View Full Version : Olha q coisa estranha..muito loko
http://img1.uploadimages.net/794582Nao_sei_oq_acontece.jpg
nao eh fake gente deu bug quase agora em nova (ou no meu pc)
Nathus Edrahil
21-09-2004, 20:32
Isso da as vezes ak tb...as msgs q vc escreve e recebe naum some....o unico jeito de voltar ao normal é fechado o tibia cliente(pelo menos no meu pc é)
nunca aconteceu ixu em trimera wtF?
bomberman
21-09-2004, 20:45
ja aconteceu comigo,eh como c vc tivése travado,dae tu faz alguma açaun,e ela aparece depois :D
teve uma ves que eu tava peskando e aconteceu isso,dae fiko cheiu d bolinha na agua(aquelas bolinha quando vc peska) ^^^
flws :king:
Nokeb Ozzing
21-09-2004, 22:14
Tem um nome pra isso : "*lag*"
$ilmarilion$
21-09-2004, 22:32
KRA ISSU DEU CMG TBM
EH IGUALZINHUUUUU
eu reiniciei meu pc e volto ao normal
mto loko issu kra
Fifoswaldo
21-09-2004, 22:39
O nome disse é :
LAG
E é uma muito chata =P
Mudando de assunto, vc eh fã do clark kent? awiuehaiweiuawe
Cojaque'Diabolic
22-09-2004, 04:05
:blink:nunca vi isso :wacko:amagad!!
numca deu isso comigo tambem tenho speed. :joyeux15:
Miro Scarlet Heart
22-09-2004, 10:23
ja aconteceu comigo,eh como c vc tivése travado,dae tu faz alguma açaun,e ela aparece depois :D
teve uma ves que eu tava peskando e aconteceu isso,dae fiko cheiu d bolinha na agua(aquelas bolinha quando vc peska) ^^^
flws :king:
Isso é muito laggg.
De estranho ai só tem vc, pq com lag e mass kick's eu já estou é bem acostumado e da pra identificar facinho.
Quando eu to matando Ghoul sempre acontece iso, da a impressão de que tem 2 pessoas atacando o Ghouls
PS:. Smallville roxxxxx
eu tenho speedy 450 e o meu pc eh um dos mais rapidos q eu jah vi, nao tinha lag nenhum soh q quando eu falava fikava a palavra ali (vi um kra takando hmm e parecia E-field, nao sei c eh lag mas meu pc eh rappido pra kct
Se acontecer denovco vc reporta ueh
ok, c acontecer eu posto de novo :blush:
no meu tb deu isso esses dias!!
Mestre Thaigon
22-09-2004, 12:48
Oque q ta acontecido na foto? ta tudo loko! as cobras se mataram ou foi empresão minha?
Sorcerer of Doom
22-09-2004, 13:33
As veses acontece isso aki... eu apenas aperto ctrl+w q sai ^^
Arkantos da Morte
22-09-2004, 14:03
Normal isso, mas....
Que luga é este?
Vendo pelo mapa não da pra sabe, fala ae :P
**Balhester Revolution**
22-09-2004, 14:20
Aeeeeee estou de volta ao forum..........o forum fiko mto mais bonito assim....apesar q tem umas frases em branco q naum da pra le de jeito nenhum...mas falando no assunto...........bug estranho esse......sumiu tudo :uhoh:
Shura de Capricornio
22-09-2004, 15:36
xi se isso acoontecer várias vezes vai ter q instalar o Tibia de novo.
fabiogaino
22-09-2004, 16:11
hehehe eu sei oq e isso e so de olhar pela ss da pra ter 98% de chances de ter certeza
LAG =Retardamento ....falta de memoria ram no pc ou retardo na conexcao ... nesse caso seu pc tava implorando pra vc disponibilizar mais memoria pra ele ...e por isso q ele deixa imagens travadas no pc .....
mas isso nao tem nada a ver com internet ......
e outra coisa na adianta nada reportar esse tipo de erro ... muitos programas as vzs quando rodao nescecitao de um restart...isso era o caso do seu tibia =P :xmas:
Reccover
22-09-2004, 16:13
aff..
sabe q eu nao entendi essa fotu :S
BB all
ufff,já aconteceu comigo a msg do cara ficou 5horas na minha tela!!
:D :P
Mc_Arthur_kun
25-09-2004, 19:42
essa eh nova!!
Chapado-de-Maconha
25-09-2004, 20:00
Isso da as vezes ak tb...as msgs q vc escreve e recebe naum some....o unico jeito de voltar ao normal é fechado o tibia cliente(pelo menos no meu pc é)
aki aconteceu uma vez... puta raiva...foda q eu fechei o tibia, abri de novo...continuo mesma merda...dai na segunda vez, volto ao normal...
huahuahauhauhauah que LEG rox....
ja aconteceu comigo em roock tinha um montaun de grana no chão eu botei pra dentro da BP e o char naum se mecheu depois o bolinho apreceu dentro da BP :yelrotflm
Dephrinensus
25-09-2004, 23:21
talvez seja lag... mas tb pod ser uma fake neh... :sleep:
se for lag vc ta precisando de uma net mais rapida heim
Soul'Striker
26-09-2004, 23:17
eheheh esse erro de frame eh comun...em qualquer pc
vBulletin v3.7.2, Copyright ©2000-2008, Jelsoft Enterprises Ltd.