View Full Version : aew gente.. finalmente DG!!
Lu1zZzZz
25-08-2005, 21:28
e aew.. to lvl 24 xDD ml 42 dae keria sabe.. se lvl 25(daki a poko) dah pra mim ih caça os famosos DGs.. se der.. (eu axo q dah) qual das cavs..(mapa plzzz xDD) e quants hmm, gfb e uh levar..
e dpois de ke lvl eu devo parah de treina lah.. e ih pra onde?????
vlww
respondao plz se puder cum video =D
Pyro'Nethan
25-08-2005, 22:33
e aew.. to lvl 24 xDD ml 42 dae keria sabe.. se lvl 25(daki a poko) dah pra mim ih caça os famosos DGs.. se der.. (eu axo q dah) qual das cavs..(mapa plzzz xDD) e quants hmm, gfb e uh levar..
respondao plz se puder cum video =D
Dwarf Guard correto ? :) Ah mano, se for isso não dá não... Porque o mais correto é que se caçe Dwarf Guard com summon de Monk, mais você só pode sumoná-los no Lvl 27, aconselho que cate o Lvl 27 antes de tentar qualquer coisa pois o resultado pode ser fatal.
Obs: Seu ML já tá legalzinho, cate só o Lvl para ficar de bom tamanho. ;)
Lu1zZzZz
26-08-2005, 12:26
=| soh lvl 27? blz.. mas vc conheçe alguma cave q eu possa fika cum monk summonado e q tenha 1 andar soh bom pra caça??? mostra ae?? plz nunca vi videos de sorc cum summon nos guard.. =\
Pyro'Nethan
26-08-2005, 13:08
=| soh lvl 27? blz.. mas vc conheçe alguma cave q eu possa fika cum monk summonado e q tenha 1 andar soh bom pra caça??? mostra ae?? plz nunca vi videos de sorc cum summon nos guard.. =\
O video eu vou ficar devendo porque não achei ainda. Maaaas qualquer cave de Dwarf serve pow, é só saber quando parar de descer. :) Lembrando que, para caçar, é recomendável que você caçe somente em caves que vem Dwarf Guard, porque geralmente onde vem Soldiers, o respaw não vale muito a pena. Para pegar um bom respaw de Guard, desça até o 4º andar de qualquer cave de guard, dependendo da cave isso varia. ;)
Lu1zZzZz
31-08-2005, 12:47
respondam ae gente plzzzzzzzzz...
e msm no lvl 27.. como q eu devo faze pra usa o monk como bloker???
nunca consegui bloka um bixo cum summon... =\ explica aewww
Chakal Hyoga
31-08-2005, 13:26
Eu conheço uma legalzinha,mais como to sem char no momento ( o meu unico ta fraco) eu posso te falar...ela é boa,tem 1 andar só com guards e o maximo q vem por vez é 2...esperar respawn?naaahh,o resp é rapidao,vc ta matando d um lado do outro ja deu...eu aconselho 1bp UH,1bp IH,3bp HMM e 1gfb...se quiser levar mais runas para preucaução leve,mais não precisa...para magos é bom cav que tenha só dg,sem soldiers junto...
PS:eu nao tive magos,mais aprendi isso com meu irmao do tibia e ele deixou eu jogar no char dele pra ver como era..eu me sai bem,vc que ja tem experiencia vai se sair mto bem la...eu tbm aconselho levar pelo menos 1 bag d mf,para casos de emergencia
vBulletin v3.7.2, Copyright ©2000-2008, Jelsoft Enterprises Ltd.