PDA

View Full Version : A Danubia de hoje em dia

Heenett
27-08-2005, 22:49
Existe uma guilda dominante no server, a Bad Boyss.

A maior parte dos highleveis do server são membros dela, e quase não há força suficiente para a oposição. A única guilda contendo highleveis que poderiam se igualar à Bad Boyss em uma guerra é a Mythos, cujos membros estão todos retired, e que são tão powerabusers quanto os atuais "governantes", senão pior.

A Bad Boyss não tem respeito pelos outros, subjulgam as outras guildas com extrema facilidade, decidindo a sua sorte conforme desejam. Um bom exemplo disso é a guilda Aarceus, uma das mais antigas de Danubia, sempre neutra, que entrou em uma guerra provocada pela Bad Boyss, aliada com outras três guildas, e perdeu, tendo que pagar uma alta taxa por membro, para que não fossem caçados. Ficou-se sabendo que a Bad Boyss apenas precisava de dinheiro, por isso fizeram aquilo.

A parte que a Bad Boyss considera fraca demais para merecer a sua atenção, vive em uma completa anarquia e caos. As pessoas tentam seguir com suas vidas pacificamente, mas logo são pklizados ou roubados, atos que ocorrem em todo e qualquer lugar, já que não há nenhum controle sobre qualquer região que chegue ao nível de pessoas mais fracas, isso simplesmente acontece, e eclodem pequenos conflitos entre grupos ou guildas menores.

As ações vis não são repreendidas, cada um só se preocupa com sigo mesmo, e a Bad Boyss acaba por subjulgar qualquer organização que se torne demasiado forte.

Por todos os lados existem PKs, por todas as partes vemos thiefs, pequenos conflitos e guerras vivem a solta, e os power abusers são livres nas áreas "mais altas".

Apesar de existirem alguns raros exemplos de pessoas tentando melhorar essa situação, acabando com PKs, thiefs, tentando controlar conflitos, isso não é o bastante.

Não ainda.
_______
~Heenett

SladZ
31-08-2005, 22:14
Bad Boyss comandam Danúbia e além disso, são muito folgados. Pensem se algum de nós começarmos a subir lv já podemos morre porque vem toda guilda querend matar você, bando de bestas.

...flws!

Arwen Lady
20-09-2005, 04:06
Nunca fui pega em power abuser,o unico hunted que me deram foi uma "bincadeira"...essa Danubia nunca apareceu pra mim,apesar de muitos amigos meus já terem sido vitimas...conhecia mt gente da Aerceus e aliados...

Acho que agora,com a guilda Archangels (tutores e pessoas que pretendem ajudar newbs,não noobs ;) ) muitas coisas vão melhorar!

Mione Granger
22-09-2005, 17:52
Acho que agora,com a guilda Archangels (tutores e pessoas que pretendem ajudar newbs,não noobs ;) ) muitas coisas vão melhorar!

Hehe, é o que eu espero... Estamos nos organizando ainda, mas temos grandes planos. ;)

Hero Matheus
08-10-2005, 22:10
po, unk foi pklizado em danubia, sou contra pks e soh mato skulls( soh os q eu aguento neh!), axu q se vc viver em paz, sem mexer c ninguem, vc n vai se ar mal a nao ser q essa guilda ou pessoas parecidas entrem em sua vida... entao, sabendo que eh inevitavel fugir dessa guilda, vamos ao menos tentar melhorar a nossa situacao, esquecer do resto e nos unirmos para uma danubia sem PK's, e quem sabe um dia, venceremos esses powerabusers?
nunca tinha visto danubia por esse lado, pq jah joguei varias ezes aki e nunca fui pkalizado, mas agoora abri os olhos... vamos nos cuidar galera!