PDA

View Full Version : Blokandu vamp

Polegar Verde Branco
30-08-2005, 15:48
:rolleyes:
´Soh queria sabe...
Soh kina lvl 22, shielding 63,
será q eu consigo bloka vamp cum um tower shield numa mao,vamp shield na otra,crown-set,sem precisa usa UH,ou só cum lvl maior(tipo 30+)num vo precisa??
respondam plz :)
valew :P

Maximoom
30-08-2005, 15:54
pelo visto vc nunka viu um vamp na vida.

vamp ranca muito life de life drain, muito mesmo, tentar ir vamp sem uh eh ser muito kamikaze.

eh bom ter skill boas tb, pq senuam além do drain, vai levar o melee dele, que eh fortinhu tb.

naum aconselho vc blocka vamp ainda.

Alca Vicius
30-08-2005, 17:11
Olhe, pense bem.

Blocar o dano físico dele, você bloca de boa...

Mas o problema do vampiro não é esse... é o life drain CAVALAR que ele faz! Mesmo com Garlic Necklace pra temperar seu pescoço você toma uns chupões de quase 100! E blocar sem UH? Oras, nunca vi blocker sem UH. Knight sem UH é igual a nada.

E se vai atacar... com dois escudos? Bem, pode-se dizer que vai pra HMM ou GFB, mas... se quer ir sem UH... vc sendo lv22 (380 HP), leve em consideração que três ou quatro chupadas te mandam pro beleléu. E não se esqueça que ele vai te retardar com Paralyze, se for pra matar, se correr o bicho pega, se ficar o bicho come.

A melhor coisa pra vampire é Fire Bomb.. não sei se ainda funciona nesse update, sei que havia uma manha de usar Firebombs mesmo em non-pvp...

Vc pode blocar um vamp, mas, quer um conselho? Ao meu ver, o Vamp é a única criatura tibiana que é mais viável solar do que blocar. Equipa uma two-handed e full attack (e uma uh por segundo, danos escabrosos da ordem de spams de 160-280 dano por turno) ou full attack com a sua melhor one-handed, só que vai tomar o life drain ainda, que é seu pior ataque.

Se quer vamp mesmo, cata uma arma two-handed e uma bp de uh. Se tudo correr bem... um vamp não é mais complicado que um dragon. Só que os danos dele são mais escabrosos e ele solta para...