PDA

View Full Version : Knight tutorial para expert players (lvl 8~40, no train)

Lolzera of hell 2005
24-08-2005, 20:23
Estratégia new server - Knights

1 - Uma parte foda, é a passar de rook pq vai tar tudo lotado... + beleza primeiramente você passa de rook...
2 - Chegando em main compre utevo lux / exiva se vc for mao de vaca pq exiva eh 20gp a menos...
3 - Se for P.A bote para nascer em edron, sole as quests do Steel shield / Brass legs (Mto faceis) e compre barb axe ou clerical mace, compre um scarf tbm (10gp) se for rushar level...para isso tenha uns 700gp...
4 - Se kizer cace nos trolls de edron, no memo lugar da quest da brass, ou também em edron existem caves de rot (sux) e um respawn bacana de Orcs para << onde da pra pega uma razoavel xp até o level 15 por ae...
5 - Bom... Edron eh razoavel.. + pra mim a melhor opcao eh ir carlin, se aventurar na cave de ghostland.. entrar e gentilmente pedir um scale armor... se for br ainda o carinha + facil pra vc ... tentei isso 3X e deu mto certo.. o max o kra cobra 50gp de vc...se vc tem medo de descer e tomar picada de scorpion ou ta sozinho ainda no server vá cacando de chain memo ateh umas skill 40 40 e faiz a quest do scale em thais, axo q assim ta bom.. + a primera opcao eh bem + sussi eu axo..Em carlin existem os locais para cacar memo com o char level 80 e fracao, mas ja com os ekips q citei, isto eh legion, leather boots, bras legs, scale, steel shield, scarf, barbaxe / cmace, va nas minas de dwarf de carlin...as melhores pra mim sao: a terceira em forma de \|/ e a da quest do crusader que tem dwarf e no andar de baixo bastante rots.. .soh q rot n eh tao facil no comeco, aconselho cave 3...senao conseguir contente-se em cacar em alguma otra dessas minas de dwarf...seja macho e cace ateh uns skill 40 40, desca na primera mina dee dwarf do lado eskerdo, no andar de soldier ( 9 soldier no total, e pode-se lurá-los de 1 em 1) com uma sortezinha kte dwarven shield e soldier helmet,, q eh mto facil dee encontrar...aconselho a fazee o seguinte mata um soldier dai se vai fica meia life, da um role na cave de dwarf soh em cima e volta ateh tu consegui... vale a pena, ou kte grana e compre dwarven shield em kazordoon ( nao aconselhavel, mto caro)
ps.: com skills 50+ por ae e com ml 4... vc será capaz de fazer com auxilio de um amigo pala/mage a quets do dark helmet em folda...mto util tbm para completar seus ekipamentos..
6 - Bom agora se kto os ekip, kte level 20. lugar q se pode cacar: kta skill 45 por ae vai larva (mto sussi e xp fast), ou dwarf mines ou ateh mesmo rot em darashia.. + vai se foda com essas skill...bota full atk e ve no q da, eu ja fiz isso eh sussi...uma boa pedida tambem eh torre do castelo de ab... se vc tiver sozinho la. Aconselho a se DER comprar intense healing runes..q ajuda pra krai* vc, e exana pox.. no caso de larva e exura q eh basico e nao tem como nao comprar... coma xp nesses lugares de um dos dois jeitos, ou full atk matando os bixo e nem vendo loto direito (modo fast) ou balanced e qdo vem 2 bixo dexa um vermeho e comeca a bate no otro... mata os dois a xp eh rapida e a skill sobe razoavelmente bem tbm...pra mim eh preferivel...junte loot e faca oq for possivel pra kta grana.
7 - Ktou level 20 faca vocation quest, logico... mas nem vai da pra kta elite ainda skeca ... e dexe rolar, agora cace soldiers na cave da quest do crusader... seja inteligente e lure um por um, xp boa...ou larva ou rot como sempre... isso vale ateh o level 40 pra + ateh...(o rot e larva) + eu nao gosto mto q da mta treta em new serv essas cave...bom, kte level 25 por ae ja da pra ir em kazordoon, isto é, o melhor lugar pra vc cacar... a cave principal...mesma coisa, tem q ter habilidade e saber lurar bixos um por um para nao tombar, e se possivel levar IH...sempre bom la vc vai mata mtos soldier, pra /\ tem slimes tbm..izi e boa xp, e a caverna eh mto ramificada e com mtos respawns... xp absurda pra mim melhor q larva.. xp qse 10k/hora e com loot animal... da pra kta promotion no level 30 tranquilo tranquilo.
8 - Ae ktou level 30, promotion, faca a quest dee demona, pra quem usa axe eh absurda... vem dwarven axe e griffin shield q vao ser mto uteis pra vc sem nocao... pega as armas continua em kazz q eu axo, q vale a pena..eu fiz isso, mas como sempre tem akelas opcoes, logico que posso citar ainda dark cathedral... Mas como eh area nova meu, eh mto lotada de noob da ateh raiva, nem vira memo....em kazz kta-se de 1-2 levels por dia mto facilmente kra... se vai ve...logico q larva nao perde..torre de ab tbm nao... + sozinho como sempre eu te falo.
9 - kte level 35, faca noble armor ( quest facil d+ ), compre uhs e arrume um grupo para ir crusader...se der né...pegue os ekips continue upando igual uma vaca....
10 - Bom..agora vc está level 40... com skills aprox = 63/59...as q eu tinha (eu cacava soh balanced)... Faca orc fortress, pegue la k armor, kaxe entre otros items pra completar seu arsenal, os ekips vao te ajudar + ainda a skill eh meio paia. Aki é o momento chave, ou você continua cacando bixos fracos. pois tem skill fracas ou vc treina ateh moderadas skill 70 (shielding) q ta bom d+... com essas skill vc bloca ja DL/Draggy/necro/vamp mtos bixos...+ o essencial aki é ir hero ktar um c set... q eh facil de conseguir e com umas 5 bp de uh vc bloca varios no respawn duplo... ja q vc vai correndo certo? sempre use a inteligencia isso eh bom. ktando c setao, cace cyc em cyclopolis.. ja da sim trankilao... sendo q vc tera q ter algumas bpzinha dee uuh e nao ir nos resp + foda de guard e tal... sempre leva hmm pq guard nessa skill e com kaxe eh bem fodinha....
------
Bom esse eh meu tutorial que fiz baseado no meu char que peguei o level 40 em uma semana... eh de saphira nick = Banana Danger....eu axo q nao gastei MTAS horas...logico q eh uma quantidade razoavel de tempo,+ fiz esse tutorial pondo tudo de bom q eu sei... algumas coisa a gente eskece + ta ae... espero q ajude, e esse tutorial eh pra RUSH level, nao pra train... train tem otros diversos q vc pode encontrar =]
Desculpe-me aos que usam sword... + nao tenho pratica... axo uma boa opcao criar um sorcerer e fazer a quest da spike @ level 14 ja q esta eh mto facil invisivel, ou treinar bastante pegar skil lperimero e dps ja o server ja tem bastante jogadores fortes vc pode comprar deles ou se tiver amigos faze a quest da serpent.. q eh um pe no saco na real hahua..
vlw mocada eh isso ae, aceito críticas...desde que sejam construtvas... e sim eu eskeci detalhes... conforme eu lembrar eu ponho =]...
Sem +

SouLReaveR
25-08-2005, 02:13
o skill 70 c n cato ainda n neh?

Lolzera of hell 2005
25-08-2005, 15:33
sim.. 77 73 vlww =~]

Andena
27-08-2005, 06:07
Tutorial muito embolado , dificl de entender..Sux xD