PDA

View Full Version : q diabos e POH me respondam plizz

PHswordman
24-08-2005, 20:19
vei
ta todo mundo falando isso mais eu n sei o q e o q tem em POH pra ser tao perigoso asim !!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!! !!
me repondam plizzzzzzzzzzzzzzzzzzzz

Paulomaluf
25-08-2005, 12:55
Lah tem gs,orc leader,hunter,dl(nos andares de baixo)
E lah da respawn de 2 boss
O boss da gs The Old Widow
e o boss dl Demodras
se vc n sabe andar lah,lura 2-3 gs

Alem do que isso tha em lugar errado... algum modera manda issu pra Secao de cidades de Thais ou Venore plx

:)

Deki'Tyle
25-08-2005, 15:57
Significa Plains of Havoc.. la tem isso td mesmo, gs tem ao ar livre mesmo, soh andar q vem.. eu vi um video q o cara mato o Boss da gs e um do Dl, por isso q PoH paro d ser mt frequentada..

eh isso..espero ter ajudado

Yours
Deki'Tyle.

PHswordman
27-08-2005, 15:01
Significa Plains of Havoc.. la tem isso td mesmo, gs tem ao ar livre mesmo, soh andar q vem.. eu vi um video q o cara mato o Boss da gs e um do Dl, por isso q PoH paro d ser mt frequentada..

eh isso..espero ter ajudado

Yours
Deki'Tyle.
vei vlw por me falarem brigadu !!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!1

PHswordman
27-08-2005, 15:04
vc tmbm vlw ai kara!!!!!!!!!!!!1

_Gakimeha_
07-09-2005, 10:16
soh tem um detalhe: na minha opniao poh deixou de ser frequentada pelos lv 40- pallys, em busca de uma xp rapida com poco waste... agora pra tu caçar la eu recomendo level 80+, devido aos mtos boss> the old widow hita mtooooo ja a bichinha dando hit de 450... ela sumona gs e corre muito.

demodras mais dificil ainda, pois com ele vem um dl e alguns draggy hehe

la em poh tem tudo isso eh +, tem a dark cathedral, um lugar bom pra low lv (lv 25 a 40) caçar sem waste e ganhar uma xp razoavel...

espero ter ajudado =*