View Full Version : Lendas of harmonia xd
MightSlayer
27-08-2005, 13:35
digam ai us kra q mandam bem pks q sao ninja memo jogando xdd
fuis
Maboxis(i love you)
Alfa Aguia Dani(gay)
Lugban(biba)
IKKIS(O mais gostosão de todos)
Isso Aew
27-08-2005, 16:57
Oblivion Archer(ou oblivian), 48 horas seguidas caçando hero no double >.<
Materia completa vide Tibianews
Haja saco 0.o, e mt red bull HauHuHuAHua, ele compro 24 pra ele e o blocker dele(eskeci o nome xD)
alfa_aguia
28-08-2005, 00:22
Herganon <3
Penancea =]
Graeme Grinder =D
Liromir xD
alfa_aguia
28-08-2005, 01:29
Oblivion Archer(ou oblivian), 48 horas seguidas caçando hero no double >.<
Materia completa vide Tibianews
Haja saco 0.o, e mt red bull HauHuHuAHua, ele compro 24 pra ele e o blocker dele(eskeci o nome xD)
Eu n axo q isso seja ser ninja, para mim ser ninja é em pouco tempo catar muita exp, n ficar 48 horas on para catar pouca =].
Isso Aew
28-08-2005, 13:03
Eu n axo q isso seja ser ninja, para mim ser ninja é em pouco tempo catar muita exp, n ficar 48 horas on para catar pouca =].
Vai fikar lah num respanw fazendo a msm coisa sem dormir por 48 horas primeiro e ainda ser visitado por meia duzia de GM e depois vc pode falar isso xD
Anyway, as 4 'lendas' q voce falou nao passam de noobs..de um jeito ou de outro hehe..Mas vc tava sendo sarcastico neh? eu sei o quanto vc ama o Liromir..lol
Spider_Jorge_Junior
29-08-2005, 00:08
Vai fikar lah num respanw fazendo a msm coisa sem dormir por 48 horas primeiro e ainda ser visitado por meia duzia de GM e depois vc pode falar isso xD
Anyway, as 4 'lendas' q voce falou nao passam de noobs..de um jeito ou de outro hehe..Mas vc tava sendo sarcastico neh? eu sei o quanto vc ama o Liromir..lol
eu tbm amo esses noobs =], mas faltou na list do alfa, o pancras =D
alfa_aguia
29-08-2005, 00:12
eu fikei 2 horas caçando hero e veio 1 gm ja =P, imagina 48?=P
as lendas q eu falei, sao lendas s, lendas da noobisse xD
é uma pena q a maior lenda de harmonia o pancras seja um pessimo exemplo pros outros jogares, o maior lv de paladino e o maior noob de harmonia
Liromir :riso:
O HL mais gente boa...
alfa_aguia
29-08-2005, 18:10
Liromir :riso:
O HL mais gente boa...
gente fina esse noob? auahahahahhahahaha
me chama de sharer pq sou melhor powergammer q ele =////
vai ai alguns
alfa aguia dani (so eh pg + vai xD)
maboxis
lugban
pra min eh soh
:)
°°°Amigo das pessoas°°°
29-08-2005, 20:59
gente fina esse noob? auahahahahhahahaha
me chama de sharer pq sou melhor powergammer q ele =////
eu tbem axei lol dps do rush desde o lvl 71 q eu fui acompanhando todos os dias vc entre os tops 4 TODOS os DIAS de EXp por dia 400k+ exp por dia todo dia n sei como vc tem saco LoL.. eu lembro q foi 10 lvl em uns 10 dias lol uma coisa assim n lembro e vc continua o rush ateh hje =p realmente se vc joga solo como vc disse (eu n to julgando nd ateh pq n te conheço) vc mereçe o premio de ninja =p ..
fora o alfa~, kem mereçe sou eu pq consegui escapar de uma trap de 4 GS :p (o kra robo 2 minhas q eu tinha lurada e junto com as 2 dele e me trapo com elas =p) e pro tumaweka q eh meu Biba pq escapo da Parchemnt room apos tirar o papel (sem saber o q acontecia) no lvl 60 e pocos e ainda escapo :P
E EU? AGORA TA PROVANDO Q NINGUEM ME AMA!!
BUAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAA
opaa..q tal..
eu :P
ahuauhuha, sei lá...eu me considero uma lenda! (deixem eu ser feliz :rolleyes: )
auhauhuha..flws aeee
~Yarts Yartsa = The big master blaster ultra super supreme legend of harmonia :P ~
Maximoom
02-09-2005, 01:27
a verdade eh que 90% de harmonia ou eh cheater ou eh noob.
O cara mais rox de Harmonia eh o lincoln knight, que pego o lv e as skills que ele tem na raça, jogando solo sem cheat.
Isso Aew
02-09-2005, 10:31
a verdade eh que 90% de harmonia ou eh cheater ou eh noob.
O cara mais rox de Harmonia eh o lincoln knight, que pego o lv e as skills que ele tem na raça, jogando solo sem cheat.
Lol, eu conheço um monte de lvl alto q nunka uso cheater...
alfa_aguia
02-09-2005, 17:51
conhece eu Xddddddddd
conhece eu Xddddddddd
Issoaew alfa é minha muie powww
alfa_aguia
03-09-2005, 01:23
Issoaew alfa é minha muie powww
kisses ** xD
Maximoom
03-09-2005, 12:40
eu naum falei que ele era o unico q nuam usava.
CaioZer0
03-09-2005, 21:43
Haha, eu não sou cheater e sou legal com todo mundo! :P Alguns aqui do fórum, como o Oraculo, o Zildjyan e até o Amigo das Pessoas me conhecem, alguns mais e outros menos, mas sabem que sou gente boa! :P
Agora quem é lenda mesmo, unm... Pancras Dragonheart manda bem, tanto que é o paladin de maior level do Tibia, mas não é nenhuma lenda como pessoa, tanto que na verdade não passa de um pivete mimado e muito chato. :rolleyes:
Alfa Aguia Dani: Pega lvl muito rapido e é gente boua pacas... apesar de ser gay... :riso: Não ele não é não :P
Ancient of demon Até que é bom, quer dizer, é bom :)
Lugban Bom também...
Lincoln Knight
Ah tem muitos ai que são bom...
Agora se eu fosse falar de amigos aqui não ia nem caber :yelrotflm
:cool:
EDIT: PORRA ESQUECI!! Vin Ellf berserk ESSE CARA RULA MANO...
Palmas para ele plz ele merece ajajajaja
:palmas: :palmas: :palmas: :palmas: :palmas: :palmas: :palmas:
Obs: Clarou né sou eu... :biggrinbo
Isso Aew
17-09-2005, 22:51
Vasila.
Ps: soh dah gay >.<
The_Money_Shot
18-09-2005, 14:00
lendas:
eu?
alfa aguia dani
nefastos
sauron demon master
Maxis Babar
Supper-Poderoza (kuando o epicranio ta jogando)
Vumu Skyth
30-09-2005, 19:27
Sauron demon master
Alfa Aguia Dani
vBulletin v3.7.2, Copyright ©2000-2008, Jelsoft Enterprises Ltd.