PDA

View Full Version : Free account...

Dani
22-10-2004, 20:52
Oi, tudo zen?

Uma opinião; qual a melhor vocação pra quem é free account?
É meio restrito e as melhores magias, por exemplo, eu ñ tenho acesso como druid.

Só por curiosidade...

Golden_Fox*****
22-10-2004, 20:57
Eu fiz um Druid free account, mas está com certeza foi uma escolha ruim pois m sentia um mago fraco, as magias que o caracterizavam eram proibidas para mim! Não sei lhe responder qual a melhor free, mas com certeza a pior é druid, apesar de ser a emlhor premy na minha opinião, talves seja a Knight a mais facil e menos limitada pelo estatus de free

Witthe Druid
22-10-2004, 21:03
pra free:druid é uma ****** pq ele é caracterizado por magias diversas + focado em magia e suporte,as magias melhores tão travadas pra free+ como o fox disse o kina te poca limitação pois ñ usa muita magia,a grana e os equips ñ tem limitação (a unica desvantagem é areas de caça boa como edron são "trancadas" pra free)

Fuji
22-10-2004, 22:21
Axo q pra free, Sorcerer eh a melhor vocação. Druid eu naum aconselho (vo pega PA por causa do meu druid), ele naum tem quase nenhuma magia realmente útil d suporte. O Sorcerer free tem quase todas d druid free (c eu naum me engano soh naum tem UH rune), soh q sorc faz SD, usa EW, Fw, e lah vai..

locK
23-10-2004, 00:38
Mais eh obviu que KNIGHT.. Kina P.A so tem exori de bom ¬¬ Em 1 semana com kina free acc vc pega 50/50 e lvl 20 concerteza.. (E ml 4)

natureba
23-10-2004, 05:07
Olha, com certeza naum eh o druid. Ele free account nem tem mt recursos, e eu sei bem disso pq eu sou druid free accout. Apesar de eu gostar mt, tb sofro a beça.

Eu sugiro o kina, pq ele naum eh mt prejudicado pela premmy, soh bate msm.
Pally naum eh mt viável pq vc naum pode fazer blots como free
Sorc tem mt magias q saum soh de premmy tb

Eh issu ae! vlw!

PS: vem k, esse post naum devia estar no Tibia geral/ Suporte?

Dani
23-10-2004, 16:33
PS: vem k, esse post naum devia estar no Tibia geral/ Suporte?

Desculpe, é q sou nova aki. ^_-

Muito obrigada a todos pela atenção!

Aukix
23-10-2004, 16:41
Pally naum eh mt viável pq vc naum pode fazer blots como free

Pally free soh faz arrows... :128:
Tipo fica com sua/seu druid...pq se vc gostar muito de tibia um dia se cata premmy..a maioria faz assim...
Fica forte depois pega premmy :happy:
Logico que tem gente q num tem condição de pagar entaum sugiro pally ou kina pra free.

Spellbreak
24-10-2004, 20:57
ae cara tpe n minha opnião a melhor é kina pq a base do kina são seus skills....tpw de q adiante ce sorc ou druid ce vc n tem promotion e sua mana recupera devagar...assim demora o mlv passa...quanto a pally...no incio sai meio caro fica comprando bolt...é chto fica comprando bolt toda hora o bom é faze los...é a minha opnião...flw ae :rock: :rock: :rock:

Eric ramone
29-10-2004, 16:29
eu axu q a melhor eh kina.... n tem q se preocupa cum nd...so bate q nen o outro cara ai disse.

Pdrok
03-11-2004, 16:42
free acc 4ever = knight

falegoras
03-11-2004, 18:31
Com certeza Knight
Passa skills na mesma velocidade que um elite
Não tem muitas magias boas pra premmy
mana continua curando de 12 em 12s
e pra piorar um dos melhores hunts spots vai continuar sendo as dwarf caves que é pra free (afff como é ridículo isso)

oq vai te chamar atenção numa premmy acc vai ser as hunts... cyclopolis, dragon lair de Edron, Demon, behe, hero e uns vampiros...

pior é akeles noobs que pagam a premmy e fikam treinando
affff treina muito e depois pega premmy ce num vai ver diferença nenhuma Ohhh você se cura mais rápido ahuahuaaa que lixo de vantagem