View Full Version : Preciso de opiniões.
Tenho um kina, ta com skill 37/36 como podem ver alí no meu perfil. Estou querendo treinar mais, mas não tenho nenhuma vontade nisso, é horrível ficar horas treinando (com meu skill só precisa de 30min, mas depois ficar maior) e só aumentar um skill.
Quero saber a opinião de vocês sobre isso, mas tem mais coisas para ajudar ou complicar a minha decisão.
Eu posso ficar muito tempo treinando, e ficar de saco cheio do Tibia, ou posso paras de treinar e só pegar, e votar a treinar quando tiver vontate.
Muitos vão dizer para mim mudar para mage, que não precisa treinar skill, mas eu já pensei nisso, o problema é que meu PvP é horrível com sorc, não tenho nenhuma experiência. Intão pensei em mudar para um mundo Non-PvP, mas meus amigos estão em mundo PvP.
Queria que vocês pudessem me ajudar, sei que é muito problema, mas queiria muito a opinião de vocês.
Obs.: Meus amigos quase nunca estão on-line, intão eu fico preticamente sozinho. E já tenho um mage em Guardia, se alguém puder me ajudar, eu agradeç muito.
Estou editando, por isso não posso fazer uma enquete, mas queria saber a opinião de vocês.
1 - Treino com o kina até pegar skill 60/60 pelo menos
2 - Não treino e fico de bem com a vida, mas com skill fracos.
3 - Jogo em um mundo Non-PvP com um sorc sem amigos rl.
tR1Nc4f3rR0
28-08-2005, 12:17
Nao treine então cara,se só caçar vai te trazer diversão ,entao so caçe.
sandoiche
28-08-2005, 15:01
Faça assim... fique caçando sempre os mesmos bichos... quando enjoar deles, treine e vá caçar bichos novos...
Ou voce pode fazer assim, treine a tarde e caçe a noite, ou treine um dia e caçe o outro.
O importante é arrumar um bom amigo pra treinar e ficar conversando com ele enquanto treina... vai tornar o treino muito menos chato e podendo ser até divertido :)