View Full Version : Melhor Lugar Para Treino plx! :\
Stivalrox
29-08-2005, 17:00
Ai gente....tipo...so lvl 41...skills 68/66 ( sux eu sei n precisa dize ;p)....
eu to treinando direto agora...nos rots de edron....mas tem mt noob la q mata meus bixo ( non pvp =[ ).......keria sabe se vcs conhecem um lugar bem escondido q seja mt bom pra treinar xD
fala ae plx ;D
Jaguncio druida
29-08-2005, 17:10
Vou mover para o teu mundo, porque o que pode ser calmo no meu mundo, no seu pode ser agitado...
.::Movido::.
... arth noob memu ...
thief .. ve c devolve minhas pedra viu ??=/
eu treinava em ghost land .. no slime de la , lurava ele ate uam arvore pra la >>
to a procura de amigos.....ja q vc eh preminum vai em dara vai subindo ateh axa o mar ai vai pra direita ateh axar mts minos desca e trein com algums guard e minos normais :P
melhor lugar eh dificil....
seria melhor perguntar .. qual a melhor hora pra treinar? ai a resposta seria. facil facil .. a hora que tem menos polak online!
aff esses polak do caralho
Lo Matador Loco
23-09-2005, 00:00
Pow eu tambem to querendo saber o que eu posso treinar ... e aonde... sou lvl 11 skills, 40/37 meu primeiro char... to treinando com rots faz muito tempo já mais demora pacas..
Vlw ai...
Se demora muito, você deve estar treinando errado cara..
Não precisa apanhar, apenas tem que dar aquele pozinho
Lembrando que faisca não treina shielding
E tem que dar hit no monstro pelo menos de 15 em 15 segundos
Não é de 15 em 15 segundos, é de 30 em 30...
Mas esse sistema de treino do tibia é um saco, por isso que escolhi ser druid (É mais fácil treinar ml que skills
Lord Wulsack
13-10-2005, 09:00
no caso de sorcerer seria a mesma coisa com druid...
li um tutorial que o mais importante eh treinar defesa, ate pra comprar equipamentos de defesa melhores...
hehe, sempre fui kina, mas agora quero ver como eh a "arte de dominar um sorcerer" como dizem...
Flws...
marcooww
13-10-2005, 16:17
treina la nas ghost lands, lura os slime e fica num corredor numa arvore q soh dois slimes te atacam :P
vBulletin v3.7.2, Copyright ©2000-2008, Jelsoft Enterprises Ltd.