PDA

View Full Version : Massacre alguem derrotara Orshaball?!?

Kokimotoh.
29-08-2005, 09:19
Galera qndo Orshaball atako pacera(ce naum me engano) dizem q ele exterminou o server matando cerca de 500 pessoas, sera possivel algum server derrotalo........ duvido q c ele aparecece em antica hl como a bubble naum iam ter como dar um duelo com ele....... na minha opiniao ele foi feito deproporcionalmente.......... vi uma ss com ele dando 1350 na kaxuleta de um maluko axo q o proximo mundo q Orshaball atakar sera massacrado novamente............ qual mundo(server) eh o mais indicado pra eliminar esse monstro bizarro(apelativo)....... flw

Maximoom
29-08-2005, 09:28
Galera qndo Orshaball atako pacera(ce naum me engano) dizem q ele exterminou o server matando cerca de 500 pessoas, sera possivel algum server derrotalo........ duvido q c ele aparecece em antica hl como a bubble naum iam ter como dar um duelo com ele....... na minha opiniao ele foi feito deproporcionalmente.......... vi uma ss com ele dando 1350 na kaxuleta de um maluko axo q o proximo mundo q Orshaball atakar sera massacrado novamente............ qual mundo(server) eh o mais indicado pra eliminar esse monstro bizarro(apelativo)....... flw

vei, se esse bos aparecesse em antica, nuam ia dar graça.

Eh soh vc escolher uma guild lah, que eles saum capazees de derrubar esse boss.

Eh soh ter um blocker com uns 2k+ de hp e alguns healers nele, e um bom time de shooters.

---

Mas digamos que ele aparecesse em Harmonia, meu server.

Heheheehe, eu gostaria de saber com antecipação pra naum entrar no server, hahahah.

Bons shooters Harmonia tem, mas ao nivel desse boss harmonia nuam teria quem blockar ele.

Se ele aparecer por aki, talvez eu use um dos meus char fracos pra dar uma olhada, meu main eu nuam vo sacrificar, heehehe.

Huroj(harmonia)
29-08-2005, 10:50
O mais indicado seria Antica mesmo, q por ser o server mais antigo tem o maior numero de high lvls, mas eu acho q mesmo la ele faria um belo estrago e com certeza ñ seria facil de derrota-lo... (leve em conta q em pacera apareceram 3 ou 4 demons pra ajuda-lo no massacre)...
1º - orshabal dando hit de 1500 + os atks dos demons... ia ser complicado de blocar, e isso na melhor das hipóteses...
2º - vi um video de uma hunt de demons e frequentemente os demons atacavam os shoters q tinham q sair da sala pro demon voltar ao blocker... c o orshabal tmb eh tão imprevisível (provavelmente eh bem mais) dificulta mais ainda neh, levando em conta q sem mana shield um atk dele pode ser fatal p/ um mage ou ateh pra pally q ñ esteja num lvl mto alto...
3º - alguém sabe qnta energia ele tem? deve ter mta pq na SS do kra 106 morrendo pra ele, ele tava cheio ainda... eh provável q ele tenha levado hits do kra, mas a energia tava cheia, então, ou ele tem muiiiiita energia ou tem um heal do kct...

O Kra Sorcerer
29-08-2005, 11:05
ele sumona 3 ou 4 demons.... blokar um desses talve spossa ser ateh + dificil q blokar a anihilator com os 6 demons juntos.....tem q ser antica memu...a bolha tenta bloka e o resto tenta mata

Dak
29-08-2005, 15:31
Pra mata o Orshabaal, só com o Eternal e a Bubble blocando, o Cachero e o Hesperides metendo SD e uns 15 neguinho UHziando os blocker :P

Aqulianaz matheus
29-08-2005, 16:14
cara o mundo q ele iria c ferrar eh antica pq tem o 2 melhor sorccer e 2 melhor kina
no mesmo mundo...mas o eternal bem q podia faser um estrago grande nele heheheh...

Kokimotoh.
29-08-2005, 19:37
kras essa poha de criatura ownow 500 neguinho em um dia msm em antica axo q hl iam levar um kct dele amenos q o server c juntasse inteiro para derrotalo, tenho do do proximo server........ alem do mais ele deve ter mto hp alem de heals q devem ser fodid** ...omg..... boa sorte quem cruzar o caminho dele mas oq mais me entriga oq ele ira dropar?????? golden helmet??? excalibug????? essa duvida fika pra quem pegar o loot do safado. flws

diorge
04-09-2005, 19:49
vei, se esse bos aparecesse em antica, nuam ia dar graça.
Eh soh vc escolher uma guild lah, que eles saum capazees de derrubar esse boss.
Eh soh ter um blocker com uns 2k+ de hp e alguns healers nele, e um bom time de shooters.
1-Acho que se vc tivesse lido alguns tópicos, perceberia que o Flyer De'Vile lvl 100 Elite Knight kis testar o Orshabaal...ele falo q morreu num soh :eek: 3115HP....como q 2k HP blocka o Orsh~?
2-Para de flooda colocano o Quote no primeiro post

FlWs ;)

Pyro'Nethan
04-09-2005, 20:33
Coloque um Bloker com 2 K de HP, 3~4 Mages usando UH sem parar no Bloker e mais uns 5~7 Shooters dava para matar tranqüilo. Mais se ficarem perto... :riso: