View Full Version : Será o Orshabaal ou farça?
Tiago Demon Hunter
28-08-2005, 22:13
De Curiosidade eu fui olhar sobre esse ORSHABALL la no site do tibia.com!
Vejam se é verdade ou não ae galera ! E muito obrigado como sempre!!!
http://img2.uploadimages.net/960345Orshaball.JPG
Naum sei direito se é assim que escreve orshabaal mais alguem deve ter visto ele no Test server e copiado o nick antes que o client desse update.
Assim como tem gente que chama Dragon,beholder,crocodile e etc .
Nightmare-x
28-08-2005, 22:18
Mas eh obvio que não ehaUIHEAuiheuiaHIUEHAiu,orshaabal n eh que nem ferumbras,eh monstro msm.
Pavel Heavy Metal
28-08-2005, 22:20
Eu nao entendi cara? Como assim uma farça? O orshabaal eh um boss de demon. O q tem a ver alguem colocar esse nick? Por acaso o Orshabaal tem uma conta?
Tiago Demon Hunter
28-08-2005, 22:23
Sei la mas o Orshabaal poderia ser tipo um GM controlando um demon como o Ferumbras !!! Mas sei la vcs q saum bons ae !!!
Eu tbm acho q foi alguem q criou esse nome la no test server sei la....
Mas ta ae deixem + coments!!!
Enrico'Montesco
28-08-2005, 22:32
boa velho..pode ser um novo ferrumbras...quem disse q naum o.O
Nightmare-x
29-08-2005, 00:43
Não cara,pra começa eh orshAAbal,isso eh um boss dos demon,só que como eh muito forte ele invade mesmo,eh a msm coisa q eu cria um char the old widoow e fala que tão controlando o boss das gs.
Não tem nada a ve,eh um monstro,não eh nenhum ferumbras back,vocês viram ele invadindo algum dp,subindo rampa,coisa do tipo?Claro que não,eh um monstro,só que muito mais poderoso.
golden dragon
29-08-2005, 09:12
farsa é com S
//Moderação: Mande uma MP, esse assunto é de relação particular, se vc quiser corrigi-lo. ;)
Não sei o que tá dando com o meu computador. Eu não to conseguindo abrir a maioria das imagens. A maioria fica com aquele "x" no canto, é muito ruim.
Também já tentei clicar com o botão direito, ir em propriedades, e copiar o link e não deu! Será que é alguum problema com os sites de host?
Sobre o treco de Demon acho que é só um bundão que queria se aparecer, nada de mais.
so sei q c ele aparece na minha frente eh pernas pra q t kero( c der pra correr neh...dizem q ele corre pra kct oO)
cya
Jaguncio druida
29-08-2005, 14:25
Se possui essa Screen o post deveria ter sido postado na sessão de Screen Shots, já que você demonstra sua dúvida atraves de uma SS.
Edit: Aqui a SS não abriu, então não sei se é Fake ou não... se for pesso que algum outro moderador mova novamente para Fakes. ;)
.::Movido::.
Havengar
29-08-2005, 18:40
Usem esse tópico ---> http://forums.tibiabr.com/showthread.php?t=54479 para tratar do assunto Orshabaal e/ou postar mais SS sobre.
Abraço ;)
[]'s
.:: fEcHaDo ::.
vBulletin v3.7.2, Copyright ©2000-2008, Jelsoft Enterprises Ltd.