View Full Version : Newbada...
Blizzard
22-10-2004, 14:34
kra... tah fikando um inferno... num dah mais pra treinar skill pq aparece um noob lv 8 e mata seu troll ou roubasua fishing rod no chao... do nada começou a encher de newba lv 8... tah fikando uma merd* pra treinar skill...
Majestade
22-10-2004, 14:44
LOLL vc ta em carlin ?? pq em carlin isso é normal ! XD
mas deixar fish rod no chão?? pra que cara? LOL
Ghost Hellfire
22-10-2004, 15:00
Onde eu costumo treinar naum tem esse tipo de gente naum cara.... ( Venore )....
Sei la, mas eu tbm num deixo vara no chão....
YoshimitsU
22-10-2004, 16:35
hm
tipow
carlin neh meu
:P
quer uke mais?
muda pra venore...
:P
natureba
22-10-2004, 18:29
huhauahuahaua
Em Carlin issu eh + q normal... Se quer treinar vá em lugares remotos como Vega ou Northport saum mt bons, e tem bichois pra vc treinar shield.
Vlw!
Master Maker
22-10-2004, 18:42
Sempre tem um lugar que da pra fika sussegado..no sul de venore pro east la e trankilo
Huiuahuahuhaihaihuai, dexar a vara no chaum é o mesmo q gritar FRII ITEINZ pra eles...
Ker menos noob? sai de carlin
Nao ker noob? para de jogah...
Free ItAnss plzzz!!
Q massa, hj fui numa misera cave de rot e achjei no chao um cara morto, quando abro ta com draggy shield, plate legs, dragon hammer, plate armor, steel helmet, e dentro da bp tava maces e sword e um dim dim basico.
Sai feliz da vida e o mais rapido possivel de la :D
Mas tipo, NUNCA largue coisas no chao q vc NAO quer q sejam roubadas, pois: "A ocasiao q faz o ladrao" ;)
Blizzard
22-10-2004, 22:06
kra... de vez em quando eu ponho vara no chao pra peskar mais rapido... mais sempre ke eu dexo eu dexo potegida e recolho ela qdo qq pessoa aparece... qdo roubaram minah f rod foi o seguinte: meu amigo mto inteligente pediu a vara, eu dei, e deixou no chao peskando... eu saio pra atender o telefone e qdo volto um noob acaba de empurrar o inteligente e pega a fishing rod(ele provavelente fikou afk e deixou a rod no chao) eu jah tava kuase saindo intom nem liguei pq eu tinha otra rod no dp sobrando... mais foi soh um exemplo... e no lugar ke eu treino eh afastado pra kct e vinha mto poka gente... agora passa v 10- lah o tempo todo... bt feh ke vo vazar de carlin sim mais o foda eh ke eu num conheco nada de venore... thais ateh ke eu conheco mais tem mto poko pit bom pra kina, e os ke tem saum bem disputados... ab simplismente n presta... o uniko lugar mais ou menos ke tem perto eh o bane castle e eh mto lotado... kazz nem pensar... fikar usando utevo luc o tempo todo eh um saco uhaeuaheuah intom alguem me dah um tour por venore e aguns lugarzim massa de lah...
YoshimitsU
23-10-2004, 11:20
kra... de vez em quando eu ponho vara no chao pra peskar mais rapido... mais sempre ke eu dexo eu dexo potegida e recolho ela qdo qq pessoa aparece... qdo roubaram minah f rod foi o seguinte: meu amigo mto inteligente pediu a vara, eu dei, e deixou no chao peskando... eu saio pra atender o telefone e qdo volto um noob acaba de empurrar o inteligente e pega a fishing rod(ele provavelente fikou afk e deixou a rod no chao) eu jah tava kuase saindo intom nem liguei pq eu tinha otra rod no dp sobrando... mais foi soh um exemplo... e no lugar ke eu treino eh afastado pra kct e vinha mto poka gente... agora passa v 10- lah o tempo todo... bt feh ke vo vazar de carlin sim mais o foda eh ke eu num conheco nada de venore... thais ateh ke eu conheco mais tem mto poko pit bom pra kina, e os ke tem saum bem disputados... ab simplismente n presta... o uniko lugar mais ou menos ke tem perto eh o bane castle e eh mto lotado... kazz nem pensar... fikar usando utevo luc o tempo todo eh um saco uhaeuaheuah intom alguem me dah um tour por venore e aguns lugarzim massa de lah...
Bom em 4 saidas da cidade.. 1 nao vou comentar pois tu chega num rio podre!
A saida sul, eh a mais segura ninguem lura nada pois naotem uke lurar, eu fui o unico que lurei coisas pra lah eu acho, 2 ghoul, 1 swanp troll, 2 rot , 5 snak, 3 bear :) veio um cara e acabo com eles na gfb :P, bom saindo peos sul e sguindo pro sul tem 1 cave de swanp troll // rot // skell e ghoul, ao lado dessa a esquerda tem um planicie, com bear, snake, bug! e ao lesta nada, e lokais seguros de treino!
Sain pelo sul e explorando o leste, encontra 3 caves de rot, 1 de orc (spearmand , normal, e shaman), indo pro sudeste ]tem a elven village, todos os tipow de elfs, dragon, DS, GHOUL, cyc, lá eh otimo, thim revolution pegou do level 85 ao 100 lá :)
A saida norte Aih jah eh mais perigosa, pois lurar gs e outros bixinhos mais! mas nao eh taum facil encontrar gs ali... bm tem grande planicies com bixos variados, ao norte, amazon camp (amazons, valk, with, lions) o respawn full deve dar em torno de 4k de exp :P
mais ao norte te orc fortress, ali eh ineressante caçar! eu e o majestade as vezes vamu ali! :)
A saida oeste Essa é classica, quando nao tem GS, é dragon, ou Dragon Lord, mas eh facil fugir a CIP encheu de montanhas pra tu subir! :) saindo por ali tem POH! e ao norte de poh, uma sequencia de caves, q se tu fizer o roteiro certo da pra fazeruma hunt bem massa ali! :) bixos: Beholder, Slime, Witch, Bugs, snake, rot, rat, GS, mummy, scorpions, poison spider, spider!
Dragon Lair muitos e muitos dragons! e só sair pelo sul, e ir pro oeste! passar pelos scorpions, e puf pronto! ta no D-lair! se vc tem skills bons, e ekips tb! ali eh o melhor lugar! :)
Nao esqueceu nada. Massa esse roteirinho basico.
No maximo extra eh saindo pelo oeste vc vai pro deserto, quest dos 10k e outros monstros interessantes.
Blizzard
24-10-2004, 19:13
xD vlw pelo tour... de venore eu soh conhecia o amazon camp, o dp, o templo e a loja de trokar dinheiro uahuahuauha vo arrumar um horario seguro pra ir pra venore hehehe...
Immortalz
24-10-2004, 21:41
Naum ficam falando mal dos noobs, eles vem com aquela roupinha d qm naum q nada, vem chegando d mancinho, vc da look neles eles saum sorcs, druids poucos saum pally, ml 40, 39, 45, distance 70 todos abaixo do lvl 20, eles cotam 3, 2, 1, e atacam sd sem dó, matam lvl 64, 67, fazem os lvl 80 gritar "Help, Help", eles pegam BOH, K-legs, DSM eh eles saum terriveis...
Fazem vc pega red...
Qdo um bando d noobs chegarem perto d vc corre, corre, da logout pq eles vaum t encontra...
Depois do corujaum d sexta feira, eu aprendi q os noob eh q rulam o.O
Oq houve no corujao de sexta feira?
Immortalz
25-10-2004, 19:55
eu vi varios lvl 15 mata 2 alto um lvl 64, e o outro 67, vi um lvl 80 pedi Help
e vi tb equipes incriveis droparem dos lvl alto
vi os cara c vingando dos lvl 15 e pegando red...
Blizzard
26-10-2004, 19:47
Mano... o pior eh ke naum saum eles q matam.. eles logam cum char lv 9 e vaum atazanar os lv medio e ato soh pra tu cansar deles, pegar skull matando eles e na verdade o dono do char eh um lv alto ke usa ele pra fazer alguem pegar skull e matar essa pessoa... eu sei disso pq eu tenhu uns amigos ke fazem isso intom eu exito o maximo atk esses lv baixo...
Ah... e os lv 15 matando a negada lv 60 e tantos... isso se chama de táticas avançadas e trabalho em equipe ;) vem um uniko lv15 pra cima de tu e ele n consegue fazer nada, enquanto qd vem uns 5 ou mais eles dao bastate trabalho... serah se um lv 70 is aguentar 7 lv 30? acho q naum hehehe soh se for ninja e conseguir fugir ou intaum ele ser o fodao...
YoshimitsU
27-10-2004, 19:57
digo e repito
tenhu medo de lvl 8! :)
e de level 11 druid tb!
Lvl 11 druid eh maker.
Se fica mais de uma semana nesse lvl pode ter certeza :)
Majestade
28-10-2004, 07:36
pow..pow.. isso ai ja é manjado.. desde o mundo de antica ! =p
sei la...mo cara q num pego skull :)
isso é bom.. ninguem pode falar que eu faço power abuse ou qualquer coisa parecida!
Bom em 4 saidas da cidade.. 1 nao vou comentar pois tu chega num rio podre!
A saida sul, eh a mais segura ninguem lura nada pois naotem uke lurar, eu fui o unico que lurei coisas pra lah eu acho, 2 ghoul, 1 swanp troll, 2 rot , 5 snak, 3 bear :) veio um cara e acabo com eles na gfb :P, bom saindo peos sul e sguindo pro sul tem 1 cave de swanp troll // rot // skell e ghoul, ao lado dessa a esquerda tem um planicie, com bear, snake, bug! e ao lesta nada, e lokais seguros de treino!
Sain pelo sul e explorando o leste, encontra 3 caves de rot, 1 de orc (spearmand , normal, e shaman), indo pro sudeste ]tem a elven village, todos os tipow de elfs, dragon, DS, GHOUL, cyc, lá eh otimo, thim revolution pegou do level 85 ao 100 lá :)
A saida norte Aih jah eh mais perigosa, pois lurar gs e outros bixinhos mais! mas nao eh taum facil encontrar gs ali... bm tem grande planicies com bixos variados, ao norte, amazon camp (amazons, valk, with, lions) o respawn full deve dar em torno de 4k de exp :P
mais ao norte te orc fortress, ali eh ineressante caçar! eu e o majestade as vezes vamu ali! :)
A saida oeste Essa é classica, quando nao tem GS, é dragon, ou Dragon Lord, mas eh facil fugir a CIP encheu de montanhas pra tu subir! :) saindo por ali tem POH! e ao norte de poh, uma sequencia de caves, q se tu fizer o roteiro certo da pra fazeruma hunt bem massa ali! :) bixos: Beholder, Slime, Witch, Bugs, snake, rot, rat, GS, mummy, scorpions, poison spider, spider!
Dragon Lair muitos e muitos dragons! e só sair pelo sul, e ir pro oeste! passar pelos scorpions, e puf pronto! ta no D-lair! se vc tem skills bons, e ekips tb! ali eh o melhor lugar! :)
caraiu guia completinho de venore heaheuaehueahuaeheua, quem falar que num sabe caçar em venore depois de ler esse post é retardado :)
Olha cara, eu boto uns 50 dragon ham no chão, luro uns rat e vou treinar na frente da minha casa em Ank, cidade PA tem disso não. :S
Vc coloca dragon ham DENTRO da casa certo?
Pq eu VI um cara achar uma bp de dragon ham embaixo de uma mulher (isso em trimera), e levou pro dp e guardou tudinho xD.
Pior q a dona da bp era lvl 12 -.-', muito suspeito... espero q ele nao morra num futuro qualquer...
vBulletin v3.7.2, Copyright ©2000-2008, Jelsoft Enterprises Ltd.