View Full Version : melchior ...
uhauhauauhauhhuauhauhauhauauhua :P
cheguei no dp de ank e deparo com essa cena, será q dpois do update os NPCs ganharam mais "vida" :rolleyes:
http://img381.imageshack.us/img381/5036/melchiornodp1bv.jpg
Interesante,vai ve é uma ''revoluçao'' nos Npc's.
Mas nunca vi uma coisa dessas.
esse npc sempre fica por ai
Astharkarus
30-08-2005, 14:41
Nunk vi isso...mas oq ele faiz ou fla???
Willarion
30-08-2005, 14:45
hauhauhauhauha
muito loko.
Sera mais um bug do Tibia??????
Sir Havenger
30-08-2005, 15:06
hehehe ja vi ele dentro do depot no char do meu amigo lol
oq ele fla e pra que serve ja eh spoils
Amigo 80
30-08-2005, 16:25
Sem kerer dar spoil....
Esse NPC eh um npc cego...eu ja conversei com ele...ele disse uma parada ki os Djins mataram seus amigos ou sua familia e pouparam ele mas tiraram sua visão...no meio da historia ele tambem fala que eh de outra cidade e que foi jogado em Ankrahnum.
=)
Eh so vc xegar pra ele e falar "job" ai ele vai falar alguma coisa la ai vc copia o q ele falou e cola....ai ele vai falar outra coisa....e vai fazendo isso =)
Seguwuk socerer
30-08-2005, 17:26
que nada,esse npc é que nem a Arruda, ele ta sempre andando em ank (cego ele)
ele faz parte de uma quest a qual n posso dar mais detalhes ^^
flws aew
The eazaum
30-08-2005, 18:00
huaUHa rox, ja vi ele em frente ah piremade on de tem o green djinn... e reparem q o quadradinho dele do dp nao afunda xD
sdalkçladsksda.
Eu fazia isso quando não tinha nada pra fzer.
Mais eu colocava o parcel atras dele.
:D
uAuhahuaHUauhhuaUHAuhaHU
sonambulo plx
^^
Qndo eu for ank vo prestar atenção nisso :P
tiozinho doidão
31-08-2005, 14:52
rox, eu jah fiz isso, eu takei parcel atras dele e enxi d label pra parcel sumi. :riso:
Lezaaocps2
31-08-2005, 21:01
huahuahu q rox num conheço ank esse npc fica solto eu ele tem sei shoppizin??
Flw's!
Dark Pally.
31-08-2005, 21:12
aHUAhuhuaHUA otro dia ele tava ai tbm do meu lado ahuaHUHAHU... ele ta trapado cum parcel, akela lebel ali eh pq tem um monte de label ai os parcel some..axu q eh isso
eu tbm jah conversei cum ele, ele eh cego e veio em uma caravana, diz q nunca visitou tibia e q te daria tudo para ver darashia denovo, ele odeia scarabs, e diz q effet e marid saum maus e tiraram sua visao...e ele fika vagando por ai...ahuahuahu mto rox ele
xD
flws
Bem louco hein, NPC no Depot é nova pra mim..huahuhUHUuHUha.
...flws!
Strange Knight
01-09-2005, 08:28
Melchior?Dentro do dp?Normal, ele faz parte de uma quest(no spoil), parece que, pelo que ele fala, o deus do mal tibiano retirou os olhos dele pra que os scarabs o comessem e ele vaga pelo deserto, é bem fodinha de acha ele por que ele anda por todas as planicies de ank, mas tem uns noobs que impurra ele pros dp.É normal mesmo.
Abraços,Sk.
Testinha
01-09-2005, 10:21
...mas tem uns noobs que impurra ele pros dp.É normal mesmo.
Abraços,Sk. Eu não tenho certeza, mais eu axo que não da pra empurra ele não, tem que espera a boa vontade dele de passar por la, mais sei la, eu nunca tentei empurra um npc...hehe
;)
bru_swillis
01-09-2005, 14:38
Alguem tampou um monte de label em cima de parcels ali na saida do Melchior ;D
Isso acontece direto
««S|-|¡öñ»»
01-09-2005, 14:46
haha issu em ank e normal ontem mesmo ele parecia q tava me seguindo HUAhuhauHuahu
Juaum Salvador
01-09-2005, 23:12
uhauhauhauhauhauhauha q da hora.....
Alguem tampou um monte de label em cima de parcels ali na saida do Melchior ;D
Isso acontece direto
sem quere ser chato mais nem rolo isso...
eu tirei aquele label de lá, so tinha um msm...lol
sei lá, as vezes impurraram ele ate lá...ai como ali n é a "area" configurada pra ele anda..ele n volta..so dpois do serve save...deve ser isso 0.o
Dark Profion
02-09-2005, 13:03
Ver esses npcs que andam em lugares "estranhos" eh normal... Uma vez o Hardek me ajudou a nao morrer pra Mino Guard ateh
vBulletin v3.7.2, Copyright ©2000-2008, Jelsoft Enterprises Ltd.