View Full Version : E os Paladins ainda reclaman...
Galera...Tava aqui treinando meu knight..( quase 70/70 :o ) E resolvo criar esse topico porque to achando que os pallys tão chorando de barriga cheia...Olha só...
Fiz os calculos e pra um knight passar do skill 10/10 ao 70/70 demoram 111 horas e 16 minutos.
Ja para um paladin pegar do skill 10 de distance até o 70 demora 55 horas e 38 minutos.
Ou seja quase a metade...Então acho que os paladins não deviam ficar reclamando que tem que pegar as spears e que agora elas quebram...Porque mesmo elas quebrando e vc tendo que fica catando elas do chão , seus skills levão METADE DO TEMPO pra passar...
Na minha opinião ta muito justo...Acho que o treino agora fico mais balanceado e pally não vai mais ter essa vantagen grande em skills.
Edit----
Esses calculos forão feitos no propio site do TibiaBR.
Caso alguem queira tirar a prova. QUIQUE AQUI. (http://www.tibiabr.com/calculo_de_skills.php?PHPSESSID=59b74fc4735e360d4e f2f3a0fa9540e6)
Lastwalker
28-08-2005, 10:14
Concordo... Eu odiava isso... lv15 pally batendo em lv30 kina... Que isso????
Agora a CipSoft ajudou bastante as outras vocações contra os ataques dos pallys. Eles deviam parar de chorar por nada... Grrrrr, ainda são a vocação que passa skill mais rápido. E os caras ainda querem que nossas melee quebrem. Imagina... O EO com SoV dando porrada nos bixo.. Plooooooc... Quebrou...
tR1Nc4f3rR0
28-08-2005, 12:21
Eu ja peguei Distance 70 em 3 dias com monk.
Cara, NÃO dá pra confiar nesses "resultados" do TibiaBR.
Um dia fui lá ver os danos do meu char, quando percebi que meu máximo de HMM era 20 estranhei muito: um dia antes tinha tirado 40... (antes que me encham, com kina mesmo ¬¬)
O negócio é o seguinte: pally passa mais rápido que kina? Sim, então você que é kina, pegue logo teus skills...
Ah sim, uma coisa: matei um pally no meu server que tinha 80 de distance só na GFB ¬¬ (o que? um lv20 começa a me atacar e eu fico com medo? É ruim ehin...)
Pelaador
28-08-2005, 19:12
meu conhecia um pally q pegou lvl 30 em 2 semanas...
tipow, ele em 3 dias pegou lvl 8 e skills 70/60.
ae no lvl 8 msm ele foi pro hell gate -.-
um kina ou um mage faria isso?
agora eh mais foda faze isso, mas ainda é possivel e tã reclamando ainda
-.-
soh pq dificulto um pouco a vida os kra reclamam
kaycos_a_d
28-08-2005, 19:24
é mais se vc for compara pra treina um pally e muito mais dificil
Pelaador
28-08-2005, 20:20
pally nem precisa treina mto
meu amigo lvl 30+ e 73+ de distance pega o skill a cada 2 lvl
Pavel Heavy Metal
28-08-2005, 20:50
Mas knight usa arma muito forte, pode aumentar o dano com arma mais forte, e palladin nao. Pally soh faz tacar bolt, logo o skill de pally tem q ser mais rapido de avançar do q o do kngiht. Isso eh óbvio.
Pally não precisa de arma..só crossbow e bolts e ja era..( crossbow se axa por aih em dwarf soldier ou compra por 400 gps..)
Nossas arma..( f-axe por ex: custa 10k em elysia..)
Acontece que os paladinos possuem armas mais fracas, não usam escudo e ainda sua munição acaba, assim ele precisa comprar cada vez mais, enquanto om um fire axe você pode ficar uma eternidade usando ele e ele nunca irá rachar ou quebrar.
leobibis
28-08-2005, 21:23
como o krinha acima d mim disse eh ruim pra comprea arrows ou outras muniçoes e ainda mais pra low lvl q num pode faze nda e depende das spears
Conjurus Rex
28-08-2005, 21:40
Olha só. Esse negócio de que pally ganha em dobro skill do que knight é mentira. E eu sou knight, não estou só "protegendo" os pallies. Na verdade, o skill de distance não é exato, como o do knight, já que o pally ganha, tipo, 1 ponto por ataque bloqueado por escudo, e 2 pontos para ataque bloqueado por armadura e "blood-hit".
Blood- and armor-hits let you advance faster (distance only)! We are quite sure that this was changed after the snowball-desaster (when snowballs were avaliable they were [ab]used to train distance by many ). This includes that there is NO fixed value for a distance-advance. AGAIN: All calculators which existed so far, are wrong!
Foi tirado do site: http://www.tibianews.net/article.asp?Id=220
Bom, assim não tem como descobrir como ganha o skill de pally. Mas é certo que pally ganha skill de distance mais rapido que knight.
E sobre o negócio de que os pallies tem skill muito mais alto que knights... Bom, EO tem sword 110 e o Gugo tem distance 112. Ok, é maior, mas não TANTO como vocês falam. E acho que nenhum aqui que fala que os pallies são otimos pra treinar, que pegar spears é facil, já jogou de pally. Eu tenho um pally lvl 12 em Grimera, e sei que não é assim, é foda pra caralho. Tipo, não da pra fica treinando e vendo TV ou lendo, porque tem que ficar pegando spears...
Sobre o pally não poder comprar arma mais forte, isso é mentira. Até porque bolts/arrows tem ataque forte, como uma arma quase top ou top de um tipo melle, e se reclamar que no futuro, os knights vão ter armas mais fortes, bom... Power Bolts são BEM fortes, e eles tem a vantagem de atacar de longe, então não reclama sobre isso...
Sobre as armas de knight serem mais cara, isso não é 100% verdade, já que os pallies tem que comprar bolts/arrows... Mas então os pallies gastariam mais dinheiro? Bom, eles vendem HMMs... Então nem um nem outro tem uma vantagem muito grande com os itens. Dá certo que os pallies tem crossbow no lvl 8, e knights não tem Bright Sword/ Fire Axe/ Skull Staff nesse level. Mas no futuro, eles nunca mais vão precisar gastar dinheiro em armas.
Sobre os pallies não usarem escudo... Bom, pra que eles usariam? ELES ATACAM RANGE!
Lolzera of hell 2005
29-08-2005, 16:15
Olha só. Esse negócio de que pally ganha em dobro skill do que knight é mentira. E eu sou knight, não estou só "protegendo" os pallies. Na verdade, o skill de distance não é exato, como o do knight, já que o pally ganha, tipo, 1 ponto por ataque bloqueado por escudo, e 2 pontos para ataque bloqueado por armadura e "blood-hit".
Foi tirado do site: http://www.tibianews.net/article.asp?Id=220
Bom, assim não tem como descobrir como ganha o skill de pally. Mas é certo que pally ganha skill de distance mais rapido que knight.
E sobre o negócio de que os pallies tem skill muito mais alto que knights... Bom, EO tem sword 110 e o Gugo tem distance 112. Ok, é maior, mas não TANTO como vocês falam. E acho que nenhum aqui que fala que os pallies são otimos pra treinar, que pegar spears é facil, já jogou de pally. Eu tenho um pally lvl 12 em Grimera, e sei que não é assim, é foda pra caralho. Tipo, não da pra fica treinando e vendo TV ou lendo, porque tem que ficar pegando spears...
Sobre o pally não poder comprar arma mais forte, isso é mentira. Até porque bolts/arrows tem ataque forte, como uma arma quase top ou top de um tipo melle, e se reclamar que no futuro, os knights vão ter armas mais fortes, bom... Power Bolts são BEM fortes, e eles tem a vantagem de atacar de longe, então não reclama sobre isso...
Sobre as armas de knight serem mais cara, isso não é 100% verdade, já que os pallies tem que comprar bolts/arrows... Mas então os pallies gastariam mais dinheiro? Bom, eles vendem HMMs... Então nem um nem outro tem uma vantagem muito grande com os itens. Dá certo que os pallies tem crossbow no lvl 8, e knights não tem Bright Sword/ Fire Axe/ Skull Staff nesse level. Mas no futuro, eles nunca mais vão precisar gastar dinheiro em armas.
Sobre os pallies não usarem escudo... Bom, pra que eles usariam? ELES ATACAM RANGE!
Kra, achei bacana oq vc falou
+ eu concordo em partes.. ja tive um pally level 70 skill 88 / 75 e um kina level 60 skill 77 74
Veja bem... um pally pra treina ele eh meio xatao eu axo... bem + q kina pq memo qdo nao kebrava spears se vc treinava com amigo sempre acabava a mana do kra e vc tinha q espera uma eternidaded ateh pode ataca de novo... e com monk q eu + treinava tinha q summonar 2 gastava uma grana do kct..e tinha q fica de olho toda hora sem bobiar pra nao matar os monks kra... tudo bem passa + rapido sim.. lembrro me q do skill 80 ateh o 85 eu pegava 1 por dia treinadno nem 8 horas por dia... isso eh verdade...
Pally tem mtas vantagens como ja disseram de q crossbow tem 35 de atake com bolts q eh um atake bom sim.. nao vomentir ... e aliás se vc reparar e comparar um kina com um pala mema skill os dois um com crossbow e o kina ded bright por exemplo... o dano do pala em monstro vara mto + mto + faicl a defesa de monstros...soh q um kina derruba um paladin facilmente desde q cole nele e ded hits monstruosos... oq nao eh dificil..porem eles podem correr facilmente usando exani hur up e tal acabando com sua mana q kina tem poco....
+ as skills sao proporcionais... mesmo paladin subindo + rapido nao existe uma arma para paladin por exemplo q tenha 50 de atake (SCA) e ainda 30 de defesa e ainda tenha a possiblidade de usar um escudo... dando danos absurdos ao mesmo tempo... mesmo falando sobre a hipotese das power bolts... alem de elas serem extremamente caras... e devagar de fabricar.. eu tinha 200 e usava apenas pra decoracao.. pq alem de elas terem um atake mto bom, os danos sao absurdamente inconstantes e eu nunca vi um pally na bolt tira por exemplo 120 de um kra... pode ateh tirar + eh mtoooooo raro eu tirava 89 por ai com qse skill 90...agora um kina vc pega um kina com skill 85 por ae de GS...chega batendo num maker kra... faz estrago...se bem q com magia kina eh sux... sohq pally x kina n tem nem comparacao... pally perde facil ou corre se for experto...existe casos de kinas level 40 matando paladins level 55 ou + ateh... registrados em video...eh esse meu ponto de vista
sem contar ainda a comodidade de treinar um knight ... q vc pode dexar meio afk se kizer... eu entre treinar um pally e um kina so mto mais treinar um kina pq vc pode ficar trankilamente lendo o forum fazendo qqr coisa... pally ja eh + dificil... mesmo sendo level alto e carregando umas 50 spears ... pq vc pode matar o monk faciao e se ferrar =[
100 +
Mendigo Vermelho
29-08-2005, 16:42
Pally não precisa de arma..só crossbow e bolts e ja era..( crossbow se axa por aih em dwarf soldier ou compra por 400 gps..)
Nossas arma..( f-axe por ex: custa 10k em elysia..)
Acontece que quando um knight compra uma arma para ele, é para sempre (está certo que se pode perder quando se morre, mas nada que um AOL não possa resolver), nós paladinos temos que comprar quase todos os dias munições para nosso uso, eu fiz umas contas aqui, e no meu caso, acho que já gastei uns 100k em munição, com isso eu poderia comprar 2 f-axe e 2 d-lance e ainda me sobrava dinheiro pro cafézinho.
Alca Vicius
29-08-2005, 16:50
Eu parei um pouco de jogar com meu Knight e voltei a jogar com um cavernoso paladino (Disseram que tá foda de treinar paladino, como gosto de desafio...) e vejo o seguinte:
Paladinos já desde cedo tem a vantagem de usar a arma mais forte de sua classe gastando pouco. Mas a desvantagem é o peso e preço da munição, que obviamente esgota.
Em seu auxílio (poucos usam) o que os paladinos tem:
- Shielding igual a de um Knight
- Melee bem ligeiro de upar (Até 40 parece ser possível de ser atingido. Um player me falou: "se tem capacidade de jogar com seus dois chars, aposto que se jogar o mesmo tempo com cada um seu paladino terá 50 de melee antes de seu knight atingir 75 de melee e shielding". O paladin em questão tem 41 de sword, e creio que porradas de 35-55 em cyclops no melee devem confirmar isso. Dizem que Pepelu tem 67 de axe)
- Magic Level razoável mas bom o suficiente para dar a dádiva do Sudden Death
- Uma "segunda vida" maior, vide Magic Shield
- Exura Gran e Exura Vita
- Faz runas
- Cap quase na mesma razão do Knight
Resumindo, o paladin é um guerreiro bem completo... o meu paladin com apenas 4 dias sem jogar a sério (2~3 horas diarias, repartidas em fins de semana, um dia joguei 9), saiu da miséria do lv9 nada de skill ml1 ao Lv14 ml6 41 distance 39 shielding e 28 de sword fighting (Sim, estou usando sword pra caçar). Minha pretensão é avançar skill sem treino (Parece que um rotworm rende 1% de skill atualmente, matando ele com serpent sword em balanced), e qdo pegar um lv razoável (25...) começar a treinar massivamente distance com as arrows que tô fazendo e estocando. Os skills avanço apenas usando arrows, com spears ou stones não dá (vou fazer treino qdo juntar 200...)
Bom, eu acho que o update foi bom pros paladinos pq agora eles podem conseguir mais melee que antes, já que blood hits contam em dobro agora. (Facilitou pra knight tbm, obviamente).
Eu estava tentando o inverso... e não dá muito certo, Knight duvido que chegue ao distance 30 com a mesma facilidade que um paladino atinge 30 de melee. Melee é porrada e UH mesmo. Paladino pode escolher quase que qualquer vento...
Lolzera of hell 2005
29-08-2005, 17:40
Acontece que quando um knight compra uma arma para ele, é para sempre (está certo que se pode perder quando se morre, mas nada que um AOL não possa resolver), nós paladinos temos que comprar quase todos os dias munições para nosso uso, eu fiz umas contas aqui, e no meu caso, acho que já gastei uns 100k em munição, com isso eu poderia comprar 2 f-axe e 2 d-lance e ainda me sobrava dinheiro pro cafézinho.
lol... aol = 50k (mto + preju q perde faxe e tudo +)
bom.. + concordo em partes sim...10k n eh mta coisa pra vc compra uma arma pra sua vida intera... ta ai
Hero Matheus
29-08-2005, 17:46
Pode Cre! fez bem a cip de kebra essas spear! pelo menos os pally agora vao sabe como eh duro passa skill como um kina!
Alca Vicius
29-08-2005, 20:03
O custo de vida e manutenção de um paladino é maior, mas ele se for bom, vive mais, afinal, a distância ele sofre muito menos dano - a menos que o monstro em questão seja um chuveiro de explosions e sudden deaths, onde um knight será melhor caso o paladino seja besta de "blocar com crossbow".
O Kra Sorcerer
29-08-2005, 22:38
antes du update pally tinha mto + vantagem q kina agr balanceo um poko
Gabriel Bacelar Carvalho
29-08-2005, 23:16
ta certoooo...combo d pally eh mtu melhor ki de kina...ate u lvl 100...pally eh mtu maiz forte d atakee...i leva poko dano alem d se curar maiz rapidooo...i ainda fikam reclamandooo... =)
Alca Vicius
29-08-2005, 23:20
Não sei porque não falam da maior desvantagem do paladino...
Nisso eles tem vantagem em reclamar, como sempre digo...
M.Sorcerer cercado: Exevo Gran Mas Vis
E.Druida Cercado: (depende...) Exevo Gran Mas Pox
E.Knight Cercado: Exori
R.Paladin Cercado: HALP UH ME PLXX11one
Eles deviam se preocupar mais nisso... o distance com arrows se dá um jeito... e o melee deles é promissor.
Slash Von'Bolt
30-08-2005, 00:21
Bem 55 Horas. EU peguei exatamente 426 pedras, demorei em torno de 2 horas e fui treinar com monk em um canto. Durou 2 Horas. Passou 4 Skill. Entao eu gastei 4 Horas pra pegar 4 Skill. ISSO E PQ EU AINDA TO NO 55. Quando eu for pegar um 60 da vida, vai dar o dobro desse seu treininho ae. Ficou muito cansativo treinar com pally. Frisemos que eu so consigo pegar essas 400 pedras pq eu tenho um knight level 26 e eu so P.A, sendo pa eu tenho acesso a uma cav em edron que tem goblin pra kct. Mas e os frees? Vao pegar onde? em carlin? USHAUHSuHASHuhas. AInda acho pally a melhor vocação, tanto que eu num voltei pro meu knight. ^^
-.-' eu no 47/46 levava + de uma hora pra passa...
Maximoom
30-08-2005, 08:24
desisti de fzer um paladino por causa da quebra das spear.
Daker Zath
30-08-2005, 13:46
vc diz q treinar com pally e facil ? nato faça 1 treine ate skills 40+ e vc vai ver se e facil ou nao (NAO) pq ? dano elevado e spears qebram...
aindao bem q peguei meus skills antes do update o.O :P
:yelrotflm
Maximoom
30-08-2005, 13:57
quebrar eh ate aceitavel, o pior mesmo eh que quebra MUITO rapido.
em non-pvp terinar um pala eh um puta sacrificio, pq vc eh obrigadu a treinar com monstros, e eh dificil axar um monstro que segure as spear de um pala com distance 50+ por mais do que 2 minutos.
negrocold
30-08-2005, 14:05
eu axo q vcs tao kerendo eh enxer, pq como n tem o q reclamar pra kina, fik botando defeito nas reclamacoes das outras voc, eh como falaram ali, um paly tem q usa o x-bow sempre, e kina, se pega uma arma superior (SA, SOV...) destroi, ainda mais q pally n usa escudo ¬¬
iugo mello
31-08-2005, 01:42
ow q isso gente, pally é foda de treinar, + treina + rapido, ou seja, se vc tiver paciencia vc lucra tudo... skill 100 em 1000 horas, em samera conseguiram, + pra 1 knight, treino sai por 2000 horas, pra pegar o 100... o cara de samera só fez caçar, simplesmente... com spears... em cyclopolis.
Biglesias
31-08-2005, 03:59
bom.. pally taca sd e kina? taca hmm? 30 de dano em player(no max. normalmente) kina tem que encostar pra atacar isso vcs nao pensam né? se o kina nao for mto bom ate ele chegar perto tomo um combo e deita... kina é + facil no começo porem tem que ter mta paciencia pra treinar pally nem tanto + tem que ter diferença q kina tu treina e faz otra coisa pally tu treina e n vira o rosto pro lado... porem pega os 2 com lvl avançado e poe pra bater... eu só jogo de kina pq sou meio lezado e mau consigo atacar e usar uh e usar hmm e ... inda + com explo/sd/ otras magias? nunca tentei criar pally nem gosto + cada um com sua opnião
<edit>
a diferença é o tempo q tu fica 5 mins afk com o kina vc tem que ficar 5 pra pegar oq o pally fazia nos 5 q tu ficava... é +/- isso se 1 kina fica meio tempo afk e meio jogando o pally fica só o meio jogando
alem de tudo interessante que ja foi dito vcs esquecerem uma coisa. Embora os danos usando um GS ,D-LANCE, ou WAR H. Sejam maiores que os de um Crossbow , vc leva muito dano para causar dano com Melee weapons.E se vc usar escudo o max que tera de atk é 38 (tirando a SOV e o SCA).
Alem do mais , Pallys podem atacar distancia que facilita muito. SEM CONTAR O MAIS IMPORTANTE!!! HITS A DISTANCIA ACERTAM MAIS FACIL QUE HIT DE MELEE. Por exemplo com 80 de skills e uma arma de 1 mao um kina causa mais dano que 1 pally com um crossbow porem o pally geralmente acertara todas as bolts e o kina ira fazer muitas (puff's) fumacinhas e naum causara dano tao rapido. Distance é mais dificil de blokar !!
por exemplo pegue o dano de um cyc que ´´e de 0-120 e o dano de um mino archer q é de 0-100
Acredite é mais facil blokar 2 cycs do que 1 mino archer pois os hits de Distance tiram menos dano mas geralmente acertam!!
Parece ser mais facil blokar um melee do que uma flexada !
Intenderam ??
Mestre_Mendonça
01-09-2005, 00:02
parem de reclamar! o kina tem a vantagem de pega skill sem precisa fica catando a spear, mas treina mais devagar! queh o que, nao precisa pega a spear quando joga? ai nao eh distance fighting! a spear quebra nao eh culpa dos kinas nem de ninguem, soh dos macros; afinal, eh a mesma coisa q os souls e as minhocas. os caras desrespeitaram, a CIP solto a franga, e deu... o kina ficando treinando nao quebra regras, o pally usando programas pra pega a spear QUEBRA! a culpa eh dos macros! nao importa o quao dificil seja fica catando as spears! queh moleza? pede pra CIP faze um bumerangue entao... soh falta quere q a spear seja pega automaticamente... ou pior, q nao precise atira a spear (ai nao seria DISTANCE fighting)
carlonery
05-09-2005, 20:52
olha cara, kina e pally sao bons e tao perfeitos.
nao teh oq mudar.... kda um tem vantagens e desvantagens e AKBO ! =/
vBulletin v3.7.2, Copyright ©2000-2008, Jelsoft Enterprises Ltd.