View Full Version : Os br's mais famosos de eternia, soltam o verbo
Vocês jah devem ter percebido, eu agora to moderando essa seção.
Moderando o mundo por onde eu iniciei minha carreira tibiana. :wub:
Eternia tah muito paradona e numa tentativa de anima-la fiz um char em eternia e falei com algumas pessoas sobre eternia. Vejam os resultados :riso:
http://img272.imageshack.us/img272/9038/imagem27qi.jpg
Knight of the Wind - 3º BR mais forte de eternia (lvl 113)
Eternia é um mundo bom, mais seu principal problema é a falta de BR. Porque todos os outros mundos, com excessão de alguns, como eternia, quem manda é os br. O que me faz ficar aqui é minha namorada, a Fairy of the Wind, que estamos namorando na rl tbm e tambem porque não tenho tempo pra recomeçar do 0. Pois tou estudando e trabalhando ai fica dificil. Um outro problema são os constantes lag e kicks nos brasileiros por ser um server germano. E Hail Gramado & Hail Frusciant Novaca xD!
Lord Nill - Top axe de eternia (lvl 94)
Foi bom enquanto durou. Infelismente tou retired de eternia. Fui hackeado por traição de um amigo. Foda, mais faze o que Você me encontrou aqui hoje por sorte, entrei pra me despidir de alguns amigos que fiz aqui no passar do tempo. Hail fortera
Caliban - Top rookguard (lvl 31)
http://img272.imageshack.us/img272/7521/caliban1wf.jpg
Quando eu era do main aqui, a uns 2 anos atras, existiam muitos BR. Lembro de ter tido uma guerra contra uns mexicanos, carlin fico lotada de verde amarelo, mais ai chegaram os polak e ganharam a war. Hoje em dia é bem bom pra mim, pois pq fica vaziu as cave. Naum tem ninguem atras de você ou por mp mandando -"BR AKI...DAH UNS ITEN!!". O ruim dah falta de BR's é não ter ninguem pra conversar. As vezes sinto falta de animação. Br permanente em rook tem soh mais uns 3 ou 4 aki em eternia. Minha maior dificuldade é essa. Tenho que me vira no espanhol. Os top lvl de rook aki eh da espanha... eh eh o idioma que manda... nem ingles eh :P
Spirit of justice - Top 9 br (lvl 95)
Eu gosto de eternia, o foda daqui é o lag. Oq me faz fica aqui é tudo o que ja tenho. E aqui tem pouco Br, mais pra mim isso não faz muita diferença. É isso xD
Ratinho Off - Top 7 br (lvl 101)
Eu não largo Eternia pra nada. Foi nesse mundo que eu comecei e é o que eu pretendo realizar todos meus sonhos no tibia, eu jogo solo porém sou julgado por mtosss br's lvl 100- isso não me encomoda, mas é uma coisa chata!! Eu jogo para conquistar minhas coisas no jogo...não jogo pra julgar ninguem...mtu menos pra servir de centro de eternia para ser chamado de sharer. Os br's não gostam de br's. Eu tenho meus amigos aqui, tenho uma família aqui, minha namorada joga aqui(namorada rl)...não vou ligar para eles...mas o grande erro de eternia é a INVEJA
Luluzinha monstruosa - Top 6 br (lvl 102)
A falta de br é um grande problema, aqui por ser um mundo nao muito novo, tem muito lvl 100+, se nao me engano uns 150, entre eles apenas 6 brs que estão "semi-retired" ainda. Fora o lag, que atrapalha bastante. De bom aqui, só meus amigos, eles que me seguram aqui. xD
E vocês, concordam com quem ? discordão de quem ? Qual a opnião de vocês sobre eternia ?
Soltem o verbo :P
Ps: Espero que gostem
Ps²: Agradecimentos especiais a equipe tibiabr que confiou em me deixar aqui, as pessoas que me responderam, e a trolie, pois graças ao site dele, eu vi quem eram os "mais famosos br de eternia" xD
Opa gostei do tópico ... ta ai o que o pessoal pensa mas Eternia tambem sempre sera meu mundo, abandonei 1 vez ... mas não abandonarei 2 :D. O nosso mundo ta dominado por Polaks, mas mesmo assim devagar a gente vai indo, os Brs estão crescendo e aparecendo ;).
Obs : O site é pra ajudar mesmo espero que outros mundos nos ajudem afinal todos querem confirir sobre seu mundo :p
Vlw ai Tixa ... vamu movimentar esse fórum daki xD
Impurity Eyes
29-08-2005, 13:30
Tá mais do que aprovado o tópico!
Aliás, meu mundinho querido XD
Eu vou ajudar a movimentar isso aqui , tá tããão parado
Sephyrot Strife
29-08-2005, 14:13
E vocês, concordam com quem ? discordão de quem ? Qual a opnião de vocês sobre eternia ?
Soltem o verbo :P
Posso não jogar em Eternia mas, realmente parece ser um mundo muito interessante, considerado por ser 'controlado' por Polaks.
Não discordo de ninguêm, apesar de Eternia ter pouco BR, temos que pensar pelo o lado bom...se tivesse um bando que nem em mundo novo o server seria ruim e cheio de power abuser...
Pena que a maioria dos Eternianos Brs Tops Tops estão retireds ://
Espero que tenha me expressado direito ;)
Regards,
-Seph |'o'|
««S|-|¡öñ»»
29-08-2005, 15:16
eh....eternia tem pouco br....mais a maioria dos br jogam d madrugada...e tem muitos br upando lv rapido tem alguns lv 100 e eternia ta muito parado quasi ninguem vai em demon hunt sempre fazio :P mais eternia e meu mundo foi u primeiro e o unico conhecu todos esses q deram suas opinioes ai...e a minha e q um dia os br vao dominar eternia e eu queru ajuda nisso hauhauhau
Markos Kaos
29-08-2005, 16:37
Bem.. eternia tem muitos BRs fortes... é claro. Porém são poucos os que respeitam "nós" BRs. Ou seja, os próprios BRs HL dão hunted por causa de besteira... queria que eternia fosse um mundo amigável entre nós BRs.
Tem muita gente forte BR, entretanto, os polaks q dominan o server... sei.. todos odeiam isso, mas como mudar essa situação se há guerras entre os BRs, como haverá uma aliança entre BRs se os próprios HL do brasil se acham superiores a nós low.
Só queria que pessoas como: Sir Maaz, Zenkydeff, Kaspen pudessem ser menos opressoras contra nós mesmo.
Markos Kaos
29-08-2005, 16:47
Bem... o "problema" em eternia é o power abuse!
A galera do Brasil são os primeiros ^^ :P .
Começei a jogar tibia em eternia, esse é o meu server. Queria pra o mesmo um progresso. Mas as vezes eu fico triste quando vejo muita gente boa sendo ameaçada pelos próprios BRS... pqp... nós somos uma nação, acho que nós deviamos unir-se...
Se queremos um server "brazuca", temos que "lutar" por isso!
Tem muita gente legal em eternia... mas tem uns HL que seria meio anti-ético citar nomes, que esses fodem o server. Todavia munidos de Power Abuse.
Flw Galera!!!
Juza Abeia
29-08-2005, 18:53
Acho que é até bom com poucos brs, pois jogo em novos servers tbm e vejo que 90% é br, maioria querendo ser top e bla bla bla...
Acho que esse não é um jogo somente pra brasileiros, Eternia está bem assim, não está boa, acho que por ser um mundo antigo, tem seus problemas, e muitos alias, mas quem joga a um tempo em Eternia, já acabou se acostumando... Melhorar, infelizmente, essa palavra não existe em Eternia... Bahhh... Comecei a falar dimais, mas é o que eu acho de Eternia, amo demais esse mundinhu xD afinal de contas, jogo a 1 ano e meio nesse mundo e não consigo trocar por nada ^^
Bzuz =****
Ratinho Off
29-08-2005, 19:13
eternia tem muitos BRs fortes... é claro. Porém são poucos os que respeitam "nós" BRs. Ou seja, os próprios BRs HL dão hunted por causa de besteira... queria que eternia fosse um mundo amigável entre nós BRs.
Tem muita gente forte BR, entretanto, os polaks q dominan o server... sei.. todos odeiam isso, mas como mudar essa situação se há guerras entre os BRs, como haverá uma aliança entre BRs se os próprios HL do brasil se acham superiores a nós low.
Só queria que pessoas como: Sir Maaz, Zenkydeff, Kaspen pudessem ser menos opressoras contra nós mesmo.[/QUOTE]
Você estava certo até certo ponto...eternia é um mundo no qual os br's tem uma certa war entre eles mesmo...os br's fortes tbm nah são unidos..está um poko pra la e um poko pra k...mtos br's são power abuse sim...quem nah gostaria que todos br's se juntassem??? axu que todos querem ver isso mas é quase impossivel ;(
Agora a sua parte do Sir Maaz, Zenkydeff e o Kaspen eles são do tipo que nah gostaum que pisaum no pé deles..se vcs nah derem motivos nada acontece...fora isso nah tem piedade entende?!?
auheuhaehuae wind br mais famoso auheuhauha
e cade macloud? kaspen?
Bem.. eternia tem muitos BRs fortes... é claro. Porém são poucos os que respeitam "nós" BRs. Ou seja, os próprios BRs HL dão hunted por causa de besteira... queria que eternia fosse um mundo amigável entre nós BRs.
Só queria que pessoas como: Sir Maaz, Zenkydeff, Kaspen pudessem ser menos opressoras contra nós mesmo.
se eu te fiz alguma coisa eh pq vc feiz alguma coisa pra mim ow pra algum amigo meu
Sério Maaz ... Você não tem nenhum crédito, e meu irmão amuito tempo atras não te fez nada e você matou ele, ele não fez nada DE NOVO ... e vocês mataram ele. To junto com o Kaos e Ratinho Off ... vocês exageram como que a gente vai crescer se vocês não deixam ?
br eh td = compra char dps morre pq o cara q vendeu tava hunted e fala:
pow maaz =[ vc eh power abuser heheehhehehehehe eu n fiz nd vc me mato
ql nome do seu irmao agora vc vai comer a ss
dark jonas
29-08-2005, 20:56
LOLLZZZ WIND FAMOSO?
OLHEM A GALINHA Q O WIND EH:
http://rapidshare.de/files/4426840/didh.rec.html
galera eternia sux hail mundo de br porra
alem de q lord nill eh comprado e rodado meu deus
luluzinha monstruosa essa eh do tempo em q ateh noob upa lvl 100
os br antigo sao verdadeiros kcio 2, primero dono do ratinho, lyvia, 1 sir boladao e 1 fogo farok, mas em dia os owners sao noobs e rodados
Impurity Eyes
29-08-2005, 20:57
Sério Maaz ... Você não tem nenhum crédito, e meu irmão amuito tempo atras não te fez nada e você matou ele, ele não fez nada DE NOVO ... e vocês mataram ele. To junto com o Kaos e Ratinho Off ... vocês exageram como que a gente vai crescer se vocês não deixam ?
Eu discordo de você, não sei o que aconteceu com seu irmão e tudo mais, mas eu falo pelo o que eu conheço.
O maaz é meu filhinho fofo e comigo pelo menos sempre foi um amor, desde o dia que eu conheci.
Idem aos Br´s que eu conheço de lá (HL).
Tem muito power abuser sim, só acho que respeito gera respeito. Assim como o oposto também.
bom, o rato falou certo, é so n mexer cmg que eu fico de boa, agora Markos, vc sabe minha bronca com vc qual é. antes de vir me acusar de algo que eu n fiz, devia vir com provas, agora daí a vim aki no forum dizer que a galera que eu ando é power abuser? só pq o kaspen foi falar com vc sobre me chamar de power abuser? vo nem comentar, e tambem faltou mt br ai nessa lista, o macloud, o kaspen , o Fitipalde, que apesar de ter sido hacked no lvl 59, pra mim é uma lenda de eternia... fazer o que?
@Ratinho Off
boa rato, n pisa no meu pé que eu n piso no seu, agora vc pode psiar no meu amore ;**
http://www.ss136.blogger.com.br/index.html
chora...
sega of eternia
29-08-2005, 21:26
" It's all about having fun dude, powerabusing is having fun! " ;)
Bom... na minha opiniao, eternia tah bom assim sabe... POR FAVOR BRS NAO VENHAM PRA ETERNIA NA BOA !!!1one! veiu mundo de br sux d+ pqp, hail mundo de gringo mt mais frmz, mais organizado e etc...
De certo modo, eu jah me acostumei com esse lag de mundo da alemanha.. afinal eu jogo desdo lvl 1 aki e esse foi ( e eh ) meu 1° char..
Sobre os sharers... pff, nd a dizer , porem eu tenhu q reconhecer q agente q joga sola rula mt mais pls :* Kaspen, 1° Mac, Maazy e etc ;D
Sobre os br... uhm.. eu n tenhu nd contra ningm, c criassem uma segunda Brazilian Alliance eu seria o 1° a entrar :D alguns problemas com certas pessoas , como ratinho off, eu tenhu ctza q podem ser resolvidos facilmente ~
hmm mai na boa.. akeles noob br eh foda ehm eternia.. haja paciencia!
axo q hj em dia um dos maiores problemas msm d eternia eh a Pinkternia ha! ( Hail rodival uhAashuASUHAs ) !
well, axo q eh isso.. no tretas negadas!
Hail Serial Killers now and forever. =")
:*****************************
Bibis eternia :)
29-08-2005, 21:31
Opa :) suaeuhae primeiro post aki, gostei dakele topico dos top 10 br , pra gente fika por dentro da gente mesmo e desse aki tbm , mas ta bem incompleto, faltou lembrar q o old macloud , chandler, shadownw, kaspen sao/eram realmente famosos =') mas ta joia
q pena q muitos char bom foram vendidos =[ mas td bem tamo ae
sobre eternia eh realmente oq vcs falaram ta certo eternia eh bom pq n eh mundo de br q soh tem ignorante, etc
apesar de sermos poucos e nao relativamente fortes, tbm nao somos mais unidos
mas axo q akela fase da war da sk ja passo e nao tenhu mas nada contra os brs :wub:
e tambem nao vejo pq eh praticamente impossivel juntar a galera br :riso: ?
aff a Sk fala + nesse forum que no forum da gente ahuEhuae
eu acho a msm coisa .. soh fica dificil fazer brazilian aliance pq... tipo paula knight lvl 88 knight q caca amazon nem sabe oq eh xp vc acha q ia dar certo ;D uaueuhaeaeuha
todo lugar com mt br junto n da certo, ve julera... quantas war ja teve? quantos chars br la foram rookados ou tem que pagar pra continuar jogando? mundo cheio de gringo funciona mt melhor
Protejo Paula Knight ... não tem UH, não quer gastar caça bixo que da poka exp mas n tira hit ué ... não ta matando ningue, se o cara tem saco pra pegar lvl assim dexa ele po ¬¬
O melhor de Eternia é a falta de brasileiros. :thumb:
E tem cada cheater nessa lista de famosos que dá pena, somente 2 lvl 100+ se salvavam antigamente, mas agora que o Mac vendeu só sobrou um. Nessa lista um shareia com a mãe, outro com sei lá quem, outro comprou o char, que coisa hein... :rolleyes:
Juza Abeia
30-08-2005, 18:43
Se cada um começar a cuidar da sua própria vida, quem sabe esse jogo melhora, mas enquanto muitos estão preocupados com a vida alheia, fica nessa porcaria que está.
Bjuz =*
Bem... o "problema" em eternia é o power abuse!
A galera do Brasil são os primeiros ^^ :P .
Começei a jogar tibia em eternia, esse é o meu server. Queria pra o mesmo um progresso. Mas as vezes eu fico triste quando vejo muita gente boa sendo ameaçada pelos próprios BRS... pqp... nós somos uma nação, acho que nós deviamos unir-se...
Se queremos um server "brazuca", temos que "lutar" por isso!
Tem muita gente legal em eternia... mas tem uns HL que seria meio anti-ético citar nomes, que esses fodem o server. Todavia munidos de Power Abuse.
Flw Galera!!!
dps de falar meu nome do kaspen e do maaz no post de cima é facil falar que " seria anti ético "... fala na cara blz?
Se cada um começar a cuidar da sua própria vida, quem sabe esse jogo melhora, mas enquanto muitos estão preocupados com a vida alheia, fica nessa porcaria que está.
Bjuz =*
Isso foi direcionado a mim? Porque você sabe de quem estou falando e sabe que que quem shareia não merece o level que tem. ;)
Juza Abeia
31-08-2005, 11:37
Isso foi direcionado a mim? Porque você sabe de quem estou falando e sabe que que quem shareia não merece o level que tem. ;)
não não foi pra você, eu apenas generalizei meu pensamento, mas agora, se a carapuça serviu...
Bzuz =**
Markos Kaos
31-08-2005, 11:52
dps de falar meu nome do kaspen e do maaz no post de cima é facil falar que " seria anti ético "... fala na cara blz?
Cara, eu disse que certos BRs fodem o server... e não citei o nome desses que fodem o server.
Não falei que esses citados fodem o server.
Flw Zenk.
Tô começando a gostar desse fórum... é assim que haverá uma melhoria na relação entre BRs do server.
Obrigado a todos.
Kaos
Markos Kaos
31-08-2005, 11:55
Cara, eu disse que certos BRs fodem o server... e não citei o nome desses que fodem o server.
Flw Zenk.
Tô começando a gostar desse fórum... é assim que haverá uma melhoria na relação entre BRs do server.
Obrigado a todos.
Kaos
O que eu tinha pra falar para você eu disse de boa.
Só evitei ser hipócrita.
Juza Abeia
31-08-2005, 12:30
Kaos
Isso foi uma ironia né?
Porque se não foi, você realmente tem muita esperança então, pq eu não acho, que todos jogando na cara do outro, mesmo que seja citando nomes, ou não, vá melhorar a relação das pessoas... me desculpa, mas eu não acredito nisso.
Prefiro ser pessimista e ter esse forum, como apenas mais um lugar na qual todos expressão suas opiniões sem chegar a lugar nenhum, a não ser tentarem lavar as roupas sujas e achar que está tudo lindo e maravilhoso.
Bzuz =***
não não foi pra você, eu apenas generalizei meu pensamento, mas agora, se a carapuça serviu...
Bzuz =**
Haha, era óbvio que você não ia concordar comigo estando na guild deles. ;o
Juza Abeia
31-08-2005, 13:41
Haha, era óbvio que você não ia concordar comigo estando na guild deles. ;o
Não concordo com ninguém, concordo com o que eu quero. Se você os considera o que você tanto diz, seja feliz, se eu não concordo o problema é meu concorda?
^^
Bzuz =*
Acontece que cheater ou se é ou não é, não é questão de opnião. ;)
Magrillo Del'Lan
31-08-2005, 15:13
Eternia só tem sharer
compradores de acc eu msm ja comprei 1 por 150k (fogo farok) sashaejk
lord nill e o maior sharer desse server já teve 200 donos
luluzinha intão sem comments até a mãe joga no char (SERIO SEM OFENSAS)
eternia e um mundo problematico e morto
qse ngm tem honrra nesse server >.>
jaja kd falando do maaz? o mlk tem skill pra kralho e não falaram dele?
é tambem e gente boa (apesar de eu ja ter brigado pra karamba com ele hsuahsuhshusa)
falta falar do pessoal uai falto muita gente ae
e falta o pessoal da turminha dos pela saco non?
que fazia p.acc pra meio serv e agora e protegido shahsuhsasa
Hail Necromancer blood! xDD
o melhor char de eternia
:yelrotflm
EDIT: MAAZ ISH PK!!!!11!!one!!!plus!!beta11!S19+Delta11!11
ele tinha me huntado, ai eu avisei pro cara que compro o char
u.u
mas se o cara deu pk no kimper ai problema e dele
enqto a paula knight n sei como consegue ter lvl 88
sendo q caça amazon e dwarf soldier
como e possivel?
Juza Abeia
31-08-2005, 15:23
Eu dei alguma opinião? Que eu saiba eu apenas disse que eu acredito no que eu quero e não dei uma opinião... ^^
Alias, chega disso né? Cada um pensa o que quer... \o/ Mas se quiser continuar, beleza. xD
Bzuz =**
Flw Zenk.
Obrigado a todos.
Kaos
vc eh ridiculo td q vc fala n tem sentido vc eh soh mais 1 dos brs q eu rezo td dia pra sair de eternia...
yours sir maaz
vc eh ridiculo td q vc fala n tem sentido vc eh soh mais 1 dos brs q eu rezo td dia pra sair de eternia...
yours sir maaz
to contigo maaz -.-! afinal somos opressores
alias, aproveitar que tamos aki, me passaram que a reunião pra fazer a Brazilia alliance foi uma zona, quem tiver sabendo de algo posta ai por favor ;P
Markos Kaos
31-08-2005, 20:30
Eternia só tem sharer
compradores de acc eu msm ja comprei 1 por 150k (fogo farok) sashaejk
lord nill e o maior sharer desse server já teve 200 donos
luluzinha intão sem comments até a mãe joga no char (SERIO SEM OFENSAS)
eternia e um mundo problematico e morto
qse ngm tem honrra nesse server >.>
jaja kd falando do maaz? o mlk tem skill pra kralho e não falaram dele?
é tambem e gente boa (apesar de eu ja ter brigado pra karamba com ele hsuahsuhshusa)
falta falar do pessoal uai falto muita gente ae
e falta o pessoal da turminha dos pela saco non?
que fazia p.acc pra meio serv e agora e protegido shahsuhsasa
Hail Necromancer blood! xDD
o melhor char de eternia
:yelrotflm
EDIT: MAAZ ISH PK!!!!11!!one!!!plus!!beta11!S19+Delta11!11
ele tinha me huntado, ai eu avisei pro cara que compro o char
u.u
mas se o cara deu pk no kimper ai problema e dele
enqto a paula knight n sei como consegue ter lvl 88
sendo q caça amazon e dwarf soldier
como e possivel?
Cara, cada um faz do server "o seu server", as opniões são relativas. Logo, se a sua opnião sobre Eternia é que o mesmo é um mundo morto, só temos a respeitar :D, porém muitos, assim como eu adoram eternia. Os seus problemas é que o torna mais completo e divertido.
Está chegando muita gente nova pra "reformular" o server, entretanto, só espero um futuro agradável para o mesmo.
se continuar com sua "opiniao" flando mal de mim ow de algum amigo... logo vc n vai poder mais jogar na sua querida eternia...
yours sir maaz
««S|-|¡öñ»»
31-08-2005, 21:13
noooosssaaaa eternia quasi toda aki(os br) hahaha gostei dessa pessoal brazilian aliance rox plz :P axo q conhecu todos aki....fui no casamento do zenk,ja levei exori do wind,spear do maaz nossa..ue da juza hail eternia hail br's :P
Markos Kaos
31-08-2005, 21:50
se continuar com sua "opiniao" flando mal de mim ow de algum amigo... logo vc n vai poder mais jogar na sua querida eternia...
yours sir maaz
Eu?? Não, não tô continuando falando mal de você. Só a questão que me referi a uma vez, quando você tava caçando o meu colega Ruy Coyote, daí eu fui tentar conversar com você( pra tentar resolver), e você me recebeu com bolts. Porém isso já está no passado, não tinha mesmo que me entrometer no problema do Ruy~ .
Quando disse que você estava sendo opressor, foi extamente a isso que eu estava me referindo, a questão do Ruy~, que você me recebeu com bolts. Mas tudo bem, não quero lavar roupas sujas aqui.
Só deixo bem claro que não estou falando mal de você.
Cya Maaz
Yours,
Kaos
Magrillo Del'Lan
31-08-2005, 22:00
Cara, cada um faz do server "o seu server", as opniões são relativas. Logo, se a sua opnião sobre Eternia é que o mesmo é um mundo morto, só temos a respeitar :D, porém muitos, assim como eu adoram eternia. Os seus problemas é que o torna mais completo e divertido.
Está chegando muita gente nova pra "reformular" o server, entretanto, só espero um futuro agradável para o mesmo.
quem disse que eu odeio eternia?
hehe
joguei muito tempo ae até jogaria se não fosse o lag =/
Markos Kaos
31-08-2005, 22:16
quem disse que eu odeio eternia?
hehe
joguei muito tempo ae até jogaria se não fosse o lag =/
Ops, foi mal a minha interpretação errada mano.
Mas o lag é foda mesmo!!!! :D
Até mais mano.
xD
Cya
Eu?? Não, não tô continuando falando mal de você. Só a questão que me referi a uma vez, quando você tava caçando o meu colega Ruy Coyote, daí eu fui tentar conversar com você( pra tentar resolver), e você me recebeu com bolts. Porém isso já está no passado, não tinha mesmo que me entrometer no problema do Ruy~ .
Quando disse que você estava sendo opressor, foi extamente a isso que eu estava me referindo, a questão do Ruy~, que você me recebeu com bolts. Mas tudo bem, não quero lavar roupas sujas aqui.
Cya Maaz
Yours,
Kaos
quem mandou se meter no problema que nem teu era? mereceu cada bolt que levou.
Zenk~
Cya Maaz
Yours,
Kaos
nem vo fala nd c ya in game
dps que inventaram a desculpa nego acha que é so fazer a merda e pedir desculpa que ta td sussa ;P
q azar q ele foi banido no msm dia neh zenk UAEUUAE
take care
yours sir maaz XDD
maaz opressor????viro sadan..rsrs...vc é mal,muito mal...recebeu com bolt??..mas o q interessa é..tiro quanto?^^
bjs pru ces..
hail eu mesmo~
Markos Kaos
05-09-2005, 10:43
maaz opressor????viro sadan..rsrs...vc é mal,muito mal...recebeu com bolt??..mas o q interessa é..tiro quanto?^^
bjs pru ces..
hail eu mesmo~
Danos de 80 - 90 cada HIT :P
Fazer o que né? 103 de distance ^^ . Nussa os hits dueram xD
Holmgard
12-09-2005, 15:46
Eternia foi meu primeiro mundo pvp,já tive varios chars lah por varios motivos,o ruim d eternia,eh q vem um polak dar pk em vc,voce c defende e mata ele,e dps vem um lvl 100+ te dar hunted,ou seja,vc nao pode mata um polak nem c vc estiver se defendendo.A respeito dos BR's high lvl,tens uns q por ser high lvl ignoram os outros.Mas tb tem hl br q sao gente boua Ratinho Off, Seu Jah Lee, Nixuff. :riso:
etérnia é um server mt Roxx...
como todo server tem seus problemas... mais o maior problema é a inveja de uns.... q acusam outros.. d sharer , disso de aquilo..... a humildade deveria ser levada mais a sério... e a amizade e a cooperação...... essa seria a chave talvez... para o triunfo brasileiro em eternia... União e força de vontade....
marcooww
14-10-2005, 22:43
A lulu~ monstruosa... com qual dos 6 q ownam o char vc falo? sharer ate a morte plxor!
Eternia era rox, Macloud meu rl eu com ele dominava eu lvl 60 ele 61, infelizmente fui hackiado, esperei solera sair e fui pra lá, la são os polak que dominam tb, mas e muito rox :D.
meu char era Fireclawer se quiserem ver algumas ss deu caçando com o Tha Maverick quando ele era lvl 60 ta ae :D
www.fotolog.net/fireclawer
concordo com a parte do lag :P
Slipinho
29-10-2005, 23:27
@markos kaos
de q guilda vc eh? vc prega a liberdade? vc eh da MOE .
vc faz u q u mio pede e paga pau du scorpyon pa ganha protection e ser feliz e axa q ta mandandu (mas ta sendo mandando) um kra faz alguma coisa pa alguem q eh amigo do primo dum loko da moe , vai vcs lá tomar satisfaçao n tem nem noçao du assunto mas vao pq saum protected por um menbro da pink e ainda kerem falar em liberdade...
take care
Ashmunrak
08-11-2005, 18:47
xD
eu sou amigo rl do lord nill
;P
+ ele nunka mi deu nada
:/
Eternia eh bom pq: Nao tbm noob Br..ke fika "Free items plx"
Eternia eh ruim pq: so tem pol no server o0
mais eu msm assim eu amo meu mundinho..
;D
Di Alves
19-11-2005, 10:20
Como todos sabem eu to retired em eternia, pq estou em Jamera. N tem como joga em eternia, n tem br lvl alto,e os q tinham tds pararam... msm assim desejo sorte para os q fikaram. Ahh sem conta o lag d eternia lol sem comentarios ...
Tgozinho
23-11-2005, 07:17
eh axo q eles nao tava on na hora neh?:P asiduhai xD
Mike The Hedgehog
29-11-2005, 11:59
Ah, a velha e boa Eternia...
Pena que todos meus amigos daí pararam de jogar, daí parei também.
E agora eu to em Pythera, com meus amigos, mas... Pythera tá infestado por BR e eu realmente odeio isso. É muito chato! Ainda mais que Pythera tem essas famílias, esses Coronéis, Kaelthas... =/
HAIL ETERNIA! Você será sempre ETERNA em mim!
XD Belo trocadilho!
poxa, eu gosto de eternia,realmente tem pouco br , maz a ''nova geraçao'' existem varios brs gente fina q tem tudo pra se dar bem sem sharer etc...
é realmente o lag é insuportavel, outra coisa q eu concordo é a inveja q é muito grande em eternia, mas a populaçao brasileira em ternia esta crescendo to vendo muitos amigos chegarem cada vez maiz perto da anihi e varios sonhos dezejados por tds tibianos:P :yelrotflm é isso :cool:
Eu gosto de eternia eh pq eh quase q nem vc morar na europa e conhecer gente de cultura diferente,agora em mundo br vc soh ve br sharer falando mal e porcamente português se utilizando do char pra oprimir quem joga em paz, foi oq o sega falo alguns posts atras "brs naum venham pra eternia" ,pois br demais junto sempre dah rolo
thiago_pereira86
14-12-2005, 10:03
Eu gosto de eternia eh pq eh quase q nem vc morar na europa e conhecer gente de cultura diferente,agora em mundo br vc soh ve br sharer falando mal e porcamente português se utilizando do char pra oprimir quem joga em paz, foi oq o sega falo alguns posts atras "brs naum venham pra eternia" ,pois br demais junto sempre dah rolo
Concordo com o Fenon meu amigo noob.. :D
Eu jogava em lucera, meu deus, o power abuser lá é d+. Mundo que só tem br, é um lixo. Se você não conhecer nenhum HL, simplesmente por qualquer motivo é hunted e etc.
Acho que pessoas como Raschid, Balbanes Beowulf, Fenon entre outros, são dignos de serem lembrados como os brsssss em servers de gringos.
NoKillMeBlz
23-12-2005, 15:12
n sei da onde tiraram a ideia de br tr q ser amigo de br..sobre esses aí q q tah no primero post..sem comentarios..luluzinha monstruosa shareia com a familia dela (sem brincadera), ratinho off compro o char, n sei se eh sharer, mas provavelmente dv ser pelo historico dele
eternia jah foi um server bom, atualmente tem uma grande escoria reunida la..adimiro o kaspen n tah aí, lvl 120, n eh sharer, pode ser retardado mas n eh sharer e nem compro o char (ateh onde eu sei), sir maaz tbm n eh sharer e nem compro char..
os br lvl 100+ q reclamam da uniao dos br, saum os q saum odiados pelos q jogam dentro das regras do tibia, se saum oprimidos eh pq merecem, e em geral esses sao os br q fodem o nome dos outros brasileiros no server.. ou seja, sao conhecidamente acc sharer/trader/cheater, sao os topicos lvl 100 q n tem moral alguma...falto tbm wikifi, eh lvl 80+ se n me engano mas eh lider de uma forte guild de eternia e tem uma boa influencia no server...tbm tem o shadown warrior q foi o unico br q se manteve leal a rod ateh o fim (claro q tbm tv o macloud mas vendeu o char) msm perdendo o char tento tirar a pink do server, agora tah aí, eternia completamente dominada pela pink q tah fazendo oq qr com qm qr
por enquanto eh isso, q venha os xingamentos agora..
Marm Del'Lan
25-12-2005, 12:05
o otro ali falando de uniao de br
-.-
eu n me uniria com eles pqp
br eh tdo noob, sharer
.. vamo olha pacera
tem os de'vile que são os que "dominam" no ponto de vista dos br
e tem agora 281082190128129012 de'vile ... na vd nenhum verdadero, tudo noob q poe pra se axar foda
todos gringo olham os br como 1 bando d pobre q pede item e ker protector e tem medo de pk
olha q lindo -.-
eu gosto de eternia pq la soh tem gringo
eu odeio server xeio de br -.- se eu gostasse eu jogava bRO -.-
Eternia foi meu primeiro mundo, gostava muito de lah
Hoje eu to com vontade voltar a jogar em eternia mais infelizmente tdas a pessoas ki eu conhecia ai pararam d joga ow estaum em outros mundos :(
Eu adorava eternia sempre joguei lah mais eu tomei hacked c meu xar quando tinha compraod a p.acc recuperei e em 1 semana catei 8 leveis
meu nick era Regae Feme Fatal c alguem c lembra d min eu morava em venore xeguei a ser level 28 ml 42 ai tomei hacked d novo e fui hukado ai parei e fui pra chimera mais eu ainda amo eternia ='(:wscared:
Eternia é legal.. mas vc naum pode criar problema com ninguem.
Quem manda naum eh seu lvl.. a quantidade de amigos influentes vc tem..
Isso num eh mto legal.. pq a maioria dos "br's" HL acabam ajudando os gringos na war.. ou coisas assim..:triste:
Mas eh lah que eu jogo.. e nem pretendo sair ó. :riso:
:P koa~
vBulletin v3.7.2, Copyright ©2000-2008, Jelsoft Enterprises Ltd.