View Full Version : Onde investo os 10k???
bom fiz a desert quest, tenho 10k agora, e mais uns 2k no depot 9to pobre pq comprei uh e FS)
jogo em um sever antigo, com preços 'bons' (agora tá passando o super preço do update..)..
tenho Fire Sword, Darck Armor, Strange helmet, Plate legs e Dwarven shield.
sei que o principal agora é um shield, mas devo gastar tudo num fodão ou gasto num mais ou menos e guardo uma graninha??
ps: kina lvl20 skills 61/60
Compra um Dragon shield. ^^ ow tenta comprar um crow shield.
Maximoom
26-08-2005, 08:03
quanto ta custando knight armor em secura?
recomendo armadura.
dragon shield tb
Alvinho MS
26-08-2005, 12:24
aki em calmera, eu consigui k arm e c shield...so q antes do update...axo q vc deve compra um shield primero tipo um crown, da iguarda grana pra um knight sets =D
Compra 1 crow shield, o resto compra em UH e dai vai treinar pra poder blokar uns bixim forte e comprar outros items, e de preferencia uma legs.
cra'ke knight
26-08-2005, 13:10
Po cara so mais vc comprar um guardian shield def boa e e bem mais barato q um d-shield
g-shield def 30
d-shield def 31
quaase naum tem diferença ae da pra vc guardar uma boa grana pra + uh,s ou ajuntar + grana para uma armadura melhor
sandoiche
26-08-2005, 22:05
Compra um Dragon Shield (voce disse que no seu mundo é barato, chega a uns 5k?) e uma bp de uh... pra ir caçar alguma coisa q dê pra fazer lootbag (soldier, por exemplo).
Se quiser, junta grana pra comprar knight armor (que é barata e boa). Depois vai juntando grana e turbinando os equips aos poucos.
compra dragon shield (4k?), crown helmet (2.5k) e noble armor (3k)
ainda sobra 2.5k pra uh :)
Gabriel Bacelar Carvalho
26-08-2005, 22:57
Onde investo os 10k???
poww vo fika achandu ki eh "invisto" ne...maz td bemmm...
cara compra shieldd..num compra armor nem nd naum..shield compra um bom i guarda pra UH pra vc ir nuns hunts ...maz compra shield prq por pior ki vc compre vc pode upar us skillz i dxa ele balaa..entaum ta aih..=)
Po cara so mais vc comprar um guardian shield def boa e e bem mais barato q um d-shield
g-shield def 30
d-shield def 31
quaase naum tem diferença ae da pra vc guardar uma boa grana pra + uh,s ou ajuntar + grana para uma armadura melhor
boa gostei, vou ver quanto tá o guardian, e vou comprar uh.. pq ainda tô no lvl 20 e posso morrer facim, então o melhor é um shield BB (bom e barato)... tbm quero trocar as legs ou armor, mas como num vou enfrentar d-guard antes de skills 70 vou esperar...
PS eu colocar no título: onde investir meus 10k (tá assim no meu block de notas rascunho) mas quando editei o 'meus' por 'os' acabei editando sem querer o investir tbm.. foi isso.
[editado]
já comprei. paguei 1.6k no guardian, achei muito melhor economizar agora q corro muito o risco de morrer, o shield é baratinho mas é um sufoco achar, deve ser pq matar DS e FD num compensa.. sei lá.
obrigado galera!
vBulletin v3.7.2, Copyright ©2000-2008, Jelsoft Enterprises Ltd.