam a CIP...
Gente, isso é só um jogo e em um jogo MMO(RPG?) vocês devem saber que aceitando os termos na hora de se cadastrar e começar a jogar vocês estão sujeitos à tudo isso.
O Power abuse é apenas consequência da incapacidade de alguns que não conseguem jogar o seu jogo e se aproveitam dos mais fracos para tirar vantagem.
O Sharing pode ser tanto uma forma de Power Gaming quanto uma forma a mais de diversão na qual você brinca com seus amigos em um único personagem, não para tirar vantagem dos outros mas para se divertirem.
É esse o ponto que eu queria chegar: A Diversão.
A diversão no Tibia está decadente.
As pessoas não ligam mais para a diversão (Afinal, isso é só um jogo), a grande maioria pensa em ser top e as únicas coisas que lhes vêem à mente são: lvl, skill e ML.
Pra mim isso não faz diferença alguma desde que não atrapalhe no meu jogo...
Eu só gostaria que soubessem de como eu me sinto quando começam essas discuções sobre sharing... Se alguém shareia ou não o problema é dessa pessoa com as autoridades do jogo, não nosso com ela desde que o que essa pessoa faça não interfira no que nós fazemos.
Flws ae e foi mal pelo texto, tive que me expressar...

GuHH
02-09-2005, 20:41
"Fábio ae?"
safado tb
tenho um video assim

eu tenho varios videos q os kara falam isso, mas naum do setzer ( :riso: )

@Topic...
mtos hl's por ai sao sharer, naum me surpreendo com isso... ja fico mto comum os kara sharia, axo q um terço dos lvl 100+ pelo menos eh sharer =P

Billy Joe
03-09-2005, 20:09
arrumei a ss, a qualidade ta ruim por causa do flogao do kra ;P

Warwick
04-09-2005, 18:11

Wurzel, Arieswar, Bubble (de um tempo pra ca), Sir Nepech, e mais alguns não shareiam e são lvl alto intão sua tese cai por terra. Basta jogar honestamente, devagar e sempre q vc pega lvl, sharers, EM GERAL, são noobs que nunca tiveram char lvl 70+ e não conhecem as quests fodas, e tambem não conceguem resolve-las, apenas olha um Tibicam pra v como é passo a passo e vão faze. Tenho dó deles. :triste:
Ah sim ! Quem não é sharer normalmente não é power abuser, pois tem medo d q algo acontessa com seu char.

Zartam
04-09-2005, 21:52
hahahaha po cara novidade isto...........estes high level TODOS sai sharer.......eu ja conhessia na rl estes cara ai de julera..........mts dele sharea o char ou ja chegou a sharear e hoje em dia joga solo pq o char ja fico bem forte...ehhehe a cip que faz vista grossa......... e o mais impressionante e quando o cara la lev 150 e banido ai depois vem e fica reclamando.....*****mplo do drunk turiel de xantera que jogava ums 4 no char ou 3 e depois q banido ficaram um ano chorando...........depois foram para grimera e ainda estao shareando......huauhaha o setzer deve jogar solo hoje em dia....no maximo um irmao ou amigo joga no char de vez em quando para ajudar ele a upar...=p :yelrotflm

Guizovisky
04-09-2005, 22:25
Todo mundo shareia nessa desgraça de jogo...
Quem não shareia fica pra trás...
Eu shareava quando jogava, agora parei de jogar.

Habsy
04-09-2005, 22:33
Quanto a questão de todo Hl ser Sharer eu não concordo... Mais aqueles que pegam léveis monstruosos "num passe de mágica"... Sem comentários né?

Gabriel Bacelar Carvalho
04-09-2005, 22:40
Eles podem ser sharers ou não mas o 'certo' ou quase certo é que eles um dia pagarão por issu. =)

Dark Nimbus Man
05-09-2005, 00:25

Eu nao sou sharer, e quem me conhece sabe que nao sou. Peguei todos os lvl sozinhos e me orgulho em dizer isso. Também nao sou gordo, nem nerd, eu tenho minha vida RL e cuido dela. Estudo, vou me divertir, mas sempre sobra um bom tempo para Tibia. Claro que nao fico o dia inteiro colado na tela do PC. Peguei lvl 100 nem muito rápido, nem muito devagar, levei 1 ano aproximadamente e tenho minhas táticas para PG.

Concordo plenamente com Andinho, esse negócio de todo HL é sharer nao ta com nada. Antes de falar qualquer coisa procure conhecer o cara e veja se é sharer conversando mesmo da pra saber. Se quiser ver sharers vá em server new que ta cheio.

E outra coisa, essas SS pode provar que ele entrou no char do Bronca mas e dai? Ele pegou todos os lvl do bronca, todos os skills e o ML? Pelo que vi ele só entrou no char e pegou 1 lvl, isso nao da quase nada de crédito a ele. Isso nao quer dizer sharer, é apenas o cara entrar no char por 1 dia agora vão dizer que o Bronca nao merece ser o que é só porque um amigo entrou no seu char por 1 dia? Fala sério, até que provem que é sharer até hoje, e sempre foi ele merece todos os créditos do char dele.

Maximoom
05-09-2005, 05:38
Eu discordo... Sou hl, naum sou sharer nem nunca fui... Naum sou nem gordo e sim tenho uma vida social muito ativa, aposto qto q vc quiser q eh mais ativa q a sua...

Sim, isso q vc falou tem logico... em servers antigos tem varios hl q naum saum sharer, mas naum seja inocente e ache q soh pq eh server antigo e hl q naum eh sharer... conhesso varios sharer hl em server antigo... mas eh um sharer diferente... naum em busca do pg, mas sim em busca de diversaum com um char digamos decentes... muitos perderam chars foram hackeds etc ai uma vez o kra jah foi um hl ele comessa a jogar com um amigo no char dele... soh pra se divertir mesmo num char com lvl decente, naum buscam o power gamer o top...

imagine vc jogando em antica... seu char tem 3 anos de vida, vc nunca shareou, vc tinha lah seu char lvl 100+ ai vc foi hacked e o hacker rookou seu char... e vc ainda quer jogar o jogo se divertir junto com seus amigos q vc conhece eles faz 3 anos... como vc vai brincar jogando junto com eles jogando num char lvl 10 q vc acabou de criar?! naum tem grassa neh... ai vc pedi pra jogar no char de algum amigo... mais pra se divertir mesmo...

me desculpe a sinceridade, mas se vc naum sabe como pegar lvl 50 em 2 semanas eh pq vc naum sabe jogar... naum eh nenhum merito pegar lvl 50 solo em 2 semanas, naum eh nada dificil... qdo vc aprender a jogar melhor vc vai saber o q eu estou falando...

100+

concordo com tudo.

Se eu tivesse mais tempo livre, ja taria lv 50.

to lv 43 em um pouko menos de um mes, jogando num server full.

Em new server, main eh vazia, da pra pegar lv que nem agua, pq nuam precisa dividir cave com meia duzia de polako que axam que quem corre mais tem direitu de matar os bixos.

alfa_aguia
05-09-2005, 09:45

100+

falou tudo :cool:

esses caras q falam q hl eh tudo sharer so tem inveja ^^

Carbex
05-09-2005, 13:52
falou tudo :cool:

esses caras q falam q hl eh tudo sharer so tem inveja ^^

Assino em baixo de tudo que vc's 2 falaram. Sharer hj em dia está como moda, todos só sabem falar disso e acusar por isso, mais se esquecem que em algum lugar existem alguns que jogam (e jogam muito bem), não sendo shares e possuem ótimo char's e alcansam seus sonhos.

Cearense Invocado
05-09-2005, 14:31
hj em dia parece q é móda sharear ... lol :P

Zozepe
05-09-2005, 21:53
Eu Conheco um cara de Sao Paulo, que já jogou em vários char em Julera level 100+ . E Ele me comprovou que Setzer Gambler Nao foi Solo.

Bom pessoal ele sharea com seu irmao RL, mais o Irmao nao Tá Logando muito, e como o I.p da casa deles é o mesmo , ele nunca vai ser Pego :P

Por isso no vídeo o kra fla Fábio? =P ! huhu

Fuizzzzzzzzzz

Cloud The Swordman
06-09-2005, 00:05
Você... cara, parecia ser tão inteligente, cabeça aberta, assina embaixo de uma merda dessas... nem todo high level é sharer, conheço um cara que é high level em Antica, sempre quando falo com ele é a mesma personalidade, bom, você assinou embaixo de cagada, então, pra mim, praticamente você falou merda...

Sittaum da Guerra
06-09-2005, 03:23
No momento to level 112, esse é meu primeiro char fora de main.
Nunca shariei e nunca vou sharear meu char, também nunca cheguei perto de dar power abuser em alguém...

Vocês estão certos em falar que sharer é a coisa mais comum em tibia, mas não falem que todo HL é sharer... pois sou uma prova de que não é essa a verdade..

flw

arthenios
06-09-2005, 06:13
I dai q ele foi sharer ou é?

Dexa ele mano

Axo q se cada um cuidasse do seu proprio char seria bem + etico da parte de cada 1

Se a cip n baniu ele ate agora eh pq n eh lol

Cara Gato
06-09-2005, 11:50
ñ consigo entender como 1 dos admim do forum afirma q todos os hl's são sharers...
vcs falam isso por q ñ tem competencia pra deixar 1 char forte sozinho???
ñ sei quanto a vcs... mas eu tenho.. num sou sharer... ñ sou 1 gordo bobo como muitos daki... e tenho a minha vida social mais ativa q muitos tmb...
ps: A inveja mata....

@talvez seja sharer... como talvez ñ seja...
alguem ja falou com ele pra saber??

Shaderz
06-09-2005, 16:02
omg!!!um sharer em julera??!!?!?!?1?i eh br?!?!?! kem diria!!

§hilderss__
06-09-2005, 16:45
n minha opiniaum:

eu axu q c us kra shareia eh problema deles...
eles q c fodaum kuandu tomarem delete na creca, naum ligo pra issu eh soh um jogo

t garanto c eles shareiaum eh pra t uma vida rl mais daora i ter um char bom... agora c u kra vem da power abuser, esses sim tem problema na rl -.^

i otra u kra soh pego um lvl... -.-
como ele proprio diz q tava enjuado em danubia pq tava cum umas tretas lah.
vai v q u bronca eh truta deli i emprestu u char pra joga um poko

c vc concarda cmg ow naum tah aew minha opiniaum
rimou :P

Infecty
06-09-2005, 17:37
Aff, parece q nunk jogaram tibia, aff a lot
NUM ADIANTA FALA, C AXA Q CACHERO, ETERNAL E ESSES KRA AEW N XAREIAM, E OTRA, C O KRA XAREIA OW N, O PROBLEMA EH DELE, QM VAI C F@*#*& EH ELI, DEXA O KRA XAREIA, E C VC AXA Q OS KRA Q XAEIA E PEGA LVL ALTO SAUM XSCROTO, XAREIE TBM, PEE MAI LVL Q ELIS E MAEM-OS, C VC N PERCEBEU, TIBIA EH ASSIM, N GOSTO, PARA D JOGA ^^ :cool:

§hilderss__
06-09-2005, 17:40
Aff, parece q nunk jogaram tibia, aff a lot
NUM ADIANTA FALA, C AXA Q CACHERO, ETERNAL E ESSES KRA AEW N XAREIAM, E OTRA, C O KRA XAREIA OW N, O PROBLEMA EH DELE, QM VAI C F@*#*& EH ELI, DEXA O KRA XAREIA, E C VC AXA Q OS KRA Q XAEIA E PEGA LVL ALTO SAUM XSCROTO, XAREIE TBM, PEE MAI LVL Q ELIS E MAEM-OS, C VC N PERCEBEU, TIBIA EH ASSIM, N GOSTO, PARA D JOGA ^^ :cool:

Vei...
c falo tudu
tiro meu xapeu pra vc ;)

««S|-|¡öñ»»
06-09-2005, 17:56
hehehe sharer e a coisa q mais vejo no tibia...tenhu amigos sharer nem sao pocos conheco alguns q jogam em 2 char e jogam neles dividindo o tempo....mais tem muitos q jogam solo....mais se a cip fosse banir todos q fazem sharer axo q eles perderiam muito dinheiro com isso...por isso eles devem banir apenas os hl q mais fazem isso os sharer lv baixo axo q a cip nem vai mecher com eles :cool: :cool: :cool:

Shaderz
06-09-2005, 19:53
ñ consigo entender como 1 dos admim do forum afirma q todos os hl's são sharers...
vcs falam isso por q ñ tem competencia pra deixar 1 char forte sozinho???
ñ sei quanto a vcs... mas eu tenho.. num sou sharer... ñ sou 1 gordo bobo como muitos daki... e tenho a minha vida social mais ativa q muitos tmb...
ps: A inveja mata....

@talvez seja sharer... como talvez ñ seja...
alguem ja falou com ele pra saber??

i msm se falasse n adiantaria...i n eh kestao de dexar um char forte sozinho...eh kestao de dexar um char forte em um tempo humanamente impossivel pra 1 pessoa soh...

Cara Gato
06-09-2005, 22:04
i msm se falasse n adiantaria...i n eh kestao de dexar um char forte sozinho...eh kestao de dexar um char forte em um tempo humanamente impossivel pra 1 pessoa soh...
ñ acho nada "humanamente impossivel" como vc diz.... pelo contrario.... conheço gente q pegou 1kk de exp em 1 dia sozinho :o talvez seja impossivel pra uns... porem pra outros ñ