PDA

View Full Version : Eternal lvl 224 , eh isso msm!!

Matheus3
25-08-2005, 11:58
Impressionante , o eternal oblivion pegou o level 224 muito rapido!! podem ver no site lah

Basilio Oliver
25-08-2005, 12:02
E VC ESTÁ EM Q LEVEL???
PQP JA TA ENCHENDO KDA VEZ Q ELE OU CACHERO PEGA LVL ALGUEM PSOTA
USA OUTRO TOPICO, E C ELE MUDAR DE LEVEL EDITA..

E DAI Q ELE É RAPIDO....C ELE NUM TRABALHA NUM COME E NUM VIVE DIREITO VOU FAZER OQ??? :rolleyes:

POREM..
GRATZ EO

Billy Joe
25-08-2005, 12:07
E VC ESTÁ EM Q LEVEL???
PQP JA TA ENCHENDO KDA VEZ Q ELE OU CACHERO PEGA LVL ALGUEM PSOTA
USA OUTRO TOPICO, E C ELE MUDAR DE LEVEL EDITA..

E DAI Q ELE É RAPIDO....C ELE NUM TRABALHA NUM COME E NUM VIVE DIREITO VOU FAZER OQ??? :rolleyes:

POREM..
GRATZ EO

meu se vc nao que ve isso nao entra na seção grandes nomes ;]

Se os noobs ficam felizes em posta isso bom pra eles

Basilio Oliver
25-08-2005, 12:29
Eu entro em Grandes Nomes exatamente para ver se algo muda, se fala de algo novo, mas naum é so issu.

tR1Nc4f3rR0
25-08-2005, 12:34
O cara deve ficar o dia todo no tibia.com atualizando la nas informaçoes do Eternal pra ve se ele passa de level ,e vem postar aqui no tibiabr.

Shaderz
25-08-2005, 16:04
tm gente q acompanha td qnt eh jornal de esportes pra vr por qnt tal jogador foi vendido pra n sei qm i tm gente q fica vendo o lvl dos top...qm tah + errado?

fish
25-08-2005, 17:21
Assim Basilio Oliver

Eu vou te dizer uma coisa

O que vc quer saber da vida dos char's mais altos do Tibia? Eu acho que vc tá querendo saer tudo dele.
Po... Que isso. Querer saber o que o Eternal faz... Sabe o que vc faz? Pega e vai jogar Tíbia para ver se passa dele e para de incomodar porque isso é muito chato

Broad
25-08-2005, 17:32
Parabéns pro Eo..
mais um
nossa que emoção
(entre aspas)

Agora
pros que num querem ver mais sobre eo, ou cachero

saiam da seção
olhe o nome "Grandes nomes", que é considerado "Grandes nomes" para newbies?
foi o que eu pensei
ótimo..
flw
~~Broad~~

Champer Rulla
25-08-2005, 18:30
Eu entro em Grandes Nomes exatamente para ver se algo muda, se fala de algo novo, mas naum é so issu.

Pq ao inves de vc entrar só pra "olhar" se algo muda, toma uma atitude pra mudar ?