PDA

View Full Version : ETERNAL X CACHERO

Rafael Maroja
30-08-2005, 20:12
Quando o cachero foi lider mundial o tibiabr noticiou o ocorrido. Porque não faz o mesmo com o Eternal. Ele já é o lider mundial já faz algum tempo e até agora o tibiabr não se pronunciou.

Alca Vicius
30-08-2005, 20:18
Porque a gasolina do teclado acabou.

Não dá pra ficar noticiando uma coisa tão flutuante assim... é inegável que se o Cachero QUISER (por sinal, não...) ele passa o Eternal sozinho, já que com o mesmo gasto de mana ele faz um estrago muito maior - e com isso, mais exp. E mais exp, lv mais rápido.

Aí vão ficar anunciando Eternal, Cachero, Eternal, Cachero... meu, isso cansa. E não muda a vida de ninguém noticiar quem é top (que aliás sempre eh noticiado na seção dos tops).

Tonska
30-08-2005, 20:54
Porque a gasolina do teclado acabou.

Não dá pra ficar noticiando uma coisa tão flutuante assim... é inegável que se o Cachero QUISER (por sinal, não...) ele passa o Eternal sozinho, já que com o mesmo gasto de mana ele faz um estrago muito maior - e com isso, mais exp. E mais exp, lv mais rápido.

Aí vão ficar anunciando Eternal, Cachero, Eternal, Cachero... meu, isso cansa. E não muda a vida de ninguém noticiar quem é top (que aliás sempre eh noticiado na seção dos tops).

Falou tudo... eh exatamente isso... fica anunciando Eternal, Cachero, Eternal, Cachero num leva em nd...

Ps. Gostei da assinatura "oia, o darth vader :riso: " hehehe

Modem
01-09-2005, 01:43
Verdade kra. Não só quando foi top mundial, mas como em vários lvls que o Cachero foi passando isso era noticiado na página inicial do site. Toda semana falavam do Cachero lá.

Agora, quanto ao Eternal, nem uma noticiazinha...

É claro que há uma parcialidade nisso.

Falows
u
i

rafaelpl26
09-09-2005, 16:19
pq o cachero é o verdadeiro melhor jogador d tibia -.-
pra mim....

Basilio Oliver
09-09-2005, 16:29
Para evitar repetições no site e aqui mesmo NO FORUM coma CRIAÇÃO DE 51514684321654 de Tópicos sobre Cachero e Eternal como este aqui.

E tambem agora so quando eles pegarem lvl exato tipo 230 240 250....que eles deverão postar algo.
Pois não é mais novidade pra ninguem um deles pegarem lvl..:D

Cloud The Swordman
09-09-2005, 18:48
Para evitar repetições no site e aqui mesmo NO FORUM coma CRIAÇÃO DE 51514684321654 de Tópicos sobre Cachero e Eternal como este aqui.

E tambem agora so quando eles pegarem lvl exato tipo 230 240 250....que eles deverão postar algo.
Pois não é mais novidade pra ninguem um deles pegarem lvl..:D
Nem assim... Agora só quero ouvir noticia deles quando pegarem level 250... aliás, Cachero não vai pegar, desde que Avrill largou ele, ele não joga sério o Tibia, Grela não fez ele esquecer a Avrill ^^