shandow di'longe
29-08-2005, 19:46
-Jornal TibiaBR
Grimera Newpapers
Ola grimerianos...estamos aki para a nossa 1ª edição do jornal
será uma edição pequena mais q tira mtas duvidas
Voce verá nesta edição::
entrevista com holy knurd....ele conta mto do q houve
...depoismento de cururu pelo seu hunted
pequenas noticias q mostram a grande repercusão
Frase da edição:
Não confie de mais pois essa confiança pode virar uma cobra e te picar (holy knurd)
Pequenas repercunssões:
Sir madrugui'nha hunted pelo Final Dream por pegar lvl rapido d+
---------------------------------------------------------------
Katrina Knurd bola plano para kikar pessoas do sever...isso esta dando certo(infelizmente)
Abrindo o caso
depoimento de cururu aouch sobre seu hunted
fatos retirado do proprio tibiabr e postado pelo proprio cururu
-um lindo dia xD estava eu trankilamente em minha casa em venore..e sou invitado para um chat da karina knurd...com mts pessoas invitadas nele, la me contam q o atlas tinha matado a rhires....gosto mt dela....e proporam matar o atlas...para segundo a katrina...mostrar q ele n manda no server.
eu concordei, pois 1 x meu amigo...amigo para sempre...intaum
quando eles decidem c reunir pra cometer o delito ;p eles fikam espiando ...kuando peguei pz....quase que enseguida apareceram tds as pessoas que queria matar o atlas...incluindo belladona que era a mentora de toda a ação...a principal culpada, ou seja, cai num trap que eles keria me fazer a mt tempo...para me tirar do server...nao sei direito o motivo...eles dizem q planejei matar o atlas...mais kem planejou foi a katrina...eu apenas concordei...intaum pq agora katrina knurd ta free e eu to pagando pelo erro dos outros?
sendo q eu nem mesmo cheguei a tacar o atlas...isso eh d indgnar....
TRAIDORES
eu no lugar de vcs...tomaria mais cuidado com a katrina e belladona...ja tentaram kikar atlas e holy do server uma vez...vao tentar d novo!
soh isso q tenhu a dizer...axo q eles analizaram q no momento n tem como ganha de uma possivel guerra contra eles e c bandiaram para o lado do inimigo....
mais uma coisa eu sei q errei...atlas desde meu hunted vem fazendo o possivel pra ajudar...agora eu digo ao atlas....c por alguma brincadeira do destino..tentarem t colokar hunted....saiba q vo ta sempre la esperando o momento certo pra te ajudar...vc eh o unico q ta tentando me ajuda...intaum vo corresponde sua ajuda...srry pelo mal q quase causei...
-(cururu aouch)
A Grande entrevista:
esntrevista com Holy Knurd o colaborador do jornal tibiabr q se mostra um rpgista msm e uma grande pessoa :)
01:01 Shadow Dragonwake: opa...estamos aki com holly knurd q faiz parte de uma familia de forteatributo em grimera
01:02 Shadow Dragonwake: vc tem algo para dizer aos viwers?
01:02 Holy Knurd: Olá :)
01:02 Holy Knurd: Que joguem 4fun, e esqueçam essa historia de ser top lvl de world de mundo novo :p
01:03 Shadow Dragonwake: :) bela
01:03 Shadow Dragonwake: vc poderia dizer seu nome e sua idade?
01:03 Holy Knurd: Vinicius 17 anos
01:03 Shadow Dragonwake: agora vamus falar sobre grimera
01:04 Shadow Dragonwake: de sua opiniao sobre o mundo!
01:04 Holy Knurd: Eh um mundo que eu considero mto, e fiz mtas amizades, eu recomendo eles para os players
01:05 Shadow Dragonwake: mtos dizemq grimera eh mroto pois quase nauma cotnece coisas q odivulguem vc concorda?
01:06 Holy Knurd: Ele não é um mundo morte, ele tem mtas intrigas, e mta emoção, existe mta historiapor tras de tudo q as pessoas veem
01:07 Shadow Dragonwake: :0)
01:07 Shadow Dragonwake: como vc se sente tendo o 2º maior ml
01:07 Shadow Dragonwake: ?
01:07 Shadow Dragonwake: da vontade forte de passar?
01:08 Shadow Dragonwake: (p/ 1º)
01:08 Holy Knurd: Não tenho vontade de passar,top ml 2 top ml 10, para mim seria a mesma coisa
01:09 Shadow Dragonwake: hmmm ...qual o item de maior valor q vc possui?
01:09 Holy Knurd: Um grande amigo que fiz aqui em grimera, Alix kath
01:10 Holy Knurd: Depois meu mms, que não sei aonde foi parar nessa bagunça de house :P
01:10 Shadow Dragonwake: ajahauaua
01:11 Shadow Dragonwake: auhauah
01:11 Shadow Dragonwake: ...fikeis abendo de uam historia de hunted vc pdoeria comtar?
01:12 Holy Knurd: Tudo que começa tem um fim Shadow, acho que essa é uma lição que acho que mtosdeveriam aprender
01:12 Holy Knurd: A ganancia, nunca vai fazer a gente ser melhor
01:12 Holy Knurd: E sim os amigos que temos que faz ser oq somos
01:13 Shadow Dragonwake: nuss me dexo intrigado tio
01:13 Shadow Dragonwake: tem como contar a historia e por kem vc fiko hunted ou prefere fikar pra vc?
01:14 Holy Knurd: Eu acho que não tem problema, pq todos nos cometemos erros, e ambos lados erraram
01:14 Shadow Dragonwake: curioso aki plx
01:15 Holy Knurd: Eu recebi uma Ss, com katrina dizendo que nosso dias estavamos contados..
01:15 Holy Knurd: Então preparamos um time de ataque para dete-lá
01:15 Holy Knurd: Mais antes eu conversei com eles, e havia resolvido e tinha acabado esse problema
01:16 Holy Knurd: Mais tarde Atlas hades, sem sabe da historia, foi pa war, e quando eu cheguei em casa
01:16 Holy Knurd: Pensei que belladona e katrina havia mudado de ideia e queria matar nos
01:17 Holy Knurd: Então voltamos com o time, e tentamos kika-la
01:18 Holy Knurd: Mais nosso fim foi desastroso, belladona e katrina tomaram controle da situação
01:18 Holy Knurd: E acabou com nosso fim
01:19 Holy Knurd: com nossa ideia de kikar a katrina*
01:19 Holy Knurd: Mais tarde descobri q atlas q comecou a war, e que foi um erro dele, então decidimosnão matar ngm
01:19 Holy Knurd: e tentar ficar free
01:20 Holy Knurd: E no momento nossa situação está sendo decidida
01:20 Shadow Dragonwake: =(
01:20 Shadow Dragonwake: mto ruin isso
01:21 Shadow Dragonwake: mais a katrina naum era sua aliada?
01:21 Holy Knurd: Nos somos amigos ainda
01:21 Shadow Dragonwake: hmmmm
01:21 Holy Knurd: Não é por causa de grimera, que uma amizade acaba :P
01:21 Shadow Dragonwake: sim entendi bem agora
01:21 Holy Knurd: As vezes temos que fazer algumas coisas que são necessarias
01:22 Shadow Dragonwake: mais vamu ao bate bola jogo rapido(tobby)------
01:22 Shadow Dragonwake: um kinght?
01:22 Holy Knurd: Eternal Oblivion
01:22 Shadow Dragonwake: uma pally
01:23 Holy Knurd: Mattryxzin
01:23 Shadow Dragonwake: uma druida?
01:23 Holy Knurd: Lynxzappa
01:23 Shadow Dragonwake: uma sorcer
01:24 Holy Knurd: Rahamu
01:24 Shadow Dragonwake: uma cidade do tibia
01:24 Holy Knurd: Edron
01:24 Holy Knurd: Acho que edron tem mtos misterios q nem os proprios players de antica devem saber
01:24 Shadow Dragonwake: um item por sua aparencia(n cotne atk ou def)
01:24 Shadow Dragonwake: edron roxs
01:24 Shadow Dragonwake: so mais ankh
01:25 Shadow Dragonwake: kazz tb xD
01:25 Holy Knurd: Eu gosto da g legs, pq ela sempre está combinando com tudo
01:25 Shadow Dragonwake: ^^ eu jah n gosto
01:25 Holy Knurd: :P
01:25 Shadow Dragonwake: parece calça de raper vive pra baxo da cueca
01:26 Shadow Dragonwake: k lags roxss
01:26 Holy Knurd: heuiheuiae xD
01:26 Shadow Dragonwake: mas q eu n posso falar naum uso lags
01:26 Shadow Dragonwake: xD
01:26 Holy Knurd: O.o
01:26 Holy Knurd: o.O
01:28 Shadow Dragonwake: me dah uam g lags pra ver se eu acho bunita]
01:28 Shadow Dragonwake: uahauhauhauahuah
01:29 Holy Knurd: xDD
01:30 Shadow Dragonwake: ...certo mto obrigado pela ajuda isso sera postado no tibiabr(jornalgrimera)....mto obrigado :0
01:30 Holy Knurd: :)
uahauah ele pediu rpa postar as brincaderias ele eh un grande amigo
abraços pra vc vini
BoAtos:
Akeles q pagarem para ficar free(livre de hunteds) voltaraum a ficar hunted dentre de alguns dias(boatos)
exp: headtron
"O headtron e mais alguns membros pagaram para sair do seu hunted, mais rola boatos q daqui 2 semanas eles voltarão a ficar hunted"
encerramos ao nosso 1º volume
mto obrigado holy knurd
(editor: Shandow di'longe----shadow dragonwake(grimera char)----)
esta aberto a busca para 1 ou 2 editores quem ksier me envie uma pm q eu avalarei :)
Grimera Newpapers
Ola grimerianos...estamos aki para a nossa 1ª edição do jornal
será uma edição pequena mais q tira mtas duvidas
Voce verá nesta edição::
entrevista com holy knurd....ele conta mto do q houve
...depoismento de cururu pelo seu hunted
pequenas noticias q mostram a grande repercusão
Frase da edição:
Não confie de mais pois essa confiança pode virar uma cobra e te picar (holy knurd)
Pequenas repercunssões:
Sir madrugui'nha hunted pelo Final Dream por pegar lvl rapido d+
Katrina Knurd bola plano para kikar pessoas do sever...isso esta dando certo(infelizmente)
Abrindo o caso
depoimento de cururu aouch sobre seu hunted
fatos retirado do proprio tibiabr e postado pelo proprio cururu
-um lindo dia xD estava eu trankilamente em minha casa em venore..e sou invitado para um chat da karina knurd...com mts pessoas invitadas nele, la me contam q o atlas tinha matado a rhires....gosto mt dela....e proporam matar o atlas...para segundo a katrina...mostrar q ele n manda no server.
eu concordei, pois 1 x meu amigo...amigo para sempre...intaum
quando eles decidem c reunir pra cometer o delito ;p eles fikam espiando ...kuando peguei pz....quase que enseguida apareceram tds as pessoas que queria matar o atlas...incluindo belladona que era a mentora de toda a ação...a principal culpada, ou seja, cai num trap que eles keria me fazer a mt tempo...para me tirar do server...nao sei direito o motivo...eles dizem q planejei matar o atlas...mais kem planejou foi a katrina...eu apenas concordei...intaum pq agora katrina knurd ta free e eu to pagando pelo erro dos outros?
sendo q eu nem mesmo cheguei a tacar o atlas...isso eh d indgnar....
TRAIDORES
eu no lugar de vcs...tomaria mais cuidado com a katrina e belladona...ja tentaram kikar atlas e holy do server uma vez...vao tentar d novo!
soh isso q tenhu a dizer...axo q eles analizaram q no momento n tem como ganha de uma possivel guerra contra eles e c bandiaram para o lado do inimigo....
mais uma coisa eu sei q errei...atlas desde meu hunted vem fazendo o possivel pra ajudar...agora eu digo ao atlas....c por alguma brincadeira do destino..tentarem t colokar hunted....saiba q vo ta sempre la esperando o momento certo pra te ajudar...vc eh o unico q ta tentando me ajuda...intaum vo corresponde sua ajuda...srry pelo mal q quase causei...
-(cururu aouch)
A Grande entrevista:
esntrevista com Holy Knurd o colaborador do jornal tibiabr q se mostra um rpgista msm e uma grande pessoa :)
01:01 Shadow Dragonwake: opa...estamos aki com holly knurd q faiz parte de uma familia de forteatributo em grimera
01:02 Shadow Dragonwake: vc tem algo para dizer aos viwers?
01:02 Holy Knurd: Olá :)
01:02 Holy Knurd: Que joguem 4fun, e esqueçam essa historia de ser top lvl de world de mundo novo :p
01:03 Shadow Dragonwake: :) bela
01:03 Shadow Dragonwake: vc poderia dizer seu nome e sua idade?
01:03 Holy Knurd: Vinicius 17 anos
01:03 Shadow Dragonwake: agora vamus falar sobre grimera
01:04 Shadow Dragonwake: de sua opiniao sobre o mundo!
01:04 Holy Knurd: Eh um mundo que eu considero mto, e fiz mtas amizades, eu recomendo eles para os players
01:05 Shadow Dragonwake: mtos dizemq grimera eh mroto pois quase nauma cotnece coisas q odivulguem vc concorda?
01:06 Holy Knurd: Ele não é um mundo morte, ele tem mtas intrigas, e mta emoção, existe mta historiapor tras de tudo q as pessoas veem
01:07 Shadow Dragonwake: :0)
01:07 Shadow Dragonwake: como vc se sente tendo o 2º maior ml
01:07 Shadow Dragonwake: ?
01:07 Shadow Dragonwake: da vontade forte de passar?
01:08 Shadow Dragonwake: (p/ 1º)
01:08 Holy Knurd: Não tenho vontade de passar,top ml 2 top ml 10, para mim seria a mesma coisa
01:09 Shadow Dragonwake: hmmm ...qual o item de maior valor q vc possui?
01:09 Holy Knurd: Um grande amigo que fiz aqui em grimera, Alix kath
01:10 Holy Knurd: Depois meu mms, que não sei aonde foi parar nessa bagunça de house :P
01:10 Shadow Dragonwake: ajahauaua
01:11 Shadow Dragonwake: auhauah
01:11 Shadow Dragonwake: ...fikeis abendo de uam historia de hunted vc pdoeria comtar?
01:12 Holy Knurd: Tudo que começa tem um fim Shadow, acho que essa é uma lição que acho que mtosdeveriam aprender
01:12 Holy Knurd: A ganancia, nunca vai fazer a gente ser melhor
01:12 Holy Knurd: E sim os amigos que temos que faz ser oq somos
01:13 Shadow Dragonwake: nuss me dexo intrigado tio
01:13 Shadow Dragonwake: tem como contar a historia e por kem vc fiko hunted ou prefere fikar pra vc?
01:14 Holy Knurd: Eu acho que não tem problema, pq todos nos cometemos erros, e ambos lados erraram
01:14 Shadow Dragonwake: curioso aki plx
01:15 Holy Knurd: Eu recebi uma Ss, com katrina dizendo que nosso dias estavamos contados..
01:15 Holy Knurd: Então preparamos um time de ataque para dete-lá
01:15 Holy Knurd: Mais antes eu conversei com eles, e havia resolvido e tinha acabado esse problema
01:16 Holy Knurd: Mais tarde Atlas hades, sem sabe da historia, foi pa war, e quando eu cheguei em casa
01:16 Holy Knurd: Pensei que belladona e katrina havia mudado de ideia e queria matar nos
01:17 Holy Knurd: Então voltamos com o time, e tentamos kika-la
01:18 Holy Knurd: Mais nosso fim foi desastroso, belladona e katrina tomaram controle da situação
01:18 Holy Knurd: E acabou com nosso fim
01:19 Holy Knurd: com nossa ideia de kikar a katrina*
01:19 Holy Knurd: Mais tarde descobri q atlas q comecou a war, e que foi um erro dele, então decidimosnão matar ngm
01:19 Holy Knurd: e tentar ficar free
01:20 Holy Knurd: E no momento nossa situação está sendo decidida
01:20 Shadow Dragonwake: =(
01:20 Shadow Dragonwake: mto ruin isso
01:21 Shadow Dragonwake: mais a katrina naum era sua aliada?
01:21 Holy Knurd: Nos somos amigos ainda
01:21 Shadow Dragonwake: hmmmm
01:21 Holy Knurd: Não é por causa de grimera, que uma amizade acaba :P
01:21 Shadow Dragonwake: sim entendi bem agora
01:21 Holy Knurd: As vezes temos que fazer algumas coisas que são necessarias
01:22 Shadow Dragonwake: mais vamu ao bate bola jogo rapido(tobby)------
01:22 Shadow Dragonwake: um kinght?
01:22 Holy Knurd: Eternal Oblivion
01:22 Shadow Dragonwake: uma pally
01:23 Holy Knurd: Mattryxzin
01:23 Shadow Dragonwake: uma druida?
01:23 Holy Knurd: Lynxzappa
01:23 Shadow Dragonwake: uma sorcer
01:24 Holy Knurd: Rahamu
01:24 Shadow Dragonwake: uma cidade do tibia
01:24 Holy Knurd: Edron
01:24 Holy Knurd: Acho que edron tem mtos misterios q nem os proprios players de antica devem saber
01:24 Shadow Dragonwake: um item por sua aparencia(n cotne atk ou def)
01:24 Shadow Dragonwake: edron roxs
01:24 Shadow Dragonwake: so mais ankh
01:25 Shadow Dragonwake: kazz tb xD
01:25 Holy Knurd: Eu gosto da g legs, pq ela sempre está combinando com tudo
01:25 Shadow Dragonwake: ^^ eu jah n gosto
01:25 Holy Knurd: :P
01:25 Shadow Dragonwake: parece calça de raper vive pra baxo da cueca
01:26 Shadow Dragonwake: k lags roxss
01:26 Holy Knurd: heuiheuiae xD
01:26 Shadow Dragonwake: mas q eu n posso falar naum uso lags
01:26 Shadow Dragonwake: xD
01:26 Holy Knurd: O.o
01:26 Holy Knurd: o.O
01:28 Shadow Dragonwake: me dah uam g lags pra ver se eu acho bunita]
01:28 Shadow Dragonwake: uahauhauhauahuah
01:29 Holy Knurd: xDD
01:30 Shadow Dragonwake: ...certo mto obrigado pela ajuda isso sera postado no tibiabr(jornalgrimera)....mto obrigado :0
01:30 Holy Knurd: :)
uahauah ele pediu rpa postar as brincaderias ele eh un grande amigo
abraços pra vc vini
BoAtos:
Akeles q pagarem para ficar free(livre de hunteds) voltaraum a ficar hunted dentre de alguns dias(boatos)
exp: headtron
"O headtron e mais alguns membros pagaram para sair do seu hunted, mais rola boatos q daqui 2 semanas eles voltarão a ficar hunted"
encerramos ao nosso 1º volume
mto obrigado holy knurd
(editor: Shandow di'longe----shadow dragonwake(grimera char)----)
esta aberto a busca para 1 ou 2 editores quem ksier me envie uma pm q eu avalarei :)