PDA

View Full Version : Dolera foda

DANS
22-10-2004, 23:23
aeew dolera é foda... tem q se liga

tenho um knight e um druid... tb sorc
meu knight já morreu muitasss vezes... agora tá 61/55 ml 3(caiu), e um sorc lvl 10 ml 11(hmm maker, precisa compra gfb :D e subi um lvl
o druid morreu pokas... uma pra pk... e otra dps q pk varios... o Fizzed me mato... mas eu era lvl 13...
agora to lvl 20... ml baxo..
ultimamente cato lvl em edron... e o meu knight treina batendo no sorc q faz runas...
lá nada é seguro... mas tem q explorar 100% os mapas pra acha um lugar... eu achei uns ja... o foda é qnd atacam dps... pra sair eh ruim...
eu era protegido pelo Cellidus... agora n to mais... mas qnd rola uma treta... eu acho um HL e suborno... o Gymboree sempre me dá uma mao
tomara q com as guerras parem o power abuse...
caçadas eu faço mais na madrugada... em dias d semana...
as vez no findi.... e pk... eu as ultimas vezes foram caras q mataram amigos.. aí eu ajudo... :)
as vez acabo ficando amigo d pks... fiquei amigo do Syntara tempo atrás... Cellidus, e dai eu conversava com todo pessoal akele: Vasilisk, Fadizel, e uma otra galera... isso qnd eu tava lvl 11... mas agora tenho uns amigo lvl 20-30, uns low... e n mts high.. a galera soh quer sabe d pau hehe

Vellius
23-10-2004, 03:26
aeew dolera é foda... tem q se liga

tenho um knight e um druid... tb sorc
meu knight já morreu muitasss vezes... agora tá 61/55 ml 3(caiu), e um sorc lvl 10 ml 11(hmm maker, precisa compra gfb :D e subi um lvl
o druid morreu pokas... uma pra pk... e otra dps q pk varios... o Fizzed me mato... mas eu era lvl 13...
agora to lvl 20... ml baxo..
ultimamente cato lvl em edron... e o meu knight treina batendo no sorc q faz runas...
lá nada é seguro... mas tem q explorar 100% os mapas pra acha um lugar... eu achei uns ja... o foda é qnd atacam dps... pra sair eh ruim...
eu era protegido pelo Cellidus... agora n to mais... mas qnd rola uma treta... eu acho um HL e suborno... o Gymboree sempre me dá uma mao
tomara q com as guerras parem o power abuse...
caçadas eu faço mais na madrugada... em dias d semana...
as vez no findi.... e pk... eu as ultimas vezes foram caras q mataram amigos.. aí eu ajudo... :)
as vez acabo ficando amigo d pks... fiquei amigo do Syntara tempo atrás... Cellidus, e dai eu conversava com todo pessoal akele: Vasilisk, Fadizel, e uma otra galera... isso qnd eu tava lvl 11... mas agora tenho uns amigo lvl 20-30, uns low... e n mts high.. a galera soh quer sabe d pau hehe

ae cara.... dolera eh foda pq tem muito cara traridor
tu acha q esses magrao sao teus amigos ?
eu te digo uma coisa..... abre bem os olhos
eles nao sao flor q se cheire nao
( puts essa giria eh dos meus coroas aheuhaeuhaue )

jiraya el xico
23-10-2004, 22:28
tenhu a leve impreção de q vc eh kuwpa

The white sorcerer
23-10-2004, 23:47
ae cara.... dolera eh foda pq tem muito cara traridor
tu acha q esses magrao sao teus amigos ?
eu te digo uma coisa..... abre bem os olhos
eles nao sao flor q se cheire nao
( puts essa giria eh dos meus coroas aheuhaeuhaue )
Em dolera naum se pode confiar nem na propria sombra.Eu tenho dois chars em dolera se eu usar mc é capas de um querer matar o otro. :biglaugh:

DANS
27-10-2004, 02:39
com razão Vellidus, tem mts kra traidor...
tinha um loko (Vujam), era meu amigo(gringo por acaso), um belo dia, encontro meu velho amigo numa cav, e ele começa a soltar gfb's...
e morri... ele disse q tinha se enganado, e tal... aí eu voltei e ele me mato d novo...
FDP AO EXTREMO...

tenho uns amigos mexicanos, sao os mais gente boa... eles sao RL friends d um kra foda(zebes) q conhece uma pá de gente, Vasilisk, Fizzed...
o amigo deles já me invitou na ksa dele até... e eu e os mexicano vamo compra uma GH...

AEEEWWW XICO :D
é o Kuwopa sim :D
um abraço pra vc meu velho

e pra tds br's q jogam e dolera... :528: