View Full Version : Dark golden eye Hacked
Meu char sendo Hackiado aff /=
q desanimo..Parabens pro Hacker..Ele Naum tem capacidade pra subi 1 char e Tem q hackia Os outro + fmz...Bye tibia
http://s18.flogao.com.br/29/08/05/49/22478888.jpg
Champer Rulla
29-08-2005, 15:15
Putz sem hackeado é foda msm ;/
mas iai oq aconteceu com o char ? ele continuou morrendo ou o gm deu um ban ?
Gm Baniu pra naum Fik se matando..+ e so 1 ban provisorio..Essa foto qm tiro foi o Gerto...Keria Agradece eles q usaram uh no meu char~...E o chacal q Chamo o gm vlw...
Gm Baniu pra naum Fik se matando..+ e so 1 ban provisorio..Essa foto qm tiro foi o Gerto...Keria Agradece eles q usaram uh no meu char~...E o chacal q Chamo o gm vlw.....O char caiu do 107..Pro 102
felippezin
29-08-2005, 15:28
mano, eh foda ser haked, mais a gente tah com vc velho.......ekips nao eh problema
Gm Baniu pra naum Fik se matando..+ e so 1 ban provisorio..Essa foto qm tiro foi o Gerto...Keria Agradece eles q usaram uh no meu char~...E o chacal q Chamo o gm vlw.....O char caiu do 107..Pro 102
psico q ideia e essa de fikar usando meu banner ?? hehehe pode usar eu dexo
iogurte rosa
29-08-2005, 15:46
uhhhh! too bad...dah moh ódio...se bem q eu nunca fui hacked
EH kra eh foda ser hacked , ja fui tb ... isso ai eh coisa de nego q n consegue c dar bem em NADA .. por isso faiz isso
mas dependendo do lvl e das skills q tive da pra recupera ... mas n eh a msm coisa isso eu te digo
flws kra
recupera la em
Gabriel Bacelar Carvalho
29-08-2005, 19:27
pow ki penaa..qnd issu acontece eh realmente mtu triste
Lezaaocps2
29-08-2005, 20:31
Potz q hacker miseravel alem de hackia perde lvl com o char nossa q raiva..
mais ai manu para de joga não bola pra frente!
Flw's!
bru_swillis
29-08-2005, 23:05
Não seja hackeado:
1- Não use programas para facilitar o jogo
2- Não entregue sua senha para ninguém
3- Não faça downloads de arquivos *****
4- Não compre personagens (char)
5- Não seja burro/estúpido/imbecil/idiota
6- Seja inteligente
-Caso não siga as regras básicas acima, você pode ser HACKIADO
-Leia a parte TIBIABR ANTI-HACKER
Kara sinto mt se eu jogasse no seu mundo eu ate ti dava umas uhs pra ajudar um pokinho.
mas vc usava cheaters?
se sim por isso vc foi hacked
mas bola pra frente.
Eternal Knight
31-08-2005, 14:56
Ninguem manda fika usando Cheater...
Foi um Haked merecido
flw
cara naum uso cheater naum..naum preciso disso..o hacker e rl :S isso e o pior de tudo!!
Pô cara, não sei nem o que dizer na moral, senti muita tristeza nas suas palavras cara, você nem quis escrever muito, deve tá arrasadão. Mas aí, não te conheço mas não só eu como muitos aqui presentes estamos ae pra te incentivar cara, desiste não o Brasileiro nunca desiste, sério mesmo, se eu fosse hacked ficaria louco manu, isso que so lv baixo, imagino como deve ser, ser hacked lv 100+...é fods! Sinto muito cara, de coração.
...flws =(
Se o cara é rl, vai la na casa dele e manda dar de volta as coisa!
''Com amigos desses quem precisa de inimigos''
vo i na casa dele bate nele =)
pegas os ekps..e manda ele da uma grana na rl xD~
Caxorro Escaldado
01-09-2005, 16:39
toma o as coisa devolta no soco mesmo velho, e bate bastante por ter perdido lv e skills que nao da pra ele devolve...
avisa quandu tiver espancandu ele e tpw... se der tira umas fotos ai agente faz um banner , tpw, hacker antes e dps de descobrirem ....
dah um nah costela por mim...
abs
Ninja da Mor†e
01-09-2005, 19:56
isso ae, leva na relax mesmo, deixa os olhos enxado dele pra aprender a respeitar os outros e se vc tiver certeza que foi ele chama a polícia, pq isso é crime hackiar os outros com provas concretas.
eu conheço vc já há séculos quando eu jogava em Hiberna e pra mim vc não é cheater não.......pode até ter usado e se usou tirou rapido então.....e outra coisa jogar em lan houses do jeito que Brasileiro é, isso não é impossível de ser hackiado!! eu aconselho vc sempre ter um bom dinheiro para ter um pc bom e colocar um anvitirus nele e firewall e antispy, e colocar banda larga ou speedy e boa sorte!
comigo eu faço isso e até agora não fui hackiado ;)
rei da cocada preta
01-09-2005, 19:57
mata ele !!!!!!! xD
putamerda.... ser haked por rl eh muito + fodá q haked por um seu ninguem...
tu conceghue na base dah porrada pegar seus ekips e um char dele :P
vBulletin v3.7.2, Copyright ©2000-2008, Jelsoft Enterprises Ltd.