PDA

View Full Version : Preciso de opiniões.

gUgA_hF
28-08-2005, 11:49
Tenho um kina, ta com skill 37/36 como podem ver alí no meu perfil. Estou querendo treinar mais, mas não tenho nenhuma vontade nisso, é horrível ficar horas treinando (com meu skill só precisa de 30min, mas depois ficar maior) e só aumentar um skill.

Quero saber a opinião de vocês sobre isso, mas tem mais coisas para ajudar ou complicar a minha decisão.

Eu posso ficar muito tempo treinando, e ficar de saco cheio do Tibia, ou posso paras de treinar e só pegar, e votar a treinar quando tiver vontate.

Muitos vão dizer para mim mudar para mage, que não precisa treinar skill, mas eu já pensei nisso, o problema é que meu PvP é horrível com sorc, não tenho nenhuma experiência. Intão pensei em mudar para um mundo Non-PvP, mas meus amigos estão em mundo PvP.

Queria que vocês pudessem me ajudar, sei que é muito problema, mas queiria muito a opinião de vocês.

Obs.: Meus amigos quase nunca estão on-line, intão eu fico preticamente sozinho. E já tenho um mage em Guardia, se alguém puder me ajudar, eu agradeç muito.

Estou editando, por isso não posso fazer uma enquete, mas queria saber a opinião de vocês.

1 - Treino com o kina até pegar skill 60/60 pelo menos
2 - Não treino e fico de bem com a vida, mas com skill fracos.
3 - Jogo em um mundo Non-PvP com um sorc sem amigos rl.

tR1Nc4f3rR0
28-08-2005, 12:17
Nao treine então cara,se só caçar vai te trazer diversão ,entao so caçe.

sandoiche
28-08-2005, 15:01
Faça assim... fique caçando sempre os mesmos bichos... quando enjoar deles, treine e vá caçar bichos novos...
Ou voce pode fazer assim, treine a tarde e caçe a noite, ou treine um dia e caçe o outro.
O importante é arrumar um bom amigo pra treinar e ficar conversando com ele enquanto treina... vai tornar o treino muito menos chato e podendo ser até divertido :)

Wejer
28-08-2005, 17:17
To com 1 knight aki to treinando ta skills sux ainda 52/51.. eh mto chato pra upa 5h pra upa 1.. faz assim treine e faça otras coisas q nem eu por exemplo.. deixei o char la e to aki postando.. ou senaum a vio list verde eh sempre legal!!! vc fica conversando.. evite fala de hunts uuaaueuaea pq senaum aumenta a vontade.. fale sobre skills e talz.. fale sobre assuntos pessoais.. isso facilita a passagem do tempo sem vc msm perceber

Pelaador
28-08-2005, 19:00
Faça assim... fique caçando sempre os mesmos bichos... quando enjoar deles, treine e vá caçar bichos novos...
Ou voce pode fazer assim, treine a tarde e caçe a noite, ou treine um dia e caçe o outro.
O importante é arrumar um bom amigo pra treinar e ficar conversando com ele enquanto treina... vai tornar o treino muito menos chato e podendo ser até divertido :)

Falou tudo...
Eu por exemplo to treinando fim de semana, pq eu me stresso mais caçando
do q treinando(mta gente,noobs, etc...) e dia de semana eu caço q é bem melhor...
Evite pensar em hunts qmdo tive treinando, ja parei de treina varaias vezes por isso...

Era isso

gUgA_hF
28-08-2005, 20:02
Tentei praticamente tudo que vocês falaram, mas mão deu certo.

Intão eu já sei o que vou fazer da vida :P -- Vou jogar com mage, mas eu falei no tópico que meu PvP com mage é horrível, intão eu pensei, meu PvP é ruim com mage porque eu nunca tive um mage forte, eu to com um druid em mundo PvP e sei que não sei lutar ainda, mas tenho muito tempo pra aprender.

Brigadão pra todos que deram suas idéias.

kornelius
31-08-2005, 16:15
Tenho um kina, ta com skill 37/36 como podem ver alí no meu perfil. Estou querendo treinar mais, mas não tenho nenhuma vontade nisso, é horrível ficar horas treinando (com meu skill só precisa de 30min, mas depois ficar maior) e só aumentar um skill.

Quero saber a opinião de vocês sobre isso, mas tem mais coisas para ajudar ou complicar a minha decisão.

Eu posso ficar muito tempo treinando, e ficar de saco cheio do Tibia, ou posso paras de treinar e só pegar, e votar a treinar quando tiver vontate.

Muitos vão dizer para mim mudar para mage, que não precisa treinar skill, mas eu já pensei nisso, o problema é que meu PvP é horrível com sorc, não tenho nenhuma experiência. Intão pensei em mudar para um mundo Non-PvP, mas meus amigos estão em mundo PvP.

Queria que vocês pudessem me ajudar, sei que é muito problema, mas queiria muito a opinião de vocês.

Obs.: Meus amigos quase nunca estão on-line, intão eu fico preticamente sozinho. E já tenho um mage em Guardia, se alguém puder me ajudar, eu agradeç muito.

Estou editando, por isso não posso fazer uma enquete, mas queria saber a opinião de vocês.

1 - Treino com o kina até pegar skill 60/60 pelo menos
2 - Não treino e fico de bem com a vida, mas com skill fracos.
3 - Jogo em um mundo Non-PvP com um sorc sem amigos rl.

Tipo bro cu messes skills c vc num quiser treinar, num treine, apenas caçe em balanced.. ai vc upa skills aos pokos e qdo tiver atôa, treine ^^

O Kra Sorcerer
31-08-2005, 20:45
eu axu q naum adianta kina tem q treinar, e mto....
intaum pega mage msmo, se num quiser u non pvp pode ir no pvp msmo, vc aprede facil....