PDA

View Full Version : Quem vai ser o 1º lev 100 em malvera?

DOM NEGAO
25-08-2005, 09:41
Quem vai ser o 1º lev 100 em malvera?... A galera ai da desparando... muito br ai na briga pelo o lev 100, mas quem vc axa q vai ser o primero?

Zanako(Cesar)
25-08-2005, 16:48
Eu.....
AEHuEHUEAHEAUEAHEAUEHUEE
Dodgery Maverick...

Gergelin
26-08-2005, 06:30
acho que o Dodgery Maverick
razão:
all day online
all day pegando level
:P

Caxorro Escaldado
26-08-2005, 17:35
razão:
all day online
all day pegando level
o hipnos tb ta assim, concerteza ou ele ou o dodgery pegam lv 100 primeiro...

Bergesch
29-08-2005, 13:46
razão:
all day online
all day pegando level

esqueceu:

all day sharing

Zanako(Cesar)
29-08-2005, 15:03
esqueceu:

all day sharing

,,l,,

Dexa de ser noobie meu irmao... Olha se o char ta On de manha xD.... Qdo ele ta on de manha e pq num fui na aula ow pq fikei a madruga na net... huhuhu

A sua inveja e a velocidade du meu sucesso! xD

Bergesch
30-08-2005, 11:55
Falar é facil (principalmente mentindo), mas td mundo sabe que top em new world = sharer.

Pode até enganar uns montes no comeco de que é solo, mas uma hora vc ou seu(seus) amigo(amigos) que shareia com vc da uma brexa, e td mundo fica sabendo.

Otario the darkness sorce
04-09-2005, 12:09
Axu q o Hypnos cata antes, mas o Dodgery tem grandes chances tb...

Zanako, vc é o Dodgery? o.O

Ferdi
04-09-2005, 16:35
Ae...tpw to torcendo pro dodgery pq o cara joga mto e eh mto frmza...o lek merecee pega lvl 100+ rapidão 1° e sei que ele vai pegar...Gooogogogo :yelrotflm

Zanako(Cesar)
05-09-2005, 13:56
Axu q o Hypnos cata antes, mas o Dodgery tem grandes chances tb...

Zanako, vc é o Dodgery? o.O

kakakakaka, Sou sim amori.. hehehehe, era o dodgery de Shanera tb... Antigo top xD... agora to aki ... Mais tomei ban de 1 semana pq o fdpta do GM invento um tal de Account traddung so pra me banir xD!

@Vlw ae ferdi pelo carinho... hehehehehe! tomara qui eu pegue lvl 100 fast msmo! Huhuhu, hj 5 hrs sai meu ban e eu volto a rushar = antes...

flw. bjus

Ferdi
06-09-2005, 10:53
Que baguiu eh esse de accnt nao sei das quantas que ele te deu ban?! tu sabe oq eh esse pqp truta?!?! Nunk vi...explika ae esse ban direito =P :10:
Talvez foi uma conspiração para vc nao passar o eternal oblvion? :yelrotflm

Zanako(Cesar)
06-09-2005, 15:53
Que baguiu eh esse de accnt nao sei das quantas que ele te deu ban?! tu sabe oq eh esse pqp truta?!?! Nunk vi...explika ae esse ban direito =P :10:
Talvez foi uma conspiração para vc nao passar o eternal oblvion? :yelrotflm

No dia da minha ban o GM veio teleporta du meu lado umas 3 vezes, e disse qui tava recenendo vario report por minha culpa (Inveja?), Na ultima visista ele fico lah conversando cmg tentano me enrola, nao conseguiu e du nada POoOoF, banned, fui olha no site, Account trading! tudo have neh? Mais da nada nao! To de volta e pior du qui antes! flws.

Ferdi
06-09-2005, 18:43
Issu ae bola pra frente...GO LVL 100 plx =>k quem sabe um dia euu xegue perto tbm ne aeijae...eh issu ai, LETZ RULEZ THE SERVER :P

eusouramon
07-09-2005, 16:48
Account trading é compra/venda de contas de tibia.
O gm te baniu pq comprou/vendeu a sua account, ou ele te baniu simplesmente pq ele tava afim.
"Mas todos nós sabemos que os Gamemasters do tibia são exemplos de jogadores, que jamais cometem erros e nunca baniriam qualquer jogador a menos que houvesse um motivo grave e significante."

E eu nasci ontem... :yelrotflm

Zanako(Cesar)
08-09-2005, 09:44
Account trading é compra/venda de contas de tibia.
O gm te baniu pq comprou/vendeu a sua account, ou ele te baniu simplesmente pq ele tava afim.
"Mas todos nós sabemos que os Gamemasters do tibia são exemplos de jogadores, que jamais cometem erros e nunca baniriam qualquer jogador a menos que houvesse um motivo grave e significante."

E eu nasci ontem... :yelrotflm

Ele me baniu injustamente.. :D .... E nem tenho qui discutir cm vc, nao qro asaber se vc nasceu amanha e ngm te pediu opniao sobre o meu char ! :D
E eles erram sim, e alias, vc deve ser bem noob, pq GM nao e uma maquina, e gente, gente erra cm qualquer outra! :P , GM ao invez de fazer o seu trabalho certo eles so qrem saber de fica banindo os outros, ao invez de ajuda em outras coisas! :P ... Tenho chao no tibia meu amigo... Jah vi mtas injusticas e GMs, e jah vi mtos GMs voltao atraz de Ban!
Se nao tem algo util para falar, melhor fica calado...

flws

Ucs Ucs Ucs
12-09-2005, 22:15
kra eu axo q vai ser o arthas helsing msm véio

Caxorro Escaldado
20-09-2005, 03:40
Ele me baniu injustamente.. :D .... E nem tenho qui discutir cm vc, nao qro asaber se vc nasceu amanha e ngm te pediu opniao sobre o meu char ! :D
E eles erram sim, e alias, vc deve ser bem noob, pq GM nao e uma maquina, e gente, gente erra cm qualquer outra! :P , GM ao invez de fazer o seu trabalho certo eles so qrem saber de fica banindo os outros, ao invez de ajuda em outras coisas! :P ... Tenho chao no tibia meu amigo... Jah vi mtas injusticas e GMs, e jah vi mtos GMs voltao atraz de Ban!
Se nao tem algo util para falar, melhor fica calado...

flws
uhauha ele tava sendo sarcastico :P
se viajo grande :yelrotflm

PaRRudo
24-09-2005, 11:31
eeu ahco a marioria desses lvl alto so pega lvl shareando emmso queria ver sem share ahco que o jimmy neutro epga 100 primero

Kaotic Revenger
24-09-2005, 21:53
Ser top n quer dizer que vc sharea e sim que vc tem tempo para se dedicar ao jogo n fale o que n sabe :/

PaRRudo
25-09-2005, 10:21
Ser top n quer dizer que vc sharea e sim que vc tem tempo para se dedicar ao jogo n fale o que n sabe :/

quem disse que falei qeu os tops dauqi tao sahreando? o ddoogp por exemplo e ele da da cidade auqi e muitos amigos meu ja viram ele jogando la na lan
eeu to diznedo que os cara que pega lvl 80 numa semana e estranho ou eu to mentindo?
no mundo que eu jogava -- silvera o cara mesmo confeso que jogava 4 na acc dele ne malvera eu nao sei se alguem sharea ;

fabricio cobain
28-09-2005, 08:54
que coisa estranha o GM ter te banido...
eu também já fui banido..
mandei uma msg não apropriada no trade vendendo umas coisinhas ai...
kkkk
e outro amigo meu foi banished sabado(24/09)
tirou um SS do GM e contaram pro GM...
agora..
acho que quem pega level 100 1º
é ou o simply hipnos (algo assim kkk)
ou o Dodgery malverick mais acho que se o Dodgery quiser mesmo level 100 teria que começar a caçar mais e não fikar zoando na porta do dp de carlin :P
rsrsrs

Alpha dark
28-09-2005, 22:57
dodgery tem grand xanc + kem sab eu num cunsigu =P faltam so 70 lvls

Odyon
18-10-2005, 19:21
Nem preciso falar né :D

Hypnos foi o primeiro lvl 100 de malvera :riso: