PDA

View Full Version : Thunder Hammer - A quest existe sim!!!

yumiya
27-08-2005, 00:38
Olá, primeirmente queria deixar bem claro que montei esta enquete por que acho que as que já existem aqui sobre o assunto estão um tanto perdidas com informações desnecessárias.

Gostaria que antes de postar algo, procure ler com atenção e focar suas buscas nas seguintes causas:

1 – O corpo de Durin que desapareceu

2 – A basilisk ( serpente npc )

3 – A poção da visão ( pois ela existe e é indicada no jogo )

Quanto a sala do emperor em kazz creio estar a ponto de fechar o enigma e caso consiga postarei em breve

O motivo disso tudo é por que fazem 2 anos que estudo a possíbilidade de encontrar TH e só continuo por que queiram acreditar ou não existe um cara em Libera que tem e eu vi assim como muitos o TH no trade....Eu poderia estar nesse momento treinando axe ou sword para não precisar usar club e ao invés disso dei minha preferência em colaborar no que sei e tentar aprender mais aqui...resumindo, a quest existe e quero encontrar.

Espero que colaborem com os tópicos á cima pois se todos procuramos a charada será morta e POR FAVOR esqueçam cyclops cego, beholder cego...eles não são o caminho para a tal quest e isso inclui tabem a historia do cyclops que fugiu e aprendeu a ser ferreiro e criou TH, ferreiro ele é mas não foi ele quem fez TH.

Agradeço ao Tibia BR pelo espaço e todos os leitores e colaboradores.!!!

yumiya
27-08-2005, 00:45
:)

Pavel Heavy Metal
27-08-2005, 02:26
Você tem tanta certeza que tem essa quest pq vc ja viu uma? tem umas 5 pessoas q tem isso. Podem ter ganho de presente da cip por denunciar um bug ou fazer algo que melhorasse o tibia ou dando ideia sei la. Como eh o caso do pskonejott. Mas mesmo assim eu creio que exista, mas nao posso procurar pq num sei ingles, num entendo os livros e nem o q os npcs dizem =\.

Red-Boy
27-08-2005, 23:13
Bom acho q ja entendi o q vc quis dizer com esses 3 itens bom c quiser falar comigo me adiciona

carlos-renan@hotmail.com
vc pensa em?? vo te mandar msg pessoal

yumiya
28-08-2005, 22:34
Você tem tanta certeza que tem essa quest pq vc ja viu uma? tem umas 5 pessoas q tem isso. Podem ter ganho de presente da cip por denunciar um bug ou fazer algo que melhorasse o tibia ou dando ideia sei la. Como eh o caso do pskonejott. Mas mesmo assim eu creio que exista, mas nao posso procurar pq num sei ingles, num entendo os livros e nem o q os npcs dizem =\.

Pior que na verdade o cara achou, ele pode estar mentindo mais depois públicarei a ss de uma coversa que tivo com um gm ontem e ele afirmou o seguinte:

`` Não posso falar de quests mas posso dizer que no tibia nada falta, se existe o item não teria motivos pra que a cip desabilitasse uma quest ou inventasse uma ´´ - Coisa assim ele disse

zarthak
29-08-2005, 19:16
=] Claro q a quest existe...Se foquem ao maximo em Kaz, a quest quase naum sai dali...peguem os livros de Dracona....la tem muita coisas....uma dica: naum tenho ctz, mas creio q os talons sao realmente necessarios para a quest, ja q pra fazer a quest tem q chegar ao basilisk e falar com ele =P

Impurity Eyes
29-08-2005, 19:34
Revivido por flood