PDA

View Full Version : Knight go Necromancer

Wiegraf
30-08-2005, 20:58
Ae pega p.a essa semana e tava pensando em ir numas huntsinhas necro em darashia..
Não sei se mato o bichu :p Lvl 41 74/73, de GS + Sword Ring + Stealth Ring(chega lá) + X bps de uh

Será que dá? Acho que vou procurar vídeos de gente lá com o lvl e skills parecidos com o meu primeiro.. oq 6 axam?

cya

Deki'Tyle
30-08-2005, 21:10
ae..

eu axo q da sim cara, pq pra mata necro (kina, eh claro) soh precisa eh de life e d atake.. agora EU AXO q gasta mta uh sei la..mais eh tua vontade entao vai s.. vai com gs mesmo pra espanca o necro e nunca para d presta atençao na sua life..soh isso..espero ter ajudado, flws

Wiegraf
30-08-2005, 21:15
Tpw..eu tava pensando em ir...solar um só pra falar que eu solo...acho que é waste uhs. Acho melhor eu blocar p/ nego hehe mas vlw ae mano qd pega p.a vou tenta solar um só pra falar "solei necro alone" mas acho que vale mais a pena blok mesmo.

cya

Pyro'Nethan
30-08-2005, 22:36
Ae pega p.a essa semana e tava pensando em ir numas huntsinhas necro em darashia..
Não sei se mato o bichu :p Lvl 41 74/73, de GS + Sword Ring + Stealth Ring(chega lá) + X bps de uh

Será que dá? Acho que vou procurar vídeos de gente lá com o lvl e skills parecidos com o meu primeiro.. oq 6 axam?

cya
Dá para ir de boa. Desculpe não lhe dar informações adicionais, mais o único vídeo que vi de Knight indo em Necro, foi de um lvl 126 com SCA e Full Set. :triste: