View Full Version : Que monstros eu posso matar?
Lordjeronimo
27-08-2005, 12:08
Eu sou EK lvl 25 ml 4 skill 57/55 com DSM Demon shield Knight legs GS Crusader helm... o que eu posso matar c/ uh e sem? ou blokar tbm :riso:
Acho q cyc ou ghoul eh uma boa pra vc, pra blokar, vai drag..
Mas isso vc tinha q ter postado no Suporte ou na seção de Knights =S
OBS.: DSM e Demon shield? Maker eh feio em ~.~
Flw
bru_swillis
27-08-2005, 12:13
mina de dwarf
tR1Nc4f3rR0
27-08-2005, 13:03
Acho que voce deve treinar que nem um louco pra garantir esse equips.
santosan
28-08-2005, 00:11
PE GARANTI ISSO MERMO SE EH VERDADE PQ EH MINTIRA PESADA, TA ME CHAMANDO DE BURRO, HL COM ESSE EQUIPS ANDA COM 20BPS DE UH, SEM EXAGERO, 20BPS DE UH
André Felipe
03-09-2005, 10:14
Ele n ta mentindo em relação aos equips mas ele eh famoso em calmera por ser um baita dum ladrão.Engana um monte de gente dizendo q quer rachar uma casa dai o kara entra na casa coloca os equips(ele sabe enrolar bem os kara) e ele kicka da casa e cata os equips.Acho q ele faturou muito assim ateh os proprios membros da guild dele não confiam nele.De qualquer forma manow tu ja pode matar dragon levando uma boa porção de uh.
Maximoom
03-09-2005, 13:06
sem uh, ghoul ou dwarf soldier.
com uh, scarab ou d-guard até.
blockar, nuam recomendo vc blockar nada, mesmo com esses equips suas skills nuam ajudam.
otra coisa, com esses equips eu recomendaria andar com aol.
Knight of Eagle Moutain
03-09-2005, 15:07
PE GARANTI ISSO MERMO SE EH VERDADE PQ EH MINTIRA PESADA, TA ME CHAMANDO DE BURRO, HL COM ESSE EQUIPS ANDA COM 20BPS DE UH, SEM EXAGERO, 20BPS DE UH
Qual o problema desses equips, lol? Como se fosse "aquela coisa"
Ae lord, sem gastar uh, cyc, mino guard slime,etc
Com uh , cave de guard, draggy etc, pega lv 30 e fica caçando em mols, vazio lá e respawn rápido de draggys hj a noite xapa ir lá na dlair :) Meu nick tá no perfil <- :)
Tipo, treina até70/70 que fica tranquilo :)
to saindo fuiz
gui noia
03-09-2005, 15:10
Cara eu se fosse vc com esses skills ta otimo e equips tambem vai upar level em dwarf guard que é a melhor opcao para voce velho leva umas 5 bp de uh que da pro gasto e etc. É so isso que eu tenho a falar para vc meu querido player.
PS: Essas porra de coisa de skill vc vai adquirindo com o tempo e o essencial de qualquer vocacao é ter ml4 pra usar uh e ir catar level feito louco. Treinar é para pessoas que se acham mais sao considerados noobs ;D .
O roleplay é algo nao para se treinar é sim catar level e ir explorar ;D.
É só isso que eu digo byeee.
:riso:
krohnus of Chaos
03-09-2005, 19:31
hauhauahuaha vai nessa de exploras com skills sux pra ve oq acontece quando ve um dragon ou GS
No Seu lvl eu iria soldiers
mas,
Cycs no balanced são uma boa opção
raramente usa-se uh
tenta XD
flw
~~Broad~~
(Só num deixe + de 2 te acertarem)
Gabriel Bacelar Carvalho
03-09-2005, 19:43
ahh vc eh safadoo d algum jeitooo..como u cara falo tem fama d ladraooo..tomara ki vc morra pra algum bixo aih i drope td.
Victor Prestes
03-09-2005, 19:51
sem uh, slime eh xp facil, soldier e goulh dao loot medio.... maix em seu luga eu ia treina maix pq com seus ekips( OMG!!!! ) seus skills ta mtoo sux..
com umas vai mata guard q da um loot bonzim ate, ou cic, q tem um loot miseravel ^.-
espero ter ajudado
vBulletin v3.7.2, Copyright ©2000-2008, Jelsoft Enterprises Ltd.