View Full Version : Afff guerra sempre estraga um mundo...
Templar Blackhawk
28-08-2005, 01:26
Nossa ta tendo guerra sempre em Fortera só por causa de uma guild inescrupulosa chamada Fear da até raiva.
E é sempre Brasileiro contra Venezuela, não sei pq essa rivalidade, afff nem pra um GM fazer alguma coisa.
O Kra Sorcerer
28-08-2005, 02:37
kra chile e mexico eh us q são + frmz agr....swe,pol,ven...saum tudu uns ****
Merlock primo
29-08-2005, 17:42
Tbm axo a venezuela sempre ta em cima do Brasil, naum só venezuela como o méxico tbm
HoTerson
08-09-2005, 20:01
Temos que nos organizar e fazer nosso exercito não podemos ficar levando pau assim!... hoje estava em Thais e tava rolando guerra... MEXICO debulho tudo que tinha pelo menos até onde deu pra mjin ver pq FUGI!
Vamos montar uma unica guild a dos brasileiros e vamos nos unir!
Me contactem in game: Fueguitos
Acredito q jah existam guildas de apenas brs...mas Fortera anda muito cheia de pk`s, lurers, trapers, e outros brs q fazem uma sujeira...nom podemos confiar em tds os brs....
Este tbm eh o motivo tbm de mtas outras nacionalidades odiarem tanto os brs...
Pinguello roxo
24-09-2005, 02:36
vc anum entendem neh eu ja participei de varias war nessi mundo
q na minha opinião é o mundo q mais tem war o negocio é o seguinte
naum da mais pra br nem um qerer espulsar os gringos de la naum e eles respeitão quem naum entrou na guerra se vc é br e naum entro na guerra tas livre em fortera
quem entro ja deu retired pode até olha la no site q nem um br lvl alto ta upando mais isso é pq naum pode mais jgar e foi maioria dos br q saiu do serve
conclusão: u serve ja é da fear mais eu axu us caras çlegais e so amigo até de alguns
Spectro Dark
25-09-2005, 13:06
aff cara, eu tinha uma guild, a maioria br, ai pra variar uma guild venezuelana, entro em guerra, nos ganhamos todas, mas ai tivemos de acabar com a guild....xD
Ralf Kropel
28-09-2005, 13:03
jah akbo fortera p/ br's....
todo hl br tao new server e aos pokos td mundo indo embora
fortera = venezuela
Pegasus Demon
07-10-2005, 15:59
É ta malz mesmo..... =(........ mas o Brasil ta se reerguendo 06/10/05 Breath Fire' Harry morreu em trap....... menos 1
E olha isso esse troxa fugiu da trap mas se deu mau!!
Mayestik
Oct 07 2005, 00:17:30 CET Killed at Level 136 by a demon skeleton
Guild membership: Kyren of the Fear
vBulletin v3.7.2, Copyright ©2000-2008, Jelsoft Enterprises Ltd.