View Full Version : Que parada é essa de Hunt De Aluguel
Eu queria saber como funciona as hunts de aluguel q o setzer faz...
AxlRosePYA
25-08-2005, 21:14
Vc paga as runas q ele vai gastar na hunt e o loot é todo seu.. simples
Blazing Eagle
05-09-2005, 04:38
n confio mto nisso naum. o Top de samera sandler riot tb boto isso no profile dele mas sei lah...
se paga as runa o cara mata uns demon la. sai ele abre o demon e derepente :eek: E-PLATE. se fosse eu pegava pra mim! :riso:
portantu eu n confio
Pavel Heavy Metal
05-09-2005, 04:58
n confio mto nisso naum. o Top de samera sandler riot tb boto isso no profile dele mas sei lah...
se paga as runa o cara mata uns demon la. sai ele abre o demon e derepente :eek: E-PLATE. se fosse eu pegava pra mim! :riso:
portantu eu n confio
Mas as hunts de aluguel sao sempre gravadas por TibiCam, daí o "cliente" vai receber o video por completo e vai saber se roubaram ou nao
Blazing Eagle
05-09-2005, 05:04
mesmo assim essa parada de hunt de aluguel n eh lucro na certa...sei lah mta loteria.pode vit loot assim como pode naum vir ja q os loot relativamente lucrtaivo sao os raros.enatum por uma questaum matematica qto mais mostros mortos mais chance de vim um loot raro, pra matar masi bixos, masi runas pro isso tem q se apostar um valor beeeeeeeeeeeemmmm alto pra poder ter um retorno
lord mukeka
09-09-2005, 22:53
eu se tivesse char no serve do stezer concerteza ja tinha mandadu ele fazer uma hunt dessa pra mim. é simples ele faz issu pra pegar xp bem mais rapido, ja q ele naum precisa mesmo do loot ele te dar. eles geralmente faz essas hunt nos hydras q da como loot:BOH,RH,K-ARMOR,MEDUSA SHIELD...e vc ainda tem a coragem de falar q naum compensa!?!?!?
vlw
Muito facil robar pelo TibiaCam...
Quando caisse algum loot bom, fechava o TibiaCam e falava que a internet "simplesmente" caiu.Mas eu acho que no caso do Setzer, ele não precisa desses loots, pois a experiencia que ele pega já compensa =D
Pavel Heavy Metal
10-09-2005, 03:54
mesmo assim essa parada de hunt de aluguel n eh lucro na certa...sei lah mta loteria.pode vit loot assim como pode naum vir ja q os loot relativamente lucrtaivo sao os raros.enatum por uma questaum matematica qto mais mostros mortos mais chance de vim um loot raro, pra matar masi bixos, masi runas pro isso tem q se apostar um valor beeeeeeeeeeeemmmm alto pra poder ter um retorno
Mas você tava falando q não confia na hunt de aluguel, que poderia ser roubado etc. Eu nao falei que era loot bom na certa. Por isso falei q eles usam TibiCam pra comprovar.
Muito facil robar pelo TibiaCam...
Quando caisse algum loot bom, fechava o TibiaCam e falava que a internet "simplesmente" caiu.Mas eu acho que no caso do Setzer, ele não precisa desses loots, pois a experiencia que ele pega já compensa =D
Mas aí o cara nunca ia fazer isso pq ia perder a confiança de todo mundo que queira uma hunt de aluguel.
superdixie
10-09-2005, 13:02
Isso é uma mão na roda pros shooters.
Imagina, Setzer Gamber pode pegar seu máximo de xp/hora sem se preocupar com runas!!!!! Então pra que ele iria pegar o loot?? O cara virou milionário depois da ultima guerra!!! Se alguem da runas pra ele caçar, ele te põe no céu.
É uma ótima idéia esses hunts de aluguel, eu não conhesia mas com certeza vale muita a pena pra quem quer ganhar exp sem gastar runas. E concordo com o cara que falou que uma boa hunt é nas Hydras.
Seguwuk socerer
10-09-2005, 14:56
eu n confio de jeito nenhum, ta cero que grava e talz, mas vai que o cara n te da o loot? -.^
ai se ferra hjauhauahuauahau
prefiro cata lvl 40 em rot fazendo hmm e depois fikar vamp/necro com Ds e hmm xDDDD
mas se o cara for um amigo seu,ate compensa,ne ^^
flws aewww
sukasud the sorcerer
10-09-2005, 16:42
Já foi explicado, o Setzer costuma fazer isso com demons onde você tem que dar pra ele um bloker de confiança e sds mas agora ele começou a fazer com hydras onde ele vai pedindo burst arrows e hmms , lembrando que uma bp de burst custa uns 20k O.o.
Setzer apesar de tudo é um jogador honesto , pelo que me consta ele nunca roubou de ninguém nem ao menos 1 gp.
Como muitos disseram que é prejuízo, tenho que dizer, vai com um knight solar demon, dragon lord e etc pra ver o waste que é e depois paga as runa que o setzer vai usar. COM CERTEZA absoluta o que vc vai usar pa solar sairá bem mais caro do que vc pagar as runas pra ele.
BlackBat
08-10-2005, 10:41
As hunts de aluguel são feitas assim ...
Você paga as runas para o Setzer e ele vai fazer a hunt.
Quando a hunt terminar , todo o loot é seu.
E eu não acho que o Setzer deve roubar loots preciosos que caem nos monstros pois toda a hunt será gravada por TibiCAM ;)
Mas também há a chance de não cair um loot bom ou no mínimo rasoável ...
Então nesse caso , você apenas ajudou ele a pegar experiência :cool:
~BlackBat :)
portantu eu n confio
É por isso que o Setzer grava o video da hunt
Aí você pode ver todo o loot que cair..
Abraço ;)
Hellfire Acolyte
15-10-2005, 00:59
sei la, eu nao confio nao, pode ser o setzer ou o papa, eu nao confiaria
ta certo que tem o tibicam, mas mesmo assim nao confio
Hunts de aluguel sao boas pros kinas.......eles q abrem o loot :P......eu adoro essa de hunt d aluguel pq sou MS(xp pra mim)
@Cara que citou o preço da bp de brust arrow
20k em brust arrow, grandz merda, em uma bp tem 2000, vc sonha que ele vai usar isso? Ele deve usar 100 a cada 6 minutos(no maximo), então ele deve gastar em 120 minutos(2 horas de hunt) se até aih não cair nada bom, ele matando hidra quenem loco, se mata!
Felipe13
26-10-2005, 21:14
Soh uma coisa
alguem aki jah ouviu fla d dulokz ele tbm faz hunt d aluguel jah vi ele caça warlock axu q ele eh confiável e eh d julera (eu axu)
Jaguncio druida
26-10-2005, 21:18
O que eu faço é pagar as uhs pra um amigo meu, que eu confie e a XP e o loot são meus, hehe
vBulletin v3.7.2, Copyright ©2000-2008, Jelsoft Enterprises Ltd.