View Full Version : Larvas HELP ME PLZZZZZZ
Olá, eu vou comprar uma p.a e me disseram que seria bom eu matar larvas, mas eu nunca fui um, então eu gostaria de sbr onde q eu mato larvas, e se com meu lvl e skils (ali do lado <-----) e equips (p-set steel helm d-shield f-sword eu conseguiria matar algumas sem dificuldade. Eu já sei que as larvas ficam em Ank e em Darashia, só que eu gostaria de sbr como chegar até esses lugares, se possivel, coloquem uma ss tb plz. Agradeço desde ja.
Pyro'Nethan
25-08-2005, 22:37
Olá, eu vou comprar uma p.a e me disseram que seria bom eu matar larvas, mas eu nunca fui um, então eu gostaria de sbr onde q eu mato larvas, e se com meu lvl e skils (ali do lado <-----) e equips (p-set steel helm d-shield f-sword eu conseguiria matar algumas sem dificuldade. Eu já sei que as larvas ficam em Ank e em Darashia, só que eu gostaria de sbr como chegar até esses lugares, se possivel, coloquem uma ss tb plz. Agradeço desde ja.
Larvas só existem em Ank. Pelo que eu sei só existem 4 caves de Larva em Ank (pelo menos foi as que eu achei). Agora, mapas eu vou dar um procurada para você e edito meu post com ele. :)
Edit:
http://img316.imageshack.us/img316/3293/semttulo32vv.gif
* Para obter melhor visualização, baixe o mapa para o seu PC e use a lupa do Paint para ver o pequeno ponto cinza (que é a caverna) em cada seleção. Também tem uma cave onde está o texto "Darama", é só dar uma procurada no jogo nesse exato lugar.
vBulletin v3.7.2, Copyright ©2000-2008, Jelsoft Enterprises Ltd.