View Full Version : Preciso de opiniões.
Tenho um kina, ta com skill 37/36 como podem ver alí no meu perfil. Estou querendo treinar mais, mas não tenho nenhuma vontade nisso, é horrível ficar horas treinando (com meu skill só precisa de 30min, mas depois ficar maior) e só aumentar um skill.
Quero saber a opinião de vocês sobre isso, mas tem mais coisas para ajudar ou complicar a minha decisão.
Eu posso ficar muito tempo treinando, e ficar de saco cheio do Tibia, ou posso paras de treinar e só pegar, e votar a treinar quando tiver vontate.
Muitos vão dizer para mim mudar para mage, que não precisa treinar skill, mas eu já pensei nisso, o problema é que meu PvP é horrível com sorc, não tenho nenhuma experiência. Intão pensei em mudar para um mundo Non-PvP, mas meus amigos estão em mundo PvP.
Queria que vocês pudessem me ajudar, sei que é muito problema, mas queiria muito a opinião de vocês.
Obs.: Meus amigos quase nunca estão on-line, intão eu fico preticamente sozinho. E já tenho um mage em Guardia, se alguém puder me ajudar, eu agradeç muito.
Estou editando, por isso não posso fazer uma enquete, mas queria saber a opinião de vocês.
1 - Treino com o kina até pegar skill 60/60 pelo menos
2 - Não treino e fico de bem com a vida, mas com skill fracos.
3 - Jogo em um mundo Non-PvP com um sorc sem amigos rl.
tR1Nc4f3rR0
28-08-2005, 12:17
Nao treine então cara,se só caçar vai te trazer diversão ,entao so caçe.
sandoiche
28-08-2005, 15:01
Faça assim... fique caçando sempre os mesmos bichos... quando enjoar deles, treine e vá caçar bichos novos...
Ou voce pode fazer assim, treine a tarde e caçe a noite, ou treine um dia e caçe o outro.
O importante é arrumar um bom amigo pra treinar e ficar conversando com ele enquanto treina... vai tornar o treino muito menos chato e podendo ser até divertido :)
To com 1 knight aki to treinando ta skills sux ainda 52/51.. eh mto chato pra upa 5h pra upa 1.. faz assim treine e faça otras coisas q nem eu por exemplo.. deixei o char la e to aki postando.. ou senaum a vio list verde eh sempre legal!!! vc fica conversando.. evite fala de hunts uuaaueuaea pq senaum aumenta a vontade.. fale sobre skills e talz.. fale sobre assuntos pessoais.. isso facilita a passagem do tempo sem vc msm perceber
Pelaador
28-08-2005, 19:00
Faça assim... fique caçando sempre os mesmos bichos... quando enjoar deles, treine e vá caçar bichos novos...
Ou voce pode fazer assim, treine a tarde e caçe a noite, ou treine um dia e caçe o outro.
O importante é arrumar um bom amigo pra treinar e ficar conversando com ele enquanto treina... vai tornar o treino muito menos chato e podendo ser até divertido :)
Falou tudo...
Eu por exemplo to treinando fim de semana, pq eu me stresso mais caçando
do q treinando(mta gente,noobs, etc...) e dia de semana eu caço q é bem melhor...
Evite pensar em hunts qmdo tive treinando, ja parei de treina varaias vezes por isso...
Era isso
Tentei praticamente tudo que vocês falaram, mas mão deu certo.
Intão eu já sei o que vou fazer da vida :P -- Vou jogar com mage, mas eu falei no tópico que meu PvP com mage é horrível, intão eu pensei, meu PvP é ruim com mage porque eu nunca tive um mage forte, eu to com um druid em mundo PvP e sei que não sei lutar ainda, mas tenho muito tempo pra aprender.
Brigadão pra todos que deram suas idéias.
kornelius
31-08-2005, 16:15
Tenho um kina, ta com skill 37/36 como podem ver alí no meu perfil. Estou querendo treinar mais, mas não tenho nenhuma vontade nisso, é horrível ficar horas treinando (com meu skill só precisa de 30min, mas depois ficar maior) e só aumentar um skill.
Quero saber a opinião de vocês sobre isso, mas tem mais coisas para ajudar ou complicar a minha decisão.
Eu posso ficar muito tempo treinando, e ficar de saco cheio do Tibia, ou posso paras de treinar e só pegar, e votar a treinar quando tiver vontate.
Muitos vão dizer para mim mudar para mage, que não precisa treinar skill, mas eu já pensei nisso, o problema é que meu PvP é horrível com sorc, não tenho nenhuma experiência. Intão pensei em mudar para um mundo Non-PvP, mas meus amigos estão em mundo PvP.
Queria que vocês pudessem me ajudar, sei que é muito problema, mas queiria muito a opinião de vocês.
Obs.: Meus amigos quase nunca estão on-line, intão eu fico preticamente sozinho. E já tenho um mage em Guardia, se alguém puder me ajudar, eu agradeç muito.
Estou editando, por isso não posso fazer uma enquete, mas queria saber a opinião de vocês.
1 - Treino com o kina até pegar skill 60/60 pelo menos
2 - Não treino e fico de bem com a vida, mas com skill fracos.
3 - Jogo em um mundo Non-PvP com um sorc sem amigos rl.
Tipo bro cu messes skills c vc num quiser treinar, num treine, apenas caçe em balanced.. ai vc upa skills aos pokos e qdo tiver atôa, treine ^^
O Kra Sorcerer
31-08-2005, 20:45
eu axu q naum adianta kina tem q treinar, e mto....
intaum pega mage msmo, se num quiser u non pvp pode ir no pvp msmo, vc aprede facil....
vBulletin v3.7.2, Copyright ©2000-2008, Jelsoft Enterprises Ltd.